GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa Noite, vou relatar o que me foi repassado.

Sou de Cuiabá, e sou de uma empresa de Prestação de serviços no ramo de telecomunicações. No Inicio da semana entrei em contato com uma Empresa terceirizada da GVT aqui de Cuiaba,
para solicitar um ponto de fibra para nossa empresa, acontece que foi-me respondido que o link da GVT aqui em cuiabá está no limite, e nem adiantaria passarmos a fibra agora
pois não melhoraria em nada. Eles me disseram que nem o Link Dedicado (100%) estão comercializando, pois tudo está no limite. A conexão aqui é muito boa, mate de 1000x0 na Oi, Embratel nunca testamos
pois não sabem negociar, acham que empresas também devem ter limites de franquia. E foi me informado também que até outubro a Fibra do Backbone já estará por aqui. Assinantes daqui que possuem 10mb
até recebem os 10mb agora quem assina 20mb só recebe no máximo 18mb dependendo da localidade. A empresa me informou ainda que pela falha da GVT os concorrentes (NET e OI) subiram os preços
dos Links dedicados. Tem 3 anos que uso GVT e é uma beleza, dá pra contar no dedos as quedas, torrents aqui são no talo.

O jeito é aguardar, vi acima o desesperos de muitos, mas tem muita cidade por ai que nem 500k tem. E é muito fácil pra quem não é da area dizer que a GVT está perdendo tempo. Sempre aprendi que
Tempo é dinheiro. SEMPRE existe um emprevisto que atrasam obras. Acho que na minha opnião que a GVT não perderia tempo ainda mais sendo uma empresa de grande porte, sem o governo no meio.

Não sou e nem trabalho para a GVT, mas fica aqui o meu relato e uma opnião.

Aqui Em Campo Grande tb deve estar no limite. Mas o atendende disse q quando acabar a fidelidade em Agosto poderá fazer uma promoção do link de 10MB. Se de madru pelo menos vir no talo meus p2p, de boa.

Agora essa noticia q fibra e o backbone vai entrar em operação em outubro, bate com oq disse o Oni-BR q em Dourados vão comecar o ofertar os planos Power em outubro. Mas o problema q aqui em CG não tem nen uma previsão, nada. isso q me da raiva. E ainda dizem q nen cabearam as partes com fibra.¬¬

Ae se chegar em outubro e não tivemos noticias de nada, a gvt ta fazendo nos do Centro Oeste de palhacos. Só pode. Estão a muito tempo mexendo nisso e nada.

flws
 
gvt está sobrecarregada em MT e MS simplesmente pq não tem um backbone "próprio", na hora que o novo começar a rodar as coisas vão ser diferentes.
 
Boa Noite, vou relatar o que me foi repassado.

Sou de Cuiabá, e sou de uma empresa de Prestação de serviços no ramo de telecomunicações. No Inicio da semana entrei em contato com uma Empresa terceirizada da GVT aqui de Cuiaba,
para solicitar um ponto de fibra para nossa empresa, acontece que foi-me respondido que o link da GVT aqui em cuiabá está no limite, e nem adiantaria passarmos a fibra agora
pois não melhoraria em nada. Eles me disseram que nem o Link Dedicado (100%) estão comercializando, pois tudo está no limite. A conexão aqui é muito boa, mate de 1000x0 na Oi, Embratel nunca testamos
pois não sabem negociar, acham que empresas também devem ter limites de franquia. E foi me informado também que até outubro a Fibra do Backbone já estará por aqui. Assinantes daqui que possuem 10mb
até recebem os 10mb agora quem assina 20mb só recebe no máximo 18mb dependendo da localidade. A empresa me informou ainda que pela falha da GVT os concorrentes (NET e OI) subiram os preços
dos Links dedicados. Tem 3 anos que uso GVT e é uma beleza, dá pra contar no dedos as quedas, torrents aqui são no talo.

O jeito é aguardar, vi acima o desesperos de muitos, mas tem muita cidade por ai que nem 500k tem. E é muito fácil pra quem não é da area dizer que a GVT está perdendo tempo. Sempre aprendi que
Tempo é dinheiro. SEMPRE existe um emprevisto que atrasam obras. Acho que na minha opnião que a GVT não perderia tempo ainda mais sendo uma empresa de grande porte, sem o governo no meio.

Não sou e nem trabalho para a GVT, mas fica aqui o meu relato e uma opnião.

Beleza a GVT não ter praticado TS em Cuiaba pelo que pareçe a regional dai foi mais competente ou o destino fez com que Cuaiba ter menos assinantes pq Campo Grande é uma tristeza ops!!! lerdeza.
Olha ate onde sei sobre backboner na região Centro Oeste interligando MS,MT.RO e Acre e só hum de propriedade da Brasil telecon S/A, agora de quem e quen nun sei e uma bagunça isso ai, dai como a franquia da GVT e sobre este backbone e de acordo com mapa do bckbone dispónibilizado no site da Oi (http://ri.oi.com.br/oi/web/images/oi_mapa-das-redes_PT_site.jpg) O lugar mais provavel para a GVT ter colocados seus agregadores é Campo Grande ja que a um nó na região sul de MT conectando Goias mas la a GVt não opera ainda, acho improvavel troca de trafego la. Interpretando isso e mais economico a GVT agregar todo o trafego depois atravez de hum só link (de acordo com um tecnico da GVt a conexão era feita de campo Grande a Goiania pelo menos o da qui de Cuiaba, e só um palpite visualizando o mapa que temos em mãos, então levar a enterder que os agregadores da GVT estão em Campo Grande ela uni tudo aqui e manda pra Goiania o que leva a pensar que a rede daqui esta mais congestionada pois tudo passsa por aqui, pois nuca vi tanta manutenção que a GVt faz nessa internet de Campo Grande e nada melhora.
 
Última edição:
teremos que aguarda o lançamento em Dourados para saber o futura de Campo Grande, pois se for lançado Power lá, não irá demorar para lançar aqui.
Li que a fibra já está sendo instalada sentido Dourados/Rio Brilhante e Dourados/Caarapó, e pelo que sei a Backbone está vindo de Curitiba. Teremos que aguardar =(
 
Última edição:
Vem em mim POWER GVT!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Outubro ¬¬
 
Outubro é sacanagem. ¬¬ Ae chega outubro vai pintar outro rumor dizendo q final do ano está tudo certo. Eu só acredito vendo.

flws

Com certeza, esse papo é desde uns 2, 3 anos atrás, começou com a tal construção do Backbone... :mesa:
 
Procede mesmo a informação de parada do telefone e da internet amanha das 00 as 07?
 
Vamos ver algumas coisas sobre o Power no Reclame aqui...

Campo Grande - MS
Quinta-feira, 26 de Abril de 2012 - 00:05
Quero TV


Sou cliente de GVT há alguns anos e tudo estava as mil alegrias até que, agora, durante a noite, mal consigo ver vídeos no YouTube de tão lerdo e não consigo aumentar a velocidade, pois já tenho 5MB e há 2 anos venho escutando promessas de "daqui 6 meses" teremos Internet POWER em Campo Grande. Em suma, nada de Internet Power, continuo pagando mais que o resto do Brasil todo paga por uma 15MB para ter apenas 5MB e agora que desejo ter a TV por Assinatura também não tem diponível. Por que cargas d água não tem disponível? Tenho 5MB, meu sinal é ótimo e mora em uma Capital. GVT, faça algo a respeito, quero pagar pela TV, não quero de graça.


Prezado Alcides,


Lamentamos informar que não há previsão de atendimento do serviço GVT TV na cidade de Campo Grande-MS.

Esclarecemos que a GVT é uma empresa em constante expansão. É importante lembrar também que sempre que uma nova operação é iniciada, a população local é amplamente comunicada pela GVT .

A visão da GVT é ser a melhor empresa de banda larga, telefonia fixa, TV e serviços avançados de comunicação e entretenimento dos mercados-chave do país. Além de ingressar em novas cidades todos os anos, expandimos gradualmente a cobertura nas cidades onde já estamos presentes.

Agradecemos seu interesse pelos produtos e serviços da GVT considerando muito importante sua manifestação. Depoimentos de consumidores como você são um termômetro dos mercados regionais e da necessidade de maior concorrência que consideramos no planejamento das nossas ampliações.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários na nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.

Atenciosamente,

Ouvidoria | Atendimento ao Cliente.

GVT - Global Village Telecom

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campo Grande - MS
Sexta-feira, 06 de Maio de 2011 - 06:34
Quando ira chegar os planos powers aqui em campo grande???


Já sou cliente GVT a mais de 2 anos. Na verdade sou filho da cliente que me deixou resposável. Iris Salgado da Silva!

Bom a questão é que a Gvt aqui em campo grande está horrivel se comparada aos outros estados. Planos antigos, preços maiores, um [editado pelo Reclame Aqui] Onde já se viu cobrar 249 reais por 10MB? Se em goiania por exemplo custa 69,90?? Se não tem condições de trazer os planos powers para ca, que baixem os preços das velcoidades de 10MB 20MB. a Oi já está oferencendo 15MB por 79,90 e voces nen estão aí pra cobrir nen nada.

Que falta de consideração com o povo dessa cidade que gostava da gvt quando ela era mais justa e tinha boa qualidade.

Vou dar um prazo de alguns meses. Se a gvt manter esse preço ridiculo de 249,90 por 10MB assino 20MB da concorrente po 129,90.

OU TRAGAM LOGO OS PLANOS POWERS PARA CA CARAMBA! Isso tira agente do sério!

Sr Weyden,

Esclarecemos que prestamos o devido atendimento ao consumidor,contato realizado em 25/05/2011 ás 14hr20,conforme protocolo:25052011-0175567.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários na nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.


Atenciosamente,

Ouvidoria - Atendimento ao Cliente.
GVT - Global Village Telecom

Não responda esse e-mail.
Em caso de dúvida ou sugestão acesse novamente o Fale Com a Ouvidoria
Quarta-feira, 25 de Maio de 2011
Consideração final do Consumidor

Bom, continuo frustrado em saber que não existe previsão nenhuma pra chegada dos planos power na minha cidade. Em quanto isso vou pagando mais caro por algo q em outros estados é bem mais baratos. Vou aguardar a GVT tomar uma postura contra as concorrentes aqui, porque só assim pra eles se mexerem ou tentarem algo. Pq as duas concorrentes dela aqui oferecem planos de 10MB muito abaixo da GVT. Se nada mudar oq me resta é muda de operadora, coisa que não queria.

Me disseram tb que nen a possibilidade de reduzir os planos de 10MB 20MB é possível, assim fica complicado pra nos de Campo grande. E viva a concorrência!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campo Grande - MS
Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2011 - 16:13
Qualidade dos serviços prestados (Banda Larga Lastimável)


boa tarde !


No início a qualidade da internet da GVT era fantástica, mas a cada dia se torna LASTIMÁVEL. Desde janeiro/2011 à dezembro/2011 estou com uma internet horrível e na esperança do BENDITO POWER GVT, no início dava problemas chamava o técnico (sempre muito educado) que vinha olhava, olhava e falava que o backbone estava sobrecarregado e que não tinha jeito de melhorar a velocidade, resumindo não ia melhorar e que em agosto/2011 a GVT teria o POWER GVT, agosto chegou foi embora e estamos em dezembro/2011 e a velocidade continua lastimável e POWER GVT sem previsão. Cansado de aguardar resolvi solicitar a mudança de velocidade de 5Mbps para 10Mbps para minha residência e meu escritório, fiz no dia 30/11/2011. Ontem dia 01/12/2011 liguei para a GVT (como sempre os funcionários super-educados) e me disseram que o prazo seria de 48h logo hoje, dia 02/12/2011, estaria eu navegando em 10Mbps feliz da vida. Bom, observei que a velocidade estava lastimável, liguei para a GVT e a funcionária me disse que o prazo era de 48h para efetivar a mudança, retruquei dizendo que fiz a solicitação dia 30/11/2011 e ela afirmava que não, pois o sistema dizia que eu tinha feito a solicitação no dia 01/12/2011 e o prazo de 48h acabaria na segunda-feira, 05/12/2011, pois são 48h utéis, mas eu fiz a solicitação de mudança no dia 30/11/2011. Mas o pior não é isso, o pior é que minha velocidade de 5Mbps está horrível, fiz testes no speedtest.net e o download não passa de 0,34Mbps e o upload a 0,98Mbps, é incrível mas o upload está maior que o download. Nem sei mais quando naveguei em uma velocidade de download superior a 1 Mbps.

Resposta da Empresa Quinta-feira, 08 de Março de 2012 - 16:44

Prezado Sr.Paulo,

Em atenção a reclamação, verificado que foi dado o devido esclarecimento,conforme contado com o Sr.Paulo no telef.(67)xxxx-6082 em 20/12/2011 21:13:57 sob o protocolo 20122011-0300562 onde foi informado que a cidade hoje está com problema de lentidão no backbone e que já está sendo tratado pelas equipes responsáveis de engenharia ainda sem previsão para conclusão do reparo. Os serviços estão funcionando, porém podem ocorrer algumas oscilações.

Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos à disposição atraves da Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.

Atenciosamente,

Ouvidoria | Atendimento ao Cliente.
GVT - Global Village Telecom

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campo Grande - MS
Sábado, 17 de Setembro de 2011 - 07:31
GVT Campo Grande - Prazos não cumpridos, velocidade baixa e descaso


Já me cansei de ouvir da GVT que o Backbone vai ser trocado, isso ouço desde o ano passado, várias reclamações aqui e o tal prazo era agosto e NADA... É setembro já GVT... A internet durante o dia está com uma velocidade péssima, nem de longe chega na velocidade prometida... Em particular comigo o último problema foi o seguinte: Liguei para cancelar pois a Oi tinha me feito uma boa oferta com velocidade de 10mbps, tenho 5mbps com a gvt, mas conversando a atendente ela me fez uma proposta, vantagens nos minutos e aumento da velocidade para 10mbps e modem wifi grátis. Aceitei, porém quando o técnico veio aqui para me trazer o modem e mudar minha velocidade (que mesmo eles dizendo q o sistema muda automaticamente, NÃO MUDOU) a história era outra. O técnico SE RECUSOU a solicitar a alteração para 10mbps pois segundo ele pelo tal problema do backbone esgotado ( que inclusive fiquei sabendo que é alugado pela GVT aqui em CG-MS) ele não iria mudar a velocidade. Me informou que TODOS os técnicos tinham essa ordem de não aumentar velocidades para nenhum cliente. Ele ligou direto para a GVT e me passou o telefone, a atendente confirmou que não seria possível mudar a velocidade, e que se mudasse para 10mbps iria ficar mais lenta ainda, pois segundo eles o problema do backbone superlotado afeta primeiro os usuários com maior velocidade, e isso realmente é verdade, tenho um parente que mora a 5 quadras da minha casa com 10mbps da GVT e a internet lá é bem mais lenta que a minha de 5mbps. Resultado: Fiquei com os mesmos 5mbps, (LENTOS) e sem o modem wireless, ou seja, 50% das vantagens de não cancelar a linha NÃO FORAM CUMPRIDAS por parte da GVT. Gostaria de saber o seguinte, QUANDO vai ser resolvido o problema aqui em Campo Grande - MS?, Quando vai ter o POWER? (todos os prazos dados já venceram...) e como fica minha situação? (mesma velocidade e sem o modem WiFi). SE FOR COLOCAR COMO RESPOSTA O TEXTO PADRÃO QUE VI NAS OUTRAS RECLAMAÇÕES NEM PRECISA RESPONDER ESSA AQUI, só confirme que a GVT NÃO RESPEITA O CLIENTE e eu mudo de Operadora.

Resposta da Empresa Terça-feira, 11 de Outubro de 2011 - 16:27

Sr. Felipe,

Esclarecemos que prestamos o devido atendimento ao consumidor, conforme contato realizado em 11/10/2011 às 16:27.

Cliente ciente das informações e de acordo com a tratativa realizada conforme protocolo: 11102011-0240316.

Dúvidas estamos a disposição,

Atenciosamente,

Ouvidoria - Atendimento ao Cliente.
GVT - Global Village Telecom

Não responda esse e-mail.
Em caso de dúvida ou sugestão acesse novamente o Fale Com a Ouvidoria
Terça-feira, 11 de Outubro de 2011 - 22:32

A única resposta passada no contato foi um prazo até dezembro, mas em relação as outras questões não foi passado nada, espero outro contato, para reavaliar a reclamação...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campo Grande - MS
Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2012 - 02:35
Propaganda enganosa


Em minha home de cliente gvt existe uma propaganda bem clara dizendo em um banner "ultravelocidade Power a partir de 5 mega a partir de R$ 49,90" em quanto de mim eles cobram R$ 54,90 e minha internet é de apenas 1 mega e não existe nenhum plano da gvt que a internet de 5 mega saia por esse preço.


Resposta da Empresa Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 - 14:01

Prezada Sr. Éverton,

Em atenção ao seu e-mail, informamos que em sua região na cidade de Campo Grande/MS por ser uma cidade off net, o serviço de banda larga disponivel é o turbonet mega maxx, onde o valor hoje é de R$ 73,90 conforme tabela atualizada para a velocidade de 1 mega.

Esclarecemos que não temos previsão de atendimento power na sua cidade.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento 10325.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campo Grande - MS
Sábado, 02 de Junho de 2012 - 11:55
Banda Larga Power Campo Grande MS


No site da GTV - A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT -
Quando voce seleciona a cidade de Campo Grande MS está la a propaganda 35MEGA por R$99,00, mas voce liga no 10325 o atendente diz que não existe este plano para Campo Grande. POR QUE colocar a porcaria da propaganda no site se não é oferecido o serviço para região???? Que empresa mais incompetente é essa que não sabe nem oque está anunciando para o consumidor????
Com certeza isto é um caso de propaganda enganosa. Tenho a imagem do site salvo e os dados do dia de acesso e vou procurar meus direitos.


Resposta da Empresa Sábado, 09 de Junho de 2012 - 23:28

Prezado Sr. Robson,

Agradecemos seu contato!

Essclarecemos que esta informação está equivocada e já foi encaminhada para área responsavel para verificação e correção.

Neste momento, não possuímos a infra-estrutura necessária para a instalação de 35Mb em seu endereço.

Esclarecemos que estamos trabalhando todos os dias para disponibilizar a cada um de nossos clientes a qualidade GVT em produtos e serviços ofertados. Entretanto, a GVT, empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP- Anatel) de STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica.

Lembramos que as obrigações de universalização são aplicáveis somente às Concessionárias do STFC, em razão da separação das modalidades de serviços feita pela LGT (Lei nº 9.472/97), combinada com as definições do Plano Geral de Outorgas, aprovado pelo Decreto nº 2534/98.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários através da central de atendimento ao cliente 10325.

Atenciosamente,

GVT Ouvidoria - Atendimento ao Cliente
Global Village Telecom

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE END
 
Uma dessas reclamações é minha. ahuahuahau! Deve ter muito mais do isso ae, fora as reclamações via tel. Bom falaram q hj as 00:00 ia ter manutenção, espero q melhore agora.

flws
 
Uma dessas reclamações é minha. ahuahuahau! Deve ter muito mais do isso ae, fora as reclamações via tel. Bom falaram q hj as 00:00 ia ter manutenção, espero q melhore agora.

flws

Sério ? Kakakka. Podiam retirar o TS né kakaka. Teve um rapaz que reclamou do TS no torrent, filmou e tudo mais e em contato por tel eles removeram o TS pro cara, mas não quero mais esquentar cabeça com isso não. Vou aguardar outubro, olhei minha reclamação de mudança de velocidade lá e aconteceu em novembro, então novembro, dezembro desse ano já posso cancelar a GVT, então se outubro não chegar troco prá GVT e quando tiver a power e SEM TS, dá prá voltar prá GVT :joia:
Hugs :son:
 
Última edição:
vcs ainda aguardam esse papo de backbone ? bem nada ver tbm o papo de dourados , serio saiam da gvt , to usando a boi aqui .Esse papo de backbone tem 3 anos.
 
Última edição:
vcs ainda aguardam esse papo de backbone ? bem nada ver tbm o papo de dourados , serio saiam da gvt , to usando a boi aqui .Esse papo de backbone tem 3 anos.

Nãooooooo, agora o papo é o tempo de chegada do power gvt agendado para outubro 2012 kkkkkkkkkk :conte:
 
vcs ainda aguardam esse papo de backbone ? bem nada ver tbm o papo de dourados , serio saiam da gvt , to usando a boi aqui .Esse papo de backbone tem 3 anos.

desculpe, mas aqui em Dourados isso não é papo, basta andar pela cidade para ver o pessoal passando os cabos ou fazendo as instalações para os armários, já quanto ao backbone é só ser racional e fazer as contas

ps: pedir para alguém mudar da gvt para oi é a mesma coisa que pedir para o cara parar de comer filé para comer :shit:

Nãooooooo, agora o papo é o tempo de chegada do power gvt agendado para outubro 2012 kkkkkkkkkk :conte:

não estou muito preocupado com power, só de saber que a oi terá concorrência já me deixa aliviado
 
Sério ? Kakakka. Podiam retirar o TS né kakaka. Teve um rapaz que reclamou do TS no torrent, filmou e tudo mais e em contato por tel eles removeram o TS pro cara, mas não quero mais esquentar cabeça com isso não. Vou aguardar outubro, olhei minha reclamação de mudança de velocidade lá e aconteceu em novembro, então novembro, dezembro desse ano já posso cancelar a GVT, então se outubro não chegar troco prá GVT e quando tiver a power e SEM TS, dá prá voltar prá GVT :joia:
Hugs :son:

Sim, uma dessas é minha. haha! Não percebi nada melhor depois dessa manutenção deles aqui. E nen fiquei sem net de madrugada hj. Acho q foi só em uma região de campo grande! Eu ja liguei e falei q os torrents derrepente pararam de baixar full e vir limitado mesmo com mais de 1000 seeds naquele linux do kurumin, eles falaram q não podia fazer nada, q poderia ser fator extras e essas coisas. Não se preocuparam po*** nenhuma em perder um cliente.

Se a fibra ta vindo la de Curtitiba e ta cabeando dourados agora, quem garante tb q aqui vai estreiar tb em outubro? (apesar q aqui já está cabeado como em cuiaba ) Será q coloca a fibra é mais rápido?

Eu particularmente nunca tive conexão ruim da oi ná época dos 2MB. Mas sempre achei o upload dela ridiculo se comparado as outras empresas. Fora q o ping dela pra jogos é pior q gvt com ts. hahaha! Se a net não tivesse franquia, seria a melhor opção hj em Campo grande.

flws
 
desculpe, mas aqui em Dourados isso não é papo, basta andar pela cidade para ver o pessoal passando os cabos ou fazendo as instalações para os armários, já quanto ao backbone é só ser racional e fazer as contas

ps: pedir para alguém mudar da gvt para oi é a mesma coisa que pedir para o cara parar de comer filé para comer :shit:



não estou muito preocupado com power, só de saber que a oi terá concorrência já me deixa aliviado

cara vou ter q discordar com vc a respeito da OI, eu tava com GVT aki de 10mb, não chega 1mb, caia toda hora, dava raiva, ligava la reclamando, mas nada adiantava, os tecnicos vinham na parte da manha, q a net tava boa, teve uma vez falei pra eles virem depois das 18h, o cara veio ai sim q ele falou q tava com problema no backbone, q a rede interna daki não tem problema, é no roteador de saida q esta sobrecarregado, no outro dia pedi portabilidade para a OI de 10mb, pois no meu bairro não tem NET, e depois disso nunca mais tive problemas com a internet, normalmente baixo a 1200~1300kb, so o uploda q é baixo 512k, mas mesmo assim ta melhor q a GVT atualmente falando, a GVT so vai voltar a ser boa quando acontecer um milagre e essa fibra chegar, entaõ so pq ai tem OI e ai não é boa, vc não pode generalizar, ok;
 
cara vou ter q discordar com vc a respeito da OI, eu tava com GVT aki de 10mb, não chega 1mb, caia toda hora, dava raiva, ligava la reclamando, mas nada adiantava, os tecnicos vinham na parte da manha, q a net tava boa, teve uma vez falei pra eles virem depois das 18h, o cara veio ai sim q ele falou q tava com problema no backbone, q a rede interna daki não tem problema, é no roteador de saida q esta sobrecarregado, no outro dia pedi portabilidade para a OI de 10mb, pois no meu bairro não tem NET, e depois disso nunca mais tive problemas com a internet, normalmente baixo a 1200~1300kb, so o uploda q é baixo 512k, mas mesmo assim ta melhor q a GVT atualmente falando, a GVT so vai voltar a ser boa quando acontecer um milagre e essa fibra chegar, entaõ so pq ai tem OI e ai não é boa, vc não pode generalizar, ok;

a questão é que é praticamente impossível não generalizar a Oi, ela é um lixo em todo o canto do Brasil, aqui eu tenho 3 assinaturas da Oi, duas de 10mb e uma 15mb, a de 15mb está instalada na casa da minha noiva, lá o armário fica a menos de 30 metros de distancia e mesmo assim foi um parto para qualificar, já aqui em casa e no escritório são os planos de 10mb, agora pergunta se em algum eu consigo fazer download a mais de 300kb?? Quando a Oi assumiu a BrasilTelecom uma das promessas dela era investir na atualização da infra existente para poder desafogar a rede e o que eles fizeram?? praticamente triplicaram o numero de assinantes oferecendo planos mais baratos aumentando em muito a sobrecarga da rede. para vc ter uma ideia da situação, aqui na minha rua (Antonio Emílio de Figueiredo) a rede de telefone é da época da finada TELEMS se duvidar é ainda de antes, eu já acompanhei um técnico da Telemont até um armário para ver a situação e o que eu vi foram cabos praticamente se dissolvendo de tão velhos e gastos, mas dai vc me diz, "Ah mas a Oi está cabeando e instalando armários novos!" e eu te respondo que é BALELA, eu já vi um desses armários novos abertos e a única coisa que tem dentro deles são as baterias e mais NADA, por isso eu digo, se tem opção de fugi da Oi então fujam, nem que para isso precisem ir para um empresa que esteja passando por problemas.
 
a questão é que é praticamente impossível não generalizar a Oi, ela é um lixo em todo o canto do Brasil, aqui eu tenho 3 assinaturas da Oi, duas de 10mb e uma 15mb, a de 15mb está instalada na casa da minha noiva, lá o armário fica a menos de 30 metros de distancia e mesmo assim foi um parto para qualificar, já aqui em casa e no escritório são os planos de 10mb, agora pergunta se em algum eu consigo fazer download a mais de 300kb?? Quando a Oi assumiu a BrasilTelecom uma das promessas dela era investir na atualização da infra existente para poder desafogar a rede e o que eles fizeram?? praticamente triplicaram o numero de assinantes oferecendo planos mais baratos aumentando em muito a sobrecarga da rede. para vc ter uma ideia da situação, aqui na minha rua (Antonio Emílio de Figueiredo) a rede de telefone é da época da finada TELEMS se duvidar é ainda de antes, eu já acompanhei um técnico da Telemont até um armário para ver a situação e o que eu vi foram cabos praticamente se dissolvendo de tão velhos e gastos, mas dai vc me diz, "Ah mas a Oi está cabeando e instalando armários novos!" e eu te respondo que é BALELA, eu já vi um desses armários novos abertos e a única coisa que tem dentro deles são as baterias e mais NADA, por isso eu digo, se tem opção de fugi da Oi então fujam, nem que para isso precisem ir para um empresa que esteja passando por problemas.

oq pode estar acontecendo ai é q esta saturado a banda, mas pelo menos aki estou fazendo downloads de boa cara, passando de 1200k, então so posse ser isso, o problema q a GVT tem aki em CG a OI tem ai;
 
Só de saber que a GVT possui uma equipe trabalhando aqui no Estado já fico mais aliviado. Ache um site que lista os seguintes Serviços Executados:

- Interconexão Óptica Naviraí MS GVT X VIVO

- Interconexão Óptica Caraapó MS GVT X VIVO

- Interconexão Óptica Dourados MS GVT X VIVO

Mais um indicio de que a fibra está andando.
 
oq pode estar acontecendo ai é q esta saturado a banda, mas pelo menos aki estou fazendo downloads de boa cara, passando de 1200k, então so posse ser isso, o problema q a GVT tem aki em CG a OI tem ai;

ah cara o problema da Oi vai muito além de banda saturada, mas deixa isso para lá, isso é assunto para outro tópico :haha:

Só de saber que a GVT possui uma equipe trabalhando aqui no Estado já fico mais aliviado. Ache um site que lista os seguintes Serviços Executados:

- Interconexão Óptica Naviraí MS GVT X VIVO

- Interconexão Óptica Caraapó MS GVT X VIVO

- Interconexão Óptica Dourados MS GVT X VIVO

Mais um indicio de que a fibra está andando.

em qual site vc achou isso Miragem??

ahhh hoje eu vi o pessoal da GVT cabeando a rua Monte Alegre, no sentido centro - cabeceira alegre
 
Será q eles vão ofercer banda larga nesse municipios menores tb? Bom saber desse site miragem! Vou ficar de olho nele caso eles comecem a ir pra outra cidade. Tomara q passem a fibra aqui logo. Ansioso pacas. haha! Mas agora sabendo q eles já estão cabeando o estado fico mais tranquilo.

flws
 
A GVT já está contratando funcionários aqui em Dourados e já tem seu escritório mas ainda não tem previsão de quando irão iniciar as operações aqui, para o pessoal de CG fiquem tranquilos a fibra já passou por dourados.
 
A GVT já está contratando funcionários aqui em Dourados e já tem seu escritório mas ainda não tem previsão de quando irão iniciar as operações aqui, para o pessoal de CG fiquem tranquilos a fibra já passou por dourados.

explica essa parte ai, tenho um amigo a um tempão procurando um trampo nessa área, se quiser dizer aqui pode ser por mp mesmo
 
explica essa parte ai, tenho um amigo a um tempão procurando um trampo nessa área, se quiser dizer aqui pode ser por mp mesmo

GVT abre 88 chances de emprego em várias cidades
Postado em 28 de maio de 2012

Empresa do Grupo Vivendi SA, multinacional com sede na França, especializada nos setores de comunicação e entretenimento, a GVT está a procura de profissionais qualificados para vários Estados do Brasil. O objetivo é de ampliar o quadro de funcionários, aumentando e qualificando sua área de atuação em todo o país.

No Brasil desde 2000 a empresa atua no ramo de telefonia fixa, banda larga, TV por assinatura, serviço de longa distância, telefonia via internet, e serviços convergentes.

As vagas são para várias cidades e Estados, distribuídas da seguinte forma:

- Dourados (MS): Assistente Administrativo e Supervisor de Rede;


Se você se interessou por uma das 88 vagas e tem o perfil compatível, acesse o site: A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT, e cadastre seu currículo.

GVT

fonte: GVT abre 88 chances de emprego em várias cidades

[]´s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo