GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aff to achando tbm que a GVT ta parada pois era pra estar um caos uma hora funciona outra não, carregando alguns sites outros não,ate o telefone fixo era pra sofrer oscilações,ja me ligaram 2 veses pra agendar a instalação deste geito mas nen.
Que relaxo.
 
Aff to achando tbm que a GVT ta parada pois era pra estar um caos uma hora funciona outra não, carregando alguns sites outros não,ate o telefone fixo era pra sofrer oscilações,ja me ligaram 2 veses pra agendar a instalação deste geito mas nen.
Que relaxo.

ligaram para você para marcar instalação do power/tv? Se sim, marcaram para quando essa instalação e quando te ligaram? para mim não ligaram e nem mandaram e-mail de manutenção não :S
 
Realmente pessoal, a internet da GVT não sofreu nenhuma alteração no desempenho, agora a tarde não consigo mais que 1mb em um link de 10mb, tomara que a NET instale logo o link deles de 20mb aqui na empresa....
 
ligaram para você para marcar instalação do power/tv? Se sim, marcaram para quando essa instalação e quando te ligaram? para mim não ligaram e nem mandaram e-mail de manutenção não :S

Nao so queren instalar Banda larga e telefone, preço R$149,90 por "5 megas" + telefone (100minutos locais) GVT só pode estar com brincadeira, não cancelo nen deixo instalar.
 
Nao so queren instalar Banda larga e telefone, preço R$149,90 por "5 megas" + telefone (100minutos locais) GVT só pode estar com brincadeira, não cancelo nen deixo instalar.

Se vai ser muito trouxa se deixar eles instalarem a internet lazarenta deles.¬¬ manda eles pra pqp em nome de todos q tem gvt em cg. Manda eles arrumarem a conexão dos q tem pra depois vender bando de ladroes.¬¬

To jogando meu ping vai pra 2000 e volta pra 40 como magica. Fica ae com altas perdas de pacotes por causa dessa conexão lixa da gvt em campo grande. A vontade q tenho de ligar e descer a lenha de novo. Mas os atendentes nen tem muita culpa nessa ***** toda.
 
Tu joga BF3/COD ou LoL?
Tá dando essas porra de spike do nada vai pra 500 ms daí volta pra 30~50 e fode ganks/farm e kills. :fuuu:
 
Tu joga BF3/COD ou LoL?
Tá dando essas porra de spike do nada vai pra 500 ms daí volta pra 30~50 e fode ganks/farm e kills. :fuuu:

Jogo cs 1.6, dota 2, e mais alguns jogos on na steam.

Na verdade eu criei um server de cs 1.6 pra jogar com uns amigos. E hj eu q sou o servidor fiquei lagado com a gvt dessa maneira q vc falou. Todos lagavam e depois voltava o normal. Nunca tinha acontecido isso antes, um lixo essa gvt lazarenta.

Deveriamos fazer uma campanha negativa pra ninguém assinar em cg em quanto não tomarem vergonha na cara e botar esas nova rede pra funcionar.

Se a net me der 20MB/4MB de upload sem limite de download e upload, acho q vou chutar o barco da gvt. Pq ela ta ruim em muitas regiões, fazendo o povo q tinha 35MB voltar pra 15mb. Alguns lugares exigindo menos de 400 metros do armario pra oferecer 35MB, q antes o limite era de 800mts. afff

flws
 
Bom galera como dito aqui na empresa o link só funciona legal no período da manha, nem pra ser assim o tempo todo né.
printnt.jpg
 
Vééiiii, na boa esse plano power deve ta vindo de jegue num é possivel...

Não tem mais desculpas, não oferecem a rede nova pq não querem mesmo.

Olha só, o embratel já finalizou o serviço dela q era trazer a fibra óptica pra dentro da cidade. Se eles pelo menos comecassem a entregar os 5MB 10MB 24 horas, já tava bom, mas eles não mudam de rede, e não falam pq não mudam. ¬¬

Se eles tem a cara de pau de cabear novos bairros e chegar oferencendo net de 5MB + fixo de 100 minutos por 149.90, se acha q ela ta preocupada em inaugurar logo esse power? Vá pra pqp essa gvt lazarenta.

Ta tudo pronto, e eles não tem vergonha na cara. Qualquer leigo sabe q é mais vantajoso pagar 29,90 por 10MB da net no combo + tv, do q pagar 94 + 49 por 5MB e 100 minutos de fixo.

Eu entendo quem não tem opção pra trocar, tão fudido. Mas eu não sei pq não mudei ainda, talvez pela altura do campeonato. Quero ligar no cancelanto e desce o kct. Esperei demais por essa nova rede e eles estão me fazendo de otario me dando 800k de tarde.

flws
 
Ultimate, a NET ta bem melhor que todas mesmo .... liguei hoje la na NET ela falou que o 20 mega ta 99,90 pra quem tem combo de 2 juntos de telefefone+internet ou pra quem tem os 3... telefone+TV+internet.
Dai perguntei que no site tinham tirado o 100 mega de campo grande... ela falou que esta disponivel aqui ainda mas nao é pra todo lugar... dai confirmou que no sistema consta 100 mega disponivel pra minha regiao e se eu quisesse era só pedir... problema que era 289 reais ahuahauahau. Mas eu vi o 100 mega da NET no youtube um cara testando que montro que era.

Ainda tenho os 10 mega da NET ainda vou ver se mudo porque pago 63 reais atualmente com o telefone valor zero se não usar nada.

Boa Sorte tomara que de certo pra vocÊ.


Mais um teste do Virtua 10 mega Campo Grande numa terça feira final de tarde as 17 horas

2634731131.png
 
Última edição:
Ultimate, a NET ta bem melhor que todas mesmo .... liguei hoje la na NET ela falou que o 20 mega ta 99,90 pra quem tem combo de 2 juntos de telefefone+internet ou pra quem tem os 3... telefone+TV+internet.
Dai perguntei que no site tinham tirado o 100 mega de campo grande... ela falou que esta disponivel aqui ainda mas nao é pra todo lugar... dai confirmou que no sistema consta 100 mega disponivel pra minha regiao e se eu quisesse era só pedir... problema que era 289 reais ahuahauahau. Mas eu vi o 100 mega da NET no youtube um cara testando que montro que era.

Ainda tenho os 10 mega da NET ainda vou ver se mudo porque pago 63 reais atualmente com o telefone valor zero se não usar nada.

Boa Sorte tomara que de certo pra vocÊ.


Mais um teste do Virtua 10 mega Campo Grande numa terça feira final de tarde as 17 horas

http://www.speedtest.net/result/2634731131.png

Brow, o soda q no site ta falando q o upload da conexão 20MB é 1MB. Mas a sua é 10MB e recebe 2MB. Mas vi gente q tem 20MB recebendo quase 4MB de upload. Vou ver isso certo e vou falar sobre a franquia de dado. Pq eles ja tiraram do site, sinal q tão mudando a politica em relação a isso. Só não mudo agora mesmo, pq to fidelizado, mas já peguei nojo dessa empresa, mesmo com power se um dia lancar, não boto mais confianca na gvt. Muita sacanagem oq eles estão fazendo conosco.¬¬


vamo marcar uma hora e ir na frente da GVT bater panela kkkkkkkkkkk ja pensou fazer uma fuzarca lá:lol2:

So marcar a data e a hora que estou nessa rsrsrs

ahsuahsuahush! Tinha q ser um monte de gente, até meio de comunicação aparecendo por la pra cubrir a revolta dos internautas. hasuahsuahusha! Ia pegar mal pra eles. A imagem deles já não está boa, agente tem q divulgar mais o lixo dessa conexão da gvt pra ninguém assinar, em quanto não botarem a rede novo. Eles estão fazendo a população da cidade de troxa. Onde já se viu cabear um bairro pra entregar 5MB por 94,90? Se as concorrentes entregam 10MB por muito menos? Eles realmente acham q o povo aqui é burro.

Eu to detonando a gvt em todo fórum, e a todos q conheco mando tudo pra net. haushauhsauhsau!

flws
 
A situação ta critica...não to conseguindo assistir videos no YT nem em 240p...isso que é mais de meia noite...
 
basta, vou voltar para NET... se der maio e não tiver essa porra liberada eu não vou querer mais saber desse lixo.
Até a NET está dando uns canais HD agora nos planos básicos.
 
basta, vou voltar para NET... se der maio e não tiver essa porra liberada eu não vou querer mais saber desse lixo.
Até a NET está dando uns canais HD agora nos planos básicos.

esse que é um verdadeiro brasileiro, não desiste jamais, rsrsrs, ai chega maio, ah vou esperar ate junho, rsrsrs, e assim vai....rsrs

eu ano passado já mudei pra NET, hoje só volto se a GVT me oferecer 35mb, caso contrario fico na NET.
 
Pessoal, não sei para vocês mas para mim parece que liberaram os downloads via torrent no máximo da conexão... Antes eu só conseguia mais de 150 KB/s durante a madrugada e de manhã, mas agora parece que está assim a qualquer hora do dia.
Especulando um pouco, será que já não removeram a restrição que tinha devido aos preparativos para o novo link? Notei que todo o resto (navegação, youtube, etc..) está bem pior desde semana passada
 
Torrent sempre foi no full speed aqui pelo menos, já a navegação tá deplorável. Foi uma tortura entrar em sites de templates mais carregados ou vídeos de YT.
 
A situação ta critica...não to conseguindo assistir videos no YT nem em 240p...isso que é mais de meia noite...

Tem versão 144p agora exclusiva para quem tem GVT kkkkkkkkkkkkkkk
 
Pessoal, não sei para vocês mas para mim parece que liberaram os downloads via torrent no máximo da conexão... Antes eu só conseguia mais de 150 KB/s durante a madrugada e de manhã, mas agora parece que está assim a qualquer hora do dia.
Especulando um pouco, será que já não removeram a restrição que tinha devido aos preparativos para o novo link? Notei que todo o resto (navegação, youtube, etc..) está bem pior desde semana passada

Faz uns 3 meses já.
Full durante o dia não tá não, tenho 10mb, de dia pego uns 250kb a 350kb/s nos torrent, depois da meia noite consigo 1,2mb.
 
CGR o "lugarzinho que esta ficando atrazado viu" tudo demora pra chegar aqui,temos que começar a utilizar as palavras governador Andre "aqui tambem tem BRASILEIROS sul-matogrossense",
Outra questão defasada TV digital aqui esta ridiculo Tirando a TV Morena o resto e resto.
Acho que aqui e o fim da linha mesmo quando o resto esta no verde dai que saimos do vermelho pra ir pro amarelo,"pessoas" deduzen que aqui só tem mato e indio e muito caso de dengue.
 
Liguei agora na GVT - 3027-1001
A mulher que atendeu falou que sem previsão pois estão em OBRAS AINDA ???
Pode isso Arnaldo ?
Não acredito, é muita palhaçada.
Pessoal, tinha gente aqui no fórum com contato com gente lá de dentro da GVT, cadê vocês ?
Outro dia alguém veio dizer que o Power seria comercializado a qualquer momento ... pegou essa info com alguém de dentro.
Alguém confirme isso por favor, se realmente não tem previsão como foram os ultimos anos ?!?!?!
Só preciso dessa confirmação que ainda vai demorar uma vida, vou ligar na GVT se não baixarem minha mensalidade pela metade vou mudar pra NET, sem promessas agora, vou mudar de verdade.
Alguém ai AJUDA ??? POR FAVOR !!!
 
To fidelizado mas vi q a Anatel não aceita fidelização. Eu vou ligar tb na gvt pq ta ruim demais pra jogar online. É muita perda de pacotes, é jitter alto, não da mais pra esperar. Vou embora dessa porra de gvt, e ficar com a net por 1 ano pra ver oq rola, se curto e tals.

Vai a ***** essa empresa chamanda GVT exploradora aqui na cidade de Campo Grande. EM obra oq kct??? Se deveria ter perguntado aonde, q obras? Se até a Embratel já falou q conclui tudo, e agora só falta a gvt inaugurar.

Ae fica indo uns técnicos na casa dos clientes q postam aqui falando do power pra daqui 1 mes, a qualquer momento e é tudo mentira pra fazer a pessoa esperar. Bando de lazarentos esse pessoal da gvt. Pago uma fortuna e minha conexão ta um lixo do caraio.

Olhem isso:

Métrica Brasilia
Velocidade de download: 3.14 Mbps
Velocidade de upload: 0.71 Mbps
Latência (UDP): 58.13 ms
Jitter (UDP): 30.97 ms
Perda de pacotes (UDP): 11.67 %

Jitter de 30.97???? Bando de lazarentos, chingo mesmo. Como posso jogar com esse jitter ae? Pqp! Que raiva já era pra eu estar na NET desde o ano passado só rindo dessa situação. Power em campo grande é lenda. Seis vão ver, eles vão arrumar desculpa o ano todo. ¬¬

Edit: Fiz os teste aqui e o jitter voltou pra 2 ms, menos mal. Mas não entendi essa variação toda, **** ***** q raiva desse mega maxx. 5 anos já com essa porcaria. E falaram q ia ter power esse mes? Alguém acredita agora em alguém ta gvt daqui? afff

flws
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo