GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Moro em afogados na Rua três de agosto q é uma transversal da ESTARDA DOS REMEDIOS! Minha casa fica a uns 40 metros da Estrada dos Remédios! Estou esperançoso que vai ter GVT aqui pra mim na primeira leva!

Alguém mais mora por aqui em Afogados e tbem ta torcendo!?
 
Moro em afogados na Rua três de agosto q é uma transversal da ESTARDA DOS REMEDIOS! Minha casa fica a uns 40 metros da Estrada dos Remédios! Estou esperançoso que vai ter GVT aqui pra mim na primeira leva!

Alguém mais mora por aqui em Afogados e tbem ta torcendo!?

cara eu sempre vou por ai eu conheço muita gente ai pq eu bato bola com a galera da ai!!

como é o seu nome msm?
 
Este mês de agosto vai ser longo...

Não seria setembro?
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU eu rí muito alto :lol:

Pessoal fica tão ansioso que já tão delirando :lol:


Passei no armário da GVT ali nos Aflitos. Fica mais próximo que meu atual armário ( que se encontra na encruzilhada) . Creio que quando comecarem a vender, eu receberei em breve a GVT :snap:

Eu passei de dia e a noite. A noite fica ruim de tirar foto, e de dia eu tava meio com pressa e nao deu para tirar uma foto.
 
Moro em afogados na Rua três de agosto q é uma transversal da ESTARDA DOS REMEDIOS! Minha casa fica a uns 40 metros da Estrada dos Remédios! Estou esperançoso que vai ter GVT aqui pra mim na primeira leva!

Alguém mais mora por aqui em Afogados e tbem ta torcendo!?

eu aqui, afogados! perto do metro da mangueira.
 
Minha OI VELOX atual... por meros R$ 69,23.



Testemunhem a precariedade desse serviço.

Com o armário do MEU lado aqui, meus 10 megas vão saltar os olhos!
 
Minha OI VELOX atual... por meros R$ 69,23.



Testemunhem a precariedade desse serviço.

Com o armário do MEU lado aqui, meus 10 megas vão saltar os olhos!

Q Tosco esse ping. Vc assina 600k e quanto recebe... (520k) essa oi não tem jeito. Pelo mesmo preço tera 10 megas, incrível a diferença, um salto gigantesco, mais sabe qual é a melhor ? essa reação da OI colocando em caráter promocional seus minguados planos de 300k a 2 megas (Reformulando 250k a 1,7 Megas) a R$ 64 (Promoção aproveitem), e o melhor q uma promoção dessa tão boa perante a concorrência (Modo ironia on) é só pra clientes novos, os antigos q se f....., mais acho q quem vai se f..... é a OI, essa sua política de negócios ja saturou e agora ela não é a rainha da cocada preta, e acho q ela ainda não se tocou disso.

O Q vcs acham de uma empresa q tem desprezo por seus clientes, e mais ainda pelos antigos ?
 
Última edição:
O que me impressiona na Oi, é que é uma empresa que é RICA (obvio, ela praticamente extorque dinheiro) e não investe. Acha que ficar assim tá bom e tal... E outra, que jogada de marketing mais IMBECIL é essa? Só clientes novos? Quem toma essas atitudes na empresa tem que ser MUITO BURRO.

PS:Voltei a jogar CSS e no auge da raiva da Oi, eu congito em voltar para 2MB. Motivo? Com 2MB sincronizado em ADSL1 eu tenho 50 de ping. Em 8MB sincronizado ADSL2+ eu tenho 100. Quando na época eu briguei muito para a Oi colocar 8MB em ADSL1, meu ping era excelente, download excelente etc.

Contando os dias para GVT chegar..
 
aeeee galera alguem me diz ai por farvor, vai custar 69,90 só a de 10 MB ou vou ter que pegar Internet + plano como o Da GVT de 300 ou 600 de Fixo pra fixo?? que sai mais ou menos uns 125 reais?? mesmo se for ainda vale a pena pelo menos pra mim...=) me tirem essa duvida flwwww
 
aeeee galera alguem me diz ai por farvor, vai custar 69,90 só a de 10 MB ou vou ter que pegar Internet + plano como o Da GVT de 300 ou 600 de Fixo pra fixo?? que sai mais ou menos uns 125 reais?? mesmo se for ainda vale a pena pelo menos pra mim...=) me tirem essa duvida flwwww

10MB + 600 minutos plano: Unique
R$ 141,65

10MB + 300 minutos plano: Unique
R$ 124,17

Agora:

15MB + 300 minutos plano: Unique
R$ 154,17

15MB+ 600 minutos plano: Unique
R$ 171,65
 
10MB + 600 minutos plano: Unique
R$ 141,65

10MB + 300 minutos plano: Unique
R$ 124,17

Agora:

15MB + 300 minutos plano: Unique
R$ 154,17

15MB+ 600 minutos plano: Unique
R$ 171,65

Opa vlw mesmo TuK pela informaçao... hummm talvez eu vá me mudar de candeias para alguma área do recife entao logo logo posso ter tambem GVT ehhehe ansioso pra ter meus 10MB =) :wave: OI
 
Que diferença absurda de preço pra Velox, dessa vez a Oi não escapa, o tombo vai ser grande.
 
Minha OI VELOX atual... por meros R$ 69,23.



Testemunhem a precariedade desse serviço.

Com o armário do MEU lado aqui, meus 10 megas vão saltar os olhos!

CARACO!!!

LIXO TOTAL !!!

Inaceitável !
 
Pessoal, postei a tabela completa de preços msgs atrás (sigh).

Sobre CS na época que jogava (2004~2005) meu ping ficava por volta de 20ms, todo mundo me dizia "pqp! que ping meu!". :lol:
 
Nem precisarei fazer pré-cadastro.
Meu prédio foi cabeado sexta-feira passada :cool:

Contando os dias pra baixar a 1,5MB/s
 
Para quem não sabe, a GVT troca o IP (que é dinâmico) a cada 48h.

Pelo contrato, li que o IP fixo, não se trata apenas de ser fixo, se não, permite a você ter conexões entrantes, isto é: servidor de Web, FTP, SMTP/POP3, etc !

No dinâmico, essas portas são filtradas.
 
Duvida

Nem precisarei fazer pré-cadastro.
Meu prédio foi cabeado sexta-feira passada :cool:

Contando os dias pra baixar a 1,5MB/s

Vc disse que seu predio foi cabeado? Eles caberam dentro do predio? ou foi ate a porta do predio?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo