GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hehauehauhe, bote fé, 35mb da até pro cara instalar uma antena de transmissão e vender o sinal como fazem por ai.

A minha dúvida é mais entre 10mb e 15mb, mas acho que 10mb já da pro gasto fácil :D

Mandei um e-mail pra Roquélia, vamo ver se vai dar roque(lol).

Uma coisa que não mostra no site da GVT é que você tem que assinar de qualquer jeito o plano de telefone, pensei que poderia ser feito internet só internet, mas pelo visto o telefone é obrigatório.

R$125 por mês por 10mb tá delícia.

Olha isso: http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/index.jsp

Esse tambem mais completo:http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/precos.jsp
 
O pessoal da GVT acabou de me ligar.
Contratei o plano de 15mb + 300mins fixo-fixo por 154R$ + modem grátis.


Pensei aqui: "Porra.... eu pago esse mesmo preço pelo meu velox 600 + fixo, eu quero ver se 15mb eh exageiro ou 10mb é suficiente" :p

A atendente (muito simpática, por sinal) me disse que a qualquer hora eu posso mudar de plano mas se o plano for abaixo de 10mb, eu teria que pagar o modem, já que ele só eh gratis pra planos acima de 10mb.

Solicitei a portabilidade do meu numero fixo tb.
Eles me informaram que no dia da instalaçao, o departamento tecnico irá entrar em contato comigo pra fazer a portabilidade e minha linha ficará indisponível por 2h (eu escolho essa hora que ela ficará indisponível) e meu contrato com a Oi será automagicamente cancelado com essa portabilidade (já que é um serviço prestado pela Anatel, acho q eles têm autonomia suficiente para cancelar a conta).

Ou seja, nao preciso nem me aborrecer ligando pra Oi pra cancelar a linha.

A mesma atendente me disse que provavelmente vao ligar da Oi para me fazerem uma proposta e tal.

Eles tao eh lascados se ligarem pra mim.!! :wave::evil:

O prazo de instalaçao é entre 1 e 10 dias corridos. Ela me disse que esse prazo tá longo pq ainda tao montando a equipe técnica e ainda nao tem tecnicos suficientes disponíveis.

Enfim.... logo logo estarei de GVT (assim espero:p)

[]s
PG
 
Opa, nossos números estão crescendo!! Tem como mudar a enquete não e criar uma nova? Põe aqueles que já tem a linha instalada e funcionando, pra quando a coisa engatar termos uma ideia de quantos já tem.

edit: Enquanto isso, estou aqui puto da vida por que a Telemar tava arrumando o armário aqui na rua e esculhambou minha linha. O SNR depois de sincronizar fica em 12 (antes 22), e com o tempo baixa pra 5-6, a atenuação que já era ruim (45db) subiu pra 48db.
 
Última edição:
Quem mora ai nas proximidades da caxangá? Da os toques, e alguem manda o email da Rockeila por mp pra mim?

Eu moro aqui na Várzea, no começo da Caxangá, liguei pra GVT agora a tarde e a atendente me informou que não tem previsão de disponibilidade.:cry:
 
Inveja!

O pessoal da GVT acabou de me ligar.
Contratei o plano de 15mb + 300mins fixo-fixo por 154R$ + modem grátis.


Pensei aqui: "Porra.... eu pago esse mesmo preço pelo meu velox 600 + fixo, eu quero ver se 15mb eh exageiro ou 10mb é suficiente" :p

A atendente (muito simpática, por sinal) me disse que a qualquer hora eu posso mudar de plano mas se o plano for abaixo de 10mb, eu teria que pagar o modem, já que ele só eh gratis pra planos acima de 10mb.

Solicitei a portabilidade do meu numero fixo tb.
Eles me informaram que no dia da instalaçao, o departamento tecnico irá entrar em contato comigo pra fazer a portabilidade e minha linha ficará indisponível por 2h (eu escolho essa hora que ela ficará indisponível) e meu contrato com a Oi será automagicamente cancelado com essa portabilidade (já que é um serviço prestado pela Anatel, acho q eles têm autonomia suficiente para cancelar a conta).

Ou seja, nao preciso nem me aborrecer ligando pra Oi pra cancelar a linha.

A mesma atendente me disse que provavelmente vao ligar da Oi para me fazerem uma proposta e tal.

Eles tao eh lascados se ligarem pra mim.!! :wave::evil:

O prazo de instalaçao é entre 1 e 10 dias corridos. Ela me disse que esse prazo tá longo pq ainda tao montando a equipe técnica e ainda nao tem tecnicos suficientes disponíveis.

Enfim.... logo logo estarei de GVT (assim espero:p)

[]s
PG

Não esquece de postar um resultado do Speedtest quando instalarem tua GVT!

www.speedtest.net
 
moro no espinheiro, liguei pra gvt agora e falaram q iriam me ligar em 10 dias depois de falarem com a area tecnica para me dar uma posicao.
 
e solicitei 50MB com plano Smart Max para o escritório. Como no escritório a velocidade vai ser de 50MB, pediram para que aguardasse a visita técnica local para colocação de fibra, pois segundo o atendente acima de 35MB em prédios comerciais, vai fibra direto para o DG.

Interessante.

No contrato menciona que fibra apenas para velocidades acima de 70Mbps, se estão fazendo isso já para velocidades de 50Mbps, melhor ainda! :thumbs_up
 
Hugo, tu é cagado eim???!!!
jheeueuheuheuhehuehehueehe

só daqui uns 15 dias eu terei resposta de lá!
 
Rapaz, estou no aguardo da ligação da GVT. Vou pegar 10Mbps + 300 min + GVT favoritos = 125 reais. Sugiro que peguem GVT favoritos, são R$0,99 e quando a GVT bombar serão 3 números com 10 mil minutos... Acho que 10 Mbps já é uma boa conexão. O povo aqui acostumado com 1 Mbps quer lavar a alma com 15 ou 35, mas 10 já é bem razoável para testar a operadora. Ver o que esta conexão é capaz.

Moro em Boa Viagem e estou esperando a ligação de retorno, pelo que a atendente falou tem disponibilidade aqui do lado do Shopping
 
Opa, nossos números estão crescendo!! Tem como mudar a enquete não e criar uma nova? Põe aqueles que já tem a linha instalada e funcionando, pra quando a coisa engatar termos uma ideia de quantos já tem.

edit: Enquanto isso, estou aqui puto da vida por que a Telemar tava arrumando o armário aqui na rua e esculhambou minha linha. O SNR depois de sincronizar fica em 12 (antes 22), e com o tempo baixa pra 5-6, a atenuação que já era ruim (45db) subiu pra 48db.

Putz, ai e fodz mas pensa da seguinte forma e as agonias finais depois e so alegria....:wave:
 
Olhando o número de usuários ativos, são uns 25 membros online. Já vi que esta semana promete para os futuros clientes da GVT. Não vou migrar, vou pedir um novo número e colocar o plano mais safado da Oi...
 
Opa, nossos números estão crescendo!! Tem como mudar a enquete não e criar uma nova? Põe aqueles que já tem a linha instalada e funcionando, pra quando a coisa engatar termos uma ideia de quantos já tem.

edit: Enquanto isso, estou aqui puto da vida por que a Telemar tava arrumando o armário aqui na rua e esculhambou minha linha. O SNR depois de sincronizar fica em 12 (antes 22), e com o tempo baixa pra 5-6, a atenuação que já era ruim (45db) subiu pra 48db.

Mesma coisa aqui,
SNR 6, Atten 55
Velox 2mbps. hueauaeu

Encontrei com um técnico da oi aqui na frente agora pouco, mas cheguei cansado da faculdade, nem falei nada. :B
Só esperando ativarem o armário novo e as propostas (enquanto a gvt não cheg aqui, vai ser Oi mesmo :))
150m da minha casa, atenuação deve ficar uns 5~12dB (tomara)
 
é só aqui na minha casa e no meu trabalho, ou o site da VELOX em Pernambuco saiu do ar?
 
Eu nunca vi tanto Recifense em um tópico só na internet, fato.

Aproveitando e ligando o [OFF-TOPIC], alguém tem alguma indicação de vendedor/loja pra comprar um desktop Mid-end?!
 
é só aqui na minha casa e no meu trabalho, ou o site da VELOX em Pernambuco saiu do ar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi tanta gente saindo desse lixo de empresa que o site saiu do ar...

au au au a Oi se ferrou! :nugget:
 
Vi uma equipe da LCA cabeando a Madalena hoje e uma outra equipe, Pro-alguma-coisa, cabeando ali pertinho da Encruzilhada(colégio neo planos).
 
Uma empresa que trata mal seus clientes, ainda mais com propaganda enganosa, e tácticas anti-competitivas e monopolistas, tem mais que se ferrar mesmo.
 
Taxa de Instalação:

3, 10 e 15Mbps: R$ 15
35 e 50Mbps: R$ 50
100Mbps: R$ 200 (aff!)

Parece que é cobrado na conta de telefone, favor confirmar.
 
Última edição:
Eu não entendo porque a GVT diz que nessa parte da Torre onde eu moro não tem cobertura. Olhando no google maps (gvt recife) tem um armario na Rui Barbosa (ponto C) que fica a 1,5Km de distancia para meu prédio. Como a GVT so usa fibra otica, o sinal pode ser jogado até 5km de distancia de um armario otico desses. Eu acredito que talvez o sistema dos atendentes não esteja cobrindo todos os ceps e ruas da cidade que eles vao ser capazes de atender e isso vai ser atualizado com o tempo.. Tomara que seja isso.

Segundo o Gradius, que postou há umas páginas atrás um gráfico mostrando as distâncias e conexões pros armários, a GVT só vai disponibilizar rede par apessoas de até cerca de 1km do armário, acho que 1,5km já é longe demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo