GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, aos que perguntaram, liguei lá uma vez e uma menina falou que não tinha previsão nem se meu CEP iria estar cabeado "eu não tenho essa informação".

Mas, tive que ligar de novo pra perguntar sobre outro CEP, ai o rapaz que me atendeu viu que eu já tinha um CEP cadastrado no meu CPF, e perguntou o SEGUNDO CEP, ai eu citei, (que é o de JSP) ai ele consultou no sistema e disse que esse CEP TAMBÉM teria cobertura INICIAL , ou seja, no fim de setembro ínico de outubro.

A previsão da GVT é abranger RECIFE TODO até janeiro, e apartir daí ir para Olinda e Jaboatão com divisão das equipes já que são cidades menores.

Então, algumas ruas que ficarem de fora, mesmo sendo de bairros que já tem relaxem que eles vão continuar trabalhando. E gradativamente vão liberando novos endereços.

P.S. De ontem pra cá esse tópico ficou super movimentado.

esse movimento todo e porque esta próximo da suposta data de inicio
 
Mas onde começam os cabos, seria em uma rodovia que vem de Salvador ou isso não tem nada a ver?
 
Pessoal dos Aflitos...

O Armário da GVT já está alocado no final da Rua Manoel de Carvalho.

Na casa onde funciona um escritório de advocacia.

Cabos? Não vi movimento nas ruas do bairro ainda.

Vi os rolos nos postes da rosa e silva.

PS:

Conversei hoje com um técnico da OI... ele me falou uma coisa absurda, que JURO não acreditar que venha a se realizar.

Ele disse o seguinte... que hoje quem tem 600K, viria a ter no futuro proximo... 18MB pelo MESMO preço.

DUVIDO.

Prefiro acreditar nessa mudança ridicula de 64 por 2mb...

Hoje pago 69,90, por 600K. ('Promoção' forçada), ou seja, hoje quem entrar vai pagar menos do que eu? Que jogada de marketing...

Não tirei fotos do armário porque meu cel tá sem cabo. ;(
 
Timatei...
É um cabo com o nome Embratel?? Deve ser... já o vi na Av.Recife!

tem ele na frente da minha casa!! Se é ele, não é o da GVT...
 
Última edição:
Pessoal dos Aflitos...

O Armário da GVT já está alocado no final da Rua Manoel de Carvalho.

Na casa onde funciona um escritório de advocacia.

Cabos? Não vi movimento nas ruas do bairro ainda.

Vi os rolos nos postes da rosa e silva.

PS:

Conversei hoje com um técnico da OI... ele me falou uma coisa absurda, que JURO não acreditar que venha a se realizar.

Ele disse o seguinte... que hoje quem tem 600K, viria a ter no futuro proximo... 18MB pelo MESMO preço.

DUVIDO.

Prefiro acreditar nessa mudança ridicula de 64 por 2mb...

Hoje pago 69,90, por 600K. ('Promoção' forçada), ou seja, hoje quem entrar vai pagar menos do que eu? Que jogada de marketing...

Não tirei fotos do armário porque meu cel tá sem cabo. ;(

Por isso nao quero Oi nem de graça se podiam fazer isso antes porque so agora quando bate a concorrencia a porta querem oferecer algo bom sempre tiveram um produto pifio com preço estorcivo agora querem adoçar eu tenho vergonha na cara vou apoiar quem esta entrando no mercado com produto bom preço competitivo vejo nos foruns sempre elogio para GVT nao sei se e boa porque nao tenho ainda mas vou provar em breve!:ras:
 
Pessoal dos Aflitos...

O Armário da GVT já está alocado no final da Rua Manoel de Carvalho.

PS:

Conversei hoje com um técnico da OI... ele me falou uma coisa absurda, que JURO não acreditar que venha a se realizar.

Ele disse o seguinte... que hoje quem tem 600K, viria a ter no futuro proximo... 18MB pelo MESMO preço.

DUVIDO.

Caramba.. Eu me mudei daí do lado tem 4 anos, agora to aqui na Rua Doutor José Maria!

A respeito do 600k ~ 18MB , temos um exemplo clássico da credibilidade dos "técnicos" da Oi.

Tô já ligando para GVT. Ja fiz meu pré-cadastro lá mas queria saber a mesma coisa do amigo acima, se já teria disponibilidade inicial... Pelo que notei eu estou cercado de fibra mas nada na minha rua ainda. :no:
 
Sou mais a GVT de 1MB se eh que tem do que uma Velox 100MB... Prefiro muito mais numa internet, a qualidade (principalmente o ping) do que a velocidade, claro que Velocidade eh importante mas a qualidade vem primeiro, a Oi n tem nenhum dos dois e a GVT tem os dois, entao decidam ai qual a melhor...
 
Ola Amigos moro em Recife mais precisamente em Imbiribeira de frente a Lagoa do Araça, Realmente a GVT esta neste endereço: R. Arqo. Luiz Nunes, 1271 - Imbiribeira, Recife - PE, 51170-430, outro detalhe ja estao pre cadastrando os interessados em adquirir linha e net, quer saber se ja tem cabo na sua rua ligue 10325 e se cadastre como eu o cabo ja esta aqui uhuheuheueheue; detalhe pelo meu fone da OI impossivel ligar neste numero so consegui do celular da Vivo espero ter ajudado.
Boa sorte que consigam se livrar da dupla OI Velox podrox....
Esqueci de avisar me pediram 7 dias para retornar para confirmar se eu vou ter interesse mesmo na linha ontem eu fiz so cadastro de interesse.

Biao

Fica perto de onde?? Tenho a impressão que já passei por ai!!

Neste endereço poe no google Maps e vai ver legal....
 
vlw veio

já passei por ai varias vezes... estudava no decisão dai, ia direto pra lagoa!!!
xD
 
Ele disse o seguinte... que hoje quem tem 600K, viria a ter no futuro proximo... 18MB pelo MESMO preço.

Esse infeliz esqueceu de dizer que tudo dependerá do ET (E.T. mesmo), ou Alien se preferir, fazer uma visita até a central da Oi, pq só tecnologia de outro mundo pra fazer possível essa diferença. :p
 
O meu pai perguntou hj aos caras que colocaram um cabo de aço na minha rua e eles disseram que é da embratel, será que a embratel tb está entrando forte nessa area tb para residencias?
 
Mas onde começam os cabos, seria em uma rodovia que vem de Salvador ou isso não tem nada a ver?

São cabos ópticos submersos, é centenas de vezes mais barato, rápido e eficiente vir pelo oceano, do que por terra.

A matriz da empresa está em Curitiba/PR.

Eis a rede:
as18881.png


O cabo é absurdamente pesado, pesa 10Kg por metro, e tem 69mm de diâmetro. Quando em mares profundos, usam cabos mais leves e finos.

Hoje existem cabos por todos os continentes, menos na Antártida.

Saiba mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Submarine_communications_cable
 
São cabos ópticos submersos, é centenas de vezes mais barato, rápido e eficiente vir pelo oceano, do que por terra.

A matriz da empresa está em Curitiba/PR.


O cabo é absurdamente pesado, pesa 10Kg por metro, e tem 69mm de diâmetro. Quando em mares profundos, usam cabos mais leves e finos.

Hoje existem cabos por todos os continentes, menos na Antártida.

Saiba mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Submarine_communications_cable

Então é impossível precisar onde eles vão começar a cabear em uma cidade, até que eles começem.
Brigadão, cara.
 
hoje estava saindo de casa, e vi a mesma galerinha de azul que vi a uns dias na ruy barbosa, curioso perguntei se era fio de energia, só para nao ir direto ao ponto, e o cara respondeu telefonia, perguntei se era da gvt ele falou que sim, e falou que parece q estreia em dezembro..
o bom é que na minha rua (estrada do encanamento), ja vai ter gvt com certeza :D
 
Continuo com minha dúvida sobre o ping.

Como a fiação é toda nova (a da telemar herdada da TelPE, ja ta por ai a seculos né..), e vamos ver tambem como funcionam as rotas da gvt (acho que isso sera um fator influente no ping)

Fora isso, é correr para o abraço

aqui minha velox de 6mb, digo 256k da ate para o gasto..
outra dúvida fica tambem sobre os preços que seram praticados na capital, quanto sairia a net de 10mb afinal? 69+Assinatura da Linha, ou o valor de 70 reais seria igual a ctba, 60 da internet + 10 da linha?
 
Continuo com minha dúvida sobre o ping.

Como a fiação é toda nova (a da telemar herdada da TelPE, ja ta por ai a seculos né..), e vamos ver tambem como funcionam as rotas da gvt (acho que isso sera um fator influente no ping)

Fora isso, é correr para o abraço

aqui minha velox de 6mb, digo 256k da ate para o gasto..
outra dúvida fica tambem sobre os preços que seram praticados na capital, quanto sairia a net de 10mb afinal? 69+Assinatura da Linha, ou o valor de 70 reais seria igual a ctba, 60 da internet + 10 da linha?

Sairia Linha telefonica + preço da internet, em media 125 reais/mes.
 
Última edição:
passei ontem a noite lá... ta tudo bagunçado na frente...
se não vir pra k pro ipsep vo ficar mto arretado. de lá pra k é 5min!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo