GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
minha duvida é a seguinte.... 50 pares de fibra... representa qnto em transmissão?.... qnto tempo isso vai ser suficiente até ter que fazer uma ampliação do sistema?...
 
Eu tbm centurione, 35mb+fixo gvt na medida :joia:
 
Conversei uns 8 minutos com uma agente da GVT,Ela disse mque a demora da entrega da obra tem relação com a Embratel,que a GVT ja acinou recursos na Anatel e a Anatel deu favoravel a GVT pois a GVt ja terminou o que estava no contrato e a Embratel tem que fornecer a capacidade que a GVt precisa,mas pelo que parece a Embratel tambem esta com problemas de banda aqui(to achando que todo mundo conecta no Backbone da B OI mesmo),o agente não pode me dizer data pois a empresa não divulgara mais prazos disse que provavelmente ate o final do ano tem Power aqui.
Sobre os armarios ela me disse que não sabe se os novos estão sendo equipadps com VDSL2 ,mas que quase todos serão atualizados progressivamente em sentido centro bairro(a ladainha de 15 megas em CGR vai se extender por um bom tempo).
 
Última edição:
Conversei uns 8 minutos com uma agente da GVT,Ela disse mque a demora da entrega da obra tem relação com a Embratel,que a GVT ja acinou recursos na Anatel e a Anatel deu favoravel a GVT pois a GVt ja terminou o que estava no contrato e a Embratel tem que fornecer a capacidade que a GVt precisa,mas pelo que parece a Embratel tambem esta com problemas de banda aqui(to achando que todo mundo conecta no Backbone da B OI mesmo),o agente não pode me dizer data pois a empresa não divulgara mais prazos disse que provavelmente ate o final do ano tem Power aqui.
Sobre os armarios ela me disse que não sabe se os novos estão sendo equipadps com VDSL2 ,mas que quase todos serão atualizados progressivamente em sentido centro bairro(a ladainha de 15 megas em CGR vai se extender por um bom tempo).

Se poderia perguntar se os armários do centro já estão preparados pra vdsl, assim ficaria mais tranquilo.hehe! Eu moro a 3 quadras e meia da central da gvt aqui na Marechal Rondon, acho q os armarios aqui devem já estar atualizados, espero.

Pessoal meu modem queimou ontem. Eu comprei um tp link 8816 V6 todo preto. Alguém sabe se ele é um bom modem? Eu to testando e até agora perfeito.

flws
 
É bom sim ultimate, é o mesmo do meu, só que o meu é V5 e é branco, mas é bom, mesmo esquentando um monte o bichinho segura legal, dá prá liberar todas as portas facilmente, apenas algumas, desligar firewall, ligar nat, tudo muito fácil, abraço.
 
Que novela ein :( !
O interessante que a NET é da mesma dona da Embratel e consegue entregar a banda que quiser né, aumenta upload e tudo.
Muito interessante isso.
 
Se poderia perguntar se os armários do centro já estão preparados pra vdsl, assim ficaria mais tranquilo.hehe! Eu moro a 3 quadras e meia da central da gvt aqui na Marechal Rondon, acho q os armarios aqui devem já estar atualizados, espero.

Pessoal meu modem queimou ontem. Eu comprei um tp link 8816 V6 todo preto. Alguém sabe se ele é um bom modem? Eu to testando e até agora perfeito.

flws

Olha pelo que entendi ainda não,mas que or ARD's do centro seriam os primeiros a receber o upgrade, depois gradativamente os mais afastados,mas que os equipamentos da Regional CGR ja estão prontos para a entrada dos novos links.
 
Última edição:
Que novela ein :( !
O interessante que a NET é da mesma dona da Embratel e consegue entregar a banda que quiser né, aumenta upload e tudo.
Muito interessante isso.

Rapaz, não tem como comparar assim diretamente... Não dá pra saber qual capacidade que a gvt e a net tem na fibra que está sendo utilizada hoje. Outra coisa é que com certeza o número de clientes que a gvt tem é bem maior do que a net, veja pela área de cobertura. E finalmente, upload sobra aqui na nossa cidade... Não tem muito tráfego pra fora da cidade, são poucos os sites hospedados aqui e alguns servidores caseiros de cs, hahaha. Tanto é que sempre meu upload tá no máximo em todos os testes e eles provavelmente só não aumentam por causa da limitação no adsl 2+ (se não me engano o limite é 1mbps)
 
Rapaz, não tem como comparar assim diretamente... Não dá pra saber qual capacidade que a gvt e a net tem na fibra que está sendo utilizada hoje. Outra coisa é que com certeza o número de clientes que a gvt tem é bem maior do que a net, veja pela área de cobertura. E finalmente, upload sobra aqui na nossa cidade... Não tem muito tráfego pra fora da cidade, são poucos os sites hospedados aqui e alguns servidores caseiros de cs, hahaha. Tanto é que sempre meu upload tá no máximo em todos os testes e eles provavelmente só não aumentam por causa da limitação no adsl 2+ (se não me engano o limite é 1mbps)

Eu sei, só quis dizer que é uma p... saca... isso.
3 anos, agora a GVT põe a culta na Embratel, que por sua vez, AGORA pois os 3 anos foram pouco para eles, tá tendo problema pra passar esses malditos cabos ? Eles sabiam que a fibra tava chegando por que não arrumaram isso antes?
Falta de planejamento no setor público é comum, sei pois sou servidor público, mas no setor privado em empresas superavitárias que dão um lucro tremendo como a GVT e Embratel...
Essas empresas tão de brincadeira com a gente.
Ah, no meu serviço a internet é fornecida pela Embratel e não vejo problema algum de banda.
4MB dedicado dividido entre dezenas de servidores e funciona perfeitamente a qualquer hora do dia.
10MB de internet e ontém na hora do jogo do São Paulo fazendo download com acelerador e tudo a 20kb/s ... pelo amor...
 
Eu sei, só quis dizer que é uma p... saca... isso.
3 anos, agora a GVT põe a culta na Embratel, que por sua vez, AGORA pois os 3 anos foram pouco para eles, tá tendo problema pra passar esses malditos cabos ? Eles sabiam que a fibra tava chegando por que não arrumaram isso antes?
Falta de planejamento no setor público é comum, sei pois sou servidor público, mas no setor privado em empresas superavitárias que dão um lucro tremendo como a GVT e Embratel...
Essas empresas tão de brincadeira com a gente.
Ah, no meu serviço a internet é fornecida pela Embratel e não vejo problema algum de banda.
4MB dedicado dividido entre dezenas de servidores e funciona perfeitamente a qualquer hora do dia.
10MB de internet e ontém na hora do jogo do São Paulo fazendo download com acelerador e tudo a 20kb/s ... pelo amor...

E tem gente que defende isso, pagar o valor cheio de uma internet "vazia", mas é tipico do Brasileiro mesmo, tudo tá bom, aceita tudo goela abaixo, prá que se indispor né ? Brasil, terra de Caetano, terra de Gil...
 
Última edição:
É bom sim ultimate, é o mesmo do meu, só que o meu é V5 e é branco, mas é bom, mesmo esquentando um monte o bichinho segura legal, dá prá liberar todas as portas facilmente, apenas algumas, desligar firewall, ligar nat, tudo muito fácil, abraço.

Opa, vlw pela resposta HigaSeiti. :) Realmente ele é fácil de se mexer nas configs. Vc deixa ele em em modo router o bridge? Já desliguei o firewall, e ta muito bom. Gostei do modem, só queria opinião de alguém q tem ele.

Se chegar os planos powers e não der pra contratar 35MB vai ser fail. Creio q os armários da central e dos q estão no centro com certeza vão oferecer 35MB e 50MB fácil.

flws
 
Se poderia perguntar se os armários do centro já estão preparados pra vdsl, assim ficaria mais tranquilo.hehe! Eu moro a 3 quadras e meia da central da gvt aqui na Marechal Rondon, acho q os armarios aqui devem já estar atualizados, espero.

Pessoal meu modem queimou ontem. Eu comprei um tp link 8816 V6 todo preto. Alguém sabe se ele é um bom modem? Eu to testando e até agora perfeito.

flws

perdi 2 modens em 1 semana.... :S raios do !@#$$, desliguei as 2x esperei passar a chuva, qndo o tempo firmou liguei.. nem 5s depois o raiooooo :nooo:
 
ultimate, Deixo ele em router, meu pai usa internet no pc lá do quarto... Pior, quero 35mb, trinta e cinco megaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk :bwahaha:
centurione o raio safadinho só estava esperando você ligar para ele cair :bwahaha:
 
Espero que na área do bairro tv morena/vilas boas chegue os 35~50 mega (até pq toda semana tem técnico vistoriando os armários).
 
perdi 2 modens em 1 semana.... :S raios do !@#$$, desliguei as 2x esperei passar a chuva, qndo o tempo firmou liguei.. nem 5s depois o raiooooo :nooo:

Putz sacanagem isso. Eu ia ficar muito puto se algo assim acontecesse. kkkkkkkkkkk! Aqui foi do nada. Ele duro 4 anos e pouco ficando direto 24 horas ligado. =D

ultimate, Deixo ele em router, meu pai usa internet no pc lá do quarto... Pior, quero 35mb, trinta e cinco megaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

Ah ta, e é até mais pratico se não precisa se logar uma vez no bridge tb toda hora q cai a conex. Abri a porta pro cs 1.6, e do deluge q uso. Show mesmo esse modem. É nois brow nos 35mB :fuckyeah:

flws
 
Quando eu usava a OI (brasil telecom na época) eu sempre desligava o modem.. Um vez após um temporal, eu religuei o modem, ele sincronizou o adsl mas não autenticava... Testei com outro modem e nada também.
Liguei para o call center maravilhoso deles que tinha que esperar um tempão para ser atendido, e a atendente via no sistema que tava sincronizando e alegava que estava tudo ok... tive que abrir um chamado na anatel para que eles mandassem o técnico aqui e o cara teve que substituir a tal da porta lá na central. O mais legal é que lá no chamado da anatel fecharam dizendo que era problema de configuração no meu modem
 
Minha noiva que mora no Jockey Clube recebeu um email dia 23 falando de manutenção na rede, só não olhei que dia vai ser e pelo jeito é feito por região mesmo pois moro a 2km de lá e não recebi email da GVT dessa vez :challenge:
 
Vamos falar sério, HJ a internet da GVT tá uma BOSTA hein ? PQP, nem imagem no origin mostra, site dos correios não abre, pelo amor de Deus...
 
Rapaz, faz mais de semana que pra mim tá com velocidade boa o dia inteiro (só o youtube que tá ruim)... não será um problema de dns aí? eu só uso o do google (8.8.8.8 e 8.8.4.4)
 
e os trabalhos da embratel continuam.... foto tirada em frente a nova rodoviaria
DSCF0458.JPG


hoje não vi aquela maquina que faz o duto por baixo da calçada....
 
Última edição:
Aqui tem uma carambada de site que não abre/dá timeout. DNS aqui tá tranquilo (sempre intercalo entre o do google,opendns e da própria gvt) mas continua a mesma joça em qlqr 1.
 
To baixando o NFS Shift 2 pelo Origin e está vindo a incriveis 70kb/s, são 6.77gb, só faltam 31horas e 21min. para terminar, meu, sério, dá vontade de chorar de nervoso e dar um tiro nesse computador mesmo não sendo dele a culpa.

rrrrr.png


Cadê a lei que obriga entregar 60% da velocidade a partir desse mês ? KKKKKKKKK comédia d+ isso, não sei como ainda acreditam nessas coisas num país de ***** como o nosso...
 
Última edição:
Tão arrumando a parte elétrica aí tmb?? aqui caiu a luz umas 3 vezes num período de meia hora... e foram nas horas cruciais do jogo... sacanagem total.
 
To baixando o NFS Shift 2 pelo Origin e está vindo a incriveis 79kb/s, são 6.77gb, só faltam 20 horas e 30min. para terminar, meu, sério, dá vontade de chorar de nervoso e dar um tiro nesse computador mesmo não sendo dele a culpa.

http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/rrrrr.png

Cadê a lei que obriga entregar 60% da velocidade a partir desse mês ? KKKKKKKKK comédia d+ isso, não sei como ainda acreditam nessas coisas num país de ***** como o nosso...

tenha fé que dias melhores virão

e está perto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo