GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara né por nada nao, mas to pensando em migrar pra esse 2mb da velox por 64 reais!

powa eu pago 65,00 reais pra ter 300k!

acho que vou migrar sim, e aguardar a gvt chegar no meu bairro (minha rua) o que eu creio que possa demorar um pouco, já que nao é um bairro tao visado!

peço desculpas a galera, mas pow de 300k pra 2mb vai me ajudar muito!

em 5 anos de velox nunca tive uma surpresa como essa! realmente eles já estao com o ** na mao!!! como eu tenho 5 anos de assinatura, nao pagarei multa nenhuma nesse lance de fidelidade.. \o/ fora que o modem eles me deram a uns 2 anos atras :)

é o jeito galera.. 300k é FODA!

A promoção não tem data limite para acabar,certo ? Se não tiver,a tendência é que com a chegada da GVT operando em Recife,a Oi mantém ou melhora esses preços.Então espere mais alguns dias para tomar uma decisão,já que pode perder uma oportunidade melhor.
 
Pre Cadastro

Fiz Meu pre Cadastro ja, sou do Ipsep CEP 51350590 a Mulher disse q a informacao q ela recebeu q seria mes q vem Outubro!!!
 
esse promoção é valida até o final do mes para os primeiros 5000 assinantes..

a questao tbm é que aqui em jdsp, ainda nao teve nenhuma aparição dos caras e nao é um bairro com um "valor comercial atrativo" saca? tanto pode chegar agora dia 20 como só chegar em novembro e olhe lá!

tenso cara.. vou esperar até o final do dia pra conversar com a familia e ver essa possivel migração!! eu to quase clicando em "Compre" airiairairiaiair

na boa.. 300k é TENSO! Parei de entrar no youtube, jogar cs 1.6, css.. por causa da conexao =\

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DORGA!
 
Bom...fotos tiradas a pouco menos de 30 minutos..tava vindo pra casa, quando me deparo com eles na frente do predio de um parente meu, na frente do Hiper Bompreço e ao lado do Plaza. Parei, tirei foto, falei com eles.

blngw.jpg

2z5u7pi.jpg

ouz684.jpg


A conversa:

eu: opa, esse cabeamento é da GVT ?
Técnico: é sim.
eu: e ai, começa a operar quando?
Técnico: final de setembro começa a operar aonde já está cabeado, e a partir dai continuaremos cabeando.
eu: e os armários, chegam quando?
Técnico: semana que vem.
eu: rua de trás do Hiper vai cabear quando (é onde moro)?
Técnico: amanhã no máximo e tudo por aqui vai ser cabeado, Casa Forte, Parnamirin, Apipucos.
eu: valeu!
 
timatei

tu mora em que rua e perto de onde??
ela falou q a GVT chega aqui em no IPSEP em outubro??

outra coisa galera, esqueci de avisar q a mulher também falou q em 15 a 20 dias, a GVT começa a operar... e Ela tbm falou q não tinham definido os planos que serão oferecidos aqui! Mas creio que vai ser igual o da Bahia, se não a velox não baixaria tanto os preços!
 
Na Praça

Na praça da Maria Lucia ao lado da AV recife!!!
 
Boas noticias para imbiribeira

acabei de fazer meu pre-cadastro e o rapaz me falou que não poderia me dar nenhuma informação oficial ... mas provavelmente minha rua ja esta com sinal e deixei telefone e email para contato ele tambem disse que nada oficial mais provavelmente iniciariam esse mes de setembro para outubro.

A achei o atendimento ótimo na Oi so passava raiva atrais de raiva!
 
acabei de ligar e apesar de ter visto o pessoal cabeando minha rua ONTEM, não está se fazendo o pre cadastro p/ 51 021 130 e a atendente falou que começa a operar APENAS EM JANEIRO. :( SERÁ?
 
aquela promoção da velox é só para novos assinantes!

:~~~~~~

DORGA!

ter que esperar a gvt mesmo ^^
 
Pessoal,

OI (Fixo e Celular) e TIM estão bloqueando o numero do atendimento da GVT (10325).

Só se consegue ligar de celulares Claro ou Vivo !! Tive que pedir para um colega ligar para la do Claro dele, e passar meu celular da TIM para eles me contactarem.

Acabaram de me ligar e fizeram meu pre-cadastro para o plano de 15Mb (bairro da Torre).

A previsão de inicio, segundo a atendente que falou comigo é para final desse mês de setembro. Ela também falou que na proxima semana eles começam com a divulgação na mídia impressa e televisiva.

[]'s
 
Última edição:
Sei não viu, cada um diz uma coisa. Vou é ficar na minha e deixar rolar, assim que meu amigo Tuk instalar na casa dele e mostrar a taxa de ping e download dele eu penso em colocar. :p
 
acho eu que não da pra se basear nessas datas porque recebi irformação de final de setembro/inicio de outubro
 
Já é uma boa o preço da velox pois aqui pago 55 por 300kbps via rádio, que só vive caido. Aqui na Iputinga não tem previsão de gvt. É um grande avanço graças a concorrência!
 
mas gente, se eu comprar um novo plano pela OI Velox, e cancelar o contrato em um mes, pra contratar a gvt, vou ter que pagar multa pra OI nao e?
 
Pow... a mulher disse que aqui no ipsep é imbiribeira, ai perguntei pra ela... Como que a sede é na Imbiribeira e o bairro não vai ser cabeado??? =P Ela falou q não sabia informar..

hueuheuheheehueuheuueuheuh

Timatei, ela falou algo sobre cabeamento por aqui a tu?
 
Já sabemos que começam a operar com força total em janeiro.

3 meses passam voando, não vejo para que tanta afobação.

Quem quiser permanecer nesta ou naquela operadora, não tem problema, ninguém é forçado a migrar, ou sair da operadora atual, cada um toma sua decisão como bem entender.

Pessoalmente, uma coisa que não aguento mais, é 2Mb, tive 4Mb por anos, e sair do 4 para 2 (por motivos de viagem), é uma tortura. Por mim, não quero saber nunca mais de nada menos que 10Mb (sempre reais é claro). ;)

Na reportagem, a GVT disse que em dois anos, fornecerão novamente mais velocidade, e que o plano mais caro, será o atual preço dos 100Mbps (R$ 500). Está dando a entender uma destas velocidades: 200, 300, 500 e/ou 1000Mbps (1Gbps) para 2012.

No mundo, quem navega a menos de 10Mbps, pode ser considerado excluído (pesquisa realizada internacionalmente este ano).

"Não é o youtube que matará a TV, é a INTERNET que o fará." (segundo um dos fundadores do youtube).

Para quem não sabe, o máximo que o Blu-ray usa é 40Mbps/sec.
 
Pessoal,

OI (Fixo e Celular) e TIM estão bloqueando o numero do atendimento da GVT (10325).

Só se consegue ligar de celulares Claro ou Vivo !! Tive que pedir para um colega ligar para la do Claro dele, e passar meu celular da TIM para eles me contactarem.

Mande denúncia para o JC e DP, eles adoram novidades e terão o prazer de ir a fundo.
 
Ipsep Deve sim!!

Pow... a mulher disse que aqui no ipsep é imbiribeira, ai perguntei pra ela... Como que a sede é na Imbiribeira e o bairro não vai ser cabeado??? =P Ela falou q não sabia informar..

hueuheuheheehueuheuueuheuh

Timatei, ela falou algo sobre cabeamento por aqui a tu?
Cara so sei q o cabo ta passando pela AV Recife fika do lado aki e TB ta Indo pro IBURA num e possivel chegar no Ibura e no Ipsep nao!!
 
Já sabemos que começam a operar com força total em janeiro.

3 meses passam voando, não vejo para que tanta afobação.

Quem quiser permanecer nesta ou naquela operadora, não tem problema, ninguém é forçado a migrar, ou sair da operadora atual, cada um toma sua decisão como bem entender.

Pessoalmente, uma coisa que não aguento mais, é 2Mb, tive 4Mb por anos, e sair do 4 para 2 (por motivos de viagem), é uma tortura. Por mim, não quero saber nunca mais de nada menos que 10Mb (sempre reais é claro). ;)

Na reportagem, a GVT disse que em dois anos, fornecerão novamente mais velocidade, e que o plano mais caro, será o atual preço dos 100Mbps (R$ 500). Está dando a entender uma destas velocidades: 200, 300, 500 e/ou 1000Mbps (1Gbps) para 2012.

No mundo, quem navega a menos de 10Mbps, pode ser considerado excluído (pesquisa realizada internacionalmente este ano).

"Não é o youtube que matará a TV, é a INTERNET que o fará." (segundo um dos fundadores do youtube).

Para quem não sabe, o máximo que o Blu-ray usa é 40Mbps/sec.

onde vc viu essa noticia?
 
finalmente fiz o pré-cadastro na GVT aff!!
 
Vcs são muito Agoniados Espera Divulgar oficialmente, eles não vão começar a vender os serviços sem nada está oficialmente divulgado !
 
Então, aos que perguntaram, liguei lá uma vez e uma menina falou que não tinha previsão nem se meu CEP iria estar cabeado "eu não tenho essa informação".

Mas, tive que ligar de novo pra perguntar sobre outro CEP, ai o rapaz que me atendeu viu que eu já tinha um CEP cadastrado no meu CPF, e perguntou o SEGUNDO CEP, ai eu citei, (que é o de JSP) ai ele consultou no sistema e disse que esse CEP TAMBÉM teria cobertura INICIAL , ou seja, no fim de setembro ínico de outubro.

A previsão da GVT é abranger RECIFE TODO até janeiro, e apartir daí ir para Olinda e Jaboatão com divisão das equipes já que são cidades menores.

Então, algumas ruas que ficarem de fora, mesmo sendo de bairros que já tem relaxem que eles vão continuar trabalhando. E gradativamente vão liberando novos endereços.

P.S. De ontem pra cá esse tópico ficou super movimentado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo