GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
External,
Tem razão! :) Vamos voltar à caça sobre informações da GVT e agora dos serviços da Oi.
A propósito, como falei há uns posts atrás, do lado do bompreço de Casa Caiada (Olinda) tem uns cabos com uma etiqueta amarela "Oi Fibra-ótica". A avenida principal aqui é toda cabeada com os cabos da Embratel (as etiquetas são dela).
Se tem haver com os novos serviços da Oi não sei, pelo menos é um bom sinal para Olinda, por enquanto.
Quanto a Embratel, até agora ninguém sabe dizer com certeza o que é?

Abraços
Fui
 
Última edição:
só sei que vou ficar onde me derem o melhor serviço e bons preços, pois a oi não é Perfeita a GVT também tem aplicado TS OI e GVT mesma coisa eu fico na que melhor me servir !

Eu moro aqui perto do Shopping Guararapes e nada de GVT aqui em Piedade porem em cadeias já forma visto tecnicos da GVT daí caso a GVT não chegue esse ano auqi em Piedade, vcs acham que vou ficar espernado a GVT com a Oi me oferecendo os mesmo preço e conexões da GVT ?
 
só sei que vou ficar onde me derem o melhor serviço e bons preços, pois a oi não é Perfeita a GVT também tem aplicado TS OI e GVT mesma coisa eu fico na que melhor me servir !

Eu moro aqui perto do Shopping Guararapes e nada de GVT aqui em Piedade porem em cadeias já forma visto tecnicos da GVT daí caso a GVT não chegue esse ano auqi em Piedade, vcs acham que vou ficar espernado a GVT com a Oi me oferecendo os mesmo preço e conexões da GVT ?

Estranho, mas tbm, piedade tava xeio de obra
... Meu amigo ta me falando aqui que o pessoal da GVT ta na esquina da casa dele (candeias) e cabear candeias, e ja falaram em até BARRA DE JANGADA sem cabear piedade, é estranho demais.
 
Que a Oi ta passando fibra e ja passou por VARIAS regioes isso ja sei.

Mas aí atentem para 3 fatos :

1- Usuários Velox finalmente conhecerão o Traffic Shapping. Isso para mim, é um fato consumado, não tem o que discutir, vai ter e pronto.

2- Se essa onda de "só para novos clientes" for verdadeira, tenham certeza absoluta que tem alguma coisa relacionada a uma fidelidade. Escondida, mas tem. Porque fariam isso entao? Simples, assinando novamente a linha, ou a banda larga, voce esta "assinando" um NOVO contrato com a prestadora de serviços.

3- Eu particulamente DÚVIDO (DUVIDO MESMO!!!) que o pessoal que tem sua linha atualmente limitada em 300-600k e até mesmo 150k a Oi dê uma guinada e ofereça 2-8-14-20- etc . DUVIDO . Casos raros irão acontecer, como meu amigo Slk que tem uma central muito próxima da casa dele mas que ainda não foi ativada. Creio que deva ser nesse fim de semana.

Eu vou esperar testes do pessoal antes de migrar, preços excelentes ( sim, eu considero os novos preços da Oi excelentes ) porém, se tratando de Oi... Imagino você pagando por 20MB , baixando como um 12MB e ainda tendo que aturar o EXCELENTE (ironia mode) atendimento da Oi Velox .


Sobre a GVT, estao cabeando o Arruda, e hoje voltando da facul resolvi passar por tras do nauticop para ver a movimentacao em torno do armário da GVT localizado alí próximo a Teles Junior. Para minha surpresa ( ou não) estavam VÁRIOS técnicos reformando a calçada etc. A farda do grupo não me recordo agora, mas não é LCA e a farda é azul claro, mas mantendo o capacete AZUL. Curioso, parei para perguntar a um deles que estava um pouco mais longe do grupo :

Eu- Boa tarde, vocês tão a serviço de qual empresa?
Ele- Da..... ( baixou a cabeça tentando lembrar o nome, risos? )
Eu- GVT?
Ele- Isso, isso!
Eu- Entendes algo de cabeamento?
Ele- Não, aí já é com o outro grupo, não sei te informar nada a respeito não
Eu- Então vocês tão instalando o armário, correto?
Ele- Sim sim, estamos instalando o armário.
Eu- Okay então , valeu te mais!
 
Hoje o pessoal da GVT tava mexendo nos postes que eles passaram os fios a 1 semana atras... axo que agora devem estar fazendo as ligações e tal, antes deveria ser apenas para cabear mesmo, sei la.
 
TuK, onde viu que a Oi tera TS? (ou ja tem e eu nao sei? :x) também tem um topico aqui no adrena dizendo que a GVT tbm ta com TS :T
E por ai as coisas andam bem avançadas ne.. acho que é eles concluindo ai e partindo pra zona sul, pq aqui, ta tenso.. só uns cabos e em alguns lugares.
 
3- Eu particulamente DÚVIDO (DUVIDO MESMO!!!) que o pessoal que tem sua linha atualmente limitada em 300-600k e até mesmo 150k a Oi dê uma guinada e ofereça 2-8-14-20- etc . DUVIDO . Casos raros irão acontecer, como meu amigo Slk que tem uma central muito próxima da casa dele mas que ainda não foi ativada. Creio que deva ser nesse fim de semana.

Não precisa duvidar não meu querido,eu sou a prova viva que isso não irá acontecer para todo mundo_Ontem à noite liguei dizendo que tinha interesse em aumentar minha conexão(não citei qualquer velocidade),ae o atendente pede para esperar que irá verificar a disponibilidade para minha linha; "senhor Marco,infelizmente o que consta no sistema é que,por enquanto,sua linha está limitada a velocidade de 1MB".Não adianta argumentar,não adianta falar que quer cancelar,não adianta falar que a concorrência está chegando pois eles dizem que é 1MB para minha linha e ponto final."Daria para algum técnico vir aqui e verificar a viabilidade do aumento dessa conexão? NÃO ! ".Essa é a resposta da Oi.
 
Que povo teimoso. A nova rede com suporte as velocidades novas não está ativa completamente. Óbvio que se você ligar pra lá eles vão dizer que a linha não suporta.
Aguarde até segunda feira.
 
Que povo teimoso. A nova rede com suporte as velocidades novas não está ativa completamente. Óbvio que se você ligar pra lá eles vão dizer que a linha não suporta.
Aguarde até segunda feira.

Teimoso ? Procure se informar da situação antes de postar esse tipo de comentário desnecessário e nem um pouco construtivo.Eu liga para a Oi desde de Novembro de 2008 solicitando um aumento de conexão e a resposta é sempre a mesma.Mas tudo bem,no dia que for cancelar meu Velox e ligo e solicito um aumento de conexão para saber qual a resposta.Faça questão de mandar em primeira mão para você ....:cool:
 
Sim, você liga pra lá, e eles vão dizer que não suporta.
Também estou no mesmo barco que você, só posso ter 1mb aqui. Mas acontece que a estrutura nova vai permitir maiores velocidades. E só será comercializado segunda feira, então o que adianta ligar hoje se só vai ter na segunda?
 
Sim, você liga pra lá, e eles vão dizer que não suporta.
Também estou no mesmo barco que você, só posso ter 1mb aqui. Mas acontece que a estrutura nova vai permitir maiores velocidades. E só será comercializado segunda feira, então o que adianta ligar hoje se só vai ter na segunda?

Eu entendi que a comercialização será na segunda-feira,porém ninguém vende o que não tem,correto ? Porém se você tem essa informação,peço desculpas pelo o que falei.Espero,sinceramente,que você esteja certo e eu errado,mas acho difícil pois a estrutura para novas velocidade já deveria está pronto,ocorrendo apenas ampliação da base montada.Vamos esperar.......
 
Hum...preços muitoooo interessantes das novas velocidades da Velox..

Realmente o que uma concorrencia não faz.
 
TuK, onde viu que a Oi tera TS? (ou ja tem e eu nao sei? :x) também tem um topico aqui no adrena dizendo que a GVT tbm ta com TS :T
E por ai as coisas andam bem avançadas ne.. acho que é eles concluindo ai e partindo pra zona sul, pq aqui, ta tenso.. só uns cabos e em alguns lugares.

Opa, seguinte:

Se a GVT que é a GVT, que investe (ao menos na teoria) bem mais que a Oi tem TS, porque a SUPER Oi não terá? Os servidores brasileiros/backbones não aguentam tanta banda. É um stresse muito grande na rede essas velocidades novas, alguma medida eles tem que tomar para manter um nivel de "qualidade" aceitavel para o funcionamento de cada linha em que a prestadora atende o serviço. Por isso, VAI acontecer o TS. Só voce pensar que a GVT que preza pela qualidade, não tem solução para o TS, então porque a Oi vai ter? Simplesmente não entra na minha cabeça :snap:
 
Boas notícias pro pessoal de CDU/Várzea!

Eu já suspeitava que os cabos em forma de " \___/ " com presilhas metálicas aqui em frente de casa eram da GVT, então eu resolvi seguir os cabos até a rua onde (segundo as marcações do google maps) estaria localizado o suposto armário.

Chegando lá, percebi que exatamente no final da rua, o cabo acabava e ficava o restinho dele solto e enrolado no poste. O final do cabo coincide exatamente com a localização do suposto armário (que provavelmente ainda não chegou).

Aqui em frente de casa (Rua que fica atrás da UFPE) creio que tenha 3 cabos ópticos passando, um é da Oi, o outro é da Embratel e outro provavelmente é da GVT.

Eu tirei uma foto de alta resolução dos cabos, por favor alguém pode confirmar se estes cabos são os da GVT?

http://i32.tinypic.com/219rmlt.jpg

E ahh, alguém tem algum palpite sobre o que a Embratel pretende fazer com esses cabos ópticos? Será que teremos uma nova empresa entrando na concorrência? ;D
 
Opa, seguinte:

Se a GVT que é a GVT, que investe (ao menos na teoria) bem mais que a Oi tem TS, porque a SUPER Oi não terá? Os servidores brasileiros/backbones não aguentam tanta banda. É um stresse muito grande na rede essas velocidades novas, alguma medida eles tem que tomar para manter um nivel de "qualidade" aceitavel para o funcionamento de cada linha em que a prestadora atende o serviço. Por isso, VAI acontecer o TS. Só voce pensar que a GVT que preza pela qualidade, não tem solução para o TS, então porque a Oi vai ter? Simplesmente não entra na minha cabeça :snap:

Lembre que a GVT não pratica TS em todo lugar. Como aqui será a cidade lançamento desse novo pacote da Oi, para efeito de propaganda a nível nacional não teremos TS, não no inicio.
 
Hoje o pessoal da GVT tava mexendo nos postes que eles passaram os fios a 1 semana atras... axo que agora devem estar fazendo as ligações e tal, antes deveria ser apenas para cabear mesmo, sei la.

Por aqui também, estavam fazendo umas anotações. Não sei se poste ou cep, não consegui descobrir.
 
Hoje estavam passando os cabos da Casas José Araújo em diante, na estrada do Arraial.

GVT.
 
Eu entendi que a comercialização será na segunda-feira,porém ninguém vende o que não tem,correto ? Porém se você tem essa informação,peço desculpas pelo o que falei.Espero,sinceramente,que você esteja certo e eu errado,mas acho difícil pois a estrutura para novas velocidade já deveria está pronto,ocorrendo apenas ampliação da base montada.Vamos esperar.......

Não precisava pedir desculpas, também estou puto com a Oi, por que faz muito tempo que quero por 2mb e não pega. Não via a hora de chegar GVT pra mudar, mas se a Oi chega com preço mais baixo não tem como não pensar um pouco mais.

Eu só falei de estrutura nova por que eu vi eles instalando fibra óptica ante-ontem aqui na rua, e o técnico me disse que vão ativar o armário novo até semana que vem. Minha linha está no armário antigo, no fio de cobre lascado e só me permite ter no máximo 1mb, por isso estou apreensivo em mudar pra dslam nova e ter os 14mb.
 
cara é aquela velha conversa..

pode chegar a NASA com T3 em Recife, lance é chegar no seu bairro e na sua rua.. (falo isso sempre)

quanto ao lance da Oi ter novas velocidades, blz!

em uma minoria de bairros e ruas apenas..

com o passar dos meses, com certeza a cobertura vai ser maior..

puto mode on!
 
Bom, então a pergunta que não quer calar...

ONDE danado estão esses armários novos da OI? Não vi isso ainda. Quem já viu então, diz aí onde tem.

PS: Alguém é familiarizado com pings de JOGOS(CS, Battlefield, COD, etc) na GVT?

Ouvi dizer que apesar da excelente conexão, a GVT não é boa para jogos.

Alguma verdade nisso? Mentira?
 
Bom, então a pergunta que não quer calar...

ONDE danado estão esses armários novos da OI? Não vi isso ainda. Quem já viu então, diz aí onde tem.

PS: Alguém é familiarizado com pings de JOGOS(CS, Battlefield, COD, etc) na GVT?

Ouvi dizer que apesar da excelente conexão, a GVT não é boa para jogos.

Alguma verdade nisso? Mentira?


Ta aí o armário novo da Oi. E o antigo pequeno ali do lado.
 
blz neptune... valeu!

Fica onde ele?

ps: Custava fazer as coisas só com um poquinho de amor? Um tiquinho bixo... esse armário veio direto da década de 70!
 
Um tecnico da Oi veio aqui agora, ver o q tava acontecendo na net. Falou que era o modem, creio que mta mas mta gente q migrar pra essas novas velocidades vão ter q trocar de modem assim como eu! Falou tbm q segunda feira chega essas novas velocidades, ele tbm afirmou q aqui(IPSEP) vai ter essas velocidades!
Falou tbm da GVT, que ta chegando e que vai, disse ele, botar net de 10mb por R$50,00... O.O

Se isso for verdade.. PQP, a GVT tem que vim pra k!
 
Tem vários ué, andando por aqui por boa viagem eu já vi alguns. Esse aí fica perto do posto na Ribeiro de brito, antes do viaduto tancredo neves.
 
Bom, então a pergunta que não quer calar...

ONDE danado estão esses armários novos da OI? Não vi isso ainda. Quem já viu então, diz aí onde tem.

PS: Alguém é familiarizado com pings de JOGOS(CS, Battlefield, COD, etc) na GVT?

Ouvi dizer que apesar da excelente conexão, a GVT não é boa para jogos.

Alguma verdade nisso? Mentira?

Quando começar a operar, te digo sem falta :x
Mas ae, pra jogo depende mais da rota que a banda em si. Acho que nao vai mudar muita coisa nao..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo