GVT – TV – Compensa ou é furada?

Eu tive gvt e não gostei não, eu hoje tenho o pacote mais completo da NET e estou bem satisfeito.
 
Agora está sim compensando , e muito , assinei Pacote Ultra HD(DTH sem Internet)-10 MB(entrega até 11 MB)-Fixo Básico com 200 minutos pra fixo local e 100 pra DDD= R$93,70 por 6 meses , após R$146,70 (Consegui isso tudo no setor de cancelamento) , e como coloquei em débito ganhei mais 100 minutos pra fixo local e R$5,00 de desconto na fatura ou seja irei pagar míseros R$88,70 , dica pra quem é cliente novo , ligue pra GVT e digita 0 pra ir pro setor de cancelamento , lá seja sincero (quase) , diga que a consultora que lhe vendeu o plano disse que você poderia ligar depois pra GVT e pedir pra darem um desconto, é bom elogiar tbm o serviço , dar uma de puxa saco rs, comigo funcionou de primeira :)
 
a gvt esta sim com novos pacotes(DTH) sem internet, ja tem ate no site da gvt, porem tenho com integração com a internet e alem de ser lento nao abandono, pois pelomenos aqui quando chove ele funciona bem e eu nao fico sem tv!!! para mim isso e um ponto que me faz tolerar a lentidão do decoder.
 
A tv da GVT deverá dar uma boa melhorada quando a parceria com a Dish for inciada, já que o satélite atual da GVT está no gargalo e perto do fim de vida, enquanto o da Dish está novo e mais tp's do que o atual da GVT.
 
Tenho Fixo+15Mb+GVT TV Pacote HD(o básico que fiz para testes), pago 126,90(121,90 no debito). Esse preço é por 6 meses e depois deverá ir para 146,90. Mas como já sei os caminho do desconto vou melhorar o pacote depois, pois aqui as concorrentes dela tem preços similares com mais opções de canais. Realmente é muito lento o sistema como um todo, mas até o momento não tive problemas com travamento do decoder, também consigo colocar a legenda ou áudio nos filmes e série aqui(quando disponível) sem muitos problemas. Acredito que quando eles resolverem o problema da lentidão e mais opções de canais a coisa vai ficar muito boa.
 
Tenho Fixo+15Mb+GVT TV Pacote HD(o básico que fiz para testes), pago 126,90(121,90 no debito). Esse preço é por 6 meses e depois deverá ir para 146,90. Mas como já sei os caminho do desconto vou melhorar o pacote depois, pois aqui as concorrentes dela tem preços similares com mais opções de canais. Realmente é muito lento o sistema como um todo, mas até o momento não tive problemas com travamento do decoder, também consigo colocar a legenda ou áudio nos filmes e série aqui(quando disponível) sem muitos problemas. Acredito que quando eles resolverem o problema da lentidão e mais opções de canais a coisa vai ficar muito boa.

Esse problema de lentidão já foi resolvido faz tempo
Só tem lentidão quem não pede/exige os aparelhos novos.
 
Esse problema de lentidão já foi resolvido faz tempo
Só tem lentidão quem não pede/exige os aparelhos novos.

Tenho só 2 meses com a GVT, saberia informar se isso é bem recente? Caso sim, vou ligar para eles e exigir o novo decoder e de lambuja ver se melhoro o combo ta TV mantendo o mesmo preço, hsuahsuahusa.
 
Tenho só 2 meses com a GVT, saberia informar se isso é bem recente? Caso sim, vou ligar para eles e exigir o novo decoder e de lambuja ver se melhoro o combo ta TV mantendo o mesmo preço, hsuahsuahusa.

Mais ou menos
existem 2 modelos novos (3 se contar um recem homologado mas não sei se já esta nas ruas)
um pra dth puro e outro pra hibrido
o certo é falar direto com o técnico quando este estiver em sua casa, se ligar pra lá não vai dar em nada. o pessoal do telemarketing não sabe informar nada direito.
 
Olha a GVT fechou uma parceria com a empresa americana Dish, a tendencia e mudar tudo, decoder, plataforma, posição do satelite.
Entao hoje quem nao e assinante recomendo esperar pra ver o que vem ai.
 
O maior problema da GVT-TV é a mão de obra, esses "ténicos" dela são demais. A ultima vez que tive problemas (um decoder que não adiantava resetar) eu manobrei ele com o do outro ponto e confirmei que o defeito era dele. Quando o Ténico chegou (vem sempre os mesmos, isso é de matar) eu expliquei o que fiz pra ele, na certeza que ele iria trocar o decoder e pronto, sem perda de tempo. O cara passou quase 2 horas resetando, refazendo conectores, resetou o Power Box, e só depois disso trocou o decoder, e pronto. 2 horas perdidas, acho que ele não tinha mais nenhum chamado pra atender e estava enrolando ou é burro mesmo.
 
Oi galera, tenho uma dúvida, vamos ver se alguém me ajuda. Hoje tenho sky com 5 pontos (3 numa casa e 2 em outra, com diferentes antenas). Consigo fazer isso com a GVT? Estou pensando em mudar, pois já tenho telefone e banda larga GVT e o preço da sky tá muito alto. Obrigado.
 
Oi galera, tenho uma dúvida, vamos ver se alguém me ajuda. Hoje tenho sky com 5 pontos (3 numa casa e 2 em outra, com diferentes antenas). Consigo fazer isso com a GVT? Estou pensando em mudar, pois já tenho telefone e banda larga GVT e o preço da sky tá muito alto. Obrigado.

Não, com GVT vc não tem essa gambiarra que a Sky faz. Principalmente essa de instalar pontos adicionais em endereços diferentes e utilizar equipamentos de outra operadora.
 
Última edição:
Depende do preço que você pagar, se for mais barato que a concorrência até vale a pena. Aqui sai bem mais em conta, qaunto a qualidade da imagem, nada a reclamar, mas quanto ao receptor, muito lerdo para mudanças de canais e essas coisas, até está minimizado aqui comigo, pois uso o ONEGUIDE do Xbox One, mas a lerdeza é um grande ponto negativo!
 
Acho a gvt lerda demais, tem uns 2 meses q tenho e sempre fica carregando ou demora mtu para mudar de canal
 
Minha namorada é de SP, e o software do aparelho é mais lerdo que internet discada 64kbps de madrugada utilizando o discador ig
 
Acho a gvt lerda demais, tem uns 2 meses q tenho e sempre fica carregando ou demora mtu para mudar de canal

Minha namorada é de SP, e o software do aparelho é mais lerdo que internet discada 64kbps de madrugada utilizando o discador ig

Essa lerdeza já foi corrigida com o novo software




O problema mesmo da GVT TV é o baixo custoxbenefício, vc paga mais caro por menos canais que a concorrência.
 
cara, como faz para atualizar o software? liga lá e pede para atualizar?

O receptor atualiza automaticamente assim que a atualização estiver disponível da central de sua região. Entretanto, tem como forçar uma "busca por atualização" ao pressionar e manter o botão canal + assim que o receptor receber energia (desligar e ligar já com o botão pressionado).
 
GVT – TV – Compensa ou é furada?
E galera de boa?!
Eu solicitei a GVT-TV no início, passei 6 meses e não suportei o serviço, estava muito ruim e o POWER BOX foi trocado por 4 vezes nesse meio tempo.. a pergunta é:
Melhorou alguma coisa?
Está compensando o custo-benefício?
Qual o melhor valor que consigo no plano Pacote Ultra HD, e qual caminho de conseguir o desconto\promoção?

Tenho o telefone e internet 15Mega e estou pagando R$ 113,00.

Amigão eu tinha a tv da gvt aqui em casa , só que ela caia muito , e o layout dela é muito feio , ela é lenta na hora de mexer não é muito boa mais agora a respeito da internet e telefone , são quase perfeitos ...
 
Tive GVT TV por 5 dias, cancelei. Alguém no tópico já falou que é MUITO LERDO? Assinando a NET aqui atualmente.
 
hoje vo ligar la tenta pegar um plano melhor tenho net 15mb+telefone basico pago quase 160 ¬¬" so um dos primeiros clientes dele das minha região...eles sempre me ligam oferencendo TV porem nunca com um preço legal, hj vo chega no TRUCO se nao consegui tv cancelo a porra toda
 
Com a última atualização da firmware, melhorou bastante
 
A GVT está para concluir a instaiação do pacote GVT SMART ILIMITADO na minha casa, espero não me decepcionar com seus produtos.
Me garantiram que poderei pluigar o meu HD EXTERNO no seu decoder e utilizar para a gravação das programações, espero ser verdade, pois não encontrei nenhuma info a respeito.

Sou novo no fórum, mas estarei colaborando no que for possível.

Abç..
 
Cara é muito relativo isto! quando eu assinava achava o pacote bem interessante e preços bacanas....porem choveu caiu....ou seja vai mto da região que você esta. Eu tinha, meu pai tinha e minha irmã tem...todos da mesma cidade porem bairros diferentes.....a minha irmã ficou pq onde mora quase não cai o sinal.
 
Por aqui a GVT recebe bastante reclamação em relação a queda de serviço, tenho Sky, pago 141 contos de réis a toa. A gente só assiste meia dúzia de canais, filmes e séries só pela net, que é da Velox, e como um amigo da mesma região disse: a velox voa aqui.

Mas mesmo assim andamos pensando em trocar pela NET , parece que o pacote de tv e a internet são mais em conta, mas tenho que sondar mais e procurar usuários da NET, pra evitar que o barato saia caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo