GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aew pessoal, falei com um técnico da GVT e com o síndico do prédio. Resultado: o técnico disse que eles passam a ligação do poste até a caixa de telefone do prédio e depois do DG (tem um aqui no meu andar) até meu apartamento. O síndico me disse que a Oi não permite que nenhuma outra empresa passe cabos por essa tubulação (do DG até meu apartamento). Isso é permitido? Pensei que as tubulações do prédio fossem de propriedade do prédio.

Eles não precisam passar nenhum cabo da caixa de telefone até essa DG do meu andar não? Eu já marquei um horário pro cara da GVT falar com o síndico daqui do prédio, mas queria entender melhor esse esquema aí, não entendo nada disso hehe.

Flws!

ps.: O suposto quadro na José Bonifácio, 273 não existe. A igreja metodista fica no número 272 na mesma avenida mas, o que encontramos lá foi um bueiro com a logomarca da GVT. NetWalker bota a foto aí hehe. :D

edit: Colocar pergunta no final do primeiro parágrafo. :D

Bem, como falado, não achamos armario no numero 273 da Av. José Bonifácio, porém, a GVT trabalhou por la, vimos restos de dutos de passagem de fibra ótica e sinais e escavação na calçada da Igreja Metodista, e claro, uma tampa de boeiro com o logo deles:

26-09-09_1043.jpg


Porém, nenhum sinal de armário por lá. The_Crazy, você tem certeza que viu um DSLAM sendo montado nesse local ? Será que estava em algum terreno particular e por isso não vimos ?

[]'s
 
Gradius2,

O endereço exato da DSLAM é AV. Parnamirim, n° 278. Pode colocar no mapa sem medo, passei hoje de manhã por lá. Até tirei duas fotos do armário, depois eu posto.

Atualizado, grato.
 
Opa, amigos!!! É a primeira vez que posto no fórum, e também estou muito ansioso em me libertar da porcaria do Velox. Já sofro com essa tranqueira há exatos 4 anos!!! Moro em Candeias, perto do Recanto Gaúcho, e liguei pra GVT pra fazer o meu pré-cadastro, porém a atendente informou-me, que, por enquanto não existe a disponibilidade técnica. Alguém que more aqui no bairro já conseguiu??

Eu moro em candeias e ja tem disponibilidade aqui. me ligaram 3 vezes ontem oferecendo mas devido a uns problemas, nao pude aceitar. Nesse exato momento tao aqui na av. bernardo vieira de melo, prox. ao antigo restaurante candelaria uma equipe da LCA mexendo nuns postes. Logo mais chega por ai. Tu mora em candeias msm ou catamarã?
 
ps.: O suposto quadro na José Bonifácio, 273 não existe. A igreja metodista fica no número 272 na mesma avenida mas, o que encontramos lá foi um bueiro com a logomarca da GVT. NetWalker bota a foto aí hehe. :D

edit: Colocar pergunta no final do primeiro parágrafo. :D

Vejam sempre pelas coordenadas, elas valem mais que os números:

R. José Bonifácio, ??? - Torre
8°2'32.09"S 34°54'30.91"W
 
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não cara!! isso é truque, né???:eek:hmy:

Por que iríamos mentir ?

Teve outro que chegou pegar até 45Mps com GVT 35Mbps!
 
Bem, como falado, não achamos armario no numero 273 da Av. José Bonifácio, porém, a GVT trabalhou por la, vimos restos de dutos de passagem de fibra ótica e sinais e escavação na calçada da Igreja Metodista, e claro, uma tampa de boeiro com o logo deles:

26-09-09_1043.jpg


Porém, nenhum sinal de armário por lá. The_Crazy, você tem certeza que viu um DSLAM sendo montado nesse local ? Será que estava em algum terreno particular e por isso não vimos ?

[]'s

Sim. estão instalando dentro do predio que fica ao lado da igreja, um predio baixinho.
 
Gradius, tenta reunir tudo nun post só, acho que fica melhor. No mais, aqui em candeias tao botando aquelas caixinhas pretas nos postes.
 
Fiquem espertos, relatando situação ocorrida com a minha pessoa!!!

-Era usuário Virtua 3mb, com a Portabilidade fui pra GVT 10MB, mas meu torrents estão 3 x mais lentos não passam de 120KBps, antes alcaçava fácil os 350Kbps com o Virtua em qualquer horário.

CONCLUSÂO: A GVT mente pois tenhos 10 MB mas não passo usar para torrente e como se eu tivesse 1 MB, um vergonha!!!!:sick::sick:

Se for o caso irei processá-los, maldita Anatel, País de Picaretas.:sick: Traffic Shapping

Então fica ai o aviso sobre a SUPER GVT!!!!
 
Última edição:
@Gradius - Você sabe me informar quais as diferenças práticas entre ADSL2 e VDSL2? Estou na dúvida entre assinar 15mb ou 35mb por conta da tecnológia. Gostaria de saber, principalmente, se os pings são os mesmos, ou há alguma alteração.

Obrigado.

ADSL2+ (é plus, não o normal).

ADSL2+ está limitado até 24Mbps de down, e normalmente 1Mbps de up, mas pode ir em raros casos até 3Mbps de up. Como o uso do spectro é de apenas entre 1,1 e 2,2MHz, logo a velocidade terá sempre esse limite, e a distância limitada de até 1Km.

O VDSL2 (02/2006) por outro lado, é um codec mais avançado que o ADSL2+, e já nasceu com duas coisas em mente, melhor distância e maior velocidade. VDSL2 opera com frequências de até 30MHz, permitindo velocidades de 100Mbps @ 500 metros (e 200Mbps em par trançado), e 50Mbps em até 2,2Km.

Se quiser saber mais:
http://www.itu.int/newsroom/press_releases/2005/06.html
 


queria 15mbps................... mas 8mbps até segunda ta bom


Só por sinal, o cara não veio, não falou nada e eu passei 52minutos esperando ser atendido pelo suporte técnico da GVT por telefone. Depois de 52mins eu desisti :nariz_de_palhaço:

Que modem te instalaram? É ADSL 1 ?!

Se passar de 5min, desligue e ligue novamente.
 
Gradius, tenta reunir tudo nun post só, acho que fica melhor.

É impossível, vou respondendo à medida do possível, e finalmente não tenho mais saco para isso.
 
Fiquem espertos, relatando situação ocorrida com a minha pessoa!!!

-Era usuário Virtua 3mb, com a Portabilidade fui pra GVT 10MB, mas meu torrents estão 3 x mais lentos não passam de 120KBps, antes alcaçava fácil os 350Kbps com o Virtua em qualquer horário.

CONCLUSÂO: A GVT mente pois tenhos 10 MB mas não passo usar para torrente e como se eu tivesse 1 MB, um vergonha!!!!:sick::sick:

Se for o caso irei processá-los, maldita Anatel, País de Picaretas.:sick: Traffic Shapping

Então fica ai o aviso sobre a SUPER GVT!!!!

Voce é uma rara exceção , GVT é a melhor banda larga do país
Alguma coisa tem de errado no seu pc, ou no modem ou na fiação ou na configuração.


Amigos eu queria saber as tabelas de todos preços da GVT sera que alguem pode postar pra min por favor?

www.gvt.com.br

Um cara, falou que uma amiga dele ia ser consultora de vendas da GVT. E ele disse que ia postar o mapa das areas cabeadas e que vão ser cabeadas hoje aqui no forum!!!

cadê esse danado?

Eu falei com ela rapidamente apos o almoço, ela ta sem tempo pra nada, a GVT ta consumindo ela quase que 24 horas, ta parando so para pra comer, tomar banho e durmir.E nesse momento ela foi durmir rs
Ela nao recebeu o mapa e esta verificando disponibilidade por email com a central da GVT.
Segunda feira tem a coletiva de imprensa com a GVT e tudo será divulgado, inclusive a cobertura inicial e da fase 2.
Gladius, se possivel posta o mapa com as atualizações, esta fazendo um bom trabalho.

Só lembrando quem quiser fazer o pre-cadastro da GVT envie email para:

tially.lima@hotmail.com - Tially Consultora autorizada GVT Recife
Telefone:87055347
Com os seguintes dados: cep, numero da casa, nome do titular da linha, nome da mae do titular e CPF
Informe se deseja ou nao a portabilidade e o plano escolhido da GVT
Planos vc vejam pelo site www.gvt.com.br :yes:
 
Última edição:


Amigo, obrigado pelo interesse na questão, esta desativado, devo ativar???? Uso GVT de 10MB na minha LAN e Virtua de 12 , e aqui em casa antes 3 MB do Virtua vs os 10 MB da GVT

Moro em Curitiba sou usuário experiente coisa de 25 anos (de jogatina), por enquanto estou relatando o mesmo tipo de problema em relação a torrent que outros usuários aqui do Adrena!!!:thumbs_up
 
Me esclareçam uma coisa por favor, a velocidade de download de um GVT de 15mb deveria estar em quantos mb/s (considerando normal)?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo