GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Teremos IPTV de verdade tbm, muito em breve.
 
Acho que vou aproveitar a mudança e mudar meu celular para outra operadora também, pois onde trabalho a oi só pega se eu sair do prédio...

kkkkkkkk até no celular a Oi não presta !! kkkkkkk :lol:

Anote aí, a oi vai QUEBRAR/FALIR no Nordeste ! :lol:
 
kkkkkkkk até no celular a Oi não presta !! kkkkkkk :lol:

Anote aí, a oi vai QUEBRAR/FALIR no Nordeste ! :lol:

é bom msm!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
 
Galera vamos ser pe no chao, nao e porque um grupo estrangeiro comprou a compania que eles necessariamente vao manter o nivel la de fora tenho alguns exemplos;
Grupo Telefonica,
Origem: Espanha
Comprou a Telesp
Resultado: Ainda mantem padroes de internet abaixo da qualidade mundial lembrando a pane em SP.
Banco Santo Ander:
Se estabeleceu no Brasil alguem ve juros ou condiçoes mais baixas? A nivel da Europa.
HSBC idem
Galera espero sim que melhore a qualidade a nivel mundial mas sinceramente sempre me mantenho bem realista porque para os Gringos la fora nos somos pouco exigentes nao conhecemos nossos direitos vide (OI Velox) e que se oferece pouco e se ganha muito,
Alguem falou na Verizon eu sempre vou aos EUA o Pessol da Georgia reclama muito da Verizon e AT&T e sao os maiores ate onde sei claro que tem uma qualidade otima para os niveis Brasileiros mas para eles norte americanos e pouco se comparado ao Japao.
Nao quero ser pessimista prefiro ver acontecer para acreditar...
 
Galera vamos ser pe no chao, nao e porque um grupo estrangeiro comprou a compania que eles necessariamente vao manter o nivel la de fora tenho alguns exemplos;
Grupo Telefonica,
Origem: Espanha
Comprou a Telesp
Resultado: Ainda mantem padroes de internet abaixo da qualidade mundial lembrando a pane em SP.
Banco Santo Ander:
Se estabeleceu no Brasil alguem ve juros ou condiçoes mais baixas? A nivel da Europa.
HSBC idem
Galera espero sim que melhore a qualidade a nivel mundial mas sinceramente sempre me mantenho bem realista porque para os Gringos la fora nos somos pouco exigentes nao conhecemos nossos direitos vide (OI Velox) e que se oferece pouco e se ganha muito,
Alguem falou na Verizon eu sempre vou aos EUA o Pessol da Georgia reclama muito da Verizon e AT&T e sao os maiores ate onde sei claro que tem uma qualidade otima para os niveis Brasileiros mas para eles norte americanos e pouco se comparado ao Japao.
Nao quero ser pessimista prefiro ver acontecer para acreditar...


Você está Generalizando, entenda nenhum IDIOTA investiria numa empresa com um grande crescimento atualmente pra mudar o seu sistema de serviço a intensão maior deles é continuar com o grande lucro e com o melhor desempenho, por que se a GVT manter isso ele em breve será TOP 1.

E vale salientar que só porque mudou de dono não quer dizer que eles irão demitir todo mundo, todos os funcionários serão mantidos, a única coisa que mudaram só foram os acionistas, e eles só querem ver o seu negócio crescer mais.

Presidente e outros executivos devem também ser mantidos.
 
Última edição:
Vou falar hoje com meu sindíco vê se alguém bateu lá no prédio.

Se ele disser "vieram, mas eu não autorizei" eu mato o véi!!
 
Ah, de acordo com o MAPS a caixa de distribuição que supostamente ficará na Av. Caxangá 3359 IPUTINGA, essa caixa ficará a 700m do meu prédio.

A atendente já me confirmou que ia ter, agora é torcer pra eu não ser tão azarado.

Agora, a informação do maps parace ser veredica pois obedece exatos 5KM entre centrais menos próximas.

Tenho um contato dentro da Oi e vou perguntar sobre essas novas "super velocidades"
 
Você está Generalizando, entenda nenhum IDIOTA investiria numa empresa com um grande crescimento atualmente pra mudar o seu sistema de serviço a intensão maior deles é continuar com o grande lucro e com o melhor desempenho, por que se a GVT manter isso ele em breve será TOP 1.

E vale salientar que só porque mudou de dono não quer dizer que eles irão demitir todo mundo, todos os funcionários serão mantidos, a única coisa que mudaram só foram os acionistas, e eles só querem ver o seu negócio crescer mais.

Presidente e outros executivos devem também ser mantidos.


PRa que esse desespero todo? A compra foi ACEITA, mas não efetuada! Depende do CADE e da ANATEL essa autorização e, vá por mim, essas coisas demoram. Ainda mais quando é uma empresa de fora querendo comprar uma empresa de TELECOMUNICAÇÕES daqui de dentro. Esse é um dos motivos pro SBT ainda não ter sido vendido.
 
Você está Generalizando, entenda nenhum IDIOTA investiria numa empresa com um grande crescimento atualmente pra mudar o seu sistema de serviço a intensão maior deles é continuar com o grande lucro e com o melhor desempenho, por que se a GVT manter isso ele em breve será TOP 1.

E vale salientar que só porque mudou de dono não quer dizer que eles irão demitir todo mundo, todos os funcionários serão mantidos, a única coisa que mudaram só foram os acionistas, e eles só querem ver o seu negócio crescer mais.

Presidente e outros executivos devem também ser mantidos.

Olha eu estou torcendo para que isso reamente aconteça nas como nao acredito em coelhinho da pascoa e papai noel prefiro esperar para ver e aguardar a instalação....:yes:
 
PRa que esse desespero todo? A compra foi ACEITA, mas não efetuada! Depende do CADE e da ANATEL essa autorização e, vá por mim, essas coisas demoram. Ainda mais quando é uma empresa de fora querendo comprar uma empresa de TELECOMUNICAÇÕES daqui de dentro. Esse é um dos motivos pro SBT ainda não ter sido vendido.

Concordo com vc e bem por ai mesmo....:wave:
 
Caramba eu fiz meu pre cadastro pelo telefone da Vivo Celular pois o da Oi fixo nao conseguia e o da Tim tao pouco, hoje pela manha falei com o atendente ele foi me transferir caiu a linha tentei de novo nao consigo mais pela Vivo fica como esse telefone nao existe nao estou acreditando nisso!:ranting3:
 
Hoje tecnicamente venceu a data que a atendente me passou para contato da GVT com estava ancioso liguei para la pela manha nao consegui pelo meu vivo so uma vez depois nao mais liguei para reclamar e 15 min depois ja estava liberado consegui ligar e falar com o operador muito bacana por sinal realmente so estao fazendo pre cadastro e que ainda nao tem previsao de lançamento e que ainda estao na faze de infraestrutura de instalação.
Estou ancioso porque so hoje perdi a conta de quantas vezes meu modem perdeu o sincronismo.
 
Hoje tecnicamente venceu a data que a atendente me passou para contato da GVT com estava ancioso liguei para la pela manha nao consegui pelo meu vivo so uma vez depois nao mais liguei para reclamar e 15 min depois ja estava liberado consegui ligar e falar com o operador muito bacana por sinal realmente so estao fazendo pre cadastro e que ainda nao tem previsao de lançamento e que ainda estao na faze de infraestrutura de instalação.
Estou ancioso porque so hoje perdi a conta de quantas vezes meu modem perdeu o sincronismo.

Rapaz, é só a gente esperar ... Minhas contas é que até o fim de setembro estejam vendendo :yes: .

OFF-TOPIC: Conselho, tenta não ficar criando tanto post seu. Você sendo o ultimo que postou, voce pode simplesmente editar seu post, evitando que o tópico fique gigante e que tambem corra risco de levar um alerta com relação ao "flood".
 
Fiz o meu pré-cadastro hoje, meu CEP do lado do shopping recife disse que já tinha cabo na minha rua e teria cobertura inicial woooot
A atendente só não soube informar data pra inicio de operações.

edit:

**** que pariu, estou em dúvida agora, migro direto pra GVT ou espero notícias da Oi. Dependendo de onde fique o armário da GVT em minha rua e dos preços da Oi.. putz sei lá, agora estou sem saber o que fazer.
A Telemar acabou de passar fibra na minha rua, e o armário que tem aqui, menos de 100m do prédio será ativado até semana que vem, segundo o cara que tava instalando lá.
Falou que vai ter internet rápida pra todo mundo aqui em poucas semanas.

Operários instalando fibra óptica.


Mini-DSLAM na esquina de onde a foto acima foi tirada.


Agora a rua aqui tem fibra subterrânea da Oi, e nos postes tem fibra da Embratel e GVT.
 
Última edição:
Não entendo, não consegui pegar UM atendente ainda dentre minhas ligações para la que pudessem fazer meu pre-cadastro, vai entender como vocês conseguem.
 
to na mesma situação. ja liguei umas 3x e informam que meu CEP não está cadastrado, sendo que a DSLAN fica ao lado do prédio aonde moro. Será que até fim do mês ja posso ter 10mb?? Em relação a OI acho muito dificil oferecer supervelocidades, essa infra-estrutura deles ultrapassada não vai suportar.

Não entendo, não consegui pegar UM atendente ainda dentre minhas ligações para la que pudessem fazer meu pre-cadastro, vai entender como vocês conseguem.
 
Tinham vários caras desses da oi auqi em Piedade/Prazeres no postes e colocando cabos Opticos.
 
Ja foi divulgado que Recife será a primeira a receber novas velocidades da Oi.

E já vi vários caras da Oi nas ruas...
 
Meus caros, também tenho visto muita gente da Oi pela rua. Acho que estão correndo atrás do prejuízo... Mas quero que a GVT comece logo. Ainda este mês se for possível. Quem souber alguma coisa, por favor, poste. O que eu ficar sabendo com o pessoal de informática que eu conheço vou tentar repassar.
 
Eu queria saber como é o cabo, se tem algum adesivo, alguma coisa que possa diferenciar dos outros! Quem puder tirar um foto do cabo que estão colocando, ficaria mto grato! To com mto medo de q ele não venham pra k de começo pro IPSEP!

E tbm não vi ngm cabeando a Av.Recife, como disseram algumas paginas antes!
 
Eu queria saber como é o cabo, se tem algum adesivo, alguma coisa que possa diferenciar dos outros! Quem puder tirar um foto do cabo que estão colocando, ficaria mto grato! To com mto medo de q ele não venham pra k de começo pro IPSEP!

E tbm não vi ngm cabeando a Av.Recife, como disseram algumas paginas antes!

Os da Oi tem um duto azul ou preto.
Os da GVT não tem duto, tem uma parte meio curvada pra baixo ( \___/ -> mais ou menos nesse desenho ) e umas presilhas prateadas nessa parte (que fica próxima ao poste).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo