HAF 932 Project Classified

uia, ficou legal hein, mais esses cortes nas dobras, não deixa a peça fraca não?

por isso que comentei na peça dos pcis ser de 1mm, se não fica duro dobrar, e o fundo onde ele é parafusado, sim com 2-3mm. mais ficou muito bom

e não ai vir pintado?
 
uia, ficou legal hein, mais esses cortes nas dobras, não deixa a peça fraca não?

por isso que comentei na peça dos pcis ser de 1mm, se não fica duro dobrar, e o fundo onde ele é parafusado, sim com 2-3mm. mais ficou muito bom

e não ai vir pintado?

acho que quem irá furar é o leandro.. pra saber o posicionamento certinho dos furos do haf.. já sobre a pintura...
 
Sobre a pintura tenho que levar uma quantidade minima eu nao sabia disso ai vou separar algumas coisas minha que eu quero pintar tbm pintura eletrostatica preto .

Sobre o aluminio foi feito em aluminio 1.25mm esta muito forte foi necesario fazer isso pq como foi duas dobras por parte e na fabrica so tem maquina grade de dobra nao daria para fazer, a dobra foi feita manualmente pelo meu avo artesao.

Os Furos que vai fazer eo leandro quando a peca chegar.

Pessoal deve estar perguntando pq essa lateral larga desse jeito como essa peca foi feita para o leandro ele queria sumir os furos do CM.

OBS: Leandro vai ficar puto com migo pq ele queria postar as fotos so que estou desde quinta feira tentando encontrar ele on.
 
Última edição:
Sobre a pintura tenho que levar uma quantidade minima eu nao sabia disso ai vou separar algumas coisas minha que eu quero pintar tbm pintura eletrostatica preto .

Sobre o aluminio foi feito em aluminio 1.25mm esta muito forte foi necesario fazer isso pq como foi duas dobras por parte e na fabrica so tem maquina grade de dobra nao daria para fazer, a dobra foi feita manualmente pelo meu avo artesao.

Os Furos que vai fazer eo leandro quando a peca chegar.

Pessoal deve estar perguntando pq essa lateral larga desse jeito como essa peca foi feita para o leandro ele queria sumir os furos do CM.

OBS: Leandro vai ficar puto com migo pq ele queria postar as fotos so que estou desde quinta feira tentando encontrar ele on.
de qual cidade vc é?
me interessei pela essa pintura eletro estática preta
 
Headz.Dick, malandro que loco que ficou! parabéns da para ver de longe que o trabalho ficou de primeira! muito bom!
lindo demais a pça pronta!
 
Trabalho profissa caro Headz, parabéns ,Leandro que dia sai os ups?rsrsrsrs
 
soh deus sabe! ainda não chegou minha caranga para poder ir atraz dos materiais o mais provavél que fique para dezembro o up maos "grosso" pois terei o up do diogo que é o espelho traseiro!

se tive algum erro ai peço para desconsiderar to tri loquis nos alcool!
 
se tive algum erro ai peço para desconsiderar to tri loquis nos alcool!

É NOIXXXXXXXXXXXX huahauahuahuahauah

Eu não posto nos foruns quando to tri loquis ehehhe, só jogo cs
 
FUUUU_RE_FFFFFUUUU_Pizza-s508x387-44250.jpg
 
Toma cuidado pq quando desenhei o pci no cad eu estava muito chapado se todas as medidas der certo de graca a deus!!!

assim que é bom, o alcool relaxa e vc n erra as cotas :D
 
Acompanhando o projeto do conterrâneo Leandro ... vai sair coisa boa :)

Abraço.
 
a todos os amigos que estão acompanhando o mesmo obrigado!
mais o projeto está bem lento e ainda falta o Headz.Dick entregar a peça feita em aluminio que ele ainda não me envio depois da chegada da mesma o case continua
 
a todos os amigos que estão acompanhando o mesmo obrigado!
mais o projeto está bem lento e ainda falta o Headz.Dick entregar a peça feita em aluminio que ele ainda não me envio depois da chegada da mesma o case continua

Acompanhando bora agilizar essa parada ai hein..rsrsrs..
 
Sou mais que estou a espera da conclusao do projeto. Vai ficar show eih!
 
mais o projeto está bem lento e ainda falta o Headz.Dick entregar a peça feita em aluminio que ele ainda não me envio depois da chegada da mesma o case continua

1 mês depois ele ainda não enviou? tá loco..
 
nem me fala ja mandei altos email para ele primeiro disse que tava de cama por conta de dor de garganta, ok estava doente eu dei mais um tempo ja que ele falou que mandaria no dia seguinte até hj nada, tudo bem ele pode ficar com minha grana mais ja alertei outras pessoas que estava com projeto para mandar para ele!

agiu totalmente de má fé! soh lamento brasil é @$#@$
 
blz cara??? mt legal o projeto,
onde voce conseguiu estes rebites pretos??
deram certinho no haf ?? me manda mp com o link quando puder?

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo