GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
perai a gvt fez alguma promoção?? eu nao peguei porra nenhuma!

e dia 01 confirmaram minha compra ainda nao instalaram e nem cabearam meu predio. como agilizar o cabeamento do meu predio?

abraços
 
Nada de técnico da Oi hoje denovo, e duvido mto q daqui pro final do dia ele venha...

Em relação a GVT a 500m da minha casa tem um cara que tem cobertura da GVT, e que em 5 dias a atendente voltaria a ligar pra ele.
=/

fogo veio... 500m só!

aff

Cara vo te dizer uma experiencia que tive muito parecida com a sua na Oi. A uns 6 meses atras minha net de 1mb comecou a baixar ridiculamente a 15kbps do nada. Fiquei puto da vida ligue pra la e os caras falaram que estavam fazendo uma manutencao na area (velha desculpinha de sempre) e que dentro de 48 horas ia voltar ao normal. Mas adivinhem? Nao voltou ao normal depois do prazo. Liguei pra la denovo e foi feita toda ladainha dos testes idiotas e falaram que o pro era aqui no meu pc. Fiquei puto da vida disse que nao era nenhum leigo na area e que se nao mandassem um tecnico aqui pra verificar ia cancelar a linha. Foi magica. No outro dia um tecnico estava aqui. Testou tudo, foi no DG do predio viu que tava tudo ok e pc tmb os fios tmb. Ai ele resolveu liga pra central pra saber o que tava ocorrendo com a linha e la veio a descoberta. Minha net tinha sido mudada de 1mb para 300k sem eu ter pedido nada.Assim que falou que era 1mb na hora a net voltou ao normal. Ai eu me pergunto... Uma empresa que troca a velocidade da conecxao de uma pessoa (pra pior) sem o concentimento do mesmo e continua combrando o valor de uma internet mais cara pode ser levada a serio? Nao

a gvt gracas a deus esta cabeando minha rua assim que estiver disponivel saio desse lixo chamado velox
 
O pessoal, está a todo vapor no Espinheiro, no número 771 e na rua da hora com amélia, mexendo nas caixas, e cabeando, cabeando...
Acho que daqui a 15 dias, todo mundo aqui que quiser vai ter GVT!

Tomara! Passaram aqui na frente do meu predio hoje(conselheiro portela) mas já haviam cabeado uma boa parte aqui nas ruas próximas aos aflitos e também sentido encruzilhada.. vamos esperar pra ver :cool:

Meu caro, minha linha não suporta nem 300 k, estou usando Oi discada. Acesso internet mais rápido do meu celular... E vou permanecer na GVT. Instaram da caixa para o prédio. Só falta a equipe que vai passar para o apartamento. Espero que segunda eles cheguem... Quero logo GVT de 10 Mb

Está mais do que certo em ficar na GVT, estava apenas ironizando em querer comparar OI a GVT. Muito pouco provável que tenha tido desconto pra alguem em plano comum, no minimo alguem escutou de um primo do amigo do vizinho e acabou misturando os preços ou, que é mais provável, algum plano de maior consumo onde normalmente há descontos. :D
 
Última edição:
As promoções é pra quem negocia, vocÊs foram com sede ao pote, demonstrado NECESSIDADE para assinar a GVT, ai eles nem falam nada. :D
 
Finalmente tive a comprovação de que a velocidade da minha internet está ok... estou realmente recebendo os 15mega. Fiz alguns testes com o cabo direto no pc e obtive a velocidade esperada em quase todos...

O problema agora consiste no fato de que a velocidade cai pra quase nada quando roteada.

Uso o modelo TG508 e o roteador linkyss e acontece o seguinte aqui.

1. configurei o TG508 para modo bridge e o linkyss para PPoE para autenticar o usuário e talz...
2. O computador principal usa um cabo que vai direto do linkyss para a placa de rede pois esse não possui placa wireless.

Pois bem... Quando apenas o computador principal está usando a rede a velocidade atinge os 15 megas...
Porém, quando ligo o notebook (pelo wireless) e conecto a rede a velocidade da internet (em amabas as maquinas) cai para quase nada.

Já testei deixar o TG508 em modo routing e o Linkyss em automatic, mas é pior... pois dessa forma, a velocidade, tanto com apenas um pc em rede como dois, fica bem abaixo dos 15 mega.

Minha pergunta é: Alguém, além de mim, que já tenha GVT, ja tentou rotea-la?

Eu tenho a leve impressão que o modem não permite rotear a net.

obs.: Já vi em alguns foruns e páginas no google que esse modem tg508 vem com uma falha que as vezes não permite rotear a net.
 
Cara vo te dizer uma experiencia que tive muito parecida com a sua na Oi. A uns 6 meses atras minha net de 1mb comecou a baixar ridiculamente a 15kbps do nada. Fiquei puto da vida ligue pra la e os caras falaram que estavam fazendo uma manutencao na area (velha desculpinha de sempre) e que dentro de 48 horas ia voltar ao normal. Mas adivinhem? Nao voltou ao normal depois do prazo. Liguei pra la denovo e foi feita toda ladainha dos testes idiotas e falaram que o pro era aqui no meu pc. Fiquei puto da vida disse que nao era nenhum leigo na area e que se nao mandassem um tecnico aqui pra verificar ia cancelar a linha. Foi magica. No outro dia um tecnico estava aqui. Testou tudo, foi no DG do predio viu que tava tudo ok e pc tmb os fios tmb. Ai ele resolveu liga pra central pra saber o que tava ocorrendo com a linha e la veio a descoberta. Minha net tinha sido mudada de 1mb para 300k sem eu ter pedido nada.Assim que falou que era 1mb na hora a net voltou ao normal. Ai eu me pergunto... Uma empresa que troca a velocidade da conecxao de uma pessoa (pra pior) sem o concentimento do mesmo e continua combrando o valor de uma internet mais cara pode ser levada a serio? Nao

a gvt gracas a deus esta cabeando minha rua assim que estiver disponivel saio desse lixo chamado velox

Cara... já é o 3 técnico que eles prometem... e esse *** não veio mesmo.
Vo ligar na Anatel e vo reclamar. Mas tipo, pra mim a Anatel não adiantou de nada. Só na primeira vez que a Oi mandaram um técnico aqui sem eu pedir.

Minha net de 1mb parece discada. To mto puto veio...

tá foda!
 
Os técnicos não deixam o modem da GVT roteado não???


Hoje me ligaram finalmente marcado a instalação para Segunda....agora é so esperar para ver.
 
10 megas instalados e 100% aqui, mas não consigo fazer speedtest e o rjnet diz que a net é de entre 2mb e 3mb, mas no teste da gvt (www.testepower.com.br) e em downloads dão os 10megas normais :)

E pra quem já tem a GVT, só o meu modem Thompson 508 esquenta tanto e tão rápido? Tô usando ele aqui em cima de uns sabonetes improvisados como pézinho :p
 
Minha pergunta é: Alguém, além de mim, que já tenha GVT, ja tentou rotea-la?
Ainda não, mas próxima semana vai chegar um TL-WR841N e pretendo criar uma rede hibrida. Um desktop, dois notebooks e um ps3, vamos ver o que vai dar. :)
 
Se ligar no 10325 eles dão alguma posição sobre o andamento da venda? Ligaram pra mim pra confirmar os dados na quinta feira depois não ligaram mais..
 
Vocês que conseguiram colocar GVT, pediram a portabilidade junto ou não?

Em quantos dias depois de instalarem os cabos no edifício eles fizeram a mesma?
 
Última edição:
Pedi portabilidade(ainda não tá completa), Instalaram os cabos faz um tempão(mais de um mês), Pedi na quarta, sexta vieram instalar, sábado(hoje) completaram e tá tudo ok aqui :)
 
Alguém conseguiu os 8MB, no 3445? Pois a maldita OI, ja limitou de novo em 2MB!
Eu heim, só a GVT pra mudar isso daqui pra janeiro, acho que só em 2010, é que a OI vai acordar e investir e colocar os cabos e centrais novas.
Enquanto isso, até dia de sábado o povo trabalhando da GVT, aqui no Espinheiro, queria eu morar em casa... Já estava a 10MB, há muito tempo.
Prédio é pau, uma burocracia só. Eu já sabia que a parte técnica da GVt, tinha deixado um envelope com o síndico, perguntei pro síndico:
- E aí tem GVT já aqui? Recebeu algum envelope?
ELE é, recebi nada não, queria colocar 4MB, e a Velox não me disponibilzou, quando a GVT me contactar vou mandar cabear...
Mas o porteiro tinha me confirmado antes, que tinha entregue a ele o envelope.
Das duas uma, ou ele está de sacanagem com a minha cara, e não quer que ninguém mexa aqui e jogou essa conversa mole, ou esqueceu mesmo que recebeu esse envelope.
Como eu não vou poder assinar a GVt, logo de cara, pois não banco aqui, vou so esperar algum outro morador, pedir pra vê o que acontece. É cada uma, por isso que odeio prédio... E já são 11 anos nesse.
É a vida, enquanto isso meu lerdox de 1MB, baixando 100 megas em 45 minutos, isso quando está a 105kb.
Fuiiiiii


É esperar.
 
Hoje vi o pessoal cabeando na madalena, ainda não passaram em frente da minha casa mas espero que passem em breve.
 
Usei vários modems, mas evite D-Link, é muito ruim.

O último que não me desapontou foi o SpeedStream 4200, usava em rede com 8 micros sem problemas durante anos.

Sobre ligar para o 103 25, é melhor esperar até novembro, evitando assim problemas de instabilidade.

A promoção deverá ser: linha+300min+10Mb = R$ 104, portanto esperem.

Fui (agora sim foi meu último post).
 
Finalmente tive a comprovação de que a velocidade da minha internet está ok... estou realmente recebendo os 15mega. Fiz alguns testes com o cabo direto no pc e obtive a velocidade esperada em quase todos...

O problema agora consiste no fato de que a velocidade cai pra quase nada quando roteada.

Uso o modelo TG508 e o roteador linkyss e acontece o seguinte aqui.

1. configurei o TG508 para modo bridge e o linkyss para PPoE para autenticar o usuário e talz...
2. O computador principal usa um cabo que vai direto do linkyss para a placa de rede pois esse não possui placa wireless.

Pois bem... Quando apenas o computador principal está usando a rede a velocidade atinge os 15 megas...
Porém, quando ligo o notebook (pelo wireless) e conecto a rede a velocidade da internet (em amabas as maquinas) cai para quase nada.

Já testei deixar o TG508 em modo routing e o Linkyss em automatic, mas é pior... pois dessa forma, a velocidade, tanto com apenas um pc em rede como dois, fica bem abaixo dos 15 mega.

Minha pergunta é: Alguém, além de mim, que já tenha GVT, ja tentou rotea-la?

Eu tenho a leve impressão que o modem não permite rotear a net.

obs.: Já vi em alguns foruns e páginas no google que esse modem tg508 vem com uma falha que as vezes não permite rotear a net.


To com um problema semelhante ao seu!
to com o msm modem e net roteada, sem ter cabo nenhum ligado ao pc, uso um adaptador usb wireless...
e tanto no pc, qt no notbook, qt no ps3...a net nunc apassou de 8.5mb, e oscilando até as vezes a 3mb...=/ e olhe q eu coloquei o notbook do lado do roteador e de nd adiantou...=/

agr qd liga direto no cabo da em torno de 10.5mb...muito estranho isso!
 
Alguém conseguiu os 8MB, no 3445? Pois a maldita OI, ja limitou de novo em 2MB!
Eu heim, só a GVT pra mudar isso daqui pra janeiro, acho que só em 2010, é que a OI vai acordar e investir e colocar os cabos e centrais novas.
Enquanto isso, até dia de sábado o povo trabalhando da GVT, aqui no Espinheiro, queria eu morar em casa... Já estava a 10MB, há muito tempo.
Prédio é pau, uma burocracia só. Eu já sabia que a parte técnica da GVt, tinha deixado um envelope com o síndico, perguntei pro síndico:
- E aí tem GVT já aqui? Recebeu algum envelope?
ELE é, recebi nada não, queria colocar 4MB, e a Velox não me disponibilzou, quando a GVT me contactar vou mandar cabear...
Mas o porteiro tinha me confirmado antes, que tinha entregue a ele o envelope.
Das duas uma, ou ele está de sacanagem com a minha cara, e não quer que ninguém mexa aqui e jogou essa conversa mole, ou esqueceu mesmo que recebeu esse envelope.
Como eu não vou poder assinar a GVt, logo de cara, pois não banco aqui, vou so esperar algum outro morador, pedir pra vê o que acontece. É cada uma, por isso que odeio prédio... E já são 11 anos nesse.
É a vida, enquanto isso meu lerdox de 1MB, baixando 100 megas em 45 minutos, isso quando está a 105kb.
Fuiiiiii


É esperar.

Meu fone é 3445 e tá limitado em 600kbps, e olhe q tem um armário da Oi aqui na frente do meu prédio... :p kkk É lasca né.
 
Sobre ligar para o 103 25, é melhor esperar até novembro, evitando assim problemas de instabilidade.

A promoção deverá ser: linha+300min+10Mb = R$ 104, portanto esperem.

é o que vou fazer: esperar (até porque meu bairro nem foi cabeado ainda :D)

já tô empolgado com a chegada da gvt, e se essa promoção que tu falou rolar mesmo, aí vai ser só alegria
 
pessoal, nao tirei foto pq acho q ja está bem claro a GVT aqui... mas ontem por volta das 13h até as 16h, uma equipe de azul (não tinha logomarca, mas acredito ser GVT, pq Oi usa farda) tava cabeando minha rua (Rua do Paissandu - Próx à Praça Chora Menino) a 100metros do meu prédio.

Eles ja mandaram cartinha pro sindico, então aqui vai ter GVT, basta a sindica permitir (mas ja estou persuadindo-a :D)...

..enquanto isso, vamos ficar mais focados na GVT, deixa a concorrente fazer média de anunciar e nao disponibilizar. ;)

Alguem sabe qdo vão anunciar oficialmente os serviços?
 
pessoal, nao tirei foto pq acho q ja está bem claro a GVT aqui... mas ontem por volta das 13h até as 16h, uma equipe de azul (não tinha logomarca, mas acredito ser GVT, pq Oi usa farda) tava cabeando minha rua (Rua do Paissandu - Próx à Praça Chora Menino) a 100metros do meu prédio.

Eles ja mandaram cartinha pro sindico, então aqui vai ter GVT, basta a sindica permitir (mas ja estou persuadindo-a :D)...

..enquanto isso, vamos ficar mais focados na GVT, deixa a concorrente fazer média de anunciar e nao disponibilizar. ;)

Alguem sabe qdo vão anunciar oficialmente os serviços?

Em Novembro começa oficialmente.
 
pessoal,

não tem essa de o síndico permitir ou não. tem que assinar e pronto. aqui no prédio mandei ele assinar na hora que chegou, falei que trabalhava com internet e caso não fosse permitido não ia pagar o condominio. não tem nada d+ na carta...
 
Não estou acreditando em uma promoção dessas não, pois nem e Salvador e nem em Vitória teve alguma promoção...sendo assim acho que ele não fariam!

E mesmo pq eles me informaram que qualquer promoções que a GVT venha fazer todos os clientes mesmo antigos estão inclusos....assim era todo mundo nesse preço....logo viraria preço de tabela.
 
Pessoal, eu tou querendo passar net pro pc do meu irmão também. O pc dele deve estar a uns 15 metros aqui do meu pc. Queria saber se tem como eu limitar a banda que vai pro pc dele, tipo deixar 80% pra mim e 20% pra ele. E muito provavelmente vai ter que ser por wireless pro pc dele. Eu pensando em comprar um roteador wireless pra ligar aqui no Thomson TG 508 e um adaptador wireless pra ligar no pc dele. Mas não sei se tem como especificar o quanto de banda que vai pro pc dele por wireless. Se alguem puder me ajudar e me indicar o que eu devo fazer fico agradecido desde já.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo