GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dei entrevista pra Folha de Pernambuco hoje, denunciando essa propaganda enganosa da BrOi / Lentox... Amanhã deve sair a matéria, no caderno de informática. Quando sair posto o link aqui.

Ninguém, e eu sozinho fiz uma pesquisa com 5 pessoas, conseguiu aderir a esses novos planos. Tudo golpe de marketing.

Já falei com a Roquélia, estou com pré-cadastro pronto para os 50 megas, pendente somente a distância do armário pra minha casa.

Aliás, parabéns a Roquélia, ela é muito atenciosa e gente finíssima...

Acho que semana que vem já estou de GVT!
 
Última edição:
Dei entrevista pra Folha de Pernambuco hoje, denunciando essa propaganda enganosa da BrOi / Lentox... Amanhã deve sair a matéria, no caderno de informática. Quando sair posto o link aqui.

Ninguém, e eu sozinho fiz uma pesquisa com 5 pessoas, conseguiu aderir a esses novos planos. Tudo golpe de marketing.

Já falei com a Roquélia, estou com pré-cadastro pronto para os 50 megas, pendente somente a distância do armário pra minha casa.

Aliás, parabéns a Roquélia, ela é muito atenciosa e gente finíssima...

Acho que semana que vem já estou de GVT!

Também não conheço ninguém que tenha conseguido fazer o upgrade para velocidades como 10 ou 14 megas. O único lugar que eu sei que aumentaram o link foi no C.E.S.A.R, dentro do Porto Digital, e mesmo assim a conexão ainda está meio capenga, hehe, pra carregar o fórum fica dando uma lagada algumas vezes.

Bom, mandei um e-mail pra Roquélia com o endereço lá de casa e só me resta esperar o cabeamento da Madalena, cabeando o Espinheiro e Graças como eles estão cabeando, é questão de tempo até termos o serviço na Madalena e na Torre.

BOi -> :yucky:
 
e vcs tem uma coisa boa q vão sair da oi/velox, e eu q no meu bairro nunca chegou o serviço, to com medo q continue sem chegar. meu bairro sempre é excluído, será q os técnicos tem medo de levar bala no jordão?:whistle:
 
e vcs tem uma coisa boa q vão sair da oi/velox, e eu q no meu bairro nunca chegou o serviço, to com medo q continue sem chegar. meu bairro sempre é excluído, será q os técnicos tem medo de levar bala no jordão?:whistle:

Sim hahahaha. :lol:
 
espero então q os tecnicos da GVT sejam mais caba hômi q os da Oi, pq SEM INTERNET BANDA LARGA NUM DÁ PRA FICAR! desculpem o caps é pq esse é meu jeito! lol
 
Alguém sabe dizer +- quanto tempo leva pra 'construção' de um armario da GVT? tao botando um a 1,5km daqui, ainda quebrando calçada e tal... se alguem souber, agradeço.

Aqui demorou uns 2 dias daí depois de um tempo eles voltaram aqui e passaram uns fios aqui próximos

Já liguei lá pra GVT e tá tudo OK aqui no meu armário daí passei o telefone do meu pai pra ela fazer um mechan lá pra ele :p
 
hauihahuahuiha "caba hômi" foi engraçado. Sei não hein cara, espero que esteja errado, mais acho que vai continuar desprovido de internet banda larga ai pelos lados do Jordão. :p
 
e vcs tem uma coisa boa q vão sair da oi/velox, e eu q no meu bairro nunca chegou o serviço, to com medo q continue sem chegar. meu bairro sempre é excluído, será q os técnicos tem medo de levar bala no jordão?:whistle:

Fala não cara que eu to na mesma que você... nunca chegou velox aki... soh que agora tem um cara aki vendendo link velox compartilhado.... + aff quando ta a galera usando fica uma lezeira toda.... espero que com isso a oi ou a GVT cheguem por aki tb onde moro... Tabajara City!

Flw.
 
Liguei lá agora e falaram que na madalena, por trás do banco real (antigo bandepe), ainda não cabearam mas deram a previsão de disponibilidade até o final de outubro.
 
Conseguir ligar pra GVT do fixo da Oi agora...

Bad News. Daqui a 10 ou 15 dias a GVT liga avisando se vai ter disponibilidade ou não...

=(

que merdaaaaaa
 
Última edição:
Liguei lá agora e falaram que na madalena, por trás do banco real (antigo bandepe), ainda não cabearam mas deram a previsão de disponibilidade até o final de outubro.

Pra onde voce ligou, 10325 ?? Falou com qual setor ?

Queria saber com eles a previsão aqui pro bairro da Torre, nas proximidades do Carrefour.

Valeu !
 
hauihahuahuiha "caba hômi" foi engraçado. Sei não hein cara, espero que esteja errado, mais acho que vai continuar desprovido de internet banda larga ai pelos lados do Jordão. :p

cara num diz uma coisa dessas. já num chega Net aki em casa, nem Cabo + e continuar sem nada? é a morte viu. será q num tem como reclamar disso não? ja procurei mil vezes no site da anatel e tudo mas nunca encontrei nenhuma info sobre isso. alguem ai sabe?
 
Oi pessoal;
Liguei p/ a Roquélia e ela confirmou que Boa Viagem já iniciou a instalação com disponibilidade para todas velocidades. Provavelmente irei pegar 15MB com 300min por 154,17.

Estava muito afim de pegar o 35MB, mas não sei se compensa o acréssimo de 100R$ para a velocidade adicional e pelo VDSL2, 35MB com 300min fica 254,17.
Qual sugestão de vocês?

Desde já agradeço, show de bola esse tópico com muitas informações.
Abraço
 
Não pedi 35Mbps por que ia ter que esperar mais, e no momento ia ficar ruim pra meu bolso. hehe 15Mbps por enquanto já será um upgrade e tanto pros 1mbps da BOi
Quem sabe ano que vem, quando eles já estiverem funcionando a todo vapor. Vai que até lá eles desistem de VDSL2 e resolvam utilizar fibra óptica direto.
 
Oi pessoal;
Liguei p/ a Roquélia e ela confirmou que Boa Viagem já iniciou a instalação com disponibilidade para todas velocidades. Provavelmente irei pegar 15MB com 300min por 154,17.

Estava muito afim de pegar o 35MB, mas não sei se compensa o acréssimo de 100R$ para a velocidade adicional e pelo VDSL2, 35MB com 300min fica 254,17.
Qual sugestão de vocês?

Desde já agradeço, show de bola esse tópico com muitas informações.
Abraço

Cara, eu ia de 35mbps também... só q só eu uso net em casa (família ngm usa orkut, downs, etc). Tou com a síndrome de internet lenta (também conhecida de síndrome de carro 1.0. Só pensa em comprar 2.4 pra cima dps de passar muito tempo dirigindo 1.0).

Pra q 35mbps? 15mbps vai puxar quase 2MB/s da rede... Só se vc for compartilhar com muita gente (tipo 3 very heavy users). Fora isso, 15mbps é mais doq suficiente.
 
Good NEWS!!!!!

To dentro. :yes: Liguei pra lá, e ja fui incluso no novo armario. :)


Tchau BOI. :D
 
Cara, eu ia de 35mbps também... só q só eu uso net em casa (família ngm usa orkut, downs, etc). Tou com a síndrome de internet lenta (também conhecida de síndrome de carro 1.0. Só pensa em comprar 2.4 pra cima dps de passar muito tempo dirigindo 1.0).

Pra q 35mbps? 15mbps vai puxar quase 2MB/s da rede... Só se vc for compartilhar com muita gente (tipo 3 very heavy users). Fora isso, 15mbps é mais doq suficiente.

Hehauehauhe, bote fé, 35mb da até pro cara instalar uma antena de transmissão e vender o sinal como fazem por ai.

A minha dúvida é mais entre 10mb e 15mb, mas acho que 10mb já da pro gasto fácil :D

Mandei um e-mail pra Roquélia, vamo ver se vai dar roque(lol).

Uma coisa que não mostra no site da GVT é que você tem que assinar de qualquer jeito o plano de telefone, pensei que poderia ser feito internet só internet, mas pelo visto o telefone é obrigatório.

R$125 por mês por 10mb tá delícia.
 
Recebi um email hoje com o protocolo da portabilidade e detalhando os serviços pedidos. Também no aviso constava que era preciso deixar CPF/RG do titular da conta pro técnico conferir ao instalar, ou senão uma xerox autenticada.

Dentro de até 10 dias devem ligar pra cá pra agendar uma visita...
 
Quem mora ai nas proximidades da caxangá? Da os toques, e alguem manda o email da Rockeila por mp pra mim?
 
Eu não entendo porque a GVT diz que nessa parte da Torre onde eu moro não tem cobertura. Olhando no google maps (gvt recife) tem um armario na Rui Barbosa (ponto C) que fica a 1,5Km de distancia para meu prédio. Como a GVT so usa fibra otica, o sinal pode ser jogado até 5km de distancia de um armario otico desses. Eu acredito que talvez o sistema dos atendentes não esteja cobrindo todos os ceps e ruas da cidade que eles vao ser capazes de atender e isso vai ser atualizado com o tempo.. Tomara que seja isso.
 
Eu não entendo porque a GVT diz que nessa parte da Torre onde eu moro não tem cobertura. Olhando no google maps (gvt recife) tem um armario na Rui Barbosa (ponto C) que fica a 1,5Km de distancia para meu prédio. Como a GVT so usa fibra otica, o sinal pode ser jogado até 5km de distancia de um armario otico desses. Eu acredito que talvez o sistema dos atendentes não esteja cobrindo todos os ceps e ruas da cidade que eles vao ser capazes de atender e isso vai ser atualizado com o tempo.. Tomara que seja isso.

É, é questão de tempo até eles irem expandindo a rede e aumentando a cobertura. Não da pra saber que critérios foram usados para o cabeamento inicial, talvez disponibilidade estrutural ou até áreas que causariam mais impacto em relação ao Velox, mas que eles vão expandir e a tendência é cobrir o Grande Recife, isso vão.

Eu moro perto do Mercado da Madalena, já já chega por aqui se a previsão pra cabear a Caxangá é até o fim do mês.
 
Agradeço as opiniões pessoal, realmente fica difícil justificar os 35MB mesmo sendo VDSL2 com 100R$ a mais para pagar.
Vou de 15MB mesmo. :thumbs_up

Para ajudar o pessoal, preços que consultei com a Rokellia:
15MB + 300min fixo = 154,17R$
15MB + 600min fixo = 171,65R$
35MB + 300min fixo = 254,17R$


A GVT montou um armário na frente do meu edf, ao lado do estacionamento privativo da Pizza Hut de Boa Viagem: :cool:
 
Atenção a todos que moram em edifícios...

Mesmo com a GVT iniciando as vendas e a fibra deles passar na frente do seu prédio, procure antes saber com seu síndico(a) se ele(a) já autorizou o cabeamento do prédio, caso contrário nada feito. Tem condomínios onde os síndicos(as) não estão autorizando o serviço pois simplesmente desconhecem a GVT ou acreditam que não há mais capacidade de cabeamento no prédio. É bom vocês conferirem isso onde moram.

Para a GVT poder chegar no seu Aptoº ela tem que passar pelo seu síndico(a) antes! :ras::wacko::fist::evil: hehehehhehehehe

Boa sorte à todos!!! :yes:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo