GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah que maravilha então se for. Falta só comecar a cabear. Só q tenho medo, a Embratel e a Net são a mesma coisa. Será q ela não tem medo da concorrencia? kkkkkkk!



Só se tiver com algum desconto aí. Pq no site tel básico + 15MB é mais caro q isso. Quero fidelizar nos 35MB pra pegar um preço menor se der.

flws


Foi o preço que a atendente me ofereceu na epoca, e é 87,30 e não 84, perdão :awesome:
Para quem tava pagando 116,00 em 2mb ta otimo ne rsrs
 
Última edição:
Opaaaa, se for, maravilha ;D
Vi esses cabos também já dentro da cidade, entrada do bairro Tiradentes e Chácara Cachoeira, nesse mesmo esquema ae pendurados e enrolados nesses cabos laranjados...

Nen sempre quando ver estes cabos vai ser backbone(interligando Cidades) muitos são para interligarem CPES,falei da posição que segundo a informação do tecnico da GVT passou pra min que estaria entrando por la. Eles não divulgam essas informações de rotas dos cabos por motivo de segurança

Nun sei porque mas tem fibra espalhada da Embratel acho que em 120% da cidade, morro no tijuca e tem uns 2 anos pra mais que tem cabos opticos da Embratel passando a duas casas da minha.
Onde eu vi cabos da Embratel tambem era no Hiper Center Comper do Tijuca existe um switer logo acima dos caixas interligando os caixas eletronicos, fibra identificada Embratel.

Embratel,Net e Claro e faz parte do mesmo grupo America Movil do Mexicano que não recordo o nome, acho que tudo não virou Claro por causa de concorrencia e Não e permitido pela ANATEL tal fusão por completo.
 
Última edição:
Nen sempre quando ver estes cabos vai ser backbone(interligando Cidades) muitos são para interligarem CPES,falei da posição que segundo a informação do tecnico da GVT passou pra min que estaria entrando por la. Eles não divulgam essas informações de rotas dos cabos por motivo de segurança

Nun sei porque mas tem fibra espalhada da Embratel acho que em 120% da cidade, morro no tijuca e tem uns 2 anos pra mais que tem cabos opticos da Embratel passando a duas casas da minha.
Onde eu vi cabos da Embratel tambem era no Hiper Center Comper do Tijuca existe um switer logo acima dos caixas interligando os caixas eletronicos, fibra identificada Embratel.

Embratel,Net e Claro e faz parte do mesmo grupo America Movil do Mexicano que não recordo o nome, acho que tudo não virou Claro por causa de concorrencia e Não e permitido pela ANATEL tal fusão por completo.

Broxei agora.... kakaaka. Nada de novidades na fatura da GVT esse mês, li toda ela e nada de interessante, nenhuma "charada" kkkkkkkkkk....
 
Broxei agora.... kakaaka. Nada de novidades na fatura da GVT esse mês, li toda ela e nada de interessante, nenhuma "charada" kkkkkkkkkk....

Cara só uma coisa esta certa vamos ter Power este ano,so sei que muitos que querem 35 e 50 megas vai ter que esperar um bom tempo usando 15 megas(eu sou um deles) , acho que muitos dslan"s não estão equipados para VDSL2, não creio que a GVT ja atualizou mais de 70 armarios de Campo Grande, acho que os ultimos armarios pode ser que ja foram equipados com esta tecnologia agora os mais antigos só a GVT e Deus sabe.

Se alguns de vcs encontrarem um tecnico da GVT, pergunte a ele. Todos os armarios estão atualizados para VDSL2?
Tente uma pergunta objetiva e extraia uma resposta objetiva, pois esses tecnicos gostam de responder de uma forma muito subjetiva.
 
bom pela pouca experienciaque eu conheço de backbones, sei que são vários cabos por várias rotas e não só um cabo de fibra.. afinal por mais que ela tenha vários pares uma só não éh suficiente... e mais, a maioria deles são SUBTERRÂNEOS, ou seja tudo escondido, por isso acho que não devam encontrar o verdadeiro backobone em postes, mas sim rede interna, pq se vc parar pra pensar, deixar um backbone externo vc poderá ter até 100% de risco de rompimento, agora imagina, um caminhão alto passa e arrebenta esse cabo, seriam praticamente vários estados em off! ou com lentidão ao usar a rota alternativa... então na minha opinião.. esqueçam os postes!
 
Aqui em Dourados na mesma rua da minha casa estão instalando um armario tem uns 4 dias tem 1 caminhão e uma escavadeira parada aqui a um tempo, estranhei toda essa trabalheira pra um armario só, fui la perguntar falaram que estão instalando 2 armarios :hmm: e que metade dos armarios é enterrado por isso todo esse trabalho, também disseram que é pra Internet Tv e telefone. ou seja ta vindo power ai :p.
Só espero que o meu sinal seja perfeito quando chegar, porque ta muito perto kkkk
 
bom pela pouca experienciaque eu conheço de backbones, sei que são vários cabos por várias rotas e não só um cabo de fibra.. afinal por mais que ela tenha vários pares uma só não éh suficiente... e mais, a maioria deles são SUBTERRÂNEOS, ou seja tudo escondido, por isso acho que não devam encontrar o verdadeiro backobone em postes, mas sim rede interna, pq se vc parar pra pensar, deixar um backbone externo vc poderá ter até 100% de risco de rompimento, agora imagina, um caminhão alto passa e arrebenta esse cabo, seriam praticamente vários estados em off! ou com lentidão ao usar a rota alternativa... então na minha opinião.. esqueçam os postes!

Achei dificil tambem, esta muito exposto e com emendas opticas(aquelas caixas cilindricas geralmente sai pontos de fibra para usuario final/cliente),ate onde fiquei sabendo a redundancia vai depender da localização Campo Grande continuara conectando Goiania/Brasilia, Dourados parece que vai ser por Curitiba,isso segundo o tecnico, creio que a GVT ainda não tem redundancia propria, con certeza vai ser pelo backbone atual e sempre assim uma empresa faz redeundancia com a outra quando rompe fibra para tudo ou fica uma lentidã o o o o!!! Exemplo rompimento de fibra entre São Paulo e Curitiba meses atraz. Manaus mesmo so tem um cabo de fibra interligando aos grandes Centros ele passa pela ponte que não me recordo o nome, quando ele rompe a redundancia e satelite, pensa mais de 2 milhoes de habitantes conectados a base de satelite( e um horror) seggundo um colega meu que morou la tem limite ate de ligações simuntaneas, deruba uma pra entrar outra, se não fosse a ANATEL presionar a OI quando comprou a BRT expandir seu backbone ate Macapa/Manaus, acho que estariam passando raiva. Sei que não quiseram enfrentar a amazonia, os cabos vieram de Santa Helena, passa por Boa vista, depois chega a Manaus(acho que o ping la deve ser bom nos servidores Americanos) .Mas pelo que parece a Embratel tambem ja esta com infraestrutura quase pronta ou pronta la a net ja tem conexões de 100mb.
 
Galera, fui abrir o site da GVT hoje e olha o que apareceu:

gvt.jpg


GVT - Você no futuro hoje

Cliquei no "clique aqui que a GVT liga prá você", mas dá um erro quando insiro meu cel e dá falha na execução ;/



Dá uma limpada nos cookies aí que deve aparecer ;D
 
Última edição:
Deve ser mais algum FAIL da GVT para Campo Grande. Foi habilitado para qualquer cidade até Rio Branco.
---------------
Edit: Sei que não tem nada relacionado com o tópico, mas só por curiosidade, já que o tópico é de Campo Grande. O Google Street View já está habilitado aqui na nossa cidade, fiquei sabendo hoje =/
 
Última edição:
Acabei de ligar na GVT: "Senhor Mário, no momento sem previsão de expansão dos serviços Power para sua região MS, a GVT agradece o seu contato, tenha uma boa tarde."
 
Sobre o google street, eu vi umas 4x os carros deles passando mês passado mas estão desde ano passado fazendo a varredura.

Sou eu ou está horrivel a conexão hoje?? andei mexendo nos dns e informou que estão em manutenção ou deve estar fazendo a transferência de planos...
Me ferrei com uns trabalhos que tava mandando e mal consigo abrir e-mails.

VUyx
 
Power GVT

Bom pessoal, trago boas novas, realmente a GVT já tem cabeamento próprio em Campo Grande - MS, mas ainda vai uns 3 meses para instalar os novos equipamento e ativar os serviços, então é questão de tempo, finalmente teremos um serviço de qualidade e custo acessível, sei disso pois tenho contatos dentro da GVT. A técnologia usada para TV sera iptv tanto para canais ao vivo quanto para serviços VOD, a tecnologia usada pela GVT é NGN, a ultima tecnologia em se tratando de redes de serviço.
 
Sobre o google street, eu vi umas 4x os carros deles passando mês passado mas estão desde ano passado fazendo a varredura.

Sou eu ou está horrivel a conexão hoje?? andei mexendo nos dns e informou que estão em manutenção ou deve estar fazendo a transferência de planos...
Me ferrei com uns trabalhos que tava mandando e mal consigo abrir e-mails.

http://puu.sh/VUyx

Tinha visto só uma vez o carro da Google, mas já está pronto o mapeamento, já dá para visualizar no Google Maps.

O problema não é só aih. Aqui a internet também está lerda, muito lerda.
 
Última edição:
Bom pessoal, trago boas novas, realmente a GVT já tem cabeamento próprio em Campo Grande - MS, mas ainda vai uns 3 meses para instalar os novos equipamento e ativar os serviços, então é questão de tempo, finalmente teremos um serviço de qualidade e custo acessível, sei disso pois tenho contatos dentro da GVT. A técnologia usada para TV sera iptv tanto para canais ao vivo quanto para serviços VOD, a tecnologia usada pela GVT é NGN, a ultima tecnologia em se tratando de redes de serviço.

Quer dizer então q o papo do técnico da gvt q foi na empresa la do jefety, era uma meia verdade? hehe! 3 meses ainda só pra cabear? Putz! Não era outubro q ia ficar tudo pronto? Essas coisas q desanimam. Poxa, custa nada acelerar as coisas, não aguento mais esperar.

Bom, moro aqui no centro perto da central. Acho q estou 400/500 metros. Minhas chances são altas de poder pegar 35MB. :D

flws
 
Cara, mais 3 meses é de cair o cú da bunda, depois aumenta e depois muda prá inicio de 2013 e continua como sempre. Incrivel que ninguém nesse fórum trampa na GVT, meu Deus, acho que chegam em casa e querem distância de computador kkkkkkkkk.
 
Galera, liguei na GVT, to pagando 45r$ 5MB + 70 telefone. Me ofereceram agora 15MB + 30 canais da GVTTV + GVT ligação ilimitada para outro número GVT por 160R$.
O que acham ? ***** é colocar 15MB e continuar o lixo do TS...
 
Aqui em floripa não tenho nada a reclamar, 2 semanas de gvt e caiu apenas uma vez e internet sempre acima dos 15mb e o upload também, downloads a 1.9 cravados... 1500metros do armario
 
Mais notícias sobre a GVT em Dourados-MS ?
 
Galera, liguei na GVT, to pagando 45r$ 5MB + 70 telefone. Me ofereceram agora 15MB + 30 canais da GVTTV + GVT ligação ilimitada para outro número GVT por 160R$.
O que acham ? ***** é colocar 15MB e continuar o lixo do TS...

Eles me deram degustação de 180 dias de 10MB, quando foram habilitar o técnico diz que de forma alguma poderia ativar 10MB, não pq o sinal está fora do necessário, mas pq não iria atingir a velocidade, acabei ficando com 5MB. No site da GVT estou como POWER 10MB válido até 21/08, caô².
 
Última edição:
Eles me deram degustação de 180 dias de 10MB, quando foram habilitar o técnico diz que de forma alguma poderia ativar 10MB, não pq o sinal está fora do necessário, mas pq não iria atingir a velocidade, acabei ficando com 5MB. No site da GVT estou como POWER 10MB válido até 21/08, caô².

E ai cara, quando eu contratei o plano de 15mb da gvt e o técnico veio aqui em casa instalar ele disse que chegaria no maximo 5MB aqui em casa, mais ele colocou os 15 testou e chega um pouco mais de 15mb perfeitamente e sem quedas downloads sempre a 1.9 cravados, ai também deve chegar basta ele querer ter a vontade de colocar eu acho. :awesome:

Qual sua distancia até o armario? tire uma print do seu status no modem e poste aqui.
 
Última edição:
Eles me deram degustação de 180 dias de 10MB, quando foram habilitar o técnico diz que de forma alguma poderia ativar 10MB, não pq o sinal está fora do necessário, mas pq não iria atingir a velocidade, acabei ficando com 5MB. No site da GVT estou como POWER 10MB válido até 21/08, caô².

Aconteceu isso com um colega meu, mudaram prá 10mb mas ficou pior que 5, toda vez caia, voltou prá 5 também, duro que ele nem sabe onde fica o armário, aqui fica ali na outra esquina, mas vai saber, prá vender prometem o mundo, 35mb disse que não pega, mas acho que são os planos antigos ainda, meu pai não quer, achou caro mesmo dividindo comigo :awesome:
Não adianta a gente comparar com Floripa pois lá não é aplicado o TS hehehe...

Aôooo 5MB nervoso GVT
 
Última edição:
Galera, liguei na GVT, to pagando 45r$ 5MB + 70 telefone. Me ofereceram agora 15MB + 30 canais da GVTTV + GVT ligação ilimitada para outro número GVT por 160R$.
O que acham ? ***** é colocar 15MB e continuar o lixo do TS...

como assim te ofereceram 15MB se nen existe essa plano ainda em cg?

flws
 
como assim te ofereceram 15MB se nen existe essa plano ainda em cg?

flws

KAkakka, pois é né, vai entender, eu nem pensei nisso, que só tem 10 e 20mb aqui kaaaak. Ele falou que tinha porta de 15MB disponivel no armário próximo de casa, que de 35mb prá cima ainda não pegava então ele não poderia oferecer.
Entra aqui GVT | Click to Call coloque o DDD + telefone(pode ser cel) que logo em seguida a GVT retorna a ligação, dae você atende e pergunta quando chegará o Power GVT, tem uns que nem sabem o que é isso akaka, dae vão pedir seu cep para ver as velocidades disponiveis, esses que retornarão a ligação vendem aquele combo 3 do site que é TV, internet e telefone, se quiser só internet e telefone eles te passam outro número para ligar.
 
Última edição:
KAkakka, pois é né, vai entender, eu nem pensei nisso, que só tem 10 e 20mb aqui kaaaak. Ele falou que tinha porta de 15MB disponivel no armário próximo de casa, que de 35mb prá cima ainda não pegava então ele não poderia oferecer.
Entra aqui GVT | Click to Call coloque o DDD + telefone(pode ser cel) que logo em seguida a GVT retorna a ligação, dae você atende e pergunta quando chegará o Power GVT, tem uns que nem sabem o que é isso akaka, dae vão pedir seu cep para ver as velocidades disponiveis, esses que retornarão a ligação vendem aquele combo 3 do site que é TV, internet e telefone, se quiser só internet e telefone eles te passam outro número parar ligar.

Eu uma vez já fiz isso. Ae o cara falou q tinha tb até 15MB, mas ae eu corrigi e falei q aqui não tinha power gvt ainda, ae ele falou, é realmente então só posso oferecer 10MB. Ae eu falei tem como da um desconto no preço? Ele: infelizmente não. Só se mudou agora né? kkkkkkkkk! Depois ligo la e vejo se rola alguma coisa. =p

flws
 
Bom pessoal, trago boas novas, realmente a GVT já tem cabeamento próprio em Campo Grande - MS, mas ainda vai uns 3 meses para instalar os novos equipamento e ativar os serviços, então é questão de tempo, finalmente teremos um serviço de qualidade e custo acessível, sei disso pois tenho contatos dentro da GVT. A técnologia usada para TV sera iptv tanto para canais ao vivo quanto para serviços VOD, a tecnologia usada pela GVT é NGN, a ultima tecnologia em se tratando de redes de serviço.


Afff!!!!Só lamento,voltou a mesma ladainha de sempre, mais prazo e a cada dia + gente pendurado na rede + banda "larga" lixo, o povo contente em ... . o Geito e começar a reclamar em peso chamar tecnico todo dia, todos os clientes começar a reclamar em peso,deixar a regional doida com muitos O.S(Orden de serviço).Dai eles não cumprem o prazo dentro de 24 horas vc liga na Anatel passa o protocolo e bronca neles, todo mundo com internet de graça ate ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo