GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Double-post, conexão lixo.
 
Última edição:
GVT, delícia. Alguém que mora na Madalena sabe o status do cabeamento por aqui? Moro por trás da Roxxy, antiga Fun House, queria saber a quantas anda.

Chegando na minha rua vou mandar o Velox e sua arquitetura de distribuição arcaica queimar no Inferno. GO, GO, GO, GVT!
 
Um amigo meu ligou pra lá e a vendedora disse que tava 104 reais, 3mb e telefone 300 minutos, eu achei caro, pensei que os preços iam ficar em média isso ai com a net de 10mb :S
 
Um amigo meu ligou pra lá e a vendedora disse que tava 104 reais, 3mb e telefone 300 minutos, eu achei caro, pensei que os preços iam ficar em média isso ai com a net de 10mb :S

Acho que com a net de 10mb fica por 125 reais.
sai mto mais em conta do que 3mb.
 
A oi rogou praga para mim,só pode...:ranting3:

Já tinha feito meu pré-cadastro como postei aqui nesse tópico,e nessa ocasião a atendente disse que havia armário disponível para meu endereço.Agora pela manhã ligo e a pessoa diz que o armário esta lotado( ???????? ),e teria que aguardar uma "vaga".Resolvi ligar novamente e dessa vez fui informado que poderia adquirir uma linha telefônica,mas para ADSL o sistema ainda não estava disponível.A pessoa abriu uma solicitação para área técnica verificar o motivo para a internet ainda não ser disponibilizada para meu endereço.Boa sorte para os colegas e parabéns para quem já consegui :yes:

- Alguém das Graças já consegui contratar o serviço ? Qual cep ? O meu é 52011-260(rua da amizade)
 
A oi rogou praga para mim,só pode...:ranting3:

Já tinha feito meu pré-cadastro como postei aqui nesse tópico,e nessa ocasião a atendente disse que havia armário disponível para meu endereço.Agora pela manhã ligo e a pessoa diz que o armário esta lotado( ???????? ),e teria que aguardar uma "vaga".Resolvi ligar novamente e dessa vez fui informado que poderia adquirir uma linha telefônica,mas para ADSL o sistema ainda não estava disponível.A pessoa abriu uma solicitação para área técnica verificar o motivo para a internet ainda não ser disponibilizada para meu endereço.Boa sorte para os colegas e parabéns para quem já consegui :yes:

- Alguém das Graças já consegui contratar o serviço ? Qual cep ? O meu é 52011-260(rua da amizade)

Recomendo aguardar, ate pq as operações nem oficialmente iniciaram. Quanto o armário lotado, segundo relatos de outras cidade Salvador e Vitoria, isso é resposta padrão justamente pq ainda não iniciou as operações, não é pra todos, e o armário não esta lotado, talvez em reserva, mais dai é só aguardar.
 
Acho que com a net de 10mb fica por 125 reais.
sai mto mais em conta do que 3mb.

tem certeza do preço?
se ficar por esse preço, ta ótimo pra mim, eu queria saber se é obrigado a fazer plano pra telefone, ou se pode botar só a banda larga e deixar o telefone como Boi telemar mesmo?
 
Ae, vou entrar pro mundo GVT também ^^
Cabei de falar com a vendedora de lá. Tive que ligar de cel da claro.
Móvel e fixo da oi nem pensar né. E até o site da GVT tá moh lento tb.
Agora é só ficar no aguardo, e torcer pra que aconteça logo. O que será que vai acontecer com meu plano oi conta total quando ocorrer a portabilidade? Será que tenho que cancelar o plano antes? Eu duvido muito que a Oi cancele meu plano automaticamente.
 
tem certeza do preço?
se ficar por esse preço, ta ótimo pra mim, eu queria saber se é obrigado a fazer plano pra telefone, ou se pode botar só a banda larga e deixar o telefone como Boi telemar mesmo?

Tem que ter o fixo pelo que sei. Mas da pra continuar com o mesmo número, é só fazer a portabilidade. A atendente mesmo pergunta.
 
To com vergonha de ligar pra lá e verem que já liguei outras vezes. Uma vez liguei e um cara qndo viu que eu ja tinha ligado e feito a mesma pergunta ficou meio arretado. ugeueehueheeehheheeheuheueu

vo ligar e dar o cpf do meu pai... quero saber alguma coisa
 
Pessoal gostaria de fazer um pedido, quado citarem alguma informação sempre falar a rua ou o bairro onde estar pois assim fica melhor!!
 
Recomendo aguardar, ate pq as operações nem oficialmente iniciaram. Quanto o armário lotado, segundo relatos de outras cidade Salvador e Vitoria, isso é resposta padrão justamente pq ainda não iniciou as operações, não é pra todos, e o armário não esta lotado, talvez em reserva, mais dai é só aguardar.

Tomara que você esteja certo amigo,tomara..

To com vergonha de ligar pra lá e verem que já liguei outras vezes. Uma vez liguei e um cara qndo viu que eu ja tinha ligado e feito a mesma pergunta ficou meio arretado. ugeueehueheeehheheeheuheueu

vo ligar e dar o cpf do meu pai... quero saber alguma coisa

Vergonha ? Meu amigo,você é cliente e lembre-se que o interesse é deles em vender o produto.Ligue quantas vezes achar necessário,e se perguntarem porque tantas ligações diga que é porque não existe linearidade nas informações.Ou seja,cada atendente dá uma informação.
 
Que bom poder me cadastrar! :yes:

Venho acompanhando as muitas paginas desse topico há varias semanas.

Eu moro em Olinda, Bairro Novo. Sou cliente desde dezembro de 2007 e nunca teve problema, até maio de 2009. Pra quem não sabe, Olinda ficou sem Oi Velox de 19 de maio até 5 de agosto, e depois de 16 de agosto até o finalzinho de agosto. Setembro passou, até agora, sem problemas, mas a Oi nunca me deu uma explicação para os problemas nesses tres meses. Me sinto numa corda bamba sem saber se minha internet voltou mesmo pra ficar.

Claro que logo que chegar a GVT em Olinda vou assinar.

Já liguei para a Oi e soube que não tem viabilidade para aumentar minha velocidade (1MB). Claro, né? Já botei meus comentarios nas materias dos jornais online, para resaltar as mentiras da Oi. ***!

Então, eu já andei pela Av. Getulio Vargas e pela Carlos de Lima Cavalcanti aqui em Olinda e não vi cabos da GVT. Fiz o precadastro mas não me deram data prevista de funcionamento em Olinda. O tel da GVT ainda está bloqueado no meu celular Oi e fixo.

É só isso. Parabens para aqueles que já assinaram GVT. Continuarei por aqui para me manter informado.
 
To com vergonha de ligar pra lá e verem que já liguei outras vezes. Uma vez liguei e um cara qndo viu que eu ja tinha ligado e feito a mesma pergunta ficou meio arretado. ugeueehueheeehheheeheuheueu

vo ligar e dar o cpf do meu pai... quero saber alguma coisa

que nada véi!!!!! quem vai pagar a conta???? se isso fosse comigo eu já tirava onda!!!
eu só vou esperar passar essa semana, na proxima eu me mexo!!

ATENÇÃO: quero ver quem é o primeiro desse tópico a ter GVT!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
uheuheuheuhuhuhuheuheuheuheuheuhe
eu sei pow... o q vcs falaram tão certo... mas é chato mesmo
mas daqui a pouco ligo, to esperando minha mãe chegar pra eu ligar do livre dela!

Vai demorar pra eu pegar a GVT... Mas é bom que eu vejo o que a galera vai dizer aqui!
 
GVT, delícia. Alguém que mora na Madalena sabe o status do cabeamento por aqui? Moro por trás da Roxxy, antiga Fun House, queria saber a quantas anda.

Chegando na minha rua vou mandar o Velox e sua arquitetura de distribuição arcaica queimar no Inferno. GO, GO, GO, GVT!

Eu moro na madalena, atrás do Banco Real (antigo Bandepe) da Av. Caxangá e não há disponibilidade aqui. Segundo o atendente foi aberta uma OS para que seja cabeado por aqui, mas não me deram um prazo não.
 
Alguém sabe dizer +- quanto tempo leva pra 'construção' de um armario da GVT? tao botando um a 1,5km daqui, ainda quebrando calçada e tal... se alguem souber, agradeço.
 
Eu moro na madalena, atrás do Banco Real (antigo Bandepe) da Av. Caxangá e não há disponibilidade aqui. Segundo o atendente foi aberta uma OS para que seja cabeado por aqui, mas não me deram um prazo não.

Ah, velho. O que levariam eles a não cobrir inicialmente a Madalena/Torre?! :ranting3:

Vou ligar pra lá também pra fazer pressão! Pessoal da Madalena/Torre, liguem, vamos fazer pressão! Hehehehe.
 
Tu já está com o link da GVT ativado é ??

Ainda não, ninguém veio aqui ñ. Mas custa nada a gente já ter na agulha os testes a serem feitos. Pessoal que joga podia de boa por os ips dos servidores. Eu num jogo tem mto tempo, só sei os sites óbvios pra testar latências.

nem me lembre das provas, vou ter prova de mecanica e ainda nem estudei nada e pior sem noticia nenhuma da gvt no meu bairro

Física 2 com Zé Roberto... Quero me suicidar.

Cabei de entrar em contato com a GVT. o Armario da minha rua já está lotado, ela disse que a ENG vai analisar e ver o que pode fazer por mim. Alguem teve esse problema e resolveu ?!

Putz, aqui na rua, ninguem nem sabe o que é GVT, como o armario ja ta lotado ?!

De 50 pessoas que eu falo aqui no IPSEP, acho que so umas 3 ou 4 sabem o que é GVT. OMFG. Morguei com essa agora. =/
Isso ta com cara de ma informaçào do atendente ou para ele aparece que esta provisoriamente indisponivel e fala isso para dar impressao de concorrido o produto deles.
foi o que eu disse a ele... Liga pra lá pra pegar outro atendente e ver se realmente ta lotado. As vezes o atendente é mal informado mesmo!

A oi rogou praga para mim,só pode...:ranting3:

Já tinha feito meu pré-cadastro como postei aqui nesse tópico,e nessa ocasião a atendente disse que havia armário disponível para meu endereço.Agora pela manhã ligo e a pessoa diz que o armário esta lotado( ???????? ),e teria que aguardar uma "vaga".Resolvi ligar novamente e dessa vez fui informado que poderia adquirir uma linha telefônica,mas para ADSL o sistema ainda não estava disponível.A pessoa abriu uma solicitação para área técnica verificar o motivo para a internet ainda não ser disponibilizada para meu endereço.Boa sorte para os colegas e parabéns para quem já consegui :yes:

- Alguém das Graças já consegui contratar o serviço ? Qual cep ? O meu é 52011-260(rua da amizade)

Um armário cabe uma qtd razoável de pessoas (chuto que não menos de 2k, pois meu armário atual tem 2300 vagas & é velho pacas).

Eu liguei e disseram que o armário estava lotado. O negócio é que ainda não tinham colocado no sistema a qtd de linhas disponíveis (ou ainda o armário ainda não tinha 'nascido', só dps disso é que aparece a qtd real de linhas disponíveis).
É impossível lotar um armário desses antes de fazer sequer uma única propaganda. Nem em radio, email, spam...


Aki tb ñ funfa. erro 5.7.1

Tomara que você esteja certo amigo,tomara..



Vergonha ? Meu amigo,você é cliente e lembre-se que o interesse é deles em vender o produto.Ligue quantas vezes achar necessário,e se perguntarem porque tantas ligações diga que é porque não existe linearidade nas informações.Ou seja,cada atendente dá uma informação.

FERRO NA BONECA!!


OBS: Se vcs quiserem algo bem real, liguem pra Roquélia (ou Rockelia). Ela tá com a bola toda, passei meus dados pra ela e funfou tudo. E rápido.

Ela própria ligou pra mim hj pra confirmar mais umas coisas (1a. ligação de hj).

(43)3031-1608 Roquélia É de confiança! Ela vai atender dizendo "GVT" :snap::snap::lol:
 
Ah, velho. O que levariam eles a não cobrir inicialmente a Madalena/Torre?! :ranting3:

Vou ligar pra lá também pra fazer pressão! Pessoal da Madalena/Torre, liguem, vamos fazer pressão! Hehehehe.

Sim, vamos ligar galera, quanto mais gente ligando de uma localidade mais interessante para eles será fazer o cabeamento e mais rápido ocorrerá.
 
Ah, velho. O que levariam eles a não cobrir inicialmente a Madalena/Torre?! :ranting3:

Vou ligar pra lá também pra fazer pressão! Pessoal da Madalena/Torre, liguem, vamos fazer pressão! Hehehehe.

Moro na Torre (perto do Carrefour) e aqui não tem ainda, segundo eles. Pior que nenhum atendente soube me dar previsão. O negocio é ligar pra la e fazer pressão. EU lembro que quando o Velox saiu, em 2001, a Madalena e a Torre tinham disponibilidade (eu fui o primeiro a pedir de toda a central da Madalena na epoca).

A GVT tem que se ligar nesses 2 bairros...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo