GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Encontrei tecnicos da GVT em uns 3 carros da TEL , A SERVIÇO DA GVT :)
tive que falar dinovo em relação a minha rua , perguntei se estava cabeada e eles falaram que sim , dai ele perguntou se eu morava em apartamento e que eu teria que falar com o sindico para ele autorizar a instalaçao no predio , entao ele me deu o papelsinho da GVT e anotou meu nome , endereço e telefone e me deu o celular dele para quando eu autorizar com o sindico , ligar pra ele que eles cabeavam meu predio .
Bom ai esta o já classico panfleto da GVT :)
p7040078.jpg


MAT29 , MALZ AI CARA MAS SKECI DE PERGUNTAR SOBRE NITEROI , me lembre só agora que vi teu post :no:
 
Quem estava reclamando que Niterói não tinha movimentação nenhuma e ia ser deixada de lado não tem mais do que reclamar hehehe
 
Quem estava reclamando que Niterói não tinha movimentação nenhuma e ia ser deixada de lado não tem mais do que reclamar hehehe

bem ter movimentação até tem! mas se ja estivesse entregando folhetos como estão entregando ai na tijuca ai sim eu estaria feliz! quero mais mais! falta muita coisa ainda para eles fazerem aqui!
 
Só uma pergunta para vocês que foge do contexto desse tópico, mas vai saber.


a Interlig vende internet também ?


Vi constante movimentação da intelig de por posto de fibra optica em Penha,Olaria,Ramos,Bonsucesso... Não sei porque !
 
Só uma pergunta para vocês que foge do contexto desse tópico, mas vai saber.


a Interlig vende internet também ?


Vi constante movimentação da intelig de por posto de fibra optica em Penha,Olaria,Ramos,Bonsucesso... Não sei porque !

vende sim! internet via rede elétrica. atualmente a tim comprou a intelig ou vice versa. algo assim!
 
galera

canteiros da GVT em niteroi

ingá, santa rosa (na mario viana la no meio), esses ai que foram mostrados, em frente a ampla

pelo visto eles nao tao seguindo uma sequencia, parece que abrindo canteiros sem continuação eh pq o backbone da geodex ja ta em grande parte da cidade, fiquem de olho...

pra mim eles soh estão ajustando alguns pontos.
 
galera

canteiros da GVT em niteroi

ingá, santa rosa (na mario viana la no meio), esses ai que foram mostrados, em frente a ampla

pelo visto eles nao tao seguindo uma sequencia, parece que abrindo canteiros sem continuação eh pq o backbone da geodex ja ta em grande parte da cidade, fiquem de olho...

pra mim eles soh estão ajustando alguns pontos.

é eu vi no mapa! tem uma perto de são lourenço, eu ja até fiquei mais feliz agora. se ja tá na são lourenço, pode ser que vá para o fonseca! outra tambem é perto de santa rosa, parece que eles já estão começando a se espalhar
 
Interessante Mat29

vi uma movimentação enorme por parte de uma RIP engenharia... vai saber
 
movimentação zero da gvt do tunel pra são francisco e regiao oceanica
por enquanto eles soh estão do tunel 'pra lá'

mas os bairros tão batendo com a listinha que eu chutei hehehehehe
 
Sera que teremos que pagar um provedor para ter a banda larga da gvt?
pois eu nao tenho um provedor.:no:

A GVT não é mercenária igual a OI, portanto ela não obriga o usuário a assinar um provedor.


P.S. Finalmente vi a tal "plaquinha amarela" aqui no Centro de Niterói, mas como estava sem bateria no celular, não deu para tirar a foto, mas estava escrito, "cuidado, fibra ótica". Amanhã vou ver se tiro a foto, foi na cel. Gomes Machado.
 
galera

canteiros da GVT em niteroi

ingá, santa rosa (na mario viana la no meio), esses ai que foram mostrados, em frente a ampla

pelo visto eles nao tao seguindo uma sequencia, parece que abrindo canteiros sem continuação eh pq o backbone da geodex ja ta em grande parte da cidade, fiquem de olho...

pra mim eles soh estão ajustando alguns pontos.

PAsso todos os santos dias saindo de casa para o Ingá e só vi movimentação no Ingá apenas uma vez e mencionei aqui no forum
 
vi um GOL da TEL (a serviço da gvt) estacionado na estrada do pré (Camp0 Grande)

q altura mais ou menos parou pra perguntar se viria pra campo grande??????

dizem q a gvt ja tem clientes empresariais em campo grande mais eu ainda não vi nenhum boeiro ou cabo areo da gvt....
 
A GVT não é mercenária igual a OI, portanto ela não obriga o usuário a assinar um provedor.


P.S. Finalmente vi a tal "plaquinha amarela" aqui no Centro de Niterói, mas como estava sem bateria no celular, não deu para tirar a foto, mas estava escrito, "cuidado, fibra ótica". Amanhã vou ver se tiro a foto, foi na cel. Gomes Machado.

Essa plaquinha amarela "cuidado, fibra ótica" não quer dizer que seja da GVT, pois a Oi tem muitas delas espalhadas pra tudo que é lugar, inclusive aqui no meu bairro onde não terá GVT.
 
movimentação zero da gvt do tunel pra são francisco e regiao oceanica
por enquanto eles soh estão do tunel 'pra lá'

mas os bairros tão batendo com a listinha que eu chutei hehehehehe

É mas niterói vai ser depois de 10 de agosto.

Ou sumido, entra no msn ae pra botarmos as fofocas em dias kkkkkkkkkkkkk
 
Essa plaquinha amarela "cuidado, fibra ótica" não quer dizer que seja da GVT, pois a Oi tem muitas delas espalhadas pra tudo que é lugar, inclusive aqui no meu bairro onde não terá GVT.

Mas este cabo foi colocado ontem pela equipe da TEL então é GVT sim, assim como outros cabos lá na Rua da Conceição.
 
q altura mais ou menos parou pra perguntar se viria pra campo grande??????

dizem q a gvt ja tem clientes empresariais em campo grande mais eu ainda não vi nenhum boeiro ou cabo areo da gvt....

não parei

mas no tel 10325 já confirmaram que terá mas é provável que seja ano que vem
 
Última edição:
Encontrei tecnicos da GVT em uns 3 carros da TEL , A SERVIÇO DA GVT :)
tive que falar dinovo em relação a minha rua , perguntei se estava cabeada e eles falaram que sim , dai ele perguntou se eu morava em apartamento e que eu teria que falar com o sindico para ele autorizar a instalaçao no predio , entao ele me deu o papelsinho da GVT e anotou meu nome , endereço e telefone e me deu o celular dele para quando eu autorizar com o sindico , ligar pra ele que eles cabeavam meu predio .
Bom ai esta o já classico panfleto da GVT :)
p7040078.jpg


MAT29 , MALZ AI CARA MAS SKECI DE PERGUNTAR SOBRE NITEROI , me lembre só agora que vi teu post :no:


Depois de iniciar suas obras no seu prédio, pode falar pra eles que tem um conhecido que mora perto (H.Lobo, esquina com Gabizzo) e quer muito que instalem GVT no prédio dele tb?
Aqui tem uns 100 apartamentos.
 
Depois de iniciar suas obras no seu prédio, pode falar pra eles que tem um conhecido que mora perto (H.Lobo, esquina com Gabizzo) e quer muito que instalem GVT no prédio dele tb?
Aqui tem uns 100 apartamentos.

quando ele vir aqui no predio eu te mando PM com o CEL dele :)

Soh por curiosidade , qdo eh q a GVT deve lançar novas velocidades , digo baratear as velocidades .
 
mat29,
Não é da Oi. Como disse eu vi a ordem de serviço no caminhão da Relacom na qual constava o nome da Global Village Telecom.
Na semana passada, andando pelo Centro de Niterói vi passar um caminhão baú da Edaud que tinha também a logo da GVT. Abaixo a foto tirada ontem do tapume da Edaud na Rua Joaquim Távora com o nome da Global:

dsc00448ns.jpg

Dei uma busca nesse CNPJ e adivinha. Consegui o endereço da sede da GVT aqui no RJ! :yes:

prtscrcapture2.jpg


PESSOAL, POR FAVOR, QUANDO POSTAR UMA IMAGEM AQUI NO FÓRUM, DIMINUA O TAMANHO DELA.
 
eu ACHO que SG eles devem deixar para 2011. agora itaboraí...

Tomara que seja em 2011 mesmo em... A GVT é a última esperança de Banda Larga de verdade.
 
Esse pessoal que os técnicos tão pedindo telefone pra instalar no prédio e conseguindo, não sabem o bem que estão fazendo, tentem pegar autorização até com Síndicos de prédios vizinhos ahuahuahuah quanto mais prédio a gvt se instalar mais ela vai ver que tem uma demanda gigante aqui no RJ kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo