GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Confirmado, os preços serão (valores mensais):

Internet (download/upload):
3M/750Kbps: R$ 49,90
10M/1M: R$ 69,90
15M/1M: R$ 99,90
35M/3M: R$ 199,90
50M/5M: R$ 299,90
100M/10M: R$ 499,90

IP Fixo (para quem quiser): R$ 50/mês (adicionais)

Telefonia
Plano Unique:
- Duas opções de franquia de minutos (300 e 600) para ligações locais.
- Banda Larga Power com até 100 Mega e suporte 24h.
- Descontos de 25% nos primeiros 300 minutos de DDD.
- Serviços gratuitos inclusos.

Opções (valores totais):
- 300 minutos, 1 linha + 3M = R$ 104,17
- 600 minutos, 1 linha + 3M = R$ 121,65
- 300 minutos, 1 linha + 10M = R$ 124,17
- 600 minutos, 1 linha + 10M = R$ 141,65
- 300 minutos, 1 linha + 15M = R$ 154,17
- 600 minutos, 1 linha + 15M = R$ 171,65

Planos Smart Maxx ou Light:
- Duas franquias de voz no valor de R$ 44,90 ou R$ 24,90 para utilizar em todas as ligações: local fixo-fixo, para celulares e chamadas de Longa Distância
- Banda Larga Power com até 100 Mega e suporte 24h.
- Serviços gratuitos inclusos: Conta Detalhada na Internet, Identificação de Chamadas, Siga-me, Ligação Simultânea, Conversa a 3, Secretária GVT, e Plano de Longa Distância 25 Smart.

Light:
Créditos em Reais: R$ 24,90
Assinatura Mensal: R$ 28,07

- 1 linha + 3M: R$ 102,87 (valor total)
- 1 linha + 10M: R$ 122,87 (valor total)
- 1 linha + 15M: R$ 152,87 (valor total)

Maxx:
Créditos em Reais: R$ 44,90
Assinatura Mensal: R$ 28,07

- 1 linha + 3M: R$ 122,87 (valor total)
- 1 linha + 10M: R$ 142,87 (valor total)
- 1 linha + 15M: R$ 172,87 (valor total)

Para os planos de 35M, 50M e 100M será necessário preencher ficha no site GVT (qdo aparecer oficialmente Recife por lá), ou se preferir ligue para 103 25.

Existem outros planos de minutos (para quem é viciado por telefone) de 500 e 1000 minutos, fora estes existem planos para profissionais liberais de 800, 1500, 3000, 5000, 7500, 10000, 12500, 15000, 20000 e 25000 minutos, não existe plano de ligações ilimitadas (sem ser por minutos).

Em todos os planos (Internet), não há necessidades de contratar provedor para realizar a famosa "autenticação". Adeus provedores.

Espero ter sido útil. :wave:
 
Última edição:
Confirmado, os preços serão (valores mensais):

Basicamente, são os mesmos preços de todo o resto do Brasil, correto?

Ah sim, quero saber quando comeca a operar... tens alguma informação?

O amigo acima falou que já ligaram pra ele mas eu dúvido muito que isso ja tenha ocorrido. Visto que, nem armários a gente viu ainda nem em instalado nem indo ser instalado nem nada do tipo.
 
acabei de ligar lá e informaram que ainda não estão "servindo" Recife. E que não receberam nenhuma notificação de pre-venda ainda. :) Vai ser só uma parte dos atendendes sabem disso. Depois ligo denovo.

Abracos
 
Não vai dar pra assinar somente a internet? Tem que assinar a linha telefônica junto? Porque o preço quase que dobra com a linha telefônica... ;_;
 
Engraçado, eu só consigo ligar do Claro para a GVT ....
E creio que não seja possível assinar só a internet sem a linha viu... Se poder, acho que ponho 35MB :)
 
Engraçado, eu só consigo ligar do Claro para a GVT ....
E creio que não seja possível assinar só a internet sem a linha viu... Se poder, acho que ponho 35MB :)

Não pode, é adsl, precisa da linha. No mais, quem tiver linha ja da Oi em casa é só trocar de operadora atraves da portabilidade.
 
Não vai dar pra assinar somente a internet? Tem que assinar a linha telefônica junto? Porque o preço quase que dobra com a linha telefônica... ;_;

Tem, porém sai mais caro do que ter com linha. :cry:

Sobre os preços, são os mesmos para capitais, está confirmado a tabelação dos preços.

A respeito do ping que havia comentado, plano de 15Mbps, ping de Ctba para SP (uol) dá 11ms. :thumbs_up
 
Basicamente, são os mesmos preços de todo o resto do Brasil, correto?

Ah sim, quero saber quando comeca a operar... tens alguma informação?

O amigo acima falou que já ligaram pra ele mas eu dúvido muito que isso ja tenha ocorrido. Visto que, nem armários a gente viu ainda nem em instalado nem indo ser instalado nem nada do tipo.

Sim, mesmos preços.

Não sei qdo começa, a possibilidade é por volta do dia 15 de setembro, porém apenas para algumas áreas, as demais ficarão mais para outubro e depois, é preciso ter paciência, quem aguentou anos com a porcaria do Oi/Tchau/Adeus, pode esperar um ou dois meses.
 
Sim, mesmos preços.

Não sei qdo começa, a possibilidade é por volta do dia 15 de setembro, porém apenas para algumas áreas, as demais ficarão mais para outubro e depois, é preciso ter paciência, quem aguentou anos com a porcaria do Oi/Tchau/Adeus, pode esperar um ou dois meses.

Dia 15? Acho que depois... E resta saber em que lugares começarão e quanto tempo a portabilidade...
 
hoje vi cabos na minha rua semelhantes ao que falaram no topico só falta saber se oi ou gvt ....

vou insistir no pre-cadastro da gvt vai que rola ne :wave:Oi
 
Eu ainda acho que é outubro pois, acho que agora ficaria muito corrido.. Não sei, não sei como ta lá por dentro da empresa e talz. Em algumas materias o diretor (eu acho) da GVT sempre afirmou que em Outubro divulgaria 1 cidade junto com dois municipios, no caso, Recife, Jaboatao e Olinda. No mais, como os proprios tecnicos afirmam começar as atividades em Setembro, só nos resta esperar mesmo algo OFICIAL. Como disseram ali em cima, quem ficou tantos anos com Oi/Telemar ou Cabo mais (no caso, eu hehe) pode esperar mais 1 mes.
Mas, por mim (e por muitos), começaria operar logo amanhã! HEHE!

Olem os novos preços da Velox em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes:



Pra nós que estamos 'por dentro' ainda é um absurdo, pagar 64,00 por 2mb de net podendo pagar 69,90 por 10mb, mas pra muita gente, isso é o suficiente pra se manter na Oi! Brasileiro (ou Pernambucano?) é muito acomodado e só com isso, não vai querer migrar/mudar. Preferem pagar 64 em 2mb pra nao ter o trabalho de mudar do que 70 por 10mb, afinal, a diferença é 'só' 8mb (ironizando) :D
 
Última edição:
Hj a tarde passaram um cabo de aço na minha rua aqui no IPSEP, será que são os cabos de telefone que a gvt vai colocar?
 
oi conta total tambem mudou, a pouco tempo so podia ate 1 mega agora ta podendo ate 2 megas...nao sei se os precos sao os mesmos...
 
edumarcelino , eu moro no IPSEP também na av raimundo diniz, perto da praça e do colégio Lauro Diniz. Tu visse o pessoal colocando cabo em que rua, perto de onde ?
 
Então está mais que confirmado a GVT vai cabear Jaboatão dos guararapes e Olinda pois a Velox já baixou o Preço de conexão já pra esses bairros !
 
Então está mais que confirmado a GVT vai cabear Jaboatão dos guararapes e Olinda pois a Velox já baixou o Preço de conexão já pra esses bairros !

A oi abaixou os preços apenas do Recife...
Pelo menos foi o que vi no site.

Olinda e Jaboatão são cidades e não bairro. :p
 
Pessoal de Recife, estão preparados pra isso ? 35 Megas. Veja da pra baixar 700 em 5 min com menos da metade da conexão, isso quer dizer q vc vai baixar proximo disso com 15 Megas.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo