GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ENORMES chances de instalar antes do fim de semana! Hhahaha vou me acabar!

(foda q semana q vem [e essa de agora também] são de provas lá na Poli... tô fudid0!!!!!!]

nem me lembre das provas, vou ter prova de mecanica e ainda nem estudei nada e pior sem noticia nenhuma da gvt no meu bairro
 
Pessoal, ponham IPs ou endereços que vcs querem q sejam pingados/traçados.
Quando chegar, eu faço logo os testes de banda (vários servidores, estabilidade, etc). E ainda eu pingo oq vcs kerem ai.

Obs: não esperem ter latência do Sul. A gente tem latência maior pq a gente tá LONGE. Não tem como melhorar isso.

Pessoal de SP joga com ping baixo no UOL pq eles estão sentados no servidor, só por isso!

[]s!!

Verdade isso, agora tem o outro lado da moeda se vc joga em server gringo os pings aqui sao melhores que no Sudeste....:yes:
 
Se nao tiver disponibilidade liga pra la que eles mandam um tecnico e ate 5 dias uteis eles dao uma resposta.
 
Cabei de entrar em contato com a GVT. o Armario da minha rua já está lotado, ela disse que a ENG vai analisar e ver o que pode fazer por mim. Alguem teve esse problema e resolveu ?!

Putz, aqui na rua, ninguem nem sabe o que é GVT, como o armario ja ta lotado ?!

De 50 pessoas que eu falo aqui no IPSEP, acho que so umas 3 ou 4 sabem o que é GVT. OMFG. Morguei com essa agora. =/
 
aqui em candeias varios tecnicos, estavam cavando buracos ali perto da bernardo vieira de melo, e nas 3 faixas.. Sera que vao colocar as caixas?? OBS: passando em boa viagem ali perto do carrefour vi um cabo Cortado bem grosso, e outro mais fino cromadinho tudo envergado e enrolado será que foi os caras da Oi sabotando???? se foi isso nao impede nada só atrasa abrços que venha GVT flwww
 
Tô com uma dúvida:

O pacote 10MB + Unique 300 tem valor final de R$124,50?
Ou nesse valor ainda tem que acrescentar os impostos?
 
Cabei de entrar em contato com a GVT. o Armario da minha rua já está lotado, ela disse que a ENG vai analisar e ver o que pode fazer por mim. Alguem teve esse problema e resolveu ?!

Putz, aqui na rua, ninguem nem sabe o que é GVT, como o armario ja ta lotado ?!

De 50 pessoas que eu falo aqui no IPSEP, acho que so umas 3 ou 4 sabem o que é GVT. OMFG. Morguei com essa agora. =/

Hugo, fica pêxe, e tu é mto cagado, moro na Jean e ainda não tem aqui.
Liga denovo que tu pega outro atendente.

flwss
 
Acredito que fique 124,50 mesmo viu...

Alguém sabe ONDE fica o armário da área de Casa Forte? ali perto do NAP (1º e 2º anos)...

Só dá pra esperar ligarem pra vc mesmo né? Não tem outro jeito? =/
 
Hugo, fica pêxe, e tu é mto cagado, moro na Jean e ainda não tem aqui.
Liga denovo que tu pega outro atendente.

flwss

Será mesmo ? Ela disse que os eng iam analisar a minha situação e iam entrar em contato. Qqr coisa eu ligo dnv.

PS: Tu num disse que teu PC era ruim, eu gosto de tu pq tu eh humilde uihaiuhaiuhaiuha. :lol:
 
a Roquelia acabou de me ligar oferecendo a GVT, porem, por uns problemas nao pude concluir a compra. Mas ate o fim da semana estarei resolvendo isso. o/ Aleluia, vou ter internet banda larga depois de anos!
 
Rockelia, liga pra mim =/

será que ligando pra eles agiliza?

uma dúvida, tentem colocar no site da gvt e montar o pacote 300minutos mais 10mb e vejam o valor que dá lá em baixo...
 
Será mesmo ? Ela disse que os eng iam analisar a minha situação e iam entrar em contato. Qqr coisa eu ligo dnv.

PS: Tu num disse que teu PC era ruim, eu gosto de tu pq tu eh humilde uihaiuhaiuhaiuha. :lol:

Liga denovo, que besteira, se eles pedirem CPF da o CPF do teu pai.

PS: Tu acha que meu PC é esse mermo?????
Esse é meu sonho de consumo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não escutei nada de armário cheio, até por que eles que me ligaram \o/
Só sei que até semana que vem to com meus 15mbps. O pessoal da Oi aqui na rua ainda está lá no armário, terminaram de por o restante da fibra e tão mexendo lá. Perguntei se iriam migrar todas as linhas pro armário novo e me falaram "Não vamos alterar em nada as linhas antigas". Bem.. foda-se, nem me importo mais huahuauh

Pra quem tem curiosidade, aqui como é dentro do armário da Oi, a porta não tava completamente aberta e eu não fui cara de pau de ir lá abrir enquanto os técnicos estavam do lado
 
Acabei de ligar pra um vendedor da GVT. Ele falou que o material deles tá preso nos Correios que tá em greve. E amanhã eles recebem esse material. Tbm falou que vai fazer um pedido de SOS(que já fiz), e se aqui não tiver disponibilidade vão puxar os cabos pra cá. Pq tem uma rua pertinho da minha casa que tem cobertura...
To com vergonha de ligar e perguntar se aqui tem disponibilidade. Já liguei umas 3 vezes pra lá, e as 3 eu dei meu CPF. ehuehuehuehuehuehuhe

Efim. Acredito que vai chegar aqui!!

Esse armarios da Oi, merece explodir. Ir pelos ares. Pro quinto dos infernos.
 
Última edição:
Ué como assim lotado? Nem lançou oficialmente e já está assim?

Isso ta com cara de ma informaçào do atendente ou para ele aparece que esta provisoriamente indisponivel e fala isso para dar impressao de concorrido o produto deles.
 
Isso ta com cara de ma informaçào do atendente ou para ele aparece que esta provisoriamente indisponivel e fala isso para dar impressao de concorrido o produto deles.

foi o que eu disse a ele... Liga pra lá pra pegar outro atendente e ver se realmente ta lotado. As vezes o atendente é mal informado mesmo!
 
Cabei de entrar em contato com a GVT. o Armario da minha rua já está lotado, ela disse que a ENG vai analisar e ver o que pode fazer por mim. Alguem teve esse problema e resolveu ?!

Putz, aqui na rua, ninguem nem sabe o que é GVT, como o armario ja ta lotado ?!

De 50 pessoas que eu falo aqui no IPSEP, acho que so umas 3 ou 4 sabem o que é GVT. OMFG. Morguei com essa agora. =/

moro no ipsep tambem, estou doido pra chegar isso logo, moro na mauricéia... não vejo a hora de tirar essa bosta de merdox velho, nesse mês de setembro, naveguei com a internet toda lascada, baixando a velocidade de discada quando era de browser e as páginas expirando do nada, a internet tá um cai-cai triste, ainda bem que meu torrent ainda sobrevive a isso, mas o pior é que o cara liga pra la e eles não assistência nenhuma, to de saco cheio dessa ***** faz é tempo, ainda bem que chegou a GVT :lol: bye Boi Merdox:wave:
 
se eu ligo do meu celular ele diz que o número não existe, celular Boi :p, é o cúmulo do medo isso
 
moro no ipsep tambem, estou doido pra chegar isso logo, moro na mauricéia... não vejo a hora de tirar essa bosta de merdox velho, nesse mês de setembro, naveguei com a internet toda lascada, baixando a velocidade de discada quando era de browser e as páginas expirando do nada, a internet tá um cai-cai triste, ainda bem que meu torrent ainda sobrevive a isso, mas o pior é que o cara liga pra la e eles não assistência nenhuma, to de saco cheio dessa ***** faz é tempo, ainda bem que chegou a GVT :lol: bye Boi Merdox:wave:

Vc já ligou pra lá???? Tem cobertura né??

Se tiver cobertura ai, axo que se confirma o que vendedor falou pra mim.
 
Eu liguei agora pouco e fui informado que ja tem um SOS e que o prazo para o termino da construçao do armario que minha linha vai operar é até o dia 30/10 . Podendo ser antes! Como o armario aqui ja terminaram as obras e tudo mais, entao deve ta comecando em no maximo 2 semanas por aqui. Meu armario sera o mesmo dos Aflitos ( por tras do estadio, no escritorio de advocacia ) .

Entao vou esperar.. falaram que me ligam etc.
 
essa lotação se deve porq a GVT tenha reservado linha para as empresas, lojas e etc...?????
onde fica esse armario??? se for ali perto da faculdade boa viagem, lascou!!
 
Opa, alguem aí tem noticias se tem algum armário perto do Habib's da Rosa e Silva? Ou Museu do estado? Ontem procurei pelos cabos daGVT mas nao achei nada, a não ser os da Embratel.

Obs.: Liguei hj (diga-se de passagem que atendimento!) e a mulher lá não pôde me confirmar se há viabilidade, disse que iam ligar. :/
 
Vc já ligou pra lá???? Tem cobertura né??

Se tiver cobertura ai, axo que se confirma o que vendedor falou pra mim.

Eu liguei pra lá sim, a vendedora me disse que já estavam cabeando aqui perto e que em breve vai ficar disponível aqui pra minha casa, ela pediu meus dados e disse que retornava a ligação quando estivesse disponível. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo