HAF 932 Project Classified

Vais comprar um quadruplo pra frente e deixar esse triplo embaixo?
 
Vai ficar top em leandro acompanhando o projeto boa sorte rapaz :yes:
Obrigado vou precisa de muita sorte! hehee
legal o projeto...
vou acompanhar, pq tambem comprei um HAF e to esperando chegar o watercooler :)
depois de montar ele posta ele no club do HAF!
Aguardando mais fotos do Worklog =)
mais foto daqui a pouco para abrir a primeira pagina vou precisa trocar de net! hehehee
pode deixar que assim que foi fazendo algo aqui documento tudo e repasso para cá!

boa Leandro, estava aguardando esse projeto faz um bom tempo já
boa sorte na montagem ae, tenho certeza que sai coisa boa dai
Pois é cara cada vez vou adiando, e adiei até demais agora resolvi meter a cara!
Vais comprar um quadruplo pra frente e deixar esse triplo embaixo?
o quadruplo pode ser que coloque mais se colocar será um junto com o outro assim não preciso investir em mais fans multiplicado.
bom ainda não está decidido sobre o quádruplo pois ali o espaço não é dos maiores!
 
ai sim
hein!

vou ficar de olho aqui, qdo tiver quase pronto, eu pergunto se tu troca pelo meu stacker
c5177971.png
 
Nossa leandro vai ficar show!!!

parabéns pelo projeto.
 
o quadruplo pode ser que coloque mais se colocar será um junto com o outro assim não preciso investir em mais fans multiplicado.
bom ainda não está decidido sobre o quádruplo pois ali o espaço não é dos maiores!

Não entendi o dos fans.. vai deixar 2 radiadores grudados?
 
Ai Leandro vo acompanha no final eu vejo pessoalmente sorte ai manolo :yes:
 
achei tela mesh, estilo da CM

2 vendedores no ML tem, sob medida.

e um site tem tb.

www.permetal.com.br
 
Quero ver as temperaturas com esses radiadores monstros!! Dois triplos já seriam ótimos...
 
Aeee parabens pela iniciativa, promete esse case, imagino isso ligado kkk
 
Quero ver as temperaturas com esses radiadores monstros!! Dois triplos já seriam ótimos...
Eu tbm quero ver! hehehehe
Aeee parabens pela iniciativa, promete esse case, imagino isso ligado kkk
Vamos ver quando este case fica pronto! pois o projeto vai ser do tipo de vagar e sempre! sou meio chato para mod então enquanto algo não fica da forma que quero ele não sai!
 
E ai leandro grande projeto só que a pagina das fotos 1 não abrem (são muitas)rsrsrs...
Tenho que esperar amanhã no serviço pra abrir la..acompanhando...vlw
 
E ai leandro grande projeto só que a pagina das fotos 1 não abrem (são muitas)rsrsrs...
Tenho que esperar amanhã no serviço pra abrir la..acompanhando...vlw
aehawehha
aqui as vezes tbm não carrega todas as imagens! de agora para frente será menas imagens! assim espero! aehaehahea
 
Show o projeto cara, acompanhando tbm :D
sem duvida acho essa seção do forum mto interessante, mtas ideias ;D

Abraços;
 
Tá acelerado heim LeandroJVarini


Parabéns, to acompanhando
 
Parabéns Leandro !!!!!!!!!!

o PC ficará Show !!!!!
 
Show o projeto cara, acompanhando tbm :D
sem duvida acho essa seção do forum mto interessante, mtas ideias ;D
Abraços;
Obrigado, sim é a sessão que mais visito é esta! sempre adorei casemod! galera do adrena tbm está tomando gosto de pc com belos visual!
Tá acelerado heim LeandroJVarini
Parabéns, to acompanhando
Fala Frang0, to meio aceleradinho velho! quero terminar logo este case, mais será meio a passo de tartaruga pois estou sem carro para buscar materiais então será feito com muita calma!
Parabéns Leandro !!!!!!!!!!
o PC ficará Show !!!!!
Obrigadio amigo, este pc é fruto de muito suor velho! e espero suar mais para deixar ele como imagino!
esse projeto promete vou ficar acompanhando parebéns pelas peças
ainda tem muita coisa por vir uahuahauh
ctz! tem muita coisa por vir! como eu disse em outro forum isso é apenas 5% do que tem pela frente!
 
tamos acompanhando heim leandro,e o case de madeira oq deu?
 
tamos acompanhando heim leandro,e o case de madeira oq deu?

dor de cabeça! aehaehahe minha mãe vive falando taca esta tralha fora! aehahehae
ta guardando aqui mais provavelmente será induzido a o lixo pelo simples fato dele ser fino e alto demais!
 
Primeira busca em vão! fui até uma empresa que comercializa parafusos e afins perto de casa agora pouco atraz de parafusos para fixar os fans no radiador, não tem! nem rebites pretos! vou ter que ir ao centro para comprar estes afins!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo