GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alegria de pobre dura pouco. PQP!! Vieram os caras da GVT aqui em casa hoje pra finalmente colocar e quem disse que conseguiram? A porra dos tubos tá tudo entupido, não passou os fios deles. Só Deus sabe agora quando vou conseguir botar essa misera :/
Calma cara, aqui em casa aconteceu a mesma coisa.Porém tive solução, e acho que vc tbm pode ter uma).Na minha tubulação só deu pra chegar cabo da gvt até a cozinha(início do cabeamento no meu apto.), então mandei deixar botar os cabos ate a parte da cozinha, e bolei a ideia de juntar o cabeamento da gvt ao que ja tinha em casa.Corri o risco, pois era isso, ou ficava na Oi.
Na hora que chegou o sinal, não tive nenhum problema, e até agora, não tive nenhum.( to com 3 mega).Espero ter resolvido teu problema! hehe
 
Calma cara, aqui em casa aconteceu a mesma coisa.Porém tive solução, e acho que vc tbm pode ter uma).Na minha tubulação só deu pra chegar cabo da gvt até a cozinha(início do cabeamento no meu apto.), então mandei deixar botar os cabos ate a parte da cozinha, e bolei a ideia de juntar o cabeamento da gvt ao que ja tinha em casa.Corri o risco, pois era isso, ou ficava na Oi.
Na hora que chegou o sinal, não tive nenhum problema, e até agora, não tive nenhum.( to com 3 mega).Espero ter resolvido teu problema! hehe

O problema é que o técnico da gvt disse que o cabeamento da minha casa tá em péssimo estado pois é muito antigo. Não ia garantir os 10mb. Daí mandei vir aqui amanha um cara pra ve se desentope os tubos. Pra ver se chega pelo menos na sala (aí eu dexo o modem e o roteador sem fio la e compro uma placa wi-fi pci pro pc e tudo se resolve).
 
Cara, tem como colocar canaleta não?
A outra solução é colocar novos conduítes, mas ai tem que rasgar a parede e isso custa caro e leva uma semana, pra fazer com um pedreiro bom.
Coloca canaletas, depois tu ve esse negócio de reforma...
Alguém da TORRe, com GVT inoperante duranta o dia de hoje?
Minha amiga ligou, a NET dela ta sem sinal, mas o telefone funciona, disse pra ela esperar até amanhã, pode ter sido alguma besteira que fizeram na rede, se não voltar, disse pra ela ligar pra GVT.
Recebi um FOLDER, da GVT com o consultor Everton, aqui no Espinheiro.
MAs pelo 10325, dá no mesmo né, esse negócio de consultor e mais pra quem não entende muito e precisa de mil explicações.
 
Cara, tem como colocar canaleta não?
A outra solução é colocar novos conduítes, mas ai tem que rasgar a parede e isso custa caro e leva uma semana, pra fazer com um pedreiro bom.
Coloca canaletas, depois tu ve esse negócio de reforma...
Alguém da TORRe, com GVT inoperante duranta o dia de hoje?
Minha amiga ligou, a NET dela ta sem sinal, mas o telefone funciona, disse pra ela esperar até amanhã, pode ter sido alguma besteira que fizeram na rede, se não voltar, disse pra ela ligar pra GVT.
Recebi um FOLDER, da GVT com o consultor Everton, aqui no Espinheiro.
MAs pelo 10325, dá no mesmo né, esse negócio de consultor e mais pra quem não entende muito e precisa de mil explicações.

Pode até ser uma alternativa. Ligaram pra mim agora da gvt e disseram que amanhã vão vir outros técnicos e um "supervisor" pra ve se conseguem resolver o problema. Vamo ver no que dá. Pelo menos a esperança voltou hehehehe
 
tomara q aqui libere logo não aguento + a BOI!!
 
O problema é que o técnico da gvt disse que o cabeamento da minha casa tá em péssimo estado pois é muito antigo. Não ia garantir os 10mb. Daí mandei vir aqui amanha um cara pra ve se desentope os tubos. Pra ver se chega pelo menos na sala (aí eu dexo o modem e o roteador sem fio la e compro uma placa wi-fi pci pro pc e tudo se resolve).

Amigo... se fosse eu, deixava o modem em caixa hermética no jardim e ia até o micro com cabo UTP, depois arrumava... uauauauauau
 
Esse menino tem um probleminha!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Há! numero é *25

aeoiheaiueaoihea
é osso, vou tentar depois pra ver se consigo saber se já estourei a cota :p

toninhocs disse:
Amigo... se fosse eu, deixava o modem em caixa hermética no jardim e ia até o micro com cabo UTP, depois arrumava... uauauauauau

kct, modem no jardim foi tromba viu! aeuheaoiuehuioea

e pra quem ainda tá em dúvida quanto aos serviços da GVT, deixo aqui meu "relaxa-negão" pra vcs, até por que tá uma belezura!

@off lembra daquela propaganda das tesouras que o pirralho falava pro outro: "eu tenho, você não tem"? lembrei disso na hora do post, não me pergunte por que :p

flwz
 
Última edição:
Telefônica decide marcar território e eleva oferta pela GVT

Numa decisão para demarcar território - nesta terça-feira, 03, houve reunião do conselho de acionistas da GVT e a empresa autorizou a compra por, no mínimo, R$ 48,00 por ação, a Telefônica envia nota oficial à CVM, nesta quarta-feira, 04, ampliando a sua oferta de R$ 48,00 para R$ 50,50, com isso o preço final do negócio pode ficar em R$ 6,95 bilhões. A Telefônica ainda precisa da anuência prévia da Anatel.

Veja a íntegra da nota oficial da Telefônica ao mercado:

O Conselho de Administração da Telesp aprovou o incremento do preço da oferta pública para a compra de 100% das ações da GVT para R$ 50,50 (cinquenta reais e cinquenta centavos) por ação, depois de analisar as avaliações efetuadas pelas instituições financeiras contratadas para a realização da oferta. Assim, o valor total da operação, no caso da aquisição de 100% das ações, será de 6,95 bilhões de Reais, ou seja, aproximadamente 2,7 bilhões de Euros.

A decisão do Conselho de Administração da Telesp ocorre um dia após resolução adotada pela Assembléia Geral de Acionistas da GVT, realizada em Curitiba, que decidiu pela eliminação dos mecanismos de proteção da dispersão da base acionária previstos nos estatutos da Companhia.O incremento de preço tem como objetivo corroborar o sucesso da realização da oferta, ao mesmo tempo em que demonstra a capacidade e reforça a intenção da Telesp em adquirir 100% das ações da GVT.

O novo preço foi baseado nas informações adicionais a respeito da GVT resultantes dos excelentes resultados por ela apresentados no terceiro trimestre deste ano. Estes resultados permitiram à Telesp confirmar suas perspectivas em relação aos fundamentos de longo prazo da GVT, tendo formado uma convicção ainda maior do potencial de geração de valor resultante da combinação das operações da GVT e da Telesp.

A decisão do Conselho de Administração da Telesp acima informada não altera os contornos jurídicos regulatórios da oferta. O Edital da oferta com a alteração no preço conforme acima informada será publicado amanhã nos jornais. A Telesp tem a convicção de que esta oferta resultará em benefícios para todos os acionistas da GVT que terão a oportunidade, em igualdade de condições, de vender a totalidade de suas ações, e que será positiva para os empregados e para a equipe de gestão da Companhia.

Fonte (ForumPC)

Agora é chorar e se abraçar com o santo das causas impossíveis!!!!
 
Calma cara, aqui em casa aconteceu a mesma coisa.Porém tive solução, e acho que vc tbm pode ter uma).Na minha tubulação só deu pra chegar cabo da gvt até a cozinha(início do cabeamento no meu apto.), então mandei deixar botar os cabos ate a parte da cozinha, e bolei a ideia de juntar o cabeamento da gvt ao que ja tinha em casa.Corri o risco, pois era isso, ou ficava na Oi.
Na hora que chegou o sinal, não tive nenhum problema, e até agora, não tive nenhum.( to com 3 mega).Espero ter resolvido teu problema! hehe


Ae aqui em casa fiz algo parecido. Primeiro que qnd foram instalar viram que tinham prolemas no predio, resultado... quebra querbra. E olha que quebrarma coisa pra caramba. Dps que instalaram no predio, chegou na porta do meu apartamento, ai eu pedi para eles pegarem o cabo da oi e ligar na gvt. Resultado, na minha casao nao rolou uma martelada se quer :)
 
7 bilhoes não dá pra resistir... he he he

Verdade, so se a Vivendi colocar mais dinheiro eu acho que a Telefonica se mancou que a Vivendi esta muito quieta e para garantir o seu colocou essa proposta mas vai saber o quanto a Vivendi esta afins da GVT.
O pior e que tudo mundo quer a GVT nos consumidores e os concorrentes :lol:
Nao percam o proximo capitulo de "GVT a banda larga da vez"
 
Enquanto a Telefônica está desesperada, a VIVENDI está na dela, pode esperar que em breve a VIVENVI se pronuciará e finalizará a comprar e TELEFÔNICA não terá mais oferta !!

Go Go VIVENDI essa é melhor maneira de se negociar, pois no silencio evita-se várias especulações, diferente da Telefônica que está fazendo o contrário.
 
Pessoal, acabei de mudar minha opniao sobre a telefonica.
Li agora a pouco de um produto que eles ja tem, e que a Vivendi quer colocar no futuro.

http://www.jeitospeedy.com.br/Xtreme/Xtreme-tv.aspx

Impressionante, se eles lançarem isto nos lugares que tem GVT, que é exatamente o que a vivendi promete... nossa.. será sensacional.
 
pessoal, queria só "desabafar" contra a empresa terceirizada TELENGE:

Jisus! Que povo burro!!!!

Meu prédio tem 3 blocos A,B,C. Onde o bloco A é separado e outro sindico, etc etc.
O bloco A está cabeado e funcionando, mas no sistema siz que o PRÉDIO todo está cabeado.

A saga começa dia 15/10 qdo liguei solicitei a GVT 10MB + Portabilidade.
Me deram 7 dias ÚTEIS.
Dia 23/10 me ligaram e agendaram instalação. Não Foram. (farraparam mesmo)
Dia 24/10 me ligam e agendam OUTRA instalação.Não Foram no horário marcado (pela manhã).Técnico chega a tarde e olha e vê que não está cabeado.
Silencio.
Reclamei vêemente até dia 28/10, mas NADA de "adequar" (cabear) 20 metros (da rua para o meu bloco).
Me disseram q eram15 dias ÚTEIS e não 7 :mad:
Dia 04/11 me ligam e agendam para sexta (06/11 - último dia útil).
Eu aviso que o sistema está errado e que não cabearam ainda o MEU BLOCO (B).
A atendente ignora e agenda.

Eu pra não ficar parado, liguei pro 10325 (fui atendido em 1min, mas esperei 27 min pra falar com o setor técnico), soltei os cachorros e falei tudo, cada detalhe.

"A Telenge está sujando o nome da GVT aqui em Recife." - eu disse
"Infelizmente não temos muitas opções ai." - respondeu a educada atendente GVT

Agora aguardar... já avisei, e a atendente GVT falou que já vai mandar um supervisor pra verificar o local, uma vez que a Telenge não sabe que o lugar NÃO está cabeado, mas quer instalar a qq forma.

Empresa de mer$@#$ !

Fica o aviso.
 
Pessoal, acabei de mudar minha opniao sobre a telefonica.
Li agora a pouco de um produto que eles ja tem, e que a Vivendi quer colocar no futuro.

http://www.jeitospeedy.com.br/Xtreme/Xtreme-tv.aspx

Impressionante, se eles lançarem isto nos lugares que tem GVT, que é exatamente o que a vivendi promete... nossa.. será sensacional.

Eu vi algo parecido na AT&T nos EUA e muito legal isso! Agora e esperar quem vai ficar com a GVT e ver o que vai rolar...
 
Pessoal, acabei de mudar minha opniao sobre a telefonica.
Li agora a pouco de um produto que eles ja tem, e que a Vivendi quer colocar no futuro.

http://www.jeitospeedy.com.br/Xtreme/Xtreme-tv.aspx

Impressionante, se eles lançarem isto nos lugares que tem GVT, que é exatamente o que a vivendi promete... nossa.. será sensacional.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente que acredita na propaganda. hauhauhauhaua
Meu amigo lá de guarulhos cabou de passar 15 dias sem internet por causa de problemas na rede da telecomica. Outro colega meu da capital paulista paga 160 por 2 mb, com direito a apagões, muita instabilidade e foda-se o cliente. E ainda tem gente que acredita nas propagandas da telecômica, PQP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Os caras acabaram de vir aqui em casa e não teve jeito. O fio nem chega no meu apartamento. Vão ter que quebrar o corredor pra passar o maldito. E pelo visto se o fio chegar aqui só vai até a sala. Vou ter que deixar o modem e roteador lá e comprar uma plaquinha wi-fi pro pc. alguém aí me indica uma boa e barata?
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente que acredita na propaganda. hauhauhauhaua
Meu amigo lá de guarulhos cabou de passar 15 dias sem internet por causa de problemas na rede da telecomica. Outro colega meu da capital paulista paga 160 por 2 mb, com direito a apagões, muita instabilidade e foda-se o cliente. E ainda tem gente que acredita nas propagandas da telecômica, PQP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

problemas, todas as empresas tem. A nossa gvt tao querida entao, tem uma porrada. A telefonica, por mais que faça besteiras com seus usuarios, há de se analisar o fato de ela ter uma **** quantidade de assinantes e estar em uma cidade enorme e cheia de problemas que é sampa. Casos de problemas exsitem e muitos. A gente ve um monte aqui da gvt que mau entrou imagina lá.
Agora não dá para negar que existe este servico que parece ser excepcional. E duvido que seja aos moldes do velox ultra que ngm tem. Certamente alguem tem. E não é coincidencia eles terem. Começo a entendert agora o por que a Telefonica quer a GVT. Ela tem o mesmo objetivo que a Vivendi. Seja uma ou seja a aoutra, acho extremamente improvavel que qnd a Telfonica comprar a gvt ela do nada... sucateará tudo para que a OI volte a comandar... tiro no pé.
 
Amigo, Tive que apelar pro consultor. Se você quiser te passo o telefone dele, e posso te dizer que ele é bem prestativo. Até agora pelo menos foi! Acabei de assinar o contrato com ele.

Uma pergunta pra galera ai. A LIDER trabalha pra GVT?????

vlwss

Opa cara, me passa aí!!

Disse que ligaria ontem(quarta) mas não deu. Vou ligar hoje (10325).
Se eu ouvir a mesmo bagulho, eu ligo pra um consultor.
Tenho que tomar todas as medidas legais cabíveis para ter GVT :lol:
flw
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo