GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
isso poderia acarretar num "TS de upload"??????
 
Pra se cabear Niterói a GVT só precisa investir 80milhões de R$, Que foi o que ela investiu na entrada no ES e como niterói é menor que VV e Vitória não duvido que ela cabeie Niterói toda, mas tudo deve ficar pronto pra março de 2011 como eles querem chamar de "estreia oficial" kkk. Mas que acontecerá um pré lançamento com alguns bairros isso deve acontecer.
 
Pelo menos agora é uma notícia oficial que teremos GVT nas residências de Niterói.

Sobre os cabeamentos nos prédios, parece, repito, parece que o prédio que fica de frente para a prefeitura velha está (ou já foi) sendo cabeado. O prédio é misto, ou seja, parte comercial e parte residêncial.
 
Pelo menos agora é uma notícia oficial que teremos GVT nas residências de Niterói.

Sobre os cabeamentos nos prédios, parece, repito, parece que o prédio que fica de frente para a prefeitura velha está (ou já foi) sendo cabeado. O prédio é misto, ou seja, parte comercial e parte residêncial.

agora é só estar na espectativa, já que agora é AGOSTO. amanha volto as aulas e espero que eu me depare com um destes caras para eu fazer uma série de perguntas, lá enfrente a minha escola, onde eu vi que estão cabeando:D
 
Hj, 10h da manha, ví obras freneticas na rua são sebastião com fagundes varela no ingá!
Quebraram até metade da pista e largaram lá um buraco no asfalto que todo amortecedor agradeceria
 
Novas infomações para Niterói!

Hoje no Ingá, nas ruas Paulo Alves e Justina Bulhões avistei 2 Caminhões da GVT(exatamente, os caminhçoes possuiam logos da GVT) com vários funcionários pelos postes no horário da manha até as 13:30! Passei por lá agora e agora eu poderia parar para conversar com eles, já tinha ido embora!

OS caminhões da GVT se parecem muito com esses abaixo:
Kia
66498879_1-Imagens-de-FRETE-EM-CAMINHaO-KIA-BONGO-COM-BAu-DE-28M-POR-3M-A-PARTIR-DE-R25000.jpg

Ou
Hyundai
modelo1_143_1_e176b7dd7012b307450d60b23529a77c.jpg


Caminhões novinhos em folhas!
 
Outra notícia é que hoje voltei as aulas e conforme vi enfrente da escola, lá estavam os cabos com plaquinhas amarelas: "cuidado, cabo metálico" com o logo da GVT. e uma buraqueira nao sei se é na barão do amazonas ou na visc. do uruguai, que estão sendo feitos pela empresa GOLDEN, quando fazem esquina com a feliciano sodré
 
Novas infomações para Niterói!

Hoje no Ingá, nas ruas Paulo Alves e Justina Bulhões avistei 2 Caminhões da GVT(exatamente, os caminhçoes possuiam logos da GVT) com vários funcionários pelos postes no horário da manha até as 13:30! Passei por lá agora e agora eu poderia parar para conversar com eles, já tinha ido embora!

OS caminhões da GVT se parecem muito com esses abaixo:
Kia
66498879_1-Imagens-de-FRETE-EM-CAMINHaO-KIA-BONGO-COM-BAu-DE-28M-POR-3M-A-PARTIR-DE-R25000.jpg

Ou
Hyundai
modelo1_143_1_e176b7dd7012b307450d60b23529a77c.jpg


Caminhões novinhos em folhas!

ingá aqui ta com movimentação que nem na tijuca do rio
 
Duvido que consigam cabear niteroi do barreto até aqueles locais bizarros que quase ninguem te acesso de Itaipu e Pendotiba, Niterói é um ovo ali no centro e regiões, a região oceânica vai dar um belo trabalho pra GVT e com certeza não estreará tão cedo.
 
Duvido que consigam cabear niteroi do barreto até aqueles locais bizarros que quase ninguem te acesso de Itaipu e Pendotiba, Niterói é um ovo ali no centro e regiões, a região oceânica vai dar um belo trabalho pra GVT e com certeza não estreará tão cedo.

Nisso é que eu também tenho dúvida
 
pessoal as obras da GVT em Niteroi realmente parecem que embalaram e com certeza pela forma que estão abrindo os buracos já existia tubulação ou backbone da GEODEX em vários bairros

eles estão cobrindo uma area grande já pelo tamanho da cidade que não é grande, mas os canteiros estão bem grandes.. falta agora só atravessar o tunel e ir pra são francisco, charitas e região oceanica..

acredito que no maximo em 3 meses eles já estejam vendendo, isso chutando longe...

se eles cobrirem só icaraí por exemplo, já tem 20% a 25% da população da cidade na mão, realmente pensar no RJ só como tijjuca eh pq a coisa ainda pode demorar um pouco espero que não!!!
 
Duvido que consigam cabear niteroi do barreto até aqueles locais bizarros que quase ninguem te acesso de Itaipu e Pendotiba, Niterói é um ovo ali no centro e regiões, a região oceânica vai dar um belo trabalho pra GVT e com certeza não estreará tão cedo.

ai que vc se engana a região oceanica, tem poucas ruas principais que não chegam a 5km, o resto é tudo rua transversal, se eles colocarem armarios nas vias principais cobrem tudo e rapido, os bairros sao pequenos, não parecem mas são

muitos condominios que são como prédios, botam os armarios nas portarias e ja era ;)

nikity inteira tem menos gente que a barra da tijuca inteira
 
Ótima notícia essa da GVT em Niterói.
Pelo que vi no mapa já estão cabeando perto da minha casa.
Não vejo a hora de largar o meu limitado Velox (máximo de 2MB... aff) e contratar banda larga de verdade.
Vou acompanhar o tópico.

[]'s
nottlle
 
realmente pensar no RJ só como tijjuca eh pq a coisa ainda pode demorar um pouco espero que não!!!

Isso que eu estou achando. Cade a Zona Sul? Cade a Barra? Seria impensável a GVT fazer um grande lançamento só com Tijuca e adjacências... Ela pode até começar a comercializar antes dos lançamento, mas lançamento de verdade ainda vai demorar bastante. Por isso que a informação que vão lançar primeiro em Niterói é bem plausível.
 
Depois vou ver se minha síndica leu meu pedido no livro de pedidos.
Toda a prof. Gabizzo já tem instalado e eu sem ainda!!!


Cadê o usuário da Gabizo, alguma novidade?
 
Abre o jogo aeeeeeeee kkkkkk


Então 10 de agosto é uma data falsa né? Já imaginava mesmo...

Não necessariamente....:D

Entre em www.gvtnorio.com.br e veja.......:wub:


ps: Não tenho infomações privilegiadas, apenas uso como base para algumas afirrmações, dados estatísticos de tempo de implantação e implementação de redes em perímetro urbano em outras cidades.
 
Não necessariamente....:D

Entre em www.gvtnorio.com.br e veja.......:wub:


ps: Não tenho infomações privilegiadas, apenas uso como base para algumas afirrmações, dados estatísticos de tempo de implantação e implementação de redes em perímetro urbano em outras cidades.

o gvtnorio parou de redirecionar para o site da gvt, fica tudo em branco aqui.
 
eles devem estar construindo o site..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo