GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hauahuhau hoje tinha um pessoal instalando um cabo subterrâneo aqui perto do shopping recife, nem precisei perguntar por que tinha o crachá "a serviço da Oi". Mas fui lá mesmo assim
Eu: "Esses cabos são da Oi mesmo?"
Operário: "Sim senhor..."
Eu: "Milagre..."
Operário: "É a concorrência" e deu uma risadinha...

Eu não me aguentei e sai dando risada também ahuhauhua
 
bem, liguei pra gvt hoje e me passaram pra outro setor quando fui perguntar sobre quando começaria a operar em recife, a atendente disse que a parte da colocação das coisas tá no fim já, e que eles pretentem começar a oferecer o serviço mais rápido possivel, disse também que quando começarem a vender o serviço para recife realmente vai começar a ter propaganda na radio, tv e etc, mas só começando quando estiverem prontos realmente, pelo o que acho no mais tardar a gvt vai estar operante até o final do mês se não ocorrer nenhum imprevisto
 
hauahuhau hoje tinha um pessoal instalando um cabo subterrâneo aqui perto do shopping recife, nem precisei perguntar por que tinha o crachá "a serviço da Oi". Mas fui lá mesmo assim
Eu: "Esses cabos são da Oi mesmo?"
Operário: "Sim senhor..."
Eu: "Milagre..."
Operário: "É a concorrência" e deu uma risadinha...

Eu não me aguentei e sai dando risada também ahuhauhua

Acho que estão um pouco atrasados. Mas vamos ver o que vão aprontar.

O pessoal aqui do fórum reclama, mas eu estou há mais de 1 ano pedindo para colocar Velox e alegam que meu número não suporta Velox. Isso eu moro em Boa Viagem a 500m do Shopping e o meu vizinho tem Velox. Dizem que a caixa que o meu número está não suporta. Pô, considerando que estou há mais de ano pedindo, poderiam mudar. Querem é que eu mude meu número para ter VELOX, isso não existe. Vou mostrar a portabilidade para eles...
 
Recife > Olinda e Jaboatão

pelos rumores, depois que terminarem em Recife começam em Olinda!
se bem que tem uma galera aih que falou que já tão cabeando em Candeias neh...

Bem é esperar para ver.....

quem for de Olinda e ver alguma coisa posta ai para a galera ficar informada... caso eu veja alguma coisa eu aviso aki!

abraços!
 
passei pela caxangá e vi os fios com um adesivo amarelo
fiquei todo feliz, pensando ser da gvt, mas quando vi era da embratel

mesma coisa na visconde de albuquerque

o que será que a embratel está aprontando, hein?
 
Acho que estão um pouco atrasados. Mas vamos ver o que vão aprontar.

O pessoal aqui do fórum reclama, mas eu estou há mais de 1 ano pedindo para colocar Velox e alegam que meu número não suporta Velox. Isso eu moro em Boa Viagem a 500m do Shopping e o meu vizinho tem Velox. Dizem que a caixa que o meu número está não suporta. Pô, considerando que estou há mais de ano pedindo, poderiam mudar. Querem é que eu mude meu número para ter VELOX, isso não existe. Vou mostrar a portabilidade para eles...

Pow cara tu ainda ta bem e eu que solicito o velox a + de 4 anos, td bem q n estou em Bv como vc... + mesmo assim... eh um absurdo como eles estão nem ai para os clientes, + fazer oq... deixa a GVT chegar q nossos problemas se acabam ( pelo menos assim eu espero ) hehehe:yes:
 
Tem que ter alguma relação esse negócio da Embratel e GVT. Porque é muita coincidencia...

O armário da GVT nos Aflitos, fica há 800m da minha casa :) ( Dados do Google Maps )

* Por sinal, ainda não consta o armário da GVT no google maps nessa localidade. O bixinho também foi colocado tem muito pouco tempo!

Será que devo receber?
 
Última edição:
passei pela caxangá e vi os fios com um adesivo amarelo
fiquei todo feliz, pensando ser da gvt, mas quando vi era da embratel

mesma coisa na visconde de albuquerque

o que será que a embratel está aprontando, hein?

aqui na frente da minha casa, no IPSEP, tem o cabo da embratel tem pouco mais de 1 ano! se não me engano. o meu vizinho da frente, tem internet da Embratel, mas eu não sei qual a velocidade, o preço, nada. Nem me interessei!

Que chegue logo a GVT aqui!
 
Pow cara tu ainda ta bem e eu que solicito o velox a + de 4 anos, td bem q n estou em Bv como vc... + mesmo assim... eh um absurdo como eles estão nem ai para os clientes, + fazer oq... deixa a GVT chegar q nossos problemas se acabam ( pelo menos assim eu espero ) hehehe:yes:

Eu já me lasquei com discada, 3 G e estou de volta na discada. Tenho amigos em Caruaru, Garanhuns e outras cidades do interior aí com Velox e eu com discada a 500m do Shopping Recife. Sem condições. Você mora onde para esperar tanto assim pela Velox? É muito absurdo isto.

Esperar a GVT, quem esperou tanto tempo, aguarda mais algumas semanas. Vamos demonstrar nosso interesse pela operadora e ela vai investir mais (em tese).

A Embratel também está cabeando? Será que vai entrar na briga... E a NET? Vai ter Virtua por aqui?
 
A NET aqui eu acho que é representada pela internet da Cabo Mais, a "Megarapido". Só teria Virtua aqui se a mesma comprasse a Cabo Mais e/ou Megarapido assim como fez na Paraiba, comprando a bigtv (acho que é esse o nome) a pouco tempo atras.
 
Eu já me lasquei com discada, 3 G e estou de volta na discada. Tenho amigos em Caruaru, Garanhuns e outras cidades do interior aí com Velox e eu com discada a 500m do Shopping Recife. Sem condições. Você mora onde para esperar tanto assim pela Velox? É muito absurdo isto.

Esperar a GVT, quem esperou tanto tempo, aguarda mais algumas semanas. Vamos demonstrar nosso interesse pela operadora e ela vai investir mais (em tese).

A Embratel também está cabeando? Será que vai entrar na briga... E a NET? Vai ter Virtua por aqui?

Então eu moro em Olinda... quase em paulista... + mesmo assim já está funcionando num bairro aki do lado e nda de pegar aki, no seu caso é ruim mesmo já que vc está no centro...num bom bairro.

pois é estou muito ansioso pela chegada da GVT, espero que funcione aqui onde moro, atualmente estou com um 3G da vivo que as vezes funciona bem e as vezes n, fazer oq falta de opção da nisso.

seria uma boa a embratel colocar tb a NET, + uma opção de escolha para nos consumidores e ter + concorrência para as operadoras.

abraços.
 
A NET aqui eu acho que é representada pela internet da Cabo Mais, a "Megarapido". Só teria Virtua aqui se a mesma comprasse a Cabo Mais e/ou Megarapido assim como fez na Paraiba, comprando a bigtv (acho que é esse o nome) a pouco tempo atras.

Bem eu acho q n é n, já que a embratel está tb com Tv por assinatura ( esqueci o nome agora ) então elas são concorrentes do mesmo mercado ( TV e internet ).

espero mesmo é que seja concorrente para ter + opções para nos.

abraços.
 
Saiu uma nota ontem na Folha de Pernambuco, no caderno de Economia sobre essa movimentação da OI.

"Recife será a 1 capital do Brasil que receberá as novas mega velocidades da Velox"

Titulo da reportagem era +- esse.

hauauhua.

Essa disputa vai ser boa, quero é os preços la embaixo!:yes:
 
Saiu uma nota ontem na Folha de Pernambuco, no caderno de Economia sobre essa movimentação da OI.

"Recife será a 1 capital do Brasil que receberá as novas mega velocidades da Velox"

Titulo da reportagem era +- esse.

hauauhua.

Essa disputa vai ser boa, quero é os preços la embaixo!:yes:

A concorrência verdadeira só beneficia os consumidores,e não será diferente no caso da Oi x GVT em Recife.O que não adianta é a Oi oferecer um plano de 10MB por R$10,00(exemplo fictício e surreal) do tipo meia entrada para estudante,ou seja,você sabe que existe porém não compra.Eu quero uma conexão mais rápida,mas a Oi diz que só pode me vender um plano de 1MB.
 
A concorrência verdadeira só beneficia os consumidores,e não será diferente no caso da Oi x GVT em Recife.O que não adianta é a Oi oferecer um plano de 10MB por R$10,00(exemplo fictício e surreal) do tipo meia entrada para estudante,ou seja,você sabe que existe porém não compra.Eu quero uma conexão mais rápida,mas a Oi diz que só pode me vender um plano de 1MB.

Rapaz, foi-se o tempo que 1 MB dava para alguma coisa. A Oi do jeito que não é, vai inventar umas promoções e o serviço piorar...
 
backup


Tirei uma foto do poste aqui perto de casa. Não sei se vão conseguir ver, mas tem uma caixa preta VT... E o porteiro informou que foi o pessoal da operadora nova que colocou na sexta...
 
IMG0158A.jpg


Vamos ver se o link funciona. Bem, vi também um funcionário da Oi perto do Colégio Santa Maria hoje, mas não perguntei nada.
 
acho que isso no jornal é reflexo do medo da oi de perder mais clientes feito já perdeu muitos em salvador, tentando manter o seu dinheirinho e finalmente investindo nas coisas por aqui, mas não fico na velox nem que ofereça um serviço mais barato do que a gvt, já tive muitas dores de cabeça com a velox, pq com certeza em questão de qualidade a gvt vai ganhar sempre
 
Vou tentar tirar fotos da Av. Dom. Ferreira e de outros locais que eu vejo o cabo que eu aposto ser da GVT, por BV eu acho que está quase tudo pronto para a operação dela...

10 MB a R$69,90 será que vai ser isto mesmo e se a GVT colocar uma promoção? Aí é que eu quero ver...
 
Esses pings do Speedtest não serve como referencia, eu mesmo também não tenho ping bom neles, agora nos jogos online em RJ/SP meu ping é 50~60, isso com Velox.

A respeito da foto que postaram ali em cima em Candeias, é bem provável que já tenha passando por aqui. :D

50~60??? AFFF que lixo !!!

E vc está enganado, o speedtest serve de referência para ping sim.
 
Última edição:
Pessoal, se não conseguirem ligar para o 103 25, tente o 0800

0800 600 2000
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo