GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow eu imagino cara... Como a Velox foi burra aqui no Rocha. o que deve ta perdendo de cliente pra GVT. Aqui na minha rua até hoje não tem disponibilidade técnica HAHAHAHAHAHAHA

Então quando tiver disponibilidade vc vai colocar, certo!?! Afinal de contas, a velox é muito superior a GVT!!! :yellowface::awesome::coolface:
 
Então quando tiver disponibilidade vc vai colocar, certo!?! Afinal de contas, a velox é muito superior a GVT!!! :yellowface::awesome::coolface:

Sinceramente, se você é cliente GVT, preso a 15Mbps na GVT porque esta a 1km de distância do armário e se você puder ter 15Mbps da Oi, é muito melhor ficar na Oi, fixo mais barato que não da problemas igual o da GVT e rotas internacionais praticamente a mesma coisa.. 1Mbps de upload..... Não é tão ruim assim, eu mesmo voltaria pra Oi se pudesse ter 15Mbps dela aqui, mas agora, a Tim ta se mexendo no meu bairro, já tem uma ura dela aqui perto, não muito, mas já é um bom sinal.
 
Até entendo que você tenha dado sorte com o serviço da Oi. Eu, por outro lado, só tive dores de cabeça. Instalações que nunca chegavam, indisponibilidade técnica pra todos os lugares que me mudava. Quando finalmente conseguia (depois de 3 ou 4 remarcações), o serviço era sempre menor do que o contratado, os pings não eram suficientes nem pra streaming de vídeos, quiçá para jogos. Na minha residência anterior, consegui Oi só pelo simples fato do vizinho cancelar a linha dele (pois também era de qualidade duvidável), aí consegui disponibilidade de pares, mas o contratado era 1mb e eu recebia pouco mais de 600k.

Minha experiência com o plano corporativo também não foi satisfatória. Assinei 10mb e volta e meia caía a internet no escritório. Depois de uns meses assim (alguns dias ficava fora o dia inteiro) consegui que o técnico refizesse o cabeamento do andar do prédio, e assim as quedas cessaram. O problema é que a qualidade continuou ruim. Tá aí um teste que fiz quando só meu computador está ligado e não havia nada que pesasse a rede:


Claro que há momentos em que é mais rápida, bem como há momentos em que é mais lenta (máximo foi 11 e mínimo foi 1), mas a média é entre 5 e 6Mb.

Novamente reitero que essa foi minha experiência pessoal, posso ter dado azar, mas por tudo o que passei, seria meio traumático voltar pra Oi; o serviço é ruim, mas o atendimento é pior.
 
Então quando tiver disponibilidade vc vai colocar, certo!?! Afinal de contas, a velox é muito superior a GVT!!! :yellowface::awesome::coolface:

A internet e tel. estao funcionando aqui numa boa. Ja em relação ao atendimento, na minha opinião, esta no mesmo nível da Oi. O que a GVT tem que melhorar é o SAC que é incompetente e incapaz de resolver nossos problemas.
------------
@Skye

A absurda taxa de instalação passou de 99 para 115 dilmas? Ai meu ovo esquerdo :fuuu:

Espero não ter surpresa na conta no final do mês.
 
Última edição:
Alguem sabe dizer qual a funcao de uma caixinha preta da GVT que fica nos postes? Digo isso, por que tem uma perto do predio onde moro, mas nao vejo armarios grandes como ja postado em fotos aqui
 
alguém ia tem uma foto de armário da gvt em poste? , só pra eu ter uma noção de onde esta o armário aki onde eu moro
 
alguém ia tem uma foto de armário da gvt em poste? , só pra eu ter uma noção de onde esta o armário aki onde eu moro

Até onde sei a planta da GVT não tem armários em postes.
 
Depois de um tempinho sem postar por aqui, finalmente novidades.

A GVT já cobre boa parte de Trindade e entrando aos poucos no Alcântara ( e ainda aguardando chegar aqui... :feelbad:)

E a NET finalmente começou a ofertar o Vírtua em SG (antes tarde do que nunca!). Comemoremos a concorrência! Agora é esperar.
 
Até entendo que você tenha dado sorte com o serviço da Oi. Eu, por outro lado, só tive dores de cabeça. Instalações que nunca chegavam, indisponibilidade técnica pra todos os lugares que me mudava. Quando finalmente conseguia (depois de 3 ou 4 remarcações), o serviço era sempre menor do que o contratado, os pings não eram suficientes nem pra streaming de vídeos, quiçá para jogos. Na minha residência anterior, consegui Oi só pelo simples fato do vizinho cancelar a linha dele (pois também era de qualidade duvidável), aí consegui disponibilidade de pares, mas o contratado era 1mb e eu recebia pouco mais de 600k.

Minha experiência com o plano corporativo também não foi satisfatória. Assinei 10mb e volta e meia caía a internet no escritório. Depois de uns meses assim (alguns dias ficava fora o dia inteiro) consegui que o técnico refizesse o cabeamento do andar do prédio, e assim as quedas cessaram. O problema é que a qualidade continuou ruim. Tá aí um teste que fiz quando só meu computador está ligado e não havia nada que pesasse a rede:
http://www.speedtest.net/result/2294801135.png

Claro que há momentos em que é mais rápida, bem como há momentos em que é mais lenta (máximo foi 11 e mínimo foi 1), mas a média é entre 5 e 6Mb.

Novamente reitero que essa foi minha experiência pessoal, posso ter dado azar, mas por tudo o que passei, seria meio traumático voltar pra Oi; o serviço é ruim, mas o atendimento é pior.

E aí, meu querido, os 35 megas estão a todo vapor? :yellowface:

Consegui colocar na casa da minha mãe aí no 3. andar, os 35 megas também. Passo agora mais tempo na casa dela do que na minha, hehehehe... :awesome:

Conexão fortíssima essa de 35 megas, coisa de outro mundo! Super satisfeito! :awesome:

Mande notícias!!!
 
Alguém sabe de novidades para o bairro da Penha ??
 
Alguem sabe se a GVT esta cabeando algum novo bairro em São Gonçalo, será que ela parou o cabeamento?
 
Alguem sabe se a GVT esta cabeando algum novo bairro em São Gonçalo, será que ela parou o cabeamento?

Não parou, continua cabeando apesar de ser beeeem mais lenta que a NET, mas pelo menos eles já vendem na hora. Como disse no meu último post, estão entrando aos poucos no Alcântara (tem cabeamento dela em frente à Universal, indo até a entrada da Raul Veiga até o momento).

É dose ver que já tem GVT no bairro ao lado... :feelbad: Aguardando a chegada.
 
Não parou, continua cabeando apesar de ser beeeem mais lenta que a NET, mas pelo menos eles já vendem na hora. Como disse no meu último post, estão entrando aos poucos no Alcântara (tem cabeamento dela em frente à Universal, indo até a entrada da Raul Veiga até o momento).

É dose ver que já tem GVT no bairro ao lado... :feelbad: Aguardando a chegada.


É dose mesmo, moro no sentido Dr. March, nesse caminho já tem cabeamento Net perto da praça da Venda Cruz, e o cabeamento optico da GVT já passa em todo o sentido da Dr. March e vai até o Centro de SG.
Acho que aqui só em 2050..tanto GVT e Net. E continuo na B :shit: sta, pagando 5 mb e recebendo 3 mb.
 
alguém sabe quanto tempo vai demorar pra chegar no barro vermelho, são gonçalo?

Infelizmente a gente que mora na direção da Dr. March não tem previsão, mas o cabo óptico da GVT passa e vai até o Centro de SG.
------------
Ontem passando no Centro de SG, depois da prefeitura, me deparo com uma Kombi, e um pessoal a serviço da TIM, passando cabo óptico, será que a Live Tim esta chegando mesmo em SG.

a GVT só cabeia aonde ela quer, e no comercial passa na TV diz que é bem fácil ter GVT, moro a 200 metros do Cabo Óptico da GVT, e não tem previsão nenhuma de cabeamento, tomara que a Tim também entre em São Gonçalo, que é tão grande que tem lugar para todas.
 
nossa *o*
essa live tim também é boa pra cacete...
mas tanto faz, gvt ou live, a que vier primeiro eu coloco, ansioso...
 
Santa Teresa(?)

Fiz uma pergunta bem antiga, e volto com ela novamente:

Sabem se a GVT continua cabeando o Centro? Moro em Santa Teresa, e ouvi dizer que já tinham começado a cabear o inicio da rua Alm. Alexandrino até o Curvelo, só que não ouço mais notícias já faz um tempão. Aí estou com essa dúvida.
 
moro no Santo Cristo na região portuaria e vi um pessoal cabeando a rua Pedro Alves, perguntei de quem era e o cara falou q era da GVT, o mais estranho é q já tinha cabo na GVT passado na rua, será q eles tão cabeando pro povo agora????
 
Última edição:
Alguém tentou ligar para o setor de cancelamento da GVT nesses últimos 3 dias?

Pergunto porque já fiz diversas tentativas mas não consigo falar com um atendente. Teve uma vez que fiquei esperando por quase 15 minutos ouvindo a musiquinha.

Ia tentar negociar algum desconto enquanto a TIM não instala a internet lá em casa, mas pelo visto eles fizeram escola com a Oi no quesito atendimento. Vou deixar pra ligar só quando for pra cancelar de vez mesmo, aí quero só ver o que a atendente vai propor para me fazer desistir...
 
GoatSucker=> estou tentando ligar na área de cancelamento também mas ninguém atende....Mesmo caso que o seu 15Min e nada de atendimento...
 
Um colega meu e um tio me disseram que a GVT tá cabeando em Itaboraí na região de Manilha. Alguém tem alguma informação extraoficial a respeito?

EDIT

Ontem liguei para a central de vendas três vezes. Na primeira a atendente disse que já tem GVT em Itaboraí, mas que não estava conseguindo achar meu endereço. Nas outras duas ligações, os atendentes disseram que não tinha. Mas o estranho é que ao ligar para a central de vendas, antes de ser atendido pede o CEP, há uns meses atrás ao teclar o meu eu nem fui atendido com a gravação dizendo que não tinha disponibilidade para minha região... agora ao teclar meu CEP minha ligação é direcionada.
 
Última edição:
Alguém aí sem autenticação da GVT? Aqui está sincronizado mas a autenticação (PPP) caiu desde 19h, já liguei para a central disseram que realmente estão cientes do problema mas ainda não tem previsão. Sou do Grajaú, RJ.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo