GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olhe para um árvore e lembre-se que algum dia alguém teve que plantá-la.

Isso vale para os moradores indignados. Se hoje o bairro deles é todo bonitinho e cheirosinho, alguém teve que contruir e passar pelo incoveniente de um monte de obras. Deixem de ser egoístas e voltem para a realidade.
 
Eu avisei!! Charitas já começou a ser cabeado! Agora falta o barreto e são francisco para formar os 5 novos bairros felizardos a ter gvt de presente de natal!
 
E alguem tem noticias sobre a Regiao Oceanica de Niteroi? Quais sao os planos?
 
Pelo jeito São Gonçalo só ano que vem mesmo, espero que eles antecipem um pouco e começem a cabear no inicio do ano. To doido pra me ver livre da Oi.
 
Galera, agora no Speedtest aparece um server da GVT no Rio de Janeiro. Meu ping está em 31ms

1001784656.png



Antes o server do RJ era de outra empresa e o ping não ficava menor que 60

Como você fez para aparecer o server da GVT? Aqui ainda está NETBotanic.
 
Pelo jeito São Gonçalo só ano que vem mesmo, espero que eles antecipem um pouco e começem a cabear no inicio do ano. To doido pra me ver livre da Oi.

Cara nem Velox eu consigo ter e falando nisso choveu fico sem Internet. Tempos de conexão movida à carvão...
 
Anatel autoriza licitação para Banda H da telefonia celular

Plantão | Publicada em 25/10/2010 às 11h09m

BRASÍLIA - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou nesta segunda-feira a licitação da Banda H, a frequência remanescente do leilão da terceira geração (3G) da telefonia celular - realizado em 2007. Também serão colocadas em disputa as "sobras" de frequências ainda não licitadas pela agência.

No edital de licitação, que estará disponível nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 15 horas, na página eletrônica da agência reguladora, serão apresentadas as condições para as operadoras participarem da disputa e a data do leilão.

A minuta do edital, colocada em consulta pública, previa regras para abertura do mercado de telefonia móvel no Brasil. Tais condições têm o objetivo viabilizar o ingresso de um quinto competidor de peso no segmento móvel, além da Vivo, Claro, TIM e Oi.

Ao apresentar o modelo de edital em consulta pública, a Anatel havia informado que seriam licitados 165 lotes de frequências da Banda H e sobras. O critério da disputa é o de maior lance, a exemplo do que ocorreu no leilão em 2007.

A estimativa do órgão regulador prevê que a soma dos preços mínimos dos lotes da Banda H totalizem R$ 1,1 bilhão, enquanto das demais faixas respondem pelo montante mínimo de R$ 700 milhões.

O ato que autoriza a licitação foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/10/25/anatel-autoriza-licitacao-para-banda-da-telefonia-celular-922857233.asp

Olha o que a GVT deseja aí!!!
 
Anatel autoriza licitação para Banda H da telefonia celular

Plantão | Publicada em 25/10/2010 às 11h09m

BRASÍLIA - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou nesta segunda-feira a licitação da Banda H, a frequência remanescente do leilão da terceira geração (3G) da telefonia celular - realizado em 2007. Também serão colocadas em disputa as "sobras" de frequências ainda não licitadas pela agência.

No edital de licitação, que estará disponível nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 15 horas, na página eletrônica da agência reguladora, serão apresentadas as condições para as operadoras participarem da disputa e a data do leilão.

A minuta do edital, colocada em consulta pública, previa regras para abertura do mercado de telefonia móvel no Brasil. Tais condições têm o objetivo viabilizar o ingresso de um quinto competidor de peso no segmento móvel, além da Vivo, Claro, TIM e Oi.

Ao apresentar o modelo de edital em consulta pública, a Anatel havia informado que seriam licitados 165 lotes de frequências da Banda H e sobras. O critério da disputa é o de maior lance, a exemplo do que ocorreu no leilão em 2007.

A estimativa do órgão regulador prevê que a soma dos preços mínimos dos lotes da Banda H totalizem R$ 1,1 bilhão, enquanto das demais faixas respondem pelo montante mínimo de R$ 700 milhões.

O ato que autoriza a licitação foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/10/25/anatel-autoriza-licitacao-para-banda-da-telefonia-celular-922857233.asp

Olha o que a GVT deseja aí!!!

pode desanimar, a GVT ja avisou que só vai participar do leilão de 4G em 2011.
 
galera da região oceanica

hj um amigo avistou uma kombi da GVT com 3 caras do lado de fora, anotando e fazendo medições em um poste bem proximo a subida da cachoeira, no sentido, são francisco _> R.O.

ali na frente da garagem de onibus, onde tem o sinal de transito
 
Última edição:
Quem deve ir atras da banda H deve ser a Nextel ou alguma gringa grande que ainda não tem presença no país.
 
Anatel autoriza licitação para Banda H da telefonia celular

Plantão | Publicada em 25/10/2010 às 11h09m

BRASÍLIA - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou nesta segunda-feira a licitação da Banda H, a frequência remanescente do leilão da terceira geração (3G) da telefonia celular - realizado em 2007. Também serão colocadas em disputa as "sobras" de frequências ainda não licitadas pela agência.

No edital de licitação, que estará disponível nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 15 horas, na página eletrônica da agência reguladora, serão apresentadas as condições para as operadoras participarem da disputa e a data do leilão.

A minuta do edital, colocada em consulta pública, previa regras para abertura do mercado de telefonia móvel no Brasil. Tais condições têm o objetivo viabilizar o ingresso de um quinto competidor de peso no segmento móvel, além da Vivo, Claro, TIM e Oi.

Ao apresentar o modelo de edital em consulta pública, a Anatel havia informado que seriam licitados 165 lotes de frequências da Banda H e sobras. O critério da disputa é o de maior lance, a exemplo do que ocorreu no leilão em 2007.

A estimativa do órgão regulador prevê que a soma dos preços mínimos dos lotes da Banda H totalizem R$ 1,1 bilhão, enquanto das demais faixas respondem pelo montante mínimo de R$ 700 milhões.

O ato que autoriza a licitação foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/10/25/anatel-autoriza-licitacao-para-banda-da-telefonia-celular-922857233.asp

Olha o que a GVT deseja aí!!!

GVT no celular só em 2013.
 
Anatel autoriza licitação para Banda H da telefonia celular

Plantão | Publicada em 25/10/2010 às 11h09m

BRASÍLIA - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou nesta segunda-feira a licitação da Banda H, a frequência remanescente do leilão da terceira geração (3G) da telefonia celular - realizado em 2007. Também serão colocadas em disputa as "sobras" de frequências ainda não licitadas pela agência.

No edital de licitação, que estará disponível nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 15 horas, na página eletrônica da agência reguladora, serão apresentadas as condições para as operadoras participarem da disputa e a data do leilão.

A minuta do edital, colocada em consulta pública, previa regras para abertura do mercado de telefonia móvel no Brasil. Tais condições têm o objetivo viabilizar o ingresso de um quinto competidor de peso no segmento móvel, além da Vivo, Claro, TIM e Oi.

Ao apresentar o modelo de edital em consulta pública, a Anatel havia informado que seriam licitados 165 lotes de frequências da Banda H e sobras. O critério da disputa é o de maior lance, a exemplo do que ocorreu no leilão em 2007.

A estimativa do órgão regulador prevê que a soma dos preços mínimos dos lotes da Banda H totalizem R$ 1,1 bilhão, enquanto das demais faixas respondem pelo montante mínimo de R$ 700 milhões.

O ato que autoriza a licitação foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/10/25/anatel-autoriza-licitacao-para-banda-da-telefonia-celular-922857233.asp

Olha o que a GVT deseja aí!!!

mas esse aí é o 4g wimax? Ou LTE? O 3g num entrou aqui em 2007?
 
Que eu saiba e já foi citado aki, a GVT estaria esperando o leilão da banda H

Essa banda H é o que afinal?
 
OFF [Entrando a NET (de verdade) em Niterói, como fica a situação da TV Cidade (que atua em Niterói como se fosse a NET, com autorização da mesma)?] OFF
[]'s
 
OFF [Entrando a NET (de verdade) em Niterói, como fica a situação da TV Cidade (que atua em Niterói como se fosse a NET, com autorização da mesma)?] OFF
[]'s

a TV CIDADE foi comprada pela BAND, não se sabe o que esperar, mas ébem provavel que fique com nenhum cliente pois a BAND não deve investir pra trazer novidades, a GVT/OI/NET vão fazer o resto, depenar os poucos clientes que restam

é inevitável.. só vai sobrar os cabos nos postes mesmo
 
Fala ae galera... Bom, sempre acompanho a galera aqui do fórum, mas dessa vez tive que fazer o cadastro para compartilhar o que ouvi nesse fds de alguns funcionários da GVT. Falei tanto com alguns técnicos de rua que estão no fonseca e santa rosa. Moro no bairro de Maria Paula, lado de São Gonçalo e aguardo ansiosamente a chegada da GVT por aqui. Bom... segundo esses técnicos, a OI está colocando um dinheiro por fora para a prefeitura de SG para "tentar impedir" ou atrasar o máximo possível a entrada da GVT em SG. Segundo os técnicos, já há projeto(s) para a implantação da rede em SG, inicialmente nos bairros vizinhos a Niterói.
Infelizmente não tenho os nomes dos técnicos que me falaram, pois não me lembro. Mas acho complicado ser apenas uma desculpa deles, já que técnicos de bairros diferentes me falaram a mesma coisa...

Está aqui a minha "infeliz" contribuição... Espero que todos eles estejam errados...

Já um vendedor que trabalha em Niterói, onde já foi comentado aqui anteriormente inclusive seu telefone, me informou que de 3 a 6 meses, a GVT chegaria até o bairro de Pendotiba e ao lado de Maria Paula que fica em Niterói.
 
Fala ae galera... Bom, sempre acompanho a galera aqui do fórum, mas dessa vez tive que fazer o cadastro para compartilhar o que ouvi nesse fds de alguns funcionários da GVT. Falei tanto com alguns técnicos de rua que estão no fonseca e santa rosa. Moro no bairro de Maria Paula, lado de São Gonçalo e aguardo ansiosamente a chegada da GVT por aqui. Bom... segundo esses técnicos, a OI está colocando um dinheiro por fora para a prefeitura de SG para "tentar impedir" ou atrasar o máximo possível a entrada da GVT em SG. Segundo os técnicos, já há projeto(s) para a implantação da rede em SG, inicialmente nos bairros vizinhos a Niterói.
Infelizmente não tenho os nomes dos técnicos que me falaram, pois não me lembro. Mas acho complicado ser apenas uma desculpa deles, já que técnicos de bairros diferentes me falaram a mesma coisa...

Está aqui a minha "infeliz" contribuição... Espero que todos eles estejam errados...

Já um vendedor que trabalha em Niterói, onde já foi comentado aqui anteriormente inclusive seu telefone, me informou que de 3 a 6 meses, a GVT chegaria até o bairro de Pendotiba e ao lado de Maria Paula que fica em Niterói.

é o mundo empresarial é assim mesmo, se joga pesado, mas é só questão de tempo, pq GVT pode soltar um cascalho por fora tbm..
 
Que eu saiba e já foi citado aki, a GVT estaria esperando o leilão da banda H

Essa banda H é o que afinal?

Nada disso, A GVT já anunciou que não tem interesse no 3G (Banda H) e sim no 4G - LTE -

OFF [Entrando a NET (de verdade) em Niterói, como fica a situação da TV Cidade (que atua em Niterói como se fosse a NET, com autorização da mesma)?] OFF
[]'s

A TV Cidade não é a NET em niterói, não tem nada a ver com a NET e nem terá. Reze pra BANDEIRANTES investir nisso, se não vai ficar abandonada.
 
Pessoal,

Estou impressionado com a velocidade dos trabalhos da GVT aqui em Botafogo.... como já disse antes, ela instalou um armário em uma igreja em frente ao meu prédio, e nesse final de semana tirei algumas fotos dos trabalhos. Segue abaixo:


1) Peparação da Caixa de Emenda dos cabos ópticos:

gvt1.jpg




2) Detalhe da Caixa de Emenda aberta:

gvt2.jpg




3) Preparação das fibras para a fusão:

gvt3.jpg





4) Fusão:

gvt4.jpg



5) Cabo Metálico no poste:


gvt5.jpg




6) Emendas no cabo metálico:


gvt6.jpg




7) Carro da GVT:


gvt7.jpg





E para a minha surpresa, fui dar uma olhada na caixa do meu prédio, e olha o que já tem lá:




gvt8.jpg




Ou seja, a GVT já está muito próxima de ficar disponível por aqui!!!

Espero que tenham gostado das imagens.

Abs,
Eduardo
 
um funcionário da NET me contou que eles estão batendo recorde nacional de novos clientes no bairro Campo Grande (o mais populoso do Rio de Janeiro).
é um daqueles lugares que ninguém consegue aumentar velocidade do velox e muita gente tem que usar 3G porque a incompetente OI não tem capacidade pra oferecer mais linhas com velox.

é o que alguns já diziam por aqui: nos bairros escravos da oi, é chegar e levar.
a oi não tem nem como fazer contra-proposta.

a gvt poderia ter aparecido por lá...
 
A conta da TV CIDADE vem como se fosse da NET.
O site da NET direciona para o da TV CIDADE quando escolhida a cidade de Niterói.

minha conclusão é que ela é a representante da NET em Niterói, por isso a pergunta sobre o que acontecerá com ela com a chegada da NET verdadeira.
[]'S
 
A conta da TV CIDADE vem como se fosse da NET.
O site da NET direciona para o da TV CIDADE quando escolhida a cidade de Niterói.

minha conclusão é que ela é a representante da NET em Niterói, por isso a pergunta sobre o que acontecerá com ela com a chegada da NET verdadeira.
[]'S

nada, só a net virtua vai fibrar a cidade inteira com uma rede de ultima geração e quem quiser, puder, que se vire e corra atrás, lembrando que a TV CIDADE ha pouco tempo tava em falencia..

agora imagina GVT e NET vendendo la seus 10mb 15mb e ela vendendo 2mb por 200,00 que que vai acontecer?

veja que que o colega postou acima que aconteceu em Campo Grande, vai ser igual em Nit, se bobear vão acabar com a festa da GVT por poderem oferecer TV pra ontem e a GVT não terá nada disso nos proximos 8 meses

isso se eles (tv lixocidade) não desistirem e fecharem o serviço em Niterói por impossibilidade de manter a estrutura funcionando

cabos enfeitando os postes e a rede completamente largada, nao duvide pois em 2003 100% dos funcionarios foram demitidos por conta de enormes fraudes la dentro, cidades que disseram que cabearam mas os fornecedores deram cano em conchavo com funcionarios, roubos, terceirização da pior especie, etc..

essa é a empresa que começou bem funcionou por 3 meses, depois só atraso, uma rede de 1 milhão de residencias cobertas e pouco mais de 40mil assinantes de tv em umas 20 cidades, isso é algo eficiente ou responde sua duvida?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo