GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
derrubando a concorrência
literalmente

16102010021.jpg

hahahahahahahahahahahahahaha
 
Porra, seu SNR e ATN estão super no limite ai, o DSLAN deve ta configurado em AUTO-AJUSTE, pra manter o SNR e a Sincronização estaveis, por isso sincroniza em 10,171. Talvez uma olhada com carinho na fiação interna possa te ajudar a ter um pouco mais de SNR e sincronizar em 11k.

Pior que a afiação é nova.. quando migrei pra 10mb eu troquei tudo. so nao troquei de modem. uma vez ele alinhou em 11mb... ficou so algumas horas..



Uploaded with ImageShack.us
 
Po tem uma coisa que me deixa muito desconfiado!!!!
No site da GVT você seleciona só a banda larga sem o telefone, a opção de 15 megas fica 99,90 reais, mas quando você liga para a GVT o preço que a atendente te passa é acima dos 140,00 reais.
Outra coisa é que no site a taxa de instalação é 15 reais, mas ele te passam o valor de 50 reais...
Porra, isso não é atitude, de uma empresa séria, estão botando uma valor errado no site e quando você liga vê que não é aquilo que informa, fora que o valor da banda larga de 15 megas é 79,90, no site quando você seleciona só a banda larga vai para 99,90 e quando você liga o preço fica um absurdo, só para você assinar o telefone também, ato descarado para praticar a venda casada.

Fato que a gvt está se aproveitando da situação, vendo que a OI não oferece nenhuma concorrência e está metendo a faca nos clientes que estão desesperados para sair da velox.
GVT de santo não tem nada, se houvesse alguma concorrência duvido que ela iria cobrar esses valores.

Com esses preços errados, não sei ainda como ninguém reclamou ou processou a gvt!
 
Pior que a afiação é nova.. quando migrei pra 10mb eu troquei tudo. so nao troquei de modem. uma vez ele alinhou em 11mb... ficou so algumas horas..



Uploaded with ImageShack.us

Hehehe mas é o limite do limite ai, da até pra dizer que você é um cara de sorte.

Po tem uma coisa que me deixa muito desconfiado!!!!
No site da GVT você seleciona só a banda larga sem o telefone, a opção de 15 megas fica 99,90 reais, mas quando você liga para a GVT o preço que a atendente te passa é acima dos 140,00 reais.
Outra coisa é que no site a taxa de instalação é 15 reais, mas ele te passam o valor de 50 reais...
Porra, isso não é atitude, de uma empresa séria, estão botando uma valor errado no site e quando você liga vê que não é aquilo que informa, fora que o valor da banda larga de 15 megas é 79,90, no site quando você seleciona só a banda larga vai para 99,90 e quando você liga o preço fica um absurdo, só para você assinar o telefone também, ato descarado para praticar a venda casada.

Fato que a gvt está se aproveitando da situação, vendo que a OI não oferece nenhuma concorrência e está metendo a faca nos clientes que estão desesperados para sair da velox.
GVT de santo não tem nada, se houvesse alguma concorrência duvido que ela iria cobrar esses valores.

Com esses preços errados, não sei ainda como ninguém reclamou ou processou a gvt!

Amigo, vamos supor que você assine pelo site por 99R$, mas chega a conta por 140R$, o que você faz? JEC neles, inversão de onus ou se não tiverem retirado a informação do site, leve-a como 'prova' e pronto, tira um dinheirinho da gvt :yes:

eu sei que é errado, mas contra essas empresas, temos o JEC, pelo menos isso.
 
É tanto "velox" que achei que tinha entrado no tópico errado.

Alguma novidade no RIO DE JANEIRO, ou continua se mostrando uma empresa pequena, desviando 100% da atenção para Niterói e não conseguindo suprir o RJ?
 
É incrível como as pessoas transformam suas decepções pessoais em calúnias!!!

A GVT ainda não opera oficialmente no Rio de Janeiro!!! em nenhum momento ela fez marketing algum dizendo que o serviço já está disponível na cidade do Rio.... apenas em Niterói!!!

As pessoas que já conseguiram o serviço são beta-tester pagantes!!! só isso!!! tanto que o serviço ainda está instável, devido a mechidas constantes na rede....

Vamos ter paciência pessoal!!!! Não é do dia pra noite que uma empresa se instala em uma cidade, ainda mais para prestar um serviço que demanda tanto investimento em infra-estrutura!

Aqui em Botafogo eles estão quebrando tudo! obras a pleno vapor....

Abs,
Eduardo
 
Liguei pra GVT hj e disseram que todas as linhas estão esgotas aqui pro ingá - niterói.
Sem previsão por enqnto. Não vou poder assinar os 15mb.

:( :(
 
Última edição:
É incrível como as pessoas transformam suas decepções pessoais em calúnias!!!

A GVT ainda não opera oficialmente no Rio de Janeiro!!! em nenhum momento ela fez marketing algum dizendo que o serviço já está disponível na cidade do Rio.... apenas em Niterói!!!

As pessoas que já conseguiram o serviço são beta-tester pagantes!!! só isso!!! tanto que o serviço ainda está instável, devido a mechidas constantes na rede....

Vamos ter paciência pessoal!!!! Não é do dia pra noite que uma empresa se instala em uma cidade, ainda mais para prestar um serviço que demanda tanto investimento em infra-estrutura!

Aqui em Botafogo eles estão quebrando tudo! obras a pleno vapor....

Abs,
Eduardo

Não sei se você sabe da minha "história" com a GVT, mas já obtive 3 prazos DIFERENTES de que viriam instalar aqui, enquanto o cabo continua "jogado" aqui.
Se não estão operando, não forneçam prazos.
Se não sabe do que fala, não abre a compota de bosta.
 
mais um

linhas esgotadas = armario ainda nao liberado pra vendas

É que tem umas boas semanas que tem operário das terceirizadas da GVT aqui na minha rua(Tiradentes).
Agora que eles começaram a anunciar que já tem GVT em nit, achei q já estaria disponível.
Isso quer dizer que ngm aqui na minha rua tem o serviço ainda?
 
É que tem umas boas semanas que tem operário das terceirizadas da GVT aqui na minha rua(Tiradentes).
Agora que eles começaram a anunciar que já tem GVT em nit, achei q já estaria disponível.
Isso quer dizer que ngm aqui na minha rua tem o serviço ainda?

sim.........
 
É tanto "velox" que achei que tinha entrado no tópico errado.

Alguma novidade no RIO DE JANEIRO, ou continua se mostrando uma empresa pequena, desviando 100% da atenção para Niterói e não conseguindo suprir o RJ?

eu acho que você exagerou nesse post, empresa pequena?....
 
É que tem umas boas semanas que tem operário das terceirizadas da GVT aqui na minha rua(Tiradentes).
Agora que eles começaram a anunciar que já tem GVT em nit, achei q já estaria disponível.
Isso quer dizer que ngm aqui na minha rua tem o serviço ainda?

Moro na tiradentes e vai fazer um mês que tenho....

você mora em que número da tiradentes?

o segredo é ligar direto pro setor de vendas em niterói e não para o 10325.

a gvt está limitando o youtube de manhã e tarde ;( é foda viu!
 
Última edição:
eu acho que você exagerou nesse post, empresa pequena?....

No mínimo, deveriam conseguir manter os 2 avanços.
Pode ter sido um post tomado por um pouco de emoção, mas convenhamos, ou assume logo que não vai ter nada por agora, que não existe um prazo, ou toma ação.

Se eu ligar para lá agora é capaz de me darem um quarto prazo.
 
É tanto "velox" que achei que tinha entrado no tópico errado.

Alguma novidade no RIO DE JANEIRO, ou continua se mostrando uma empresa pequena, desviando 100% da atenção para Niterói e não conseguindo suprir o RJ?

A GVT continua investindo MUITO no Rio. Como já falaram você exagerou.

Esse último sábado eu vi mais de 5 equipes da GVT em diferentes pontos da Tijuca. Vi carros, técnicos mexendo em postes e técnicos mexendo em galerias subterrâneas. Isso num sábado.

Fora isso tem quase uma dezena de empresas diferentes trabalhando para a GVT no Rio de Janeiro (Tell, Bell, Alou Telecom, Press Telecom, Claserv entre outras).

A GVT está sim investindo MUITO no RJ, não existe essa história do rj ter sido abadonado.
 
No mínimo, deveriam conseguir manter os 2 avanços.
Pode ter sido um post tomado por um pouco de emoção, mas convenhamos, ou assume logo que não vai ter nada por agora, que não existe um prazo, ou toma ação.

Se eu ligar para lá agora é capaz de me darem um quarto prazo.

Mas cara, já falaram que RJ só em 2011, qualquer outro prazo que falarem antes disso, é pura especulação. Oficial mesmo é só em março de 2011, isso se esse atraso que já citaram por causa de Niterói já não faz com que as coisas se adiem mais um ou dois meses.

Só vão resolver seu problema quando ALGUÉM DA GVT ir no seu prédio, serviço terceirizado = desorganização. E convenhamos aqui, o povo aqui do RJ parece que trabalha de mal gosto, como se tivesse ali só porque precisa e te atende sem vontade, não é atoa que agente ve na Oi fora do RJ, o povo reclama na Anatel e quase sempre resolve, aqui no RJ vc reclama na Anatel e a máfia fode a sua linha. Acho que você tem que se dar por feliz de a GVT esta quase entrando no seu prédio agora você tem que lugar para que ela entre de vez, peça pra alguém da GVT ir no seu prédio e esteja ai pra atender e explicar a situação, porque é foda né, você manda vir o supervisor e ai manda uma pessoa sem conhecimento da situação e sem um conhecimento das coisas pra falar com o supervisor, ele só vai enrolar tudo e o supervisor vai enrolar todo mundo :lol:.
 
No mínimo, deveriam conseguir manter os 2 avanços.
Pode ter sido um post tomado por um pouco de emoção, mas convenhamos, ou assume logo que não vai ter nada por agora, que não existe um prazo, ou toma ação.

Se eu ligar para lá agora é capaz de me darem um quarto prazo.
Eu só consegui resolver o meu problema com a gvt depois de enviar um email para buzz@gvt.com.br Tente.
 
Não sei se você sabe da minha "história" com a GVT, mas já obtive 3 prazos DIFERENTES de que viriam instalar aqui, enquanto o cabo continua "jogado" aqui.
Se não estão operando, não forneçam prazos.
Se não sabe do que fala, não abre a compota de bosta.

Conheço sim sua história!!! acompanho o tópico a tempos....

Agora, se vc trata a GVT com a mesma educação que vc me tratou, torço para que eles te enrolem o máximo possível!!!! não é pq vc tá pagando que pode agir dessa forma....

Vou reportar o seu post a moderação....

Abs,
Eduardo
 
pow legal essa iniciativa da gvt
pow eu tenho velox mas estou escutando as musicas la e tem uma boa qualidade
 
alguém conseguiu ativar o serviço ai?

EDIT: consegui ativar...

Pow os vídeos não tem qualidade hd ;/
 
Última edição:
Não vai baixar o preço do power 35mb ou, pelo menos, criar uma velocidade intermediária?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo