GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está em uma casa (pessoa física) em Novo Hamburgo/RS (não na minha), o upload está correto, aumentaram para 25Mbps (no teste dá 28Mbps), deixou de ser 10Mbps.

A instalação é ultra simples. Fui. :wave:

Nossa que bacana , então vai ser 25 mbps de upload pra todos que contratarem 100 Mbps?

Se for assim é show heim !!!

10 mbps de UP por 500 e poucos R$ , é pouco , o ideal era 25 mesmo haha , GVT acerto em cheio !!!

Fui ver no site da GVT , marca ainda como 10 mbps de UP !...
 
É brincadeira, já falei com 4 consultores e nada. Só um que ainda falava que não tinha disponibilidade e os outros nem pra responder. Moro no bairro de Campo Grande na avenida principal (Estrada de Belém) E essa porcaria ainda não ta disponível aqui, sendo que no bairro vizinho hipódromo já tem cobertura total. Um bairro bem menor que o meu. Tou ficando agoniado, pois uso a m.... da cabo mais.
 
Eu so espero eles não lotarem muito, pois em BH era ótimo e com muita gente foi logo adotando o TS nos bairros mais lotados, falam que em Salvador estão começando em alguns bairros também.

Espero que deixem folga para não ter TS aqui em breve, pois todo mundo que eu conheço quer, e todos que querem muito são sangue-sugas de torrents e afim, na verdade esse é o público doido por GVT agora, pois quem geralmente olha apenas email ou rede social não ta nem ai para mudar nada,rssss
 
Última edição:
Hoje de manhã aqui, no meio de downloads pelo UTorrent, ocorreu a queda da rede. Começou a baixar a velocidade pra 0 e nem o tracert funcionava. Desliguei e religuei o Thomson e voltou ao normal. Será que fui agraciado pelo problema reportado pelos colegas, do modem da GVT resetar a cada 24 horas? No meu caso foi menos que isso, mas aqui eu deixo o UTorrent ligado direto também.

Isso é a GVT quem reseta ou é o modem que não aguenta e cai? Ele está ligado no DIR 300. Vou ficar monitorando pra ver se ocorre nova queda, ocorrendo vou ligar pra lá ou fazer um teste definitivo - ver o intervalo (em horas) que ela ocorre (na terceira vez) e tentar ligar o Thomson direto sem o wireless. Porque com certeza a GVT vai jogar a culpa no wireless pra queda... e olha que ninguém estava usando as outras máquinas quando ela ocorreu.

É foda hein, eu comprei outro wireless justamente pra evitar o cai-cai, agora com a GVT e a velocidade maior, o fantasma volta pra puxar meu pé...
 
Meu modem GVT foi aposentando com poucas horas de uso,rsssss.

Estou usando o pior modem que a turma fala o 500B ligado a um wifi TPlink e não cai nada....rock solid.

Antes estava dando umas travados quando estava usando o MSN e baixando no torrent, mas ai foi só baixar o numero de conexões de 500 para 100 e agora ta joia...e mesmo com a limitação de portas fechadas os torrents vem acima de 1.1mb/s mesmo com poucos seeds.
 
Última edição:
Caramba, achei um downloader pro rapidshare e outros sites de sharing, o programa é opensource e free, pelo que andei lendo é tranquilo usar. Olha isso

Sensacional.
 
Qual a vantagem dele para o Orbit?
 
Pra falar a verdade, não conheço o Orbit, nunca usei. Fica difícil fazer comparativos heheh

edit respondendo a pergunta abaixo (pra evitar mais posts)
como assim? olha o título do screenshot, JDownloader. o_O
 
Última edição:
Epa, agora que eu vi, uma das máquinas estava baixando sim via HTTP! Quer dizer, a principal com UTorrent + a outra é que devem ter derrubado a rede, e não o modem Thomson! (Que pode ter contribuído também, mas quando eu disse que caiu, não vi que tinham dois PCs baixando).

Vocês que baixam torrents (e que tem 10 ou 15 Megas), podem postar essa tela pra ver como está? Ou informar os números que usam? Aqui é 15 Megas.

imagemqx.png


Vocês ativaram a ofuscação de protocolo ou deixaram desativada?

Outra coisa que fiz foi usar isso aqui:

http://www.half-open.com/

No XP SP3 e colocar um valor próximo de 100. O de vocês está quanto?

OBS: Quando a queda ocorreu, não estava 199, e sim 384... mas uma vez eu tinha deixado em 200, depois 400 e 600... se eu fosse seguir o tutorial era pra colocar 1000, mas como eu disse, estou começando a achar que é furada...
 
Numero máximo de conexão minha baixei de 500 para 100, pois tava dando zica. Mesmo a 100 a velocidade não mudou nada...vem acima de 1.1mb/s
 
hj 13/10 tavam cabeando o final da 17 de agosto
aki nas graças - rua da amizade ta funcionando bem, baixando torrents a velocidades absurdas =)
semana retrasada vi gvt cabeando do la federal , e dentro tambem. perto da odonto..
 
utorrent.jpg


Não uso nenhum patch extra no windows. O W7 não tem limite half-open, mas eu deixo em 25 no uTorrent.
 
25 o quê, neptune?

E eu mal acabei de comentar e já levei outra queda... por via das dúvidas, pluguei o SS 4200 de novo... acho que esse tutorial sobrecarregou tudo aqui. Vamos ver (pela enésima vez :rolleyes:) se agora se mantém.
 
gvtnorecife.com.br
Domínio já registrado.

Domínio: gvtnorecife.com.br
Servidor DNS: ns1.pop.com.br
Servidor DNS: ns2.pop.com.br
Expiração: 2009-09-24
Status: Congelado


Tinha uns tecnicos da boi aqui na minha rua fazendo remoção de fios obsoletos nos postes, deles mesmo pois nao tem gvt aqui ainda e ele confirmou que podem por ate 8 megas, a central que nao libera por frescura.
 
Acabo de passar pela Caxangá (por volta das 11:15) e na altura do Comprebem (que agora está em reforma) duas empresas de cabeamento estavam trabalhando.

A LCA Telemática, empresa responsável pelo cabeamento da GVT e a Protele, responsável pela Embratel. As duas estavam trabalhando lado a lado, dois dois lados da avenida. Com cerca de 15 homens cada uma.

É isso. Acho que brevemente os moradores da região terão boas notícias. Só não sei se eles pretendem vir no sentido da Várzea ou se vão entrar para algum daqueles bairros. Quem tiver interesse que seu bairro seja cabeado primeiro, acho melhor ligar e fazer o pré-cadastro, quanto maior a demanda, maior será a oferta. Lei de mercado.
 
25 o quê, neptune?

E eu mal acabei de comentar e já levei outra queda... por via das dúvidas, pluguei o SS 4200 de novo... acho que esse tutorial sobrecarregou tudo aqui. Vamos ver (pela enésima vez :rolleyes:) se agora se mantém.

O número de half-open connections, o default do utorrent é 8, eu ponho 25, apesar do Windows 7 não ter limite no número.
 
Alguém no começo da Rua do Espinheiro com GVT?
Pois no número 151, ainda sem disponibilidade, é o primeiro prédio da rua do lado esquerdo.
E alguém lá pra o lado do posto TEXACO, ao lado da ACademia Power?
Alguém da Rua toda?
auhauah
Valeu!
 
Como ver a disponibilidade

Como faço para ver a disponibilidade, se minha rua ja suporta GVT, tem algum numero ou site ?
 
speedy eh um lixo
ja tive qdo morava em sp, so dava *****
gvt por enquanto ta bem melhor, em sp melhor eh virtua, mas há boatos que speedy vai comprar gvt,,
 
O número de half-open connections, o default do utorrent é 8, eu ponho 25, apesar do Windows 7 não ter limite no número.
Ah, agora entendi. Você se refere ao nex.max.half.open da aba Avançado. Aqui tava em 250 (seguindo aquele guia :eek: ) e o default é 8 mesmo.

Eu pensei que você estivesse falando do máximo de conexões no Windows. O default no XP é 10, mas eu tinha alterado pra próximo de 100. Agora recoloquei em 50. No XP SP1 não há esse limite, só no SP2 e SP3.
 
Como faço para ver a disponibilidade, se minha rua ja suporta GVT, tem algum numero ou site ?

liga 10325 ou pergunta a algum consultor.

edit:
cabearam um predio aqui de lado pqp! e eu nao vi. e nada do meu, pqp!! nao aguento mais download a 30k!! X.x
 
Última edição:
O pessoal ta muito preocupado com o cabeamento se já vai chegar na sua rua, mas o problema não é apenas o cabeamento chegar na sua rua.

Agora mesmo tenho 2 amigos que não estão conseguindo de forma nenhuma colocar mesmo sendo vizinho de rua e os cabos passando na frente do prédio, pois os caras vão na sua casa e se a tubulação não passar o cabo deles ai priu! eles pegam as coisas e vão embora mesmo.....nem esquentam em ficar tentando. Os caras já tão doidos e eles foram lá duas vezes e disseram que se os donos dos apartamentos não desentupisem a tubulação não são eles que vão fazer o serviço não.

Os caras já ligaram para mim umas 10 vezes querendo saber como eu consegui que eles ligasem a minha com um cabo de rede antigo que eu já tinha.....eu falei com o supervisor que também negou a instalação na hora, mas depois com o tempo voltou atrás.

Então fica a dica! se preocupem também com as condições de suas tubulações, pois os caras são chatos nessa hora, pois eles dizem que se colocar por fora ou com jeitinho vão ser demitidos.
 
Eu so espero eles não lotarem muito, pois em BH era ótimo e com muita gente foi logo adotando o TS nos bairros mais lotados, falam que em Salvador estão começando em alguns bairros também.

Espero que deixem folga para não ter TS aqui em breve, pois todo mundo que eu conheço quer, e todos que querem muito são sangue-sugas de torrents e afim, na verdade esse é o público doido por GVT agora, pois quem geralmente olha apenas email ou rede social não ta nem ai para mudar nada,rssss

Aff, tem TS?? Que *****...

O consultor veio aqui em casa hoje, tivemos que assinar uns papéis, e o prazo pra instalação é de 15-20 dias, vamos ver se chega!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo