GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas a discurssão está relacionada com a GVT, já que a Oivelox é a principal concorrente, mas enfim postei aqui por que como todo mundo já estava falando sobre a Oivelox, vou retirar e postar no local certo (y).

Aham, entendo. Até me segurei aqui pra não dar continuidade.. :x mas eu acho que seria mais interessante focar na GVT.
 
Acredito que a GVT vai vim com um boa promoção
o tecnico da Oi que veio aqui hoje especulou que seria 50 reais por 10mb!
ai vai chegar quebrando a Oi do mesmo jeito!

Velho é só tu pensar que os planos da Oi são apenas aparentimente bons, por que se você analizar, você vê a bagaça *** que eles são.

Primeiro a Oi fala que é Ilimitado a #$Q#% do plano do telefone, mas na verdade são 5000 minutos, plano sujeito a cobranças adicionais caso você passe dos 5000. Depois tu obrigatóriamente tem de adiquirir uma P$Q#% de Plano fale 230. Depois tu ainda tem que comprar uma $#Q% de modem novo e pagar uma $%# de provedor, por que a %#% da Oivelox não fuciona sem um.

No final das contas, os 104 reais que pareciam uma vangatem boa, se tornão uma grande dor de cabeça, basta você assinar um pequeno contrato e perder a sua portabilidade e ganhar uma bela cláusula com mutas.

OBS:. Desculpa não consegui me segurar, mas lembrando o foco do post é a GVT :S.
 
Última edição:
lol, qndo eu penso que vai rolar "fight" o pessoal morga... kkkkkkkkkkkkkkkk
O pessoal aqui é tudo educado velho, nunca vi isso. Discusão de Orkut a mãe não é perdoada!


Velho é só tu pensar que os planos da Oi são apenas aparentimente bons, por que se você analizar, você vê a bagaça *** que eles são.

Primeiro a Oi fala que é Ilimitado a #$Q#% do plano do telefone, mas na verdade são 5000 minutos, plano sujeito a cobranças adicionais caso você passe dos 5000.Depois tu obrigatóriamente tem de adiquirir uma P$Q#% de Plano fale 230.Depois tu ainda tem que comprar uma $#Q% de modem novo e pagar uma $%# de provedor, por que a %#% da Oivelox não fuciona sem um.

No final das contas, os 104 reais que pareciam uma vangatem boa, se tornão uma grande dor de cabeça, basta você assinar um pequeno contrato e perder a sua portabilidade e ganhar uma bela cláusula com mutas.

OBS:. Desculpa não consegui me segurar, mas lembrando o foco do post é a GVT :S.

Cara, axo que até os 14mb ainda é viavel. mas a partir dai fica bem mais caro. Essas partes ai q vc postou, vc ta certinho... Acredito eu que não tenha mais fidelidade. a Oi se gaba disso nos comerciais, e se vc perguntar pros atendentes eles falam q não tem multa se vc quiser cancelar depois. Fiz isso ontem qndo mudei pra 1mb aqui, perguntei a mulher se eu pagaria multa se eu quisesse cancelar e mudar para outra operadora e ela falou q não. E Provedor no velox paga quem quer. É lei de que não precisa de provedor pra ter internet!
 
Última edição:
O tópico é na verdade sobre as duas né, foi sobre as duas o tempo todo, aí agora resolveram alertar que é apenas sobre a GVT?

PS: Eu só faço rir quando eu visito o site da oi... é muito mal organizado, me parece de propósito, tudo confuso.

E essa coisa de 'só pelo site' é justamente pra nos fazer concordar com o contrato, como isso seria possível via telefone? Iria ser apenas uma simples migração. Já pelo site temos mesmo é que CONCORDAR marcando as caixinhas.
 
Galera... Repassando uma especulação.

Dia 22/09, a GVT começa a operar.

Lembrandooo, que sou to repassando o que o kra postou na comunidade do orkut.
 
Galera... Repassando uma especulação.

Dia 22/09, a GVT começa a operar.

Lembrandooo, que sou to repassando o que o kra postou na comunidade do orkut.

Eu vi isso também, mas porra.. se o cara ver o naipe da galera la, discutindo e pa, como um outro disse.. a mae nao é perdoada, da até medo de acreditar numa especulação dessa.
 
#OFF:.

Né, dá uma lida no título do post, por acaso tem escrito:
Venha chingar a mãe do próximo!

AWOIEUIOAWE', povo sem educação :~.

@Topic

Falando em GVT, eu tou muito ansioso, não vejo a hora de saber as propostas de preços deles para aqui em Recife, pois tudo está girando em torno de preços de outros estados, podemos ter uma grande supresa...
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não falei daquele topico em que se fala da GVT não, pelo menos não lembro de ter visto a galera falando da mãe dos outros não. hueuheuhehuehuehueuhuhu

Mas o kra deve ter um motivo pra isso.


Acabei de ligar pro Velox(denovo). E o kra me disse a mesma coisa, que aqui na minha casa só suporta até 1mb. Acho q vo ter q esperar mtoooooooo, mas mto mesmo. A GVT não vim pra k de primeira não, tenho quase certeza! =/

ALGUMA NOTICIA DO IPSEP PELO AMOR DE DEUS?
 
Velho a única coisa que eu vi hoje foi uma equipe gigante da GVT passando pela Estrada do arraial que é a rua perpendicular (Cruza) na que eu moro, Rua da harmonia, e o interessante foi que em menos de 200m tinha uma equipe de uns 4+ técnicos da Oivelox tavam uma encima da outra. Tem uma caixinha daquelas pretas com o nome GVT num poste a menos de 100m da minha casa, arrisco uns 65m *-*.
 
Hoje o pessoal da GVT tava cabeando aqui em candeias, proximo ao bar da nenem (alguém conhece?) e também tem alguns postes aqui cheio de fio enrolado, mas eu nao sei identificar de onde é :T
 
****, tão cabeando o interior(candeias), e não cabearam aqui no Ipsep que é do lado da sede. PQP viu, mta injustiça isso!

PS: To brincando em dizer que Candeias é interior! =P
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não falei daquele topico em que se fala da GVT não, pelo menos não lembro de ter visto a galera falando da mãe dos outros não. hueuheuhehuehuehueuhuhu

Mas o kra deve ter um motivo pra isso.


Acabei de ligar pro Velox(denovo). E o kra me disse a mesma coisa, que aqui na minha casa só suporta até 1mb. Acho q vo ter q esperar mtoooooooo, mas mto mesmo. A GVT não vim pra k de primeira não, tenho quase certeza! =/

ALGUMA NOTICIA DO IPSEP PELO AMOR DE DEUS?

Cara da uma olhada no site da Oi... já estão atualizados com o nome de Velox Ultra e com os preços... talvez pelo site vc consiga...

bem acredito que a GVT vai está sim no Ipsep...

abraços.
 
****, tão cabeando o interior(candeias), e não cabearam aqui no Ipsep que é do lado da sede. PQP viu, mta injustiça isso!

PS: To brincando em dizer que Candeias é interior! =P

HOAWDHIDHOAWI e nao é interior mesmo? esse fim de mundo! :p Mas pelo menos aqui no meu interior, tudo indica que terá GVT. E deve ter por ai também,com ctz. Logo mais saberemos ^^
 
Bem... alguem tem noticias de Olinda e Paulista sobre a GVT? já que eu moro na divisa dos 2 ... pelo menos eu num vi nda ainda... + se alguem viu posta ai... vlw!
 
Cara da uma olhada no site da Oi... já estão atualizados com o nome de Velox Ultra e com os preços... talvez pelo site vc consiga...

bem acredito que a GVT vai está sim no Ipsep...

abraços.

Cara. Deus te ouça, to numa ansiedade triste... Quero mto internet rápida, vo usar que nem louco! =)

HOAWDHIDHOAWI e nao é interior mesmo? esse fim de mundo! :p Mas pelo menos aqui no meu interior, tudo indica que terá GVT. E deve ter por ai também,com ctz. Logo mais saberemos ^^

eueheuheuhehuuheuuhuuhhue, não faça inveja... Realmente to meio cabreiro em relação a GVT. não vi ngm cabeando a Av.Recife(passo todo dia), nem a Imbiribeira(essa faz tempo que eu não passo).


Fugindo um pouco do assunto, ontem eu troquei a velocidade pra 1mb aqui, mas a net ta mtoooooooooo lerda. O download não passa de 20k, só pelo flashget que consigo pegar 80~100k... O Técnico falou que era o modem, alguém sabe concertar esse problema?
 
Última edição:
Oi Ultra

No site da OI já está disponível as novas velocidades. Quem quiser ligar, 0800 031 0001. Eu liguei e a atendente disse que só disponibilidade até 1 mb na minha rua. Eu moro aqui no IPSEP no lado da Delegacia nas casas. Ela tb disse que eu ligasse daqui a algumas semanas, pq eles estavam instalando ainda novas centrais.
 
No site da OI já está disponível as novas velocidades. Quem quiser ligar, 0800 031 0001. Eu liguei e a atendente disse que só disponibilidade até 1 mb na minha rua. Eu moro aqui no IPSEP no lado da Delegacia nas casas. Ela tb disse que eu ligasse daqui a algumas semanas, pq eles estavam instalando ainda novas centrais.
É pow... tava vendo lah o pessoal atualiza o site + esquece de atualizar o pessoal dos calls centers... + é bem provavel que ai deva ter as velocidades novas...

abraços.
 
No site da OI já está disponível as novas velocidades. Quem quiser ligar, 0800 031 0001. Eu liguei e a atendente disse que só disponibilidade até 1 mb na minha rua. Eu moro aqui no IPSEP no lado da Delegacia nas casas. Ela tb disse que eu ligasse daqui a algumas semanas, pq eles estavam instalando ainda novas centrais.

Moro perto do posto, aqui na Jean Emile mesmo, tu tem alguma novidade em relação a GVT?
 
Pipanebo -- > Não sei não. Tb não vi nada por aqui no IPSEP. Eu sei onde tu moras. Eu vi a foto que tu tirasse e postasse aqui. Tu tens quantos anos ? Eu pensava que essa tua casa era abandonada. Não vejo movimento nenhum aí
 
Velho, fiquei tenso agora, estava lendo alguns posts aqui sobre a GVT, e alguns muleques reclamam muito do TS da GVT, falam que ele é excessivo e tal, e já outros dizem que não sofrem desse problema, acho que o tamanho do TS é relativo a população de cada estado, ou coisa do tipo.

:S
 
Tsunami --> Eu tentei pelo site e tb disse que só tinha até 1mb

Xiiii cara... então tenque esperar mesmo... vai ver q na sua linha ainda n trocaram a fiação...

loading....
 
Velho, fiquei tenso agora, estava lendo alguns posts aqui sobre a GVT, e alguns muleques reclamam muito do TS da GVT, falam que ele é excessivo e tal, e já outros dizem que não sofrem desse problema, acho que o tamanho do TS é relativo a população de cada estado, ou coisa do tipo.

:S

Então... eu tava lendo tb sobre isso... + pelo que vi ela faz TS + em P2P... Torrent... + em HTTP funciona normal... então pelo menos para mim fica de boa... n curto torrent mesmo =D :yes:

abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo