HAF 932 Project Classified

opa, quero ver como vai ficar também em Leandro, provavel que a minha chapa do mod vai ser feita junto com a sua também, rss

vamos ver como vai ficar, aqui o mod será no Stacker 830, o meu já está tudo desmontado, só desenhando o compatimento que vou criar.
 
opa, quero ver como vai ficar também em Leandro, provavel que a minha chapa do mod vai ser feita junto com a sua também, rss
vamos ver como vai ficar, aqui o mod será no Stacker 830, o meu já está tudo desmontado, só desenhando o compatimento que vou criar.
Opa, acabei de acertar os ultimos detalhes da minha ontem! agora é esperar! aehaehae
seu case é lindo demais por mim compraria um para deixar de enfeite! adoro este case mais nunca tive condição de ter um!
 
o stacker é enorme por fora,mas por dentro nem é tão grande assim....
quero vem esse mod :D
 
Leandro, quem vai fazer a chapa dos PCI pra vc? Preciso de uma com 8 slots..
O 690 II não deu conta da minha MB nova, provavelmente vou pegar um 932 também, e já tou com umas ideias fodas e unicas na cabeça. :evil:
 
Leandro, quem vai fazer a chapa dos PCI pra vc? Preciso de uma com 8 slots..
O 690 II não deu conta da minha MB nova, provavelmente vou pegar um 932 também, e já tou com umas ideias fodas e unicas na cabeça. :evil:

essa semana eu acredito que ate sexta feira ja vai ter fotos do pci do leandro.
 
o stacker é enorme por fora,mas por dentro nem é tão grande assim....
quero vem esse mod :D
Por mim a CM poderi lançar um novo stacker 8xx maior com capacidade para mobos montras ja que o case em si é monstro!
Leandro, quem vai fazer a chapa dos PCI pra vc? Preciso de uma com 8 slots..
O 690 II não deu conta da minha MB nova, provavelmente vou pegar um 932 também, e já tou com umas ideias fodas e unicas na cabeça. :evil:
surpresa! a pessoa pediu um certo segredo ainda!
essa semana eu acredito que ate sexta feira ja vai ter fotos do pci do leandro.
opa vamos ver se sair alguma coisa!


Pequeno upgrade no projeto!

Compras
parafusosrebites.jpg

parafusosrebites2.jpg


E sai algum resultado!
parafusosrebites3.jpg

parafusosrebites4.jpg

parafusosrebites5.jpg

parafusosrebites6.jpg


No fim ainda tive que cortar os parafuso trouxe um menor mais ele não dava tive que pegar um pouco maior e cortar unsa 3mm mais deu certo não pega nos canos do Radiador é o mais importante!
 
Nave, agora liga esses ultra kaze embaixo do haf e deixa ele flutuando na mesa, altos maneiro! hauhauah
 
Opa leandro,concordo contigo,pra mim o Stalker é o gabinete masi bonito de todos,temum design bem arrojado.
poderiam fazxer um novo,com fonte em baixo,local para instalar WC,um pouco maior,mas com um visu aprecido \o
 
Tava na espera em Leandro quero ver o projeto final
 
Nave, agora liga esses ultra kaze embaixo do haf e deixa ele flutuando na mesa, altos maneiro! hauhauah
ja liguei no 12v da fonte o bixo é violento liguei e sai até de perto! aeaheaheha para decepar o dedo é um segundo de descuido!
Opa leandro,concordo contigo,pra mim o Stalker é o gabinete masi bonito de todos,temum design bem arrojado.
poderiam fazxer um novo,com fonte em baixo,local para instalar WC,um pouco maior,mas com um visu aprecido \o
CTZ ainda terei um um dia pode apostar um 820 evo sonho de consumo!
poderia fazer um ainda com sistema BTX ou dual psu igual os silverstone ficaria top demais!

vai ficar muito monstro com esses coolers ae leandro, vai voa mesmo aeuhueauhea
ainda bem que em 5v não descuto nada deles! agora é escolher um belo controladores para eles
Tava na espera em Leandro quero ver o projeto final
fala beto! ainda falta muito mais aguarde talvez esta semana ou semana que vem temos novidades!
 
acompanhando o projeto...
 
vai caber esse push pull monstro dentro do gabinete ??? acompanhando o projeto...

Deixa eu me intrometer aki,rsrs..Cabe sim Ricardo o meu antigo watter tinha 6 fans akasa apache
em push pull e cabia tudo dentro do haf..
Leandro esses coolers sao muito fortes tu ta querendo deixar o radiador a 0° é?rsrrsrs..valeu...
 
Deixa eu me intrometer aki,rsrs..Cabe sim Ricardo o meu antigo watter tinha 6 fans akasa apache
em push pull e cabia tudo dentro do haf..
Leandro esses coolers sao muito fortes tu ta querendo deixar o radiador a 0° é?rsrrsrs..valeu...

na verdade duas coisa a 0° e quase surdo pq fazem muitooo barulho
 
acompanhando o projeto...
opa logo mais teremos novidades!
vai caber esse push pull monstro dentro do gabinete ??? acompanhando o projeto...
Cabe sim ja que vou fixar ele na parte frontal do case onde era as baias ali tem espaço para dois Push pull igual estes!
Deixa eu me intrometer aki,rsrs..Cabe sim Ricardo o meu antigo watter tinha 6 fans akasa apache
em push pull e cabia tudo dentro do haf..
Leandro esses coolers sao muito fortes tu ta querendo deixar o radiador a 0° é?rsrrsrs..valeu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente ele são muito forte! estou dando uma zoniada aqui onde está o pc para ver se consigo testar o WC
na verdade duas coisa a 0° e quase surdo pq fazem muitooo barulho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa just
 
então né sabe como é o meu fornecedor perdeu a bateria da câmera e não me mandou as foto!
haehaehaehaehahehae

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo