GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente.. tava lendo o topico e fui dar uma olhanda no oraculo(google) pra ver oq ele tinha a me dizer.. ai coloquei "gvt recife" no google maps.. e pra minha surpresa os endereços mostrados batem com os enderenços que a turma viu o pessoal cabeando ^^ e julgando pela disposição deles me parecem ser sub-estaçoes que rodeam a grande recife e apartir dai devem ser puxados os cabos para as residencias proximas e levando em conta que a ADSL tem como distancia maxima de 5km(geralmente usam menos para o sinal ficar mais estavel)
a GVT vai entrar com uma boa area de cobertura em recife.
Agora é esperar e torcer pra data de 24/09 ser msm uma data real =D... (moro entre recife e olinda =X....axo q tenho q rezar + que vcs uahauhauha)
 
Quer dizer que se meu contrato com a Oi ainda é do tempo que tinha multa se eu quiser sair tenho que pagar a multa (meu contrato é de fevereiro desse ano)?

se vc assinou antes da OI fazer isso se caso vc queira cancela vc vai ter q pagar a muta sim!
 
é esse msm 10325!!
 
novidade pra galera de candeias!!
o pessoal da GVT estava cabeando as 3 faixas, na frente da venesia.
bem pertinho de casa:evil:
ai vai a foto

ô beleza, aqui pertinho também!! *-* e hj ainda é dia 7 x.x vaamo tempo, passa logo! :p
 
e nem sinal deles aqui no Ipsep.... Quero mtoo pegar de começo!
mas até lá tem 17 ainda. vamo ver!!
 
Por curiosidade fiz exatamente o que nosso amigo fez. Coloquei GVT recife no maps e apareceram os pontos que ele falou. Fiquei me perguntando quem teria criado os pontinhos e vi um nome: Alcides.

Procurei por "Alcides GVT" no google e achei: GVT, Alcides Troller Pinto, Vice-presidente da Unidade de Negócios Varejo e Internet da GVT.

Se for isso mesmo, é só olhar no mapa os pontinhos que devem ser a primeira etapa de cabeamento da GVT.

Mapa:
http://maps.google.com/maps?f=q&sou....069682,-34.915752&spn=0.063991,0.132093&z=14

Claro que isso não passa de hipotese. Mas especular é bom demais! :)

Abracos



Gente.. tava lendo o topico e fui dar uma olhanda no oraculo(google) pra ver oq ele tinha a me dizer.. ai coloquei "gvt recife" no google maps.. e pra minha surpresa os endereços mostrados batem com os enderenços que a turma viu o pessoal cabeando ^^ e julgando pela disposição deles me parecem ser sub-estaçoes que rodeam a grande recife e apartir dai devem ser puxados os cabos para as residencias proximas e levando em conta que a ADSL tem como distancia maxima de 5km(geralmente usam menos para o sinal ficar mais estavel)
a GVT vai entrar com uma boa area de cobertura em recife.
Agora é esperar e torcer pra data de 24/09 ser msm uma data real =D... (moro entre recife e olinda =X....axo q tenho q rezar + que vcs uahauhauha)
 
Última edição:
Minha OI VELOX atual... por meros R$ 69,23.



Testemunhem a precariedade desse serviço.

Com o armário do MEU lado aqui, meus 10 megas vão saltar os olhos!


vcs tb alopram né?

 
novidade pra galera de candeias!!
o pessoal da GVT estava cabeando as 3 faixas, na frente da venesia.
bem pertinho de casa:evil:
ai vai a foto

mora bem vc... bem no foco da dengue!
 
Quer dizer que se meu contrato com a Oi ainda é do tempo que tinha multa se eu quiser sair tenho que pagar a multa (meu contrato é de fevereiro desse ano)?

Não. Se você é da Oi antiga, que não faz mais fidelidade, não vai pagar multa nenhuma, se você for da área da nova Oi que era a BRT ainda ta com fidelização.
 
Oba, segundo o mapa do Google maps tem GVT na Várzea, iupiiieeeee....


Rua Mardonio de Nascimento. Espero que isto proceda...vou ate esta rua pra ver se tem cabeamento e tiro uma foto e posto aqui

abs
 
Poxa, pra saber se vai ter GVT na sua rua é simples, liga pra lá (10325)
Fala teu CEP e a prestativa atendente vai lhe informar tudo o que sabe!

Ah, mas vale informar que isso só serve pra quem não tem celular ou fixo da OI, visto que essa empresinha de m-e-r-d-a bloqueia as ligações pra o número da GVT...
 
Scraxo ou outra pessoa do Ipsep, por favor, liguem pra GVT e deem meu celular e peçam para eles entrarem em contato cmg 81-8812-9655. Moro na perto da delegacia do IPSEP, na paralela da Jean Emile Favre.
 
e nem sinal deles aqui no Ipsep.... Quero mtoo pegar de começo!
mas até lá tem 17 ainda. vamo ver!!

É como eu ja falei contigo. Eles tão cabeando a AV Recife já... e vão passar o cabeamento pras ruas tbm.
Claro que eles vão cabear a Jean, ela é a principal via do IPSEP. Nunca que eles vão esquecer.

Vou ligar pra la essa semana, e fazer meu pré-cadastro.
 
e nem sinal deles aqui no Ipsep.... Quero mtoo pegar de começo!
mas até lá tem 17 ainda. vamo ver!!

É como eu ja falei contigo. Eles tão cabeando a AV Recife já... e vão passar o cabeamento pras ruas tbm.
Claro que eles vão cabear a Jean, ela é a principal via do IPSEP. Nunca que eles vão esquecer.

Vou ligar pra la essa semana, e fazer meu pré-cadastro.
 
pessoal, vcs sabem dizer se vai está tb aki em Olinda? pelo q vi só tem pessoal de recife falando no topico... qq coisa avisa ahew =D
 
Recife > Olinda e Jaboatão

pelos rumores, depois que terminarem em Recife começam em Olinda!
se bem que tem uma galera aih que falou que já tão cabeando em Candeias neh...
 
É como eu ja falei contigo. Eles tão cabeando a AV Recife já... e vão passar o cabeamento pras ruas tbm.
Claro que eles vão cabear a Jean, ela é a principal via do IPSEP. Nunca que eles vão esquecer.

Vou ligar pra la essa semana, e fazer meu pré-cadastro.

Assim espero... Mas não vi ele na av. recife. amanhã qndo for pra federal, eu vo ficar olhando!
Se der eu até desço do onibus pra perguntar se vão cabear a Jean Emile.

Axo eu que da pra ligar de um orelhão, não?!
 
Galera eu moro no Sul de Minas..
aqui tem disponibilidade desta internet aew??
vlw
 
Assim espero... Mas não vi ele na av. recife. amanhã qndo for pra federal, eu vo ficar olhando!
Se der eu até desço do onibus pra perguntar se vão cabear a Jean Emile.

Axo eu que da pra ligar de um orelhão, não?!

Acho que não tem como ligar de um Orelhão, já que os mesmos são Telemar/OI, e parece que a OI ta bloqueando a ligação pra o numero da GVT.
Mas sei la, faz um teste. :yes:
 
Se essa onda do Google maps estiver correta além de eu ter que me levantar e aplaudir de pé a atendente que me disse que minha rua teria acesso também vou comemorar porque um dos pontos está na esquina da minha rua.

E mais, se calcular a distancia entres os pontos dá precisos 5KM. Então deve ser aquelas "mini-centrais" que a turma disse.

GVT (L)
 
eu já liguei, é que pediram ai pra alguem ligar e da o numero do cel...
Mtooo ansioso pra ter GVT, mto mesmo!
 
Por curiosidade fiz exatamente o que nosso amigo fez. Coloquei GVT recife no maps e apareceram os pontos que ele falou. Fiquei me perguntando quem teria criado os pontinhos e vi um nome: Alcides.

Procurei por "Alcides GVT" no google e achei: GVT, Alcides Troller Pinto, Vice-presidente da Unidade de Negócios Varejo e Internet da GVT.

Se for isso mesmo, é só olhar no mapa os pontinhos que devem ser a primeira etapa de cabeamento da GVT.

Mapa:
http://maps.google.com/maps?f=q&sou....069682,-34.915752&spn=0.063991,0.132093&z=14

Claro que isso não passa de hipotese. Mas especular é bom demais! :)

Abracos

Delicia como mostrei antes estou a 400 mts da base deles que maravilha e so fazer um puxadinho pro meu PC bem de frente a lagoa eu to sorindo a toa KKKKKKKKKK:thumbs_up:yes:

Olha a distancia no google maps http://maps.google.com.br/maps?f=d&...9575,-34.91376&spn=0.005205,0.009602&t=h&z=17
 
Última edição:
O mineiro que falou, só olhar no site da GVT que ele diz o estado e a cidade...

Pelo que vi nesses pontos, estão bem distribuídos, só acho que seria interessante um em Boa Viagem, próximo ao Shopping. Não porque eu moro lá, mas porque é uma área estratégica. Todo mundo vai querer essa conexão na área. A internet 3 G que deveria ser muito boa na área não suporta tanta gente e vive caindo. Por isso seria bom um foco maior. Minha opinião...

Os caras da GVT ainda não foram no meu prédio para cabear, mas a rua está toda pronta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo