Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

otima noticia galera...

no site da saraiva consta que meu orange box ja foi entregue... agora so coelho sabe quem recebeu, pq eu nao fui!!!

ja liguei pra la e abriram uma ocorrencia... vou esperar 48hs por uma resposta... mas orange box mesmo, nem sei qd agora....
Eu recebi o meu box hoje....
Chegou em um dia e meio... e me cobraram R$ 9,90 pra entregar
 
ahahahahaha Eniac, o desprezado! :D

Cara, acho que dá pra comprar apenas o Garry's mod pelo steam, custa uns 10 dolares.
BUAAAAA :cry:

:D

O problema é que não tenho como comprar em dólares, não tenho CCI, NEM CC eu tenho!! :nugget:

EU baixei o Garry's 9 (free), daí diz que tem que ter algum jogo com source (que eu tenho) e ter rodado 3 jogos (acho que são HalfLife2 (que eu tenho) HalfLife2: DM e CS:S (que não tenho))

Por isso queria saber se roda sem esses que eu não tenho, ou se eu que to fazendo algo errado :eek:
 
Gmod 10 = Mil vezes melhor que o G9.

Falando em GMOD, uma screen que eu fiz:

 
Terminei tbm...Acho que aquele helicoptero é usado no inicio do EP3.. certeza... Mto loko o final!!! emocionante!!!

Joguem joguem!! Flws
 
Helicóptero?

Vixi, já estou vendo o Episódio 3 demorando mais de 3 anos e a Source sofrendo um update violento pra suportar mapas gigantescos.
 
Galera, estou preso numa parte em que tenho que desligar a fonte de energia que sustenta um portal, pra poder passar com o carro.

Eu to preso naquela sala que a Alex desliga os portais, eu entrei, e os portais são religados, e a fonte fica dentro de uma sala e não consigo sair dali nem desligar a fonte.

Alguma dica please?
 
Galera, estou preso numa parte em que tenho que desligar a fonte de energia que sustenta um portal, pra poder passar com o carro.

Eu to preso naquela sala que a Alex desliga os portais, eu entrei, e os portais são religados, e a fonte fica dentro de uma sala e não consigo sair dali nem desligar a fonte.

Alguma dica please?

Se pediu dica aí vai;

Lembra da brincadeira quente (perto) e frio (longe). Passarinho no ninho(alto) cobra no buraco (chão).

A dica é passarinho no ninho = quente :D
Hehe dá uma subida pelas coisas, procura umas escadas coisa assim que você se vira :thumbs_up
 
pessoal, vcs conseguiram ativer o very high no jogo??como que eu faço??, pc na assinatura!!abraços!
 
Terminei o Jogo, agora posso falar dele, eh simplismente animal aquela fase final dos Striders se não for a melhor eh umas das melhores que ja joguei, achei o jogo um pouco curto demais, agora eh esperar por quanto tempo o proximo HL!!!
 
Zerei aqui... agora só espero que o proximo HL tenha armas novas.. não aguento mais jogar com essas
 
como saiu daqui
 

Attachments

  • hl2 2007-10-19 00-08-43-48.jpg
    hl2 2007-10-19 00-08-43-48.jpg
    108.2 KB · Visitas: 168
Galera, sobre o Directx 10, eu li aqui:

http://www.heise.de/english/newsticker/news/94869

The Half-Life 2 Orange Box, which will be released for PC and Xbox 360 on 12. October, uses DirectX 10 functionality only for accelerating some mimics. Visually, however, it was virtually impossible to differentiate between the versions. The PS3 edition is being developed by an EA studio and is scheduled for release two to three weeks later.

Agora eu realmente testei o jogo no Vista e não havia opção pra DX10.

Estou confuso. :(
 
Console

Opa como ativar o console no Episode Two?
Uso o Steam

vlw
 
Acabei de acabar, muito bom o jogo, vale cada centavo e merece ser jogado, agora, acaba assim mesmo? To vendo o pessoal falar de Episode 3, mas isso já foi confirmado?

Outra coida que achei muito legal, alguem mais achou o laboratório da Dharma Corporation nos arredores da Cidadel? Quem será que está digitando os numeros?

Hehe com certeza a equipe da valve curte muito LOST.



 
Acabei de acabar, muito bom o jogo, vale cada centavo e merece ser jogado, agora, acaba assim mesmo? To vendo o pessoal falar de Episode 3, mas isso já foi confirmado?

Outra coida que achei muito legal, alguem mais achou o laboratório da Dharma Corporation nos arredores da Cidadel? Quem será que está digitando os numeros?

Hehe com certeza a equipe da valve curte muito LOST.


Po para acabar dessa maneira, com certeza vai ter o 3
 
como saiu daqui

Tá vendo aquela roda laranja lá na direita? Então, gire ela com a tecla "E", fique com a tecla apertada enquanto gira a roda e aí a grade será aberta.
 
Terminei agora pela manhã, não esperava aquele final.
Que venha epi 3. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo