• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não é possível que tu não viu nada! :twisted:

passei por lá e realmente as ruas estão cabeadas

até o engenho do meio, onde moro, também tá cabeado

aliás, liguei pra GVT agorinha e .............................. ACABEI DE ASSINAR !!!!!!!!!!!!!!! UHUUU !!!!!! :w00t:

não acredito que FINALMENTE vou me livrar da PORRA da OI !!!

Eu fui pra lá a pé, andei desde o início da rua até depois da SUDENE ! Não tinha ninguém! Nem mesmo cabos no chão !

Em tempo, derrubei o Youtube. ;)

Ficou 2 minutos fora, já voltou. :p
 
não é possível que tu não viu nada! :twisted:

Olha, estou pouco me lixado para o que pensa ou acha, se digo que fui lá e não vi nada, é porque não havia NADA MESMO!

Quem me diz que naquela hora eles foram embora? Isso não é motivo para colocar "carinha de nervoso", vá pra aquele lugar isso sim!
 
fui GVTizado

aconteceu!

gvtfontes.jpg


o armário fica a 20 metros da minha casa
(ô coisa ruim) :lol:
 
Hoje saindo da ufpe (no ônibus Rio Doce/CDU), ao chegar perto da av. Caxangá vi que o pessoal da GVT tava cabeando por lá...
Dessa vez tenho certeza que é gvt, pois vi as etiquetas amarelas com o nome deles e também na farda dos "peões".

Olha ai Gladius, tá mais perto que nunca pra ti. :)
 
O armário da Várzea vai ser aberto em junho segundo a GVT, sei disso pois estou colocando aqui na empresa (Iputinga).
 
O armário da Várzea vai ser aberto em junho segundo a GVT, sei disso pois estou colocando aqui na empresa (Iputinga).


Meu amigo, onde, mais ou menos, fica sua empresa na Iputinga? Diga que é perto da rua da igreja. Rua Doutor Virgino Marques.
 
Terça, 04 de Maio de 2010 14:53
GVT ampliará oferta em Recife e Jaboatão
Escrito por Jacques Waller
Provedora de internet e telefonia fixa quer aumentar em 50%, até o fim do ano, atuação nas duas cidades em que opera. Desempenho no Nordeste motivou ampliação de investimento


A provedora de internet e operadora de telefonia fixa GVT quer ampliar em 50% sua operação em Pernambuco ainda este ano. De acordo com o vice-presidente de marketing e vendas da empresa, Alcides Troller, o aumento na cobertura se dará naquelas cidades pernambucanas onde a GVT já opera, ou seja, Recife e Jaboatão dos Guararapes. “Aceleramos os investimentos no Recife e em Jaboatão. Vamos gastar cerca de R$ 20 milhões em infraestrutura somente nas duas cidades”, diz.
O aumento da operação, que começou em setembro do ano passado, é baseado na alta demanda de serviços de banda larga. O executivo explica que no início do ano a estimativa da GVT era aumentar o seu atendimento em 20% e que a empresa estuda incluir outras cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) em 2011.
A velocidade de implantação, no entanto, não pode ser determinada. Isso porque as obras para cabeamento dependem de autorização de órgãos municipais. “O Centro histórico do Recife, por exemplo, é um de nossos focos. Mas para fazer qualquer obra naquele local é preciso autorização de órgãos de proteção do patrimônio histórico e de outras instâncias da Prefeitura. Então, não podemos dizer que locais serão incorporados ao nosso portfólio, nem quando o início da oferta acontecerá”, diz.
“Além de aumentar a cobertura nas duas cidades onde já estamos presentes, começamos a olhar novas cidades da RMR”, destaca o vice-presidente. Troller diz que não há planos para a GVT chegar ao interior do Estado. No entanto, ele afirma que Caruaru e Petrolina são boas candidatas para futura expansão.



Na última semana, a empresa iniciou suas atividades em mais três cidades nordestinas: João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e Fortaleza (CE). As novas praças também foram motivadas pelo aumento da demanda e, especialmente, pelo perfil do usuário da região. “A operação tem superado muito as nossas expectativas, especialmente no que diz respeito ao perfil dos clientes”, diz Troller.
Ele conta que, no Brasil, em média, a GVT vende banda larga a 77% de seus clientes. No Nordeste, a penetração sobe para 84%. “Isso confirma que o usuário demanda serviços de internet em alta velocidade, mas que não havia uma oferta à altura. A pujança econômica do Nordeste também faz com que as pessoas procurem mais esse tipo de serviço”, afirma.
Além das três novas praças, a GVT deve acrescentar à sua cobertura mais 12 cidades da região até o fim do ano. O investimento total da empresa para este ano chega a R$ 1,1 bilhão.

FONTE: http://www.rauljungmann.com.br/inde...tid=42:noticias-do-tema-tecnologias&Itemid=63
 
Vivendi tem resultado no 1o tri acima do previsto com GVT


Por Leila Abboud
PARIS (Reuters) - A francesa Vivendi, maior grupo de entretenimento da Europa, divulgou nesta terça-feira receita e lucro operacional no primeiro trimestre acima das expectativas. O resultado foi impulsionado pela unidade de videogames e pela controlada brasileira GVT.
O grupo confirmou sua previsão de "leve aumento" no lucro antes de impostos, juros e amortização neste ano, comparado com o "forte crescimento" no ano passado de 8,8 por cento, para 5,93 bilhões de euros (7,53 bilhões de dólares).
A Vivendi divulgou lucro trimestral operacional de 1,6 bilhão de euros e receita de 6,9 bilhões de euros. O lucro líquido ajustado foi de 736 milhões de euros.
Analistas esperavam lucro operacional de 1,47 bilhão de euros e faturamento de 6,77 bilhões de euros, com lucro líquido ajustado de 684 milhões de euros.
A recente aquisição da Vivendi, a GVT, contribuiu pela primeira vez para o lucro do conglomerado desde que a compra foi fechada, em novembro de 2009.
A GVT trouxe receita de 214 milhões de euros e contribuiu com 43 milhões de euros para o lucro operacional da Vivendi nos primeiros meses de 2010.


Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia-e-ga...tado-no-1o-tri-acima-do-previsto-com-gvt.html
 
O que eu mais queria era que ela viesse logo pra Caruaru.
Velox 300kbits a 80 reais, ninguém merece!!!
 
Terça, 04 de Maio de 2010 14:53
GVT ampliará oferta em Recife e Jaboatão
Escrito por Jacques Waller
Provedora de internet e telefonia fixa quer aumentar em 50%, até o fim do ano, atuação nas duas cidades em que opera. Desempenho no Nordeste motivou ampliação de investimento


A provedora de internet e operadora de telefonia fixa GVT quer ampliar em 50% sua operação em Pernambuco ainda este ano. De acordo com o vice-presidente de marketing e vendas da empresa, Alcides Troller, o aumento na cobertura se dará naquelas cidades pernambucanas onde a GVT já opera, ou seja, Recife e Jaboatão dos Guararapes. “Aceleramos os investimentos no Recife e em Jaboatão. Vamos gastar cerca de R$ 20 milhões em infraestrutura somente nas duas cidades”, diz.
O aumento da operação, que começou em setembro do ano passado, é baseado na alta demanda de serviços de banda larga. O executivo explica que no início do ano a estimativa da GVT era aumentar o seu atendimento em 20% e que a empresa estuda incluir outras cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) em 2011.
A velocidade de implantação, no entanto, não pode ser determinada. Isso porque as obras para cabeamento dependem de autorização de órgãos municipais. “O Centro histórico do Recife, por exemplo, é um de nossos focos. Mas para fazer qualquer obra naquele local é preciso autorização de órgãos de proteção do patrimônio histórico e de outras instâncias da Prefeitura. Então, não podemos dizer que locais serão incorporados ao nosso portfólio, nem quando o início da oferta acontecerá”, diz.
“Além de aumentar a cobertura nas duas cidades onde já estamos presentes, começamos a olhar novas cidades da RMR”, destaca o vice-presidente. Troller diz que não há planos para a GVT chegar ao interior do Estado. No entanto, ele afirma que Caruaru e Petrolina são boas candidatas para futura expansão.



Na última semana, a empresa iniciou suas atividades em mais três cidades nordestinas: João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e Fortaleza (CE). As novas praças também foram motivadas pelo aumento da demanda e, especialmente, pelo perfil do usuário da região. “A operação tem superado muito as nossas expectativas, especialmente no que diz respeito ao perfil dos clientes”, diz Troller.
Ele conta que, no Brasil, em média, a GVT vende banda larga a 77% de seus clientes. No Nordeste, a penetração sobe para 84%. “Isso confirma que o usuário demanda serviços de internet em alta velocidade, mas que não havia uma oferta à altura. A pujança econômica do Nordeste também faz com que as pessoas procurem mais esse tipo de serviço”, afirma.
Além das três novas praças, a GVT deve acrescentar à sua cobertura mais 12 cidades da região até o fim do ano. O investimento total da empresa para este ano chega a R$ 1,1 bilhão.

FONTE: http://www.rauljungmann.com.br/inde...tid=42:noticias-do-tema-tecnologias&Itemid=63

Eita que a GVT se animou com o nordeste!! xD
Lógico, só tinha bOi e Lerdox aqui, ainda bem que ela tá se animando! =D
 
Ontem, em Olinda, próx ao restaurante e pizzaria Atlantico, uma rua depois eu vi um cara da gvt mexendo nos postes.
 
Se animou com o Nordeste mas aqui no Conjunto Ignes Andreazza da AV. Recife ainda não tem, q expansão de ***** dessa GVT. :/
 
Alguém mais está com problemas para acessar alguns sites da UOL? Aqui quando o endereço tem lib.uol.com.br ou www2.uol.com.br dentre outros, o site não abre nem f****, por proxy conecta sem problemas.
 
Alguém mais está com problemas para acessar alguns sites da UOL? Aqui quando o endereço tem lib.uol.com.br ou www2.uol.com.br dentre outros, o site não abre nem f****, por proxy conecta sem problemas.

To notando problema com a UOL também, pings altíssimos nos servidores deles.
 
BOA NOTICIA: TEM UMA KOMBI DA GVT INSTALANDO FIO NA AV SÃO PAULO PRÓXIMO AO JNOVO 2001. Abs
 
Vi o pessoal da GVT cabeando na esquina aqui do meu prédio ... rua Antonio Coelho paralela a General Polidoro aqui na Cidade Universitaria
 
Ih, agora que notei! Do nada a GVT muda o IP mesmo sem religar o modem!

Que ***** isso, os caras renovam o IP sem avisar!

Dura só alguns dias (não sei precisar a vocês quantos, mas garanto que essa mudança aí foi à minha revelia, eu não desliguei nada).

Deve ser por isso que o upload que vinha fazendo no Megaupload foi interrompido, e o upload seguinte começou (programa Mega Manager). Felizmente esse servidor daí retoma uploads, mas imagino que renovar IPs seja ruim pro UTorrent também.

Outra desvantagem é que frequento um site com arquivos do Rapidshare e semelhantes, e ele baniu algumas faixas de IP da GVT (os admins não tiram elas), e eu não posso resetar o modem agora (ainda tô enviando coisas pro Megaupload pelo Megamanager e não gostaria de interromper só pra isso) pra voltar à uma das faixas que eles não incluiram na lista de BAN, logo fico sem acesso nesse momento lá...

Tem alguma maneira de descobrir também se pode ser coisa do Thomson TG508?
 
Outra desvantagem é que frequento um site com arquivos do Rapidshare e semelhantes, e ele baniu algumas faixas de IP da GVT (...)

tive ip banido neste site também, desde que botei gvt
resolvi o problema usando um proxy, tomara que não banam minha conta :lol:

gvt pra jogar tá ruim, hein?
meu ping em battlefield subiu muito em todos os servers :shit:
 
Ih, agora que notei! Do nada a GVT muda o IP mesmo sem religar o modem!

Que ***** isso, os caras renovam o IP sem avisar!

Sempre foi assim, é de propósito para vc pagar o IP fixo.

A cada 48h muda IP (com sorte dura no máximo 72h).
 
Ouvi dizer que instalaram armário na R. Gen. Polidoro, alguém sabe me dizer onde ou qual é o número ?
 
Muitas caixinhas pretas com o nome "GVT" ao longo de Jardim Atlântico, Olinda.

Alguém sabe o que são essas caixinhas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo