GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pooo olha quanto deu o meu!
"]http://[/URL]
nao to acostumado a mecher nisso tá gente?? fiquem cientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Última edição:
8 megas em Niterói-RJ, coloquei no servidor de Barueri

 
Qnd testo no RJ dá uma velocidade podre, perde mt pacote etc.
Vou testar em outros svs depois! Agora estou num dwnload.


Por sinal: as obras da Tijuca que estão ali depois da saens pena (sentido affonso pena) não avançam! Os tapumes continuam na mesma rua, não passam do Horti Fruti :(


 
Última edição:
Qnd testo no RJ dá uma velocidade podre, perde mt pacote etc.
Vou testar em outros svs depois! Agora estou num dwnload.


Por sinal: as obras da Tijuca que estão ali depois da saens pena (sentido affonso pena) não avançam! Os tapumes continuam na mesma rua, não passam do Horti Fruti :(



Isso é porque o servidor do RJ é muito bugado... Sobre as obras, pra elas seguirem o engenheiro tem de estar presente, ou ele não foi ou as obras ali estão esperando algum outro ponto avançar, sem contar que pode se um indicio de armários por perto...
 
Hj por volta do meio-dia, passei na rua da conceição e no cruzamento com a almirante tefe, ta cheio de tapumes da obra da GVT. Inclusive nesse cruzamento, uma faixa da rua da conceição estava interditada com metade dela quebrada colocando váriso cabos lá! E os operários estavam freneticos! Mais a frente, perto da Estácio, tinham uns caras mexendo no postes! Só que não consegui identificar, só sei que o macacão era verde
 
Hj por volta do meio-dia, passei na rua da conceição e no cruzamento com a almirante tefe, ta cheio de tapumes da obra da GVT. Inclusive nesse cruzamento, uma faixa da rua da conceição estava interditada com metade dela quebrada colocando váriso cabos lá! E os operários estavam freneticos! Mais a frente, perto da Estácio, tinham uns caras mexendo no postes! Só que não consegui identificar, só sei que o macacão era verde


AFF tem certeza que é GVT?!? Porque eu moro próximo dali, bem perto mesmo, porém essas obras que tem por aqui são da revitalização da Zona Portuária, não creio que a GVT ta fazendo obra la também. Se bem que... O macacão do pessoal que ta fazendo a revitalização é amarelo, e tem "Prefeitura do Rio" no meio dele. Tomara que seja GVT mesmo, tava preocupado porque ela parou de passar cabos aqui perto.
 
Acho que ele tá falando de Niterói... Existe cruzamento de Conceição com Almirante Teffé, perto de uma Estácio, no Rio ?

Porque se for em Niterói, ali tá com bastante obra de GVT mesmo...
 
AFF tem certeza que é GVT?!? Porque eu moro próximo dali, bem perto mesmo, porém essas obras que tem por aqui são da revitalização da Zona Portuária, não creio que a GVT ta fazendo obra la também. Se bem que... O macacão do pessoal que ta fazendo a revitalização é amarelo, e tem "Prefeitura do Rio" no meio dele. Tomara que seja GVT mesmo, tava preocupado porque ela parou de passar cabos aqui perto.

É de Niterói que ele estava falando, moro perto, mas hoje nem sai de casa, se não eu dava uma passada para conferir, não as obras que eu sei que estão rolando por lá há várias semanas, mas sim se os técnicos nos postes eram mesmo da GVT.
 
Ixi é mesmo, almirante tefé = centro de niterói, confundi com barão de tefé pqp auhaiuhaiuhaiuha
 
gvt começou a mexer na barra da tijuca proximo ao uci na passagem subterrania tem obras ali e me informaram que é gvt,tem um placa dizendo que é implantão de fibra
 
Hj por volta do meio-dia, passei na rua da conceição e no cruzamento com a almirante tefe, ta cheio de tapumes da obra da GVT. Inclusive nesse cruzamento, uma faixa da rua da conceição estava interditada com metade dela quebrada colocando váriso cabos lá! E os operários estavam freneticos! Mais a frente, perto da Estácio, tinham uns caras mexendo no postes! Só que não consegui identificar, só sei que o macacão era verde

caraca acabei de chegar da amaral peixoto, mano, muita movimentação mesmo ali! po mas jão tão passando cabo já?? pensei q tavam quebrando os dutos subterraneos onde ficarão os armários!
 
caraca acabei de chegar da amaral peixoto, mano, muita movimentação mesmo ali! po mas jão tão passando cabo já?? pensei q tavam quebrando os dutos subterraneos onde ficarão os armários!

o problema é que se a GVT for nesse ritmo vai ser complicado, 1 bairro de cada vez, pq mesmo no centro tendo esse monte de tapumes nao tem mais nenhum EM LUGAR NENHUM da cidade

tá devagar DEMAIS!!!!!!!
 
Av. Rio branco - niterói - técnicos da relacom

técnicos da relacom instalando cabeamento aéreo na avenida rio branco em niterói, passei por lÁ as 21:45 , trÊs técnicos a todo vapor.
 
Quanto as obras paradas... será que a empresa que faz as obras de quebra-quebra é a mesma que vai passar a fibra depois? Pode ser esse o caso... primeiro quebram tudo e depois vem outra empresa e passa o cabeamento.
 
sera que deu alguma treta com a gvt e as obras estão suspensas?? ou sera que tem dedo da oi nessa porra tbm ¬¬
 
Descobri por que agora eu tenho "teoricamente" viabilidade para 14 MB. Não sei se é da OI, mas instalaram uma caixa prateada em cada poste (mais exatamente 2) que fica de frente ao prédio em que eu moro, além da caixa preta que já tinha. Não sei se é da OI, mas são caixas retangulares, com mais ou menos 30x15 cm, com uns números estampados, que me parecem ser da OI.
 
Descobri por que agora eu tenho "teoricamente" viabilidade para 14 MB. Não sei se é da OI, mas instalaram uma caixa prateada em cada poste (mais exatamente 2) que fica de frente ao prédio em que eu moro, além da caixa preta que já tinha. Não sei se é da OI, mas são caixas retangulares, com mais ou menos 30x15 cm, com uns números estampados, que me parecem ser da OI.

eu ja vi tres dessas em icaraí ... até agora nao deu pra saber de quem é, se entra fibra nelas.. elas sao prateadas com a "moldura" azul marinho, mas isso nao tem nada a ver com sua viabilidade, tem gente com atn em quase 50 recebendo telefonema da oi dizendo que pode ter 14mb, é impossivel, mas as bestas ligam



luciano a caixa é assim mas cinza com bordas azul marinho??? tem como vc bater uma foto??
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo