GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Daniel os técnicos da gvt estavam quinta feira passada em frente ao posto de saúde da engenhoca, passei de ônibus e vi 2 carros e os técnicos nos postes, quando passei sabado por lá eles tinham esticado apenas os cabos de aço, como aqueles que eles usam para segurar os cabos metálicos, apenas isso que vi instalado por lá. mas eram os técnicos da icatel com toda certeza.

hummm

Se eles já estão trabalhando na Engenhoca certamente chegarão no Barreto. Vou ficar de olho.

vlw pela informação :yes:
 
Aqui nem telefonia ofereceram, Glunteer.

Continuo na espera, mas agora nem stresso mais. A velox tá deliciosa... É aquilo: só quero os 1 mb de up da GVT, os 5 mb a mais de down eu nem me preocupo tanto.

Qualquer novidade, postarei. Tenho entrado 1x/semana pra ver.

Compartilho da mesma opinião que você, aqui para meu uso os 8 mbps da velox até que atende bem, a unica coisa que mata é o upload, se exagerar para tudo. Aqui comecei a correr atrás da GVT *GTV* tem meses, fiz pré cadastro, fiz solicitacao, refiz pedido, pedi novamente, e agora dia 4 pedi novamente e me foi negado. Assim fica dificil, é o mais torturante é ver propaganda direto na tv, até na TV acabo Net passa :D, e não posso assinar,..

Tenso, mais ainda continuo aguardando,,,,
 
Compartilho da mesma opinião que você, aqui para meu uso os 8 mbps da velox até que atende bem, a unica coisa que mata é o upload, se exagerar para tudo. Aqui comecei a correr atrás da GVT *GTV* tem meses, fiz pré cadastro, fiz solicitacao, refiz pedido, pedi novamente, e agora dia 4 pedi novamente e me foi negado. Assim fica dificil, é o mais torturante é ver propaganda direto na tv, até na TV acabo Net passa :D, e não posso assinar,..

Tenso, mais ainda continuo aguardando,,,,

Ei nei, qual o bairro que você mora?
 
Tinha me esquecido do Fonseca

Ele me disse que já está sendo cabeada, o que foi confirmado por vc alguns pots atrás. Vc sabe dizer se a Alameda ta cabeada??
Olha Daniel, eu não sei te dizer porque em nenhuma ocasião eu vi técnicos da gvt na alameda por enquanto, só se eles estão tirando a identificação dos cabos por aqui no fonseca, passo todo o santo dia pelo barreto, engenhoca e até pela alameda, mas também nunca vi nenhuma movimentação deles por lá. e essa é a minha dúvida, galera: existem lugares, cidades ou bairoos de uma determinada cidade onde a gvt nao põem identificações?? ou ela põe em tudo?
Daniel os técnicos da gvt estavam quinta feira passada em frente ao posto de saúde da engenhoca, passei de ônibus e vi 2 carros e os técnicos nos postes, quando passei sabado por lá eles tinham esticado apenas os cabos de aço, como aqueles que eles usam para segurar os cabos metálicos, apenas isso que vi instalado por lá. mas eram os técnicos da icatel com toda certeza.
isso! foi isso que eu vi hoje, esses cabos são bem fininhos , até estranhei porque nao reconheci que era cobre, achei absurdo um cabo daquela finura e daquela cor.. acho que aqui eles também nao esticaram cabos não. deve ter sido apenas esse cabo de metal, porque senão teria identificações da gvt nos cabos dos postes..
 
Última edição:
Minha tia trabalha no início da joão brasil próximo ao condomínio Solar do Barão, ela me disse que a umas 3 semanas tem visto movimentação de técnicos da gvt direto, ela tambem esta doida para a chegada da gvt na engenhoca então sempre que ve algo me informa, e falei com ela hoje e ela disse que perguntou ao técnico (só para ter certeza) e ele disse que aquele cabeamento iria até o barreto e que até o fim de dezembro ja estaria disponível a instalação!!! :yes:

eu jurava que o cabeamento do barreto viria pela benjamin costant!! mas blz!! chegando no barreto e na engenhoca ta maravilha!!!!

parando para pensar é bem provável que seja esse cabeamento que irá alimentar a galera do barreto e são gonçalo já que a joão brasil termina praticamente no 3º BI !!!

se não estou enganado daniel o 3ºBI, é venda da cruz que já faz parte do município de são gonçalo não é?!?!
 
pessoal, nao ter etiqueta, nao quer dizer que a gvt ja não esteja no local, pode correr coisa subterranea que ninguem saiba

pra mim alameda ja ta coberta sim, 3km pra eles não é nada..
 
Minha tia trabalha no início da joão brasil próximo ao condomínio Solar do Barão, ela me disse que a umas 3 semanas tem visto movimentação de técnicos da gvt direto, ela tambem esta doida para a chegada da gvt na engenhoca então sempre que ve algo me informa, e falei com ela hoje e ela disse que perguntou ao técnico (só para ter certeza) e ele disse que aquele cabeamento iria até o barreto e que até o fim de dezembro ja estaria disponível a instalação!!! :yes:

eu jurava que o cabeamento do barreto viria pela benjamin costant!! mas blz!! chegando no barreto e na engenhoca ta maravilha!!!!

parando para pensar é bem provável que seja esse cabeamento que irá alimentar a galera do barreto e são gonçalo já que a joão brasil termina praticamente no 3º BI !!!

se não estou enganado daniel o 3ºBI, é venda da cruz que já faz parte do município de são gonçalo não é?!?!

terceiro BI já é São Gonçalo sim (bairro Venda da Cruz) :thumbs_up

A Dr. March por exemplo já é o final do Barreto pra quem sai de Niterói em direção a Gonça City e o início de Niterói pra quem vem de S.G rs rs

Complicado né? :p
 
pessoal, nao ter etiqueta, nao quer dizer que a gvt ja não esteja no local, pode correr coisa subterranea que ninguem saiba

pra mim alameda ja ta coberta sim, 3km pra eles não é nada..

Eu tb acho

Eu passei hoje ali pelo ponto cem reis e ta tudo cabeado por lá. Cabos com direito a plaquinha amarela com logo GVT bem claro pra qualquer um ver.
 
pessoal, nao ter etiqueta, nao quer dizer que a gvt ja não esteja no local, pode correr coisa subterranea que ninguem saiba

pra mim alameda ja ta coberta sim, 3km pra eles não é nada..

Eu tb acho

Eu passei hoje ali pelo ponto cem reis e ta tudo cabeado por lá. Cabos com direito a plaquinha amarela com logo GVT bem claro pra qualquer um ver.
em todos os bairros que prometeram cobertura inicial eles possuem essas plaquinhas, eu passei em s. lourenço, s. domingos. e fátima também um dia desses e tinnha. pode ser que tenha no fonseca também, mas devem por depois..
 
Bom o Dono de Uma Lan house onde trabalhei tem bastante conheçidos Que trabalha com esse Tipo de coisa .. e um deles que está trabalhando na GVT por Sinal Mora aqui em São Gonçalo Mais precisamente PERTO DA UERJ , E ele esta encarregado dessa parte de SG e tal .. que até Janeiro já teria GVT pelo menos ate perto da UERJ .. pois já vi seus par metallico no Poste e tudo mais .. pq eles entraram aqui Primeiro com Empresarial ;) ou melhor vão entra com empresarial em Dezembro segundo ele ^^ , Fico no Aguardo da Residencial \o;
 
Bom o Dono de Uma Lan house onde trabalhei tem bastante conheçidos Que trabalha com esse Tipo de coisa .. e um deles que está trabalhando na GVT por Sinal Mora aqui em São Gonçalo Mais precisamente PERTO DA UERJ , E ele esta encarregado dessa parte de SG e tal .. que até Janeiro já teria GVT pelo menos ate perto da UERJ .. pois já vi seus par metallico no Poste e tudo mais .. pq eles entraram aqui Primeiro com Empresarial ;) ou melhor vão entra com empresarial em Dezembro segundo ele ^^ , Fico no Aguardo da Residencial \o;

Notícia boa, mesmo que a UERJ fiquei longe da minha casa.
 
Boa notícia, moro no bairro boaçu SG que fica longe da UERJ. Mais de certa forma já é um avanço, espero que eles adiantem o cronograma, assim como fizeram em outras regiões. Reparei que em toda a extenção da Benjamin Constant, foram colocadas mais 2 ou 3 cabos de fibra óptica, um ou dois deles são da embratel, o outro não consegui ver, não ví nenhum identificado da GVT, será que a embratel tem planos de trazer banda larga pra SG tbm? sei que na baixada já é certo eles entrarem.
 
A GVT venceu uma licitação pra fornecer um link dedicado para prefeitura de SG. Acho que em Dezembro ja vai estar funcionando.

Agora eu acho um pouco estranho a GVT iniciar os seviços dela em SG pela região de Neves. Se for verdade que ja estao cabeando a João Brasil ali na Engenhoca e so seguir cabeando ate o final dela, dali ja pega uma boa parte de SG em frente ao 3BI e depois e so seguir o cabeamento ate o Centro de SG. Depois vai pra Neves, Salgueiro, Vila Lage, etc.

Onde pode dar alguma confusão e ali no cruzamento da Dr. March com a Joao Brasil...pq a partir dali ja e um bagunça danada, um lado da rua faz parte de Niteroi e o outro lado faz parte de SG. Tanto que a coleta de lixo e feita pela Clin ( Niteroi ) e pela Marquise ( SG ) uma de cada lado da rua....mó bagunça hehehe
 
A GVT venceu uma licitação pra fornecer um link dedicado para prefeitura de SG. Acho que em Dezembro ja vai estar funcionando.

Agora eu acho um pouco estranho a GVT iniciar os seviços dela em SG pela região de Neves. Se for verdade que ja estao cabeando a João Brasil ali na Engenhoca e so seguir cabeando ate o final dela, dali ja pega uma boa parte de SG em frente ao 3BI e depois e so seguir o cabeamento ate o Centro de SG. Depois vai pra Neves, Salgueiro, Vila Lage, etc.

Onde pode dar alguma confusão e ali no cruzamento da Dr. March com a Joao Brasil...pq a partir dali ja e um bagunça danada, um lado da rua faz parte de Niteroi e o outro lado faz parte de SG. Tanto que a coleta de lixo e feita pela Clin ( Niteroi ) e pela Marquise ( SG ) uma de cada lado da rua....mó bagunça hehehe

Sempre vejo a coleta de lixo na Dr. March feita pela CLIN sem problema nenhum. Isso ai é mais para a altura da praça da Venda da Cruz.

nunca vi caminhão de lixo da marquise na Dr. March.

E isso é muito simples!! So a GVT cabear o lado esquerdo da Dr. march (de quem vem de S.G pela venda da cruz) o outro deixa pra quando começar a operar em S.G

Pronto, resolvido rs rs :D
 
Última edição:
Então a GVT podia ligar o turbo e finalizar logo Niterói e São Gonçalo até março de 2011.
 
Última edição:
MR cabeando a alameda

Acabei de chegar em casa e vi técnicos da MR cabeando uma parte da alameda, enquanto uma kombi na frente desenrola o cabo para ir passando os cabos nos postes, aleluia ja era tempo. na esquina da minha rua, gvt tambem passando cabos, agora será a todo o vapor mesmo galera!:D
 
Acabei de chegar em casa e vi técnicos da MR cabeando uma parte da alameda, enquanto uma kombi na frente desenrola o cabo para ir passando os cabos nos postes, aleluia ja era tempo. na esquina da minha rua, gvt tambem passando cabos, agora será a todo o vapor mesmo galera!:D

Boa sorte em! Assim que você assinar mostre os testes de velocidade.
 
Mais uma empresa a serviço da GVT em Niterói

Hoje vi um carro no Centro da empresa Dimensão, a mesma que cabeou Vitória e Vila Velha no ES.
 
Mais uma empresa a serviço da GVT em Niterói

Hoje vi um carro no Centro da empresa Dimensão, a mesma que cabeou Vitória e Vila Velha no ES.

Hj no Ingá, naquele Hotel da Paulo Alves, tinha milhões de carros da GVT com placa de ES e vários técnicos (mais caras de engenheiros) conversando na frente dele...
 
Chama o reforÇo gvt!!! Show de bola!!!!!!!!!!
A agora vai que vai!!!!

Ai mat se conseguir falar com algum tÉcnico confirma com ele o cabeamento da joÃo brasil, engenhoca e barreto!!!

Valewwwwwwwwwwwwwwwwwww
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo