GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá a todos!
Eu estava ôntem passando pelo bairro de Alcântara, aqui em São Gonçalo, com uma amiga, quando me depararo com técnicos devidamente uniformizados pela GVT, fazendo anotações e subindo em postes. Logo a frente, pude observar também o caminhão da empresa, com muitos cabos em sua caçamba.
Como não estávamos a pé, não deu tempo de tirar qualquer foto que registrasse a ocasião. Mas devo estar passando por lá novamente nesses dias, e se ainda estiverem por lá eu faço o registro através de foto.
Eram aproximadamente 16:00 h da tarde quando passei por ali.
 
Gostaria de agradecer a ajuda dos amigos,
Mas vou largar o topico...
Depois de 3 tentativas frustradas (desde o dia 22/03/11) para instalação da GVT eu desisti...
Não consigo ver diferença entre a GVT e a OI ... as 2 não têm respeito pelo consumidor e nas duas o atendimento é uma m...

GVT, FELIZ QUEM NÃO TEM E NÃO TENTA TER !!!

É DAsklider a GVT tambem nao é um paraiso mas a OI nao tem comparaçao , eu pela terceira vez enviei um pedido para OUVIDARIA OI dizendo quando que minha net esta com problemas e minha velocidade contratada é 600k e recebo 375k e fiz algumas perguntas ,quando que trocariam os armarios do meu bairro etc
Uma tal de Andreza da ouvidoria me ligou hoje a noite dizendo que nao ha previsoes para novas velocidades ai quando eu falei que meu vizinho tinha 2mb,ela perguntou se eu tinha mais alguma duvida ,e nen deu tempo para solucionar meu problema ela deu boa noite e desligou; a conexao aqui fica de 375k e 400k nunca mais que isto sendo que contratei 600k, um LIxo de serviço , nao aguento mais. to desconfiado que o meu vizinho arranjou algum tecnico da OI ......
voltando Darklider Igual a OI nao existe ela é campeã desparada cara sem concorrencia nenhuma; sem igual ,minha esperença era a OUvidoria e ate la me atenderam mal, nao sei o que mais fazer,ligo pro para OI e ninguem me atende so ficam abrindo reparo em cima de reparo e nunca solucionam o problema , minha esperança era a GVT mas ta dificil ,gvt é uma lesma!!!! Po do jeito que esta 2011 vai passar e nao vao cabear 70% de niteroi !
 
Conversando com um técnico da OI esses dias ele falou que a GVT esta com um DG gigantesco no Jardim Catarina em SG. Talvez seja por isso que os caras estejam fazendo isso no Alcantara primeiro.
 
Olá a todos!
Eu estava ôntem passando pelo bairro de Alcântara, aqui em São Gonçalo, com uma amiga, quando me depararo com técnicos devidamente uniformizados pela GVT, fazendo anotações e subindo em postes. Logo a frente, pude observar também o caminhão da empresa, com muitos cabos em sua caçamba.
Como não estávamos a pé, não deu tempo de tirar qualquer foto que registrasse a ocasião. Mas devo estar passando por lá novamente nesses dias, e se ainda estiverem por lá eu faço o registro através de foto.
Eram aproximadamente 16:00 h da tarde quando passei por ali.


É preciso ficar de olho. Como a base dos caras é ai, muitas vezes pode não estar acontecendo nada.
 
A GVT voltando a me estressar.

Na Banda Larga é tudo 1000 maravilhas, mas na telefonia só estress. Pedi novamente para um técnico avaliar minha linha. Conforme relatei aqui em Fevereiro, o problema que tinha no armário, segundo a GVT, foi solucionado com a troca de uma peça, mas o problema voltou. Vamos ver amanhã qual será a resolução do problema.
 
dificil durar muito tempo competindo com grupos multibilionarios que atuam em escala global como a NET que pertence a sabe quem, e a Vivendi que atua em 77 países.

Devem respirar mas sei la se duram mais 5 anos.. quando vier 35mb por 100 reais por exemplo, predialnet vai ter folego? 8mbps é uma coisa, 35mbps é algo bem mais "embaixo" hehehehehe

cara a Oi vem construindo uma rede nova top de linha, mas devido a administração lixo que foi feita, muita coisa ficou "estagnada" investiram bastante, investem mas simplesmente não viram motivo pra lançar algo novo, agora que os portugueses chegaram, que as coisas tão entrando nos trilhos, mas mudar a imagem e reorganizar milhares de empregados tudo isso demora TEMPO PACAS. Lembra que um alto diretor da Oi disse que a GVT era um inseto que seria esmagado com um tapa? E Falco iria receber a GVT no RJ com honras militares? Taí o resultado

Se hoje ela tivesse com tudo organizado, fazendo tudo certo, no minimo de 3 a 5 anos pra voltar a ser respeitada. A NET era um lixo quando o Slim comprou (ele sempre arremata coisas ruins e transforma em ouro) ai teve toda aquela campanha de comerciais, skavurska, investimentos maciços aí hoje é uma queridinha. O velox dominava no RJ mas hoje na zona sul / barra é raro achar assinante da velox, NET em peso em tudo que é canto. O futuro tá na mão deles e da GVT.

em são francisco, cheio de obras, cheio de armarios novos, mas tão enfeitando os postes, sem previsão de lançamento, se a empresa gasta pra dinheiro ficar parado, por ai você conclui muita coisa sobre a administração que impera em todos os níveis. São milhões que ficam parados sem girar e dar lucro

paciencia, esse ano vai fácil mais 1.500.000 clientes do velox pra algum concorrente. É a vida... pode botar 100mb por 10 reais que ninguem vai querer, quantos aqui falam, não volto pra Oi nem de graça? :D

Cara, torço para Predial NET. Além de ser uma empresa local e o nosso dinheiro ficar aqui, foi a primeira da cidade a lançar velocidades mais altas. Além da Predial tem a Nitnet e o Cruiser.

O problema da OI é que até hoje os caras consideram internet como calcanhar de aquiles e pouco fazem para melhorar no geral. Adianta lançar a velocidade de 15 e 20 megas, sendo que 1% da rede tem essa disponibilidade? Vai na página do Velox e digita por lá mesmo os telefones do seu bairro e veja a velocidade geral do seu bairro...


Torço para que a NET cresça sua rede em Niterói e continue sem franquia. Para uma cidade refém da OI há anos, ter duas empresas operando com velocidades de até 100 megas é muita sorte.
 
savoky ja confirmou, agora avistaram caminhão com rolo de fibra na caçamba e subindo os caras em postes.. poxa ta mais do que na cara que gvt chega a SG em 2011 ainda!!

pra mim não resta mais duvidas, a base deles é em santa rosa em niteroi mesmo.
 
A GVT voltando a me estressar.

Na Banda Larga é tudo 1000 maravilhas, mas na telefonia só estress. Pedi novamente para um técnico avaliar minha linha. Conforme relatei aqui em Fevereiro, o problema que tinha no armário, segundo a GVT, foi solucionado com a troca de uma peça, mas o problema voltou. Vamos ver amanhã qual será a resolução do problema.



Luciano, aqui nunca tive problema algum com a parte da telefonia na GVT. As ligações se completam em perfeitas condições.
 
savoky ja confirmou, agora avistaram caminhão com rolo de fibra na caçamba e subindo os caras em postes.. poxa ta mais do que na cara que gvt chega a SG em 2011 ainda!!

pra mim não resta mais duvidas, a base deles é em santa rosa em niteroi mesmo.


Cara, em qual rua? Sempre passo por lá e não consigo ver. Se descobrir onde será a base da NET aqui em Nit, também ajudaria.
 
Cara, em qual rua? Sempre passo por lá e não consigo ver. Se descobrir onde será a base da NET aqui em Nit, também ajudaria.

da GVT é na noronha torrezão, mas nao sei q tipo de base é, em que parte, só sei que no RJ eles tem duas bases e um escritorio ja antigo, uma na zona portuaria do RJ, um escritorio na presidente vargas e essa base na noronha torrezão comprada assim que chegaram a nikity. Pra atender nikity e entornos.
 
da GVT é na noronha torrezão, mas nao sei q tipo de base é, em que parte, só sei que no RJ eles tem duas bases e um escritorio ja antigo, uma na zona portuaria do RJ, um escritorio na presidente vargas e essa base na noronha torrezão comprada assim que chegaram a nikity. Pra atender nikity e entornos.


Certo, certo. Vou passar lá pra ver. Valeu.
 
Conversando com um técnico da OI esses dias ele falou que a GVT esta com um DG gigantesco no Jardim Catarina em SG. Talvez seja por isso que os caras estejam fazendo isso no Alcantara primeiro.

Faz sentido.

savoky ja confirmou, agora avistaram caminhão com rolo de fibra na caçamba e subindo os caras em postes.. poxa ta mais do que na cara que gvt chega a SG em 2011 ainda!!

pra mim não resta mais duvidas, a base deles é em santa rosa em niteroi mesmo.

Realmente. E não eram poucos cabos, o caminhão estava repleto deles.
 
POxa esses cara que fazem o cabeamento sao muito rapidos , NOtei que ha uma NOVa Fibra Optica passando do fonseca ate Santa Barbara( pela logica so pode ser a NEt pois semana passada vi a MR la) O cabo é bem NOvo da ate para ver as letrinha no meio do cabo so nao deu pra ver o que estava escrito na plaquinha amarela ,caraca fiquei ate espantado com que velocidade o cabo apareceu.
alguem tem alguma informaçao ???



Bom saber. Como estou na área, amanhã passo lá pra ver e te digo. Aparentemente não notei nada de novo.
 
Última edição:
Notei que a GVT está deixando rolar um problema crônico e feio.

Aqui perto de casa já tem vários fios saindo da caixinha preta e indo para as casas. Além de estarem soltos, ficou um emaranhado horroroso no poste. Será que não dá ao menos para amarrar os fios? Ficou muito feio!
 
Pow cara ótima notícia, então pode ser que eles começem de Alcântara sentido São Gonçalo, porque não tem movimentação alguma deles aqui no centro e adjacências. Quanto a esse DG que o amigo Racha cuca citou que tem no J. Catarina, será que aquela estrutura de fibra que puxaram pela BR em direção a Itaboraí pode ser para alimentar esse DG? Só não sei até onde ela vai, mas pode ser para esse DG, é só uma hipótese.
Olá a todos!
Eu estava ôntem passando pelo bairro de Alcântara, aqui em São Gonçalo, com uma amiga, quando me depararo com técnicos devidamente uniformizados pela GVT, fazendo anotações e subindo em postes. Logo a frente, pude observar também o caminhão da empresa, com muitos cabos em sua caçamba.
Como não estávamos a pé, não deu tempo de tirar qualquer foto que registrasse a ocasião. Mas devo estar passando por lá novamente nesses dias, e se ainda estiverem por lá eu faço o registro através de foto.
Eram aproximadamente 16:00 h da tarde quando passei por ali.
 
Última edição:
Pra quem não sabe onde fica o DG da GVT em Niteroi é so olhar esse link:

Link

Lógico que agora ta todo bonitão e talz, a inauguração foi no mês passado.
 
Não duvido nada que tenha GVT em Itaboraí. A cidade passa por um boom gigante com novas construções e hotéis. Vai precisar de internet rápida.
 
Pra quem não sabe onde fica o DG da GVT em Niteroi é so olhar esse link:

Link

Lógico que agora ta todo bonitão e talz, a inauguração foi no mês passado.



Ah, moleza! Ao lado do centro de distribuição dos Correios.


Tá sabendo se realiza atendimento pessoal como a Telemar faz em sua loja na Rua da Conceição?
 
Última edição:
savoky ja confirmou, agora avistaram caminhão com rolo de fibra na caçamba e subindo os caras em postes.. poxa ta mais do que na cara que gvt chega a SG em 2011 ainda!!

pra mim não resta mais duvidas, a base deles é em santa rosa em niteroi mesmo.

Sim Info realmente .... Mas para quem mora em Sg so basta olhar para niteroi...... muitas pessoas vao se iludir em relaçao aos lugares onde a GVT vai chegar!!!!! seria mais facil a EMbratel cabear do que a GVT mas como as coisas nao sao do jeito que queremos ,, paciencia... mas ja é um grande passo!!!! com vc enfatiza o importante e a OI se lascar; gostaria muito de nao ver a OI em nosso estado mas como nao é possivel,pois as EMPRESas que poderiam fazer isto nao fazem pq NAO passam CABOs em certos lugares......pois se passassem ninguem estaria com a OI ,muito simples, ou deveria ser simples mas..... algumas pessoas que deveriam ajudar o desenvolvimento sao corrompidas pelo Precioso$$$$$$ Isso acontece no Brasil inteiro!!!!!
 
Olha, apesar de já saber que nem todas as ruas e bairros de Niterói teriam GVT, acho 63% muita coisa para cobertura de uma cidade. E olha que ainda tá rolando cobertura na RO.
 
Olha, apesar de já saber que nem todas as ruas e bairros de Niterói teriam GVT, acho 63% muita coisa para cobertura de uma cidade. E olha que ainda tá rolando cobertura na RO.
63% muito? ,deveria existir alguma lei ANAtel ou de algum outro Orgao publico fazendo com que empresas cabeasse pelo menos 90%, GVT so cabear onde quer,''sei que voce tem razao MArcio ''.... realmente ano passado eu pensei que Barreto R. O estariam estariam cabeados pela GVT... ,''sei que voce tem razao MArcio ' MAS dar um odio tao grande ver certos LUgares que so a OI pode atuar ,fico revoltado com isto , voce tem razao !!!!
 
63% muito? ,deveria existir alguma lei ANAtel ou de algum outro Orgao publico fazendo com que empresas cabeasse pelo menos 90%, GVT so cabear onde quer,''sei que voce tem razao MArcio ''.... realmente ano passado eu pensei que Barreto R. O estariam estariam cabeados pela GVT... ,''sei que voce tem razao MArcio ' MAS dar um odio tao grande ver certos LUgares que so a OI pode atuar ,fico revoltado com isto , voce tem razao !!!!

Cara, mas ela é uma autorizada pela Anatel e todo aquele bla, bla, bla que você conhece. Então...
 
Eu que faço curso em Alcantara e sempre passo na Av.Maricá vou ficar de olho pra ver se percebo alguma movimentação da GVT.

Tomara que venham logo pra São Gonçalo. Ficarei no aguardo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo