GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aconteceu com a GVt o que acontece con todas as operadoras no Brasil em alguns lugares e bom outros nen tanto e em outros pessimos, acho que a GVT devia ter segurado mais as velocidades podia sim colocar 50 megas 35 megas 15 megas, mas fizesse como o mega flex 1 durante o dia e 3 durante a noite e feriados,, garanto que quem tem 35 mega navegar durante o dia com 15 megas fica satisfeito como quem tem 50 navegar durante o horario comercial a 35 megas tambem, mas não, ela satura tudo e depois rede lixo , Ela se deu bem e são Paulo e em alguns lugares do nordeste pois OI la e passima adsl pessimo redes metalica do tempo da vovozinha dai chega GVT que vende 15 megas e o usuario navega 3 megas fica super feliz(usa o speedtest e faz os testes em servidores fora da GVT A velocidade cai drasticamente) São Paulo ela se deu bem tambem vcs não sabem o que é a Telefonica ela vence a OI en lentidão, aquela vez que deu Pane e São Paulo parou ela foi notificada pala anatel(Telefonica) e teve que ampliar em 3 veses a capacidade de seu backbone dai se ve o quanto a rede estava saturada, GVT entregando 5 megas la o povo ta feliz.Aconteceu recentemente pane na Rede de algumas operadoras do sul do pais, a GVt era uma delas vc acha!!! o backbone principal rompeu beleza, 1° redundancia de emergencia rompeu, ops!!!!, em seguida a 2° rota de redundancia tambem rompeu, para ai né ta claro a rede e falha, opera no limite da capacidade.
Gvt não pensa mais em qualidade e tanto que investil milhoes em uma TV via satelite , pelo amor de Deus o sistema e falho ainda mais que nos estamos entrando em um maximo solar (grande quantidade de particular energizadas ven do sol ate a terra e prejudica a comunicação com satelites.) Vai ter mais reclamação ainda, a NEt que possui a TV via cabo tem muitas reclamações quen dira via satelite.

GVT vem decepcionando em tudo, mas e bom pelo menos abre concorrencia assim teremos por um bom tempo um mal serviço, mas a preços mais acessiveis!!!
 
Aconteceu com a GVt o que acontece con todas as operadoras no Brasil em alguns lugares e bom outros nen tanto e em outros pessimos, acho que a GVT devia ter segurado mais as velocidades podia sim colocar 50 megas 35 megas 15 megas, mas fizesse como o mega flex 1 durante o dia e 3 durante a noite e feriados,, garanto que quem tem 35 mega navegar durante o dia com 15 megas fica satisfeito como quem tem 50 navegar durante o horario comercial a 35 megas tambem, mas não, ela satura tudo e depois rede lixo , Ela se deu bem e são Paulo e em alguns lugares do nordeste pois OI la e passima adsl pessimo redes metalica do tempo da vovozinha dai chega GVT que vende 15 megas e o usuario navega 3 megas fica super feliz(usa o speedtest e faz os testes em servidores fora da GVT A velocidade cai drasticamente) São Paulo ela se deu bem tambem vcs não sabem o que é a Telefonica ela vence a OI en lentidão, aquela vez que deu Pane e São Paulo parou ela foi notificada pala anatel(Telefonica) e teve que ampliar em 3 veses a capacidade de seu backbone dai se ve o quanto a rede estava saturada, GVT entregando 5 megas la o povo ta feliz.Aconteceu recentemente pane na Rede de algumas operadoras do sul do pais, a GVt era uma delas vc acha!!! o backbone principal rompeu beleza, 1° redundancia de emergencia rompeu, ops!!!!, em seguida a 2° rota de redundancia tambem rompeu, para ai né ta claro a rede e falha, opera no limite da capacidade.
Gvt não pensa mais em qualidade e tanto que investil milhoes em uma TV via satelite , pelo amor de Deus o sistema e falho ainda mais que nos estamos entrando em um maximo solar (grande quantidade de particular energizadas ven do sol ate a terra e prejudica a comunicação com satelites.) Vai ter mais reclamação ainda, a NEt que possui a TV via cabo tem muitas reclamações quen dira via satelite.

GVT vem decepcionando em tudo, mas e bom pelo menos abre concorrencia assim teremos por um bom tempo um mal serviço, mas a preços mais acessiveis!!!

cara o problema da gvt aki e nas cidades onde não tem o power é no roteador de core, de saida, não tem capacidade por causa da limitação da fibra, o backbone principal dela não ta nem 10% utilizado, aki o problema é esse, não tem evasão de saida, ela ta usando roteadores da embratel, quando chegar a fibra, um dia se Deus quiser, vai acabar com os problemas de saturação, pois são varios pares de fibra e roteadores de grande capacidade de trafego, a gvt não ta aki parada sem fazer nada, eles ja estão atualizando os armarios opticos, e aumentando os armarios para poder aumentar a capacidade de cliente e velocidade, e agregando as portas VDSL;
 
cara o problema da gvt aki e nas cidades onde não tem o power é no roteador de core, de saida, não tem capacidade por causa da limitação da fibra, o backbone principal dela não ta nem 10% utilizado, aki o problema é esse, não tem evasão de saida, ela ta usando roteadores da embratel, quando chegar a fibra, um dia se Deus quiser, vai acabar com os problemas de saturação, pois são varios pares de fibra e roteadores de grande capacidade de trafego, a gvt não ta aki parada sem fazer nada, eles ja estão atualizando os armarios opticos, e aumentando os armarios para poder aumentar a capacidade de cliente e velocidade, e agregando as portas VDSL;

Só acredito vendo...
 
Só acredito vendo...

Eu tb... To cansado deles prometerem e não conseguirem cumprir. E olha q eles estão aqui a muito tempo, dava pra eles se atualizarem bem antes aqui. Publico sempre teve.

Aqueles q forem assinando Net, bota o teste de downlaod, upload, e do ping, pra eu ver como estão em relação a gvt.

Alguém aqui em Campo grande tem link de 20MB da Net? Se sim pagam qts no combo?

flws
 
cara o problema da gvt aki e nas cidades onde não tem o power é no roteador de core, de saida, não tem capacidade por causa da limitação da fibra, o backbone principal dela não ta nem 10% utilizado, aki o problema é esse, não tem evasão de saida, ela ta usando roteadores da embratel, quando chegar a fibra, um dia se Deus quiser, vai acabar com os problemas de saturação, pois são varios pares de fibra e roteadores de grande capacidade de trafego, a gvt não ta aki parada sem fazer nada, eles ja estão atualizando os armarios opticos, e aumentando os armarios para poder aumentar a capacidade de cliente e velocidade, e agregando as portas VDSL;


Cara não e te cortando longe disso, tenho parentes que tambem tem GVT em Curitiba e Londrina a verdade e que a qualidade do serviço caiu muito, GVT não e mais a mesma,GVT tem trafego bom dentro da propria rede, um exemplo e o roteador da minha casa ele suporta teoricamente 4 portas 100m + wirreles 54m mas o link adsl que alimenta ele e de apenas 10m.Não adianta vender 15, 35 megas, mas na real o usuario navega a velocidades bem menores 4,3 megas, ta longe de um padrão USA e EUA.
UM tecnico que esteve aqui disse que o trafego estaba saindo pelo Backbone da Brasil Telecom ate Goiania,Um tecnico da Oi disse que ela usa simuntaneamente links de diferentes operadoras.fica dificiu saber ne pois essas informações não são muito divulgadas, imagina o vendedor da NET ou OI falando "mas a GVT usa nosso cabos" .
Acredito que ela usa os dois backbones simuntaneamente pois as veses o ip reverso muda de dinamic.adsl.gvt.net pra static.adsl.gvt.net
os links devem conectar lugares diferentes.

Se tem tanto backbone de sobra, a na hora de atualizar as velocidades ne 200 megas 300 megas e 1GBPS.
 
Última edição:
jefety é simples ver por onde sai a conexão faz um tracert para um endereço distante, tipo miami.com, veja meu caso.


C:\>tracert miami.com

Rastreando a rota para miami.com [152.52.20.234]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 5 ms 5 ms 5 ms gvt-l0.b9.can.gvt.net.br [187.58.222.1]
3 5 ms 5 ms 5 ms gvt-24-80.rd01.can.gvt.net.br [200.175.124.193]
4 7 ms 7 ms 7 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.252.5]
5 20 ms 21 ms 22 ms gvt-po-0-1-4-2-rc02.spo.gvt.net.br [189.59.248.189]
6 22 ms 25 ms 25 ms gvt-te-0-7-1-0-tg01.spo.gvt.net.br [189.59.249.70]
7 24 ms 24 ms 24 ms Te9-1.asr1.GRU1.gblx.net [64.214.196.53]
8 134 ms 133 ms 133 ms atlanta-ip.tengigabitethernet4-2.asr1.atl2.gblx.net [209.130.172.54]
9 142 ms 142 ms 142 ms h8.254.213.151.static.ip.windstream.net [151.213.254.8]
10 141 ms 140 ms 141 ms h6.254.213.151.static.ip.windstream.net [151.213.254.6]
11 146 ms 146 ms 146 ms h189.28.189.173.static.ip.windstream.net [173.189.28.189]
12 146 ms 146 ms 143 ms h89.207.190.173.static.ip.windstream.net [173.190.207.89]
13 147 ms 146 ms 147 ms h119.207.190.173.static.ip.windstream.net [173.190.207.119]
14 146 ms 146 ms 146 ms cr2-g5-1.clt.hostedsolutions.com [216.27.69.238]
15 152 ms 151 ms 152 ms cr1-g3-1.ral.hostedsolutions.com [216.27.55.17]
16 165 ms 165 ms 165 ms dr2-g7-1.ral.hostedsolutions.com [216.27.80.10]
17 166ms 165 ms 165 ms vnet094.nandomedia.com [152.52.20.234]

Rastreamento concluído.

Sabemos que nem sempre o reverso é verdadeiro, mas no meu caso sei que é, a conexão sai de minha casa vai até o gateway, depois passa por canoas/RS e vai para São Paulo, de lá pega o backbone da GBLX (global crossing) com a sigla GRU (guarulhus) e se vai USA a fora.
 
Cara não e te cortando longe disso, tenho parentes que tambem tem GVT em Curitiba e Londrina a verdade e que a qualidade do serviço caiu muito, GVT não e mais a mesma,GVT tem trafego bom dentro da propria rede, um exemplo e o roteador da minha casa ele suporta teoricamente 4 portas 100m + wirreles 54m mas o link adsl que alimenta ele e de apenas 10m.Não adianta vender 15, 35 megas, mas na real o usuario navega a velocidades bem menores 4,3 megas, ta longe de um padrão USA e EUA.
UM tecnico que esteve aqui disse que o trafego estaba saindo pelo Backbone da Brasil Telecom ate Goiania,Um tecnico da Oi disse que ela usa simuntaneamente links de diferentes operadoras.fica dificiu saber ne pois essas informações não são muito divulgadas, imagina o vendedor da NET ou OI falando "mas a GVT usa nosso cabos" .
Acredito que ela usa os dois backbones simuntaneamente pois as veses o ip reverso muda de dinamic.adsl.gvt.net pra static.adsl.gvt.net
os links devem conectar lugares diferentes.

Se tem tanto backbone de sobra, a na hora de atualizar as velocidades ne 200 megas 300 megas e 1GBPS.

o problema é q a gvt quer centralizar todo o trafego em um unico backbone central, para depois distribuir para as rotas de destino, esse backbone q eu falei q não ta usando nem 10%, como vc disse a gvt não tem problema de velocidade na rede interna da cidade falando especificamente de campo grande, o gerente tecnico de adsl que veio aki me disse que eles usam roteadores da embratel, como eu disse anteriormente, o problema esta no roteador de saida de campo grande, e não na rede interna da gvt em campo grande, são redes diferentes.

e sobre velocidade de navegação, é verdade para abrir hj um site, mesmo q seja pesado não vai usar nem 3mb para abrir rapidamente, mas em questão de download, pelo menos eu não tenho mais paciencia de esperar um bom tempo para baixar, então quanto mais rapido terminar o download melhor, sobre a informação do seu router nesses switch simples nem a pau da 100mb por porta, eles dividem a velocidade, so em switch foda pra fazer isso com uma capacidade maior de pacotes.
 
Última edição:
o problema é q a gvt quer centralizar todo o trafego em um unico backbone central, para depois distribuir para as rotas de destino, esse backbone q eu falei q não ta usando nem 10%, como vc disse a gvt não tem problema de velocidade na rede interna da cidade falando especificamente de campo grande, o gerente tecnico de adsl que veio aki me disse que eles usam roteadores da embratel, como eu disse anteriormente, o problema esta no roteador de saida de campo grande, e não na rede interna da gvt em campo grande, são redes diferentes.

e sobre velocidade de navegação, é verdade para abrir hj um site, mesmo q seja pesado não vai usar nem 3mb para abrir rapidamente, mas em questão de download, pelo menos eu não tenho mais paciencia de esperar um bom tempo para baixar, então quanto mais rapido terminar o download melhor, sobre a informação do seu router nesses switch simples nem a pau da 100mb por porta, eles dividem a velocidade, so em switch foda pra fazer isso com uma capacidade maior de pacotes.

Acho isso concentrar o trafego em unico backbone e mais economico, mas muito vulneravel, creio que para isso cada regional tera que ter suas proprias rotas de redundancia pois se o backbone central romper PARA O BRASIL.
...fiz uma comparação simples vc acha que um THOMSON de R$200,00 vai ter essa capacidade, falei na questão das franquias que a GVT tem para os outros links coparei minha rede local sendo a rede da GVT e o link adsl com a redes que conecta diversos servidores da WEB( se não me engana a GVT usa pra clientes de 50mb router de conexão de 1gbps). Sua rota esta bem diferente da GVT daqui, não vou postar porque cancelei GVT mas lembro que fiz o tracert varias veses para este site, sua latencia esta melhor porem a rota esta maior (foram 4 roteadores da static.ip.windstream.net). Aqui a latencia era por volta 186ms oscilava pouco.

No Ultimo chamado que abri na GVT veio o tecnico e o superior dele, me disse que a conexão estava sendo feite pelo Bacbone da Oi ate Goiania, cara não sei pois segundo alguns so tem 1 backbone na região e e de propriedade da Brasil telecom ate a NET(embratel) asssina franquia nele,e tanto que este backbone que a GVt esta contruindo esta sendo compartilhado com Embratel,Tim,Vivo e GVT creio se a Embrratel tivesse seu backbone proprio, iria investir na capcidade dele não compartilhar outro(sera que a GVT esta usando a capacidade da embratel contratada deste backbone, dificiu isso, mas diante da situação critica) ,os tecnicos da GVT são foram bem claros, bem que a GVt tentou melhorar a conexão aqui ouve negociações, mas a OI não abril a mão de um contrato de 10 anos e um preço absurdo senta e espera ou troca de operadora.

tracert não muito util Velox Campo Grande

Microsoft Windows [versão 6.1.7600]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Windows\System32>tracert 152.52.20.234

Rastreando a rota para vnet094.nandomedia.com [152.52.20.234]
com no máximo 30 saltos:

1 19 ms 99 ms 99 ms 192.168.1.254
2 22 ms 21 ms 21 ms BrT-L10-cpece700.dsl.brasiltelecom.net.br [201.2
4.176.254]
3 20 ms 24 ms 21 ms BrT-G6-11-cpece300.brasiltelecom.net.br [200.199
.193.97]
4 49 ms 50 ms 48 ms BrT-G0-0-1-bsaco-core01.brasiltelecom.net.br [20
1.10.211.205]
5 46 ms 49 ms 45 ms 201.10.199.147.brasiltelecom.net.br [201.10.199.
147]
6 179 ms 180 ms 179 ms pos11-1-0.newark4.new.seabone.net [195.22.216.29
]
7 175 ms 179 ms 183 ms te-4-2.car3.Newark1.Level3.net [4.71.148.9]
8 179 ms 182 ms 172 ms ae-32-52.ebr2.Newark1.Level3.net [4.69.156.62]
9 178 ms 188 ms * ae-4-4.ebr2.Washington1.Level3.net [4.69.132.101
]
10 188 ms 188 ms 187 ms ae-6-6.car2.Raleigh1.Level3.net [4.69.132.177]
11 191 ms 186 ms 187 ms HOSTED-SOLU.car2.Raleigh1.Level3.net [64.158.228
.18]
12 187 ms 189 ms 186 ms cr2-g2-2.ral.hostedsolutions.com [216.27.80.206]

13 192 ms 188 ms 187 ms dr2-g8-1.ral.hostedsolutions.com [216.27.80.18]

14 186 ms 188 ms 187 ms vnet094.nandomedia.com [152.52.20.234]

Rastreamento concluído.


Sei que com Power aqui vai melhorar e muito, mas não creio que vai ser igual antes,esperamos mesmo que seja honrado o o 3° prazo para a solução do problema.
 
Última edição:
Qual é a previsão atual para a instalação da fibra aqui em Campo Grande? Junho mesmo como falou um user aí na penultima pagina? Pq eu duvido q saia. Mas quero queimar minha linga. Com certeza quero. :p

Eu peço ao pessoal q for assinando Net 10MB ou 20MB fazerem um teste de download, e upload para algum servidor tipo brasilia, curitiba no speedtest pra ver como ta a conexão da Net.

flws
 
Nossa, instalaram a NET aqui em casa. Muuuito melhor que a GVT. Baixei um torrent aqui e veio no max. Agora dá para ver videos do youtube ou da globo.com sem ficar travando, lol. Muito bom, eu recomendo. Vou cancelar a GVT agora mesmo. :)

Teste de velocidade da GVT que eu fiz: http://www.youtube.com/watch?v=lgVgV_Eu5UY

Velocidades preliminares da NET:

1939984741.png

1939987154.png

1939988395.png
 
Última edição:
Unica coisa ruim da Net então é o upload um pouco mais baixo q o da gvt. Mas os pings estão bons até e o download é aquilo q vc paga mesmo. Só tenho receio q a Net é famosa por capar a velocidade em muitos lugares. E eu to fidelizado com a Gvt até agosto pagando só 47,00 reais no 5MB.

Apesar q nen ligo muito pra tv por assinatura. Só queria q as velocidade da gvt aqui fosse entregues satisfatoriamente. Coisa q nen é. Power gvt vai virar lenda. O negocio é mudar pra net, e quando vir powert gvt, ver oq a Net vai oferecer pra ficar, ou mudar se tiver boa a gvt.

flws
 
Tinha saído da gvt em janeiro de 2012 e agora vou ter q mudar de casa e onde vou morar n tem net virtua e olhe q são 3.5 km de distancia de onde moro hoje em dia ¬¬ , vou ter q voltar para carroça da GVT e nela fico com 5 mega de graça :) e mesmo assim nunca curti ficar com gvt 5 mega de graça , quando coloquei net virtua 10 mega aqui foi a mesma coisa q sair de um kart para um Ferrari 458 Itália .
 
Tinha saído da gvt em janeiro de 2012 e agora vou ter q mudar de casa e onde vou morar n tem net virtua e olhe q são 3.5 km de distancia de onde moro hoje em dia ¬¬ , vou ter q voltar para carroça da GVT e nela fico com 5 mega de graça :) e mesmo assim nunca curti ficar com gvt 5 mega de graça , quando coloquei net virtua 10 mega aqui foi a mesma coisa q sair de um kart para um Ferrari 458 Itália .

Tem Velox na nova residência não? o_O

Tu podia testar... Tem aquela regras lá que pode cancelar na 1ª semana sem multas..

Se for ruim tu dá um chute na bunda da Oi e tenta viver com o Traffic Shapping da GVT ae na sua cidade =/
 
Tem Velox na nova residência não? o_O

Tu podia testar... Tem aquela regras lá que pode cancelar na 1ª semana sem multas..

Se for ruim tu dá um chute na bunda da Oi e tenta viver com o Traffic Shapping da GVT ae na sua cidade =/


To pensando mesmo em testar a oi velox , isso pq eu teria 7 dias e depois deste tempo cancelo sem pagar multa :) e já tenho a linha deles mesmo na casa.
 
To pensando mesmo em testar a oi velox , isso pq eu teria 7 dias e depois deste tempo cancelo sem pagar multa :) e já tenho a linha deles mesmo na casa.
cara pode ir sem medo na OI, pelo menos aki como nõa tenho a opção da NET, e tambem sai da gvt fui para a OI 10mb, cara a qualquer hora do dia, consigo bixar a 1100~1200k, em diversos servidores.
 
cara pode ir sem medo na OI, pelo menos aki como nõa tenho a opção da NET, e tambem sai da gvt fui para a OI 10mb, cara a qualquer hora do dia, consigo bixar a 1100~1200k, em diversos servidores.


lipinhoad10, vc ja notou que nos sabados O velox anda ficando lento alem do normal, ou sera que só eu noto isso? segunda a sexta beleza,noto isso no youtube, pois coloco playlist e fico ouvindo em segundo plano, ate testei um link do kurumin(UFPR) e deu bem abaixo de 10 megas veio em media de 500kbps.


PS: fiquei sabendo rumores sobre a Vivo vai comercializar tbm telefonia e banda larga fixa,precisei ir na loja central da Vivo,conversando com a atendente, o projeto pareçe ser este, faz muito tempo que fiquei sabendo sobre a entrada da telefonica em Campo Grande acho que tem alguma coisa a ver ela querer uma saida melhor nos links interligando os paises da america latina, o negocio e esperar pra ver abrir concorrencia e sempre bom,mas se levar em consideração a fama da Telefonica de São Paulo(Agora VIVO) vai ser pessimo serviço.
 
lipinhoad10, vc ja notou que nos sabados O velox anda ficando lento alem do normal, ou sera que só eu noto isso? segunda a sexta beleza,noto isso no youtube, pois coloco playlist e fico ouvindo em segundo plano, ate testei um link do kurumin(UFPR) e deu bem abaixo de 10 megas veio em media de 500kbps.


PS: fiquei sabendo rumores sobre a Vivo vai comercializar tbm telefonia e banda larga fixa,precisei ir na loja central da Vivo,conversando com a atendente, o projeto pareçe ser este, faz muito tempo que fiquei sabendo sobre a entrada da telefonica em Campo Grande acho que tem alguma coisa a ver ela querer uma saida melhor nos links interligando os paises da america latina, o negocio e esperar pra ver abrir concorrencia e sempre bom,mas se levar em consideração a fama da Telefonica de São Paulo(Agora VIVO) vai ser pessimo serviço.
A internet e a telefonia fixa ofertada pela vivo deve ser igual a que a mesma oferece aqui no rio. É o vivo box, onde a rede fixa utiliza a rede cdma ou gsm da vivo, e a internet é 3G, ou seja.
 
Olá pessoal, me desculpem estar na area errada, mas meio que estou desesperado.
Sou de Dourados logo não tenho muitas informações sobre aqui exatamente,
mas vi que vocês conhecem bem sobre Campo Grande e região.
Estou com problemas parecidos com algumas pessoas aqui com a Brasil Telecom/ Oi 5Mb,
mas ainda mais grave. Além do traffic shapping (parece que tenho discada quando
tendo ver video no youtube de dia) Estou tendo um ping absurdo a mais de um ano
o menor ping que consigo arrumar é de 100 em servidor nacional top.
o resto é tudo entre 200-600 :fuuu:
Alguem poderia me informar se existem planos para a GVT chegar aqui,
ou da Oi arrumar esses problemas?
Ouvi alguns boatos sobre a GVT estar vindo para ca, mas não sei
se tem algum fundo de verdade nisso.
De qualquer forma ficarei grato se alguem puder me informar.
Não vejo a hora de poder jogar Battlefield 3 :forever:
 
A internet e a telefonia fixa ofertada pela vivo deve ser igual a que a mesma oferece aqui no rio. É o vivo box, onde a rede fixa utiliza a rede cdma ou gsm da vivo, e a internet é 3G, ou seja.

Valeu Thomaz!! provavelmente vão utilizar a tecnologia ja existente.
 
Olá pessoal, me desculpem estar na area errada, mas meio que estou desesperado.
Sou de Dourados logo não tenho muitas informações sobre aqui exatamente,
mas vi que vocês conhecem bem sobre Campo Grande e região.
Estou com problemas parecidos com algumas pessoas aqui com a Brasil Telecom/ Oi 5Mb,
mas ainda mais grave. Além do traffic shapping (parece que tenho discada quando
tendo ver video no youtube de dia) Estou tendo um ping absurdo a mais de um ano
o menor ping que consigo arrumar é de 100 em servidor nacional top.
o resto é tudo entre 200-600 :fuuu:
Alguem poderia me informar se existem planos para a GVT chegar aqui,
ou da Oi arrumar esses problemas?
Ouvi alguns boatos sobre a GVT estar vindo para ca, mas não sei
se tem algum fundo de verdade nisso.
De qualquer forma ficarei grato se alguem puder me informar.
Não vejo a hora de poder jogar Battlefield 3 :forever:

Pelo q falaram, ela tem intenção sim de cobrir Dourados. Mas eu acho q primeiro eles iram passar a fibra aqui pra depois partir pro interior, posso estar enganado tb. A gvt pelo q parece está encontrando vários problemas burocráticos nesse sentido. Então isso está atrazando ainda mais a instação da fibra aqui em cg. Não tem como vc esperar data nenhuma, e sim rezar pra Gvt terminar aqui e expandir pro Interior. E como Dourados é a 2 maior cidade do Estado, é certeza pra aí eles vão sim.

Sobre a Oi, eu não sei te dizer. Até os planos da gvts antigos aqui me dão pings melhores q esse q vc falou. De madru consigo 26ms pra Brasilia. Mas nas horas de pico sobe mais.

Alguém q conhece pessoal da dentro da Gvt poderia te responder melhor, talvez alguém apareca esclarecendo como anda as coisas.

flws
 
Olá pessoal, me desculpem estar na area errada, mas meio que estou desesperado.
Sou de Dourados logo não tenho muitas informações sobre aqui exatamente,
mas vi que vocês conhecem bem sobre Campo Grande e região.
Estou com problemas parecidos com algumas pessoas aqui com a Brasil Telecom/ Oi 5Mb,
mas ainda mais grave. Além do traffic shapping (parece que tenho discada quando
tendo ver video no youtube de dia) Estou tendo um ping absurdo a mais de um ano
o menor ping que consigo arrumar é de 100 em servidor nacional top.
o resto é tudo entre 200-600 :fuuu:
Alguem poderia me informar se existem planos para a GVT chegar aqui,
ou da Oi arrumar esses problemas?
Ouvi alguns boatos sobre a GVT estar vindo para ca, mas não sei
se tem algum fundo de verdade nisso.
De qualquer forma ficarei grato se alguem puder me informar.
Não vejo a hora de poder jogar Battlefield 3 :forever:


Olha logo logo abre concorrencia ai Não vai ser Só GVT, agora por Dourados vai passar 2 backbones vai em tese sobrar Banda no backbone por ai, como este backbone e compartilhado outras operadoras teram interece,Só espero que a GVT, faça uma boa cobertura rapido por ai, porque aqui em Campo Grande ela demorou cabear muitos Bairros, muitos ainda nen sinal de GVT e Net, muitos sofrem com links via radio de 500,300k.
 
é uma pena ver uma empresa excelente não oferecer o mesmo padrão de qualidade em Campo Grande, em Goiânia eu tava meio com um problema de traffic shapping, liguei na GVT, falei que tava caindo quando eu fazia download, o técnico veio, olhou, falou que eu deveria desbloquear as portas no modem, não sei se foi isso ou não, mas agora baixo por torrent normalmente usando o Azureus, chega a 1,8mb/s, tentem fazer isso
 
Infelizmente aqui em CG não tem power, fui assinar sem me informar e me dei mal, ainda bem que já estava disponível o Virtua, vida nova agora. :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo