GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, tenhu uma dúvida quanto a viabilidade tecnica da instalação da gvt.Liguei para la e eles informaram que ainda não era possível a instalação na minha residência, contudo verifiquei que existe um armária da gvt a uns 500 metros daqui e ja passaram o cabo pela frente da minha casa.Como é feito o processo de instalação?
 
Pessoal, tenhu uma dúvida quanto a viabilidade tecnica da instalação da gvt.Liguei para la e eles informaram que ainda não era possível a instalação na minha residência, contudo verifiquei que existe um armária da gvt a uns 500 metros daqui e ja passaram o cabo pela frente da minha casa.Como é feito o processo de instalação?

A questão é fazer o pré-cadastro mesmo e esperar eles ligarem.
Mesma coisa aqui, informei tudo, sobre os cabos que passam aqui perto, o rapaz falou que vai adicionar no meu cadastro e que no máximo em 10 dias já vai ter disponibilidade aqui.
E adicionou que assim que tiver disponível, eu não me preocupasse, que seria informado.

Impressionante como nunca um tópico se mantém no assunto original.

Agora, tão discutindo o sistema de funcionamento de rede torrent...

Quero saber por gentiliza de alguem que tenha essa GVT de 10mb, como funciona o plano de telefonia?

Um plano de 300min por exemplo, tenho 300min de fixo-fixo? E as ligações para numeros da telemar estão incluidas nesses minutos? E como ficam as ligações pra celulares e interurbanos?

Realmente, até agora pouco foi discutido (com detalhes) sobre o telefone.
Mas creio que seria mais fácil ver no site ou até ligando pra lá.
 
olga agalera quaser agora liguei para a gvt 10325 para ver disponibilidade aqui na area perto do viaduto traquedos neves eles falaram que tei,mais a caixa esta cheia aff ai quando tive uma vaga la eles liga para nim.sera que ainda este ano eu nim livro da boi para sempre.nao agueto mais.
 
Quero deixar bem claro que não estou dizendo que aqui tem TS. Só uma dúvida, nos locais onde tem TS, os horários são os mesmos todos os dias, de segunda a domingo, ou no sabado e domingo o horário do TS difere do TS de segunda a sexta?

Ah, só mais uma coisa, a tarde quando a velocidade do torrent tava extremamente baixa, alem disso, eu não estava conseguindo abrir sites, navegar normal pela web. Tava tudo lento. Agora meu torrent voltou ao normal, ta baixando a 1.5mb/s e alem disso tou navegando normal na web.
Deve ter sido uma instabilidade mesmo a tarde.
 
Última edição:
olga agalera quaser agora liguei para a gvt 10325 para ver disponibilidade aqui na area perto do viaduto traquedos neves eles falaram que tei,mais a caixa esta cheia aff ai quando tive uma vaga la eles liga para nim.sera que ainda este ano eu nim livro da boi para sempre.nao agueto mais.

você devia ter perguntado como o armário pode estar lotado se a empresa nem sequer iniciou suas atividades oficialmente
 
Um amigo meu que tem GVT na Bahia, me disse que no ínicio, teve alguns problemas com a GVT. Nada fora do normal. Essa instabilidade vai existir até eles configurarem tudo. São apenas detalhes técnicos. Quanto ao Torrent, isso depende muito. Se esse torrent é público, acontece de vir lento mesmo, são muitas pessoas baixando o mesmo arquivo e poucas pessoas após o término do download, não ficam de seed. Tenta arrumar um torrent de tracker privado ou um torrent com uma maior demanda de seeds e que não tenha muitos peers. FlwS!
 
50 páginas em menos de uma semana!?!?!?!?!?:fun:
Tá bombando hein? hehe
E aí, se alguem puder dizer, quais são as novidades?????A gvt vai chegar quando?Já chegou?Tá cabeando Olinda?E a Oi, se tocou ou tá esperando a gente dá :wave: pra ela?
Pq eu tava na 61, e ler 60 páginas né mole não. hehe
Abraços!
 
Última edição:
ADSL2+ (é plus, não o normal).

ADSL2+ está limitado até 24Mbps de down, e normalmente 1Mbps de up, mas pode ir em raros casos até 3Mbps de up. Como o uso do spectro é de apenas entre 1,1 e 2,2MHz, logo a velocidade terá sempre esse limite, e a distância limitada de até 1Km.

O VDSL2 (02/2006) por outro lado, é um codec mais avançado que o ADSL2+, e já nasceu com duas coisas em mente, melhor distância e maior velocidade. VDSL2 opera com frequências de até 30MHz, permitindo velocidades de 100Mbps @ 500 metros (e 200Mbps em par trançado), e 50Mbps em até 2,2Km.

Se quiser saber mais:
http://www.itu.int/newsroom/press_releases/2005/06.html

Brigadão Gradius! Valeu mesmo! ;D
 
Sobre latencia em jogos...

Já foi dito diversas vezes, claro, 'distancia influi no ping/latencia, etc...'

Isso todo mundo tá careca de saber...

Eu aqui com 600k de velox pego de 80(nos melhores SVs) até 200(piores ou distantes).

Mas conheço amigos que tem 1mb ou 2mb e tem ping 60... melhora pouco mas melhora né?

Então com 10mb da GVT talvez isso cai pra perto de 40?

^^

Por isso não descarto o teste... quem tiver jogos aí pra testar, ou os próximos clientes... agradecido.
 
Sobre latencia em jogos...

Já foi dito diversas vezes, claro, 'distancia influi no ping/latencia, etc...'

Isso todo mundo tá careca de saber...

Eu aqui com 600k de velox pego de 80(nos melhores SVs) até 200(piores ou distantes).

Mas conheço amigos que tem 1mb ou 2mb e tem ping 60... melhora pouco mas melhora né?

Então com 10mb da GVT talvez isso cai pra perto de 40?

^^

Por isso não descarto o teste... quem tiver jogos aí pra testar, ou os próximos clientes... agradecido.

Então amigo, acho que não cai não. Tem a questão da ROTA, as vezes o ip dele ta numa rota melhor que o seu ip, mas aqui em recife, pra servidores do Sul/Sudeste creio que fique nessa media. Eu, agora, as vezes pego 60ms e nunca foi abaixo disso. Alias, pra ter 60ms é uma raridade.. Aqui fica entre 70 e 90, e acho que isso nao vai mudar muito nao.
 
Número do Pré-Vendas

Olá galera, alguém poderia me informar o número do Pré-Vendas da GVT daqui de Recife?
Quero já garantir minha vaga por lá e saber qdo começarão o cabeamento pelo meu bairro, se tem previsão sobre lançamento, etc etc etc.

Fico no aguardo!

e aderindo à campanha: "Oi?! Tchaaau!"
UAHEIOHAUIEOUEIA

valeu!
:yes:
 
Pow, que droga!
Os técnicos já deixaram aqui a fiação toda pronta.
Mas, as linhas aqui pra região ainda estavam com sinal bloqueado.
Ficaram de vir aqui na segunda para terminar o processo.
Mas, sem stress.
Dois dias não matam ninguém.
 
TIRADO DO SITE DA GVT:

lanamentorecife.png


Eles já tem até um blog pro pessoal de Recife fazer o acompanhamento da implantação em Recife e Jaboatão.

Endereço do blog: http://www.gvtnorecife.com.br/

Cadê Olinda aí? Estranho...
 
Última edição:
Pessoal, tenhu uma dúvida quanto a viabilidade tecnica da instalação da gvt.Liguei para la e eles informaram que ainda não era possível a instalação na minha residência, contudo verifiquei que existe um armária da gvt a uns 500 metros daqui e ja passaram o cabo pela frente da minha casa.Como é feito o processo de instalação?

Vidou eu tenho o mesmo problema eu moro a 600 mts da central da GVT e de inicio falaram que tinha disponibilidade, depois em contato com a tal Rockelia ela confirmou depois desmentiu, falei com a central falaram que so tinha a linha telefonica provisoriamente, dai falei que estava perto da base a menina prestativa acionou o serviço tecnico para checagem, me ligaram ontem para confirmar, hoje ja agendei com a vendedora ela vem em casa ela mora pertinho de casa e vamos fechar o plano e ela vai ja pegar a assinatura do sindico.
Meu consenso insista ligue todo dia se for possivel eles estao com desencontro de inforamçoes claro que natural e incio de trabalho gente nova etc....
 
Olá galera, alguém poderia me informar o número do Pré-Vendas da GVT daqui de Recife?
Quero já garantir minha vaga por lá e saber qdo começarão o cabeamento pelo meu bairro, se tem previsão sobre lançamento, etc etc etc.

Fico no aguardo!

e aderindo à campanha: "Oi?! Tchaaau!"
UAHEIOHAUIEOUEIA

valeu!
:yes:

Da uma lida a algumas paginas atras tem alguns contatos de vendedores
 
Vixe, no blog diz que só começa pra valer em novembro.

Já deixei meu comentário no blog. ^^
 
Cicero, Olinda parece que desistiram, inicialmente... eles falaram em 3 cidades e agora só tem Recife e Jaboatão, acho que fica pro ano que vem...
 
O pessoal que já tá com a GVT instalada foi portabilidade ou linha nova? Se foi portabilidade poderia dizer se a Oi/Velox fez alguma contra-proposta?

O meu é portabilidade, só que no momento só tou com a internet da GVT. O que eu tinha antes da BOI ainda tá tudo funcionando (fixo, adsl) porque a portabilidade do meu fixo só vai acontecer semana que vêm. Parece que na segunda.
 
no meu caso eu não vou fazer portabilidade eu vou coloca um TEL. novo + 10MB ou 15MB não sei ainda!

mais ainda ta sem cobertura AFF!!
 
Perguntei no "GVT no Recife" se quando existir promoção cliente antigo pode aderir, e também sobre a questão da Sky
 
Olá galera, alguém poderia me informar o número do Pré-Vendas da GVT daqui de Recife?
Quero já garantir minha vaga por lá e saber qdo começarão o cabeamento pelo meu bairro, se tem previsão sobre lançamento, etc etc etc.

Fico no aguardo!

e aderindo à campanha: "Oi?! Tchaaau!"
UAHEIOHAUIEOUEIA

valeu!
:yes:
Liga no 10325 :cool:
 
Eu já postei essa pergunta antes, mas como n tive resposta, provavalmente o pessoal técnico que entende disso não viu, por isso estou botando denovo. :D

Aew pessoal, falei com um técnico da GVT e com o síndico do prédio. Resultado: o técnico disse que eles passam a ligação do poste até a caixa de telefone do prédio e depois do DG (tem um aqui no meu andar) até meu apartamento. O síndico me disse que a Oi não permite que nenhuma outra empresa passe cabos por essa tubulação (do DG até meu apartamento). Isso é permitido? Pensei que as tubulações do prédio fossem de propriedade do prédio.

Eles não precisam passar nenhum cabo da caixa de telefone até essa DG do meu andar não? Eu já marquei um horário pro cara da GVT falar com o síndico daqui do prédio, mas queria entender melhor esse esquema aí, não entendo nada disso hehe.

Flws!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo