Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

Afe travei num labirinto de cavernas, aquela parte que tem umas larvas gigantes que emitem luz amarela e em certo lugar tem um formigão imortal. É aquela mesma parte que um ET fica lá em cima e vc tem que descer um buraco fundo pra caramba, concertar o elevador e trazer o ET pra baixo.

Como conserto o elevador? Tenho mesmo que ficar andando nas grutas cheias de larvas?
 
Afe travei num labirinto de cavernas, aquela parte que tem umas larvas gigantes que emitem luz amarela e em certo lugar tem um formigão imortal. É aquela mesma parte que um ET fica lá em cima e vc tem que descer um buraco fundo pra caramba, concertar o elevador e trazer o ET pra baixo.

Como conserto o elevador? Tenho mesmo que ficar andando nas grutas cheias de larvas?

Tem q pegar uma engrenagem de outro motor de elevador e colocar no elevador q não funciona, tá bem perto um do outro dentro da água.


[ ]´s
 
Nossa, terminei ontem, pra min continua melhor FPS ja feito, desde de o 1. Nao existe FPS com melhor Historia do que HL, lembro que o 1, eu tive que jogar com os graficos tudo no minimo, pq meu pc nao dava na epoca ehehe, e mesmo assim nao conseguia parar de jogar, que por sinal o 1. eh gigante ehehe. Graficamente ele eh Lindo d+, os efeitos das casas quebrando sao mto bem feitos.

ALguem sabe se existe algum livro de ficcao aonde eles tiraram as ideias, ou eh criacao toda da valve mesmo? Ou ateh mesmo se existe um Livro sobre Half-life mesmo.

Aguradando EP 3 ehehe.

Abraco.
 
Opa povo, meu orange box chegou, como passo disso abaixo?
Essas automáticas não dão descanso é só andar um pouco e trá, tenho que seguir em direção a elas mesmo?

passar.jpg
 
Opa povo, meu orange box chegou, como passo disso abaixo?
Essas automáticas não dão descanso é só andar um pouco e trá, tenho que seguir em direção a elas mesmo?


Se abaixa e anda atras dos carros e com a arma gravitacional pega um latão e usa de escudo para a outra arma que está a sua frente
 
Opa povo, meu orange box chegou, como passo disso abaixo?
Essas automáticas não dão descanso é só andar um pouco e trá, tenho que seguir em direção a elas mesmo?

passar.jpg

Se vc reparar tem um caminho pra vc seguir entre os carros, mas vá sempre abaixado, se levantar a cabeça já era!
 
Se vc reparar tem um caminho pra vc seguir entre os carros, mas vá sempre abaixado, se levantar a cabeça já era!

Valeu e ao Flávio Paganini também, joguim bom de ficar enganchado esse.
 
São muito apelonas essas armas, lembro que depois de dar a volta (tu tem que andar abaixado, tu vai lá na outra ponta pra depois voltar no meio e depois voltar na msm ponta ¬¬) e uma hora levante pra matar um zumbi, nem tinha pensado em atirar ainda e já tinha tomado na jaca, fiquei com uns 15 de life.
 
Po, ontem eu estava naquela parte que tem que proucurar por aquelas baterias, e do nda aparece 1 corvo e fica me atacando, so que não tira hp, ai eu matei ele e alex diz GOD SHOT !, foi bem em frente 1 casa que pra entrar tem q passar por dentro da kombi, ele vem pra cima da gente de 1 jeito estranho, acho até q e bug, ai eu me matei e fiz o msm procedimento e ele me atacou dnv !
 
HOLY SHI#! :crazy:

Acho que eu sou abençoado viu, sou o único que não tive erro no steam até agora :p


Pergunta: tem como usar o Garry's Mod sem o Counter Strike?

Nao sei sua resposta, porem gostaria de saber onde baixo esse mod do Garry!! Eh de graça? Ou tenho q comprar?

Abraços!
 
Po, ontem eu estava naquela parte que tem que proucurar por aquelas baterias, e do nda aparece 1 corvo e fica me atacando, so que não tira hp, ai eu matei ele e alex diz GOD SHOT !, foi bem em frente 1 casa que pra entrar tem q passar por dentro da kombi, ele vem pra cima da gente de 1 jeito estranho, acho até q e bug, ai eu me matei e fiz o msm procedimento e ele me atacou dnv !

Hehe, essa eu não reparei!

Corvo zumbi. Não reparou se ele tinha um daqueles "carrapatos alienígenas" na cabeça? :D
 
Hehe, essa eu não reparei!

Corvo zumbi. Não reparou se ele tinha um daqueles "carrapatos alienígenas" na cabeça? :D

Não é bug msm, chegando em casa eu tento dnv pra ver se acontece.
 
Já deu isso cmg bloodshed... só que era naquela parte que tu tem que matar as 2 ant-guards, aí mais pra frente bem do lado dum carro ele ficava indo e vindo, me atacando, sem tirar life e quando matei a Alyx falou tbm "good shot"... coisa loca. :rolleyes:
 
Se vc reparar tem um caminho pra vc seguir entre os carros, mas vá sempre abaixado, se levantar a cabeça já era!

passar.jpg

eu passei ate chegar dentro da casa onde fica os canhão laser, so que nao sei o que tem que fazer, to garrado la dentro da casa e nao tem como sair, o que tem que fazer.??
 
Toca uma granada dentro da "máquina" que controla as armas (estão imediatamente a direita delas) e vai abrir uma buraco pra vc sair com a explosão.
 
passar.jpg

eu passei ate chegar dentro da casa onde fica os canhão laser, so que nao sei o que tem que fazer, to garrado la dentro da casa e nao tem como sair, o que tem que fazer.??

Joga uma granada dentro da caixa que controla as armas, abaixo das janelas que vc entrou ...
 
Garry's mod 10 que da suporte a multiplayer é pago. US$9.99
Nem pra responder minha pergunta né?

Ta loco, de todo tempo que to nesse tópico não consegui UMA resposta de tudo que perguntei :slap:

É combinado pra não me responder?
 
como faço pra abrir essa porta? digitar alguma senha ou algo do tipo quero pegar a bazuca :evil:
 

Attachments

  • hl2e1.JPG
    hl2e1.JPG
    162.9 KB · Visitas: 155
como faço pra abrir essa porta? digitar alguma senha ou algo do tipo quero pegar a bazuca :evil:

cara o objetivo principal ae é vc encontrar esse sinalizador, basta dar um tiro nele com a gravity gun para desativa-lo. vc nao vai precisar da bazuca pra nada nessa parte, entao nao vejo necessidade.


mas... respondendo sua pergunta..:

use a gravity gun para abaixar essa tampa que esta do seu lado.
depois jogue uma granada em debaixo dela e corra pra cima da mesma.
o impulso da explosão vai te jogar la pra cima, onde vc vai destravar a porta na alavanca com a luz verde.

:yes:
 
Nem pra responder minha pergunta né?

Ta loco, de todo tempo que to nesse tópico não consegui UMA resposta de tudo que perguntei :slap:

É combinado pra não me responder?

é, nos combinamos de não te responder, tu é muito pentelho.


iawhdiahdiadw, zueira.

se não respondi foi pq não vi
=*'s
 
otima noticia galera...

no site da saraiva consta que meu orange box ja foi entregue... agora so coelho sabe quem recebeu, pq eu nao fui!!!

ja liguei pra la e abriram uma ocorrencia... vou esperar 48hs por uma resposta... mas orange box mesmo, nem sei qd agora....
 
cara o objetivo principal ae é vc encontrar esse sinalizador, basta dar um tiro nele com a gravity gun para desativa-lo. vc nao vai precisar da bazuca pra nada nessa parte, entao nao vejo necessidade.


mas... respondendo sua pergunta..:

use a gravity gun para abaixar essa tampa que esta do seu lado.
depois jogue uma granada em debaixo dela e corra pra cima da mesma.
o impulso da explosão vai te jogar la pra cima, onde vc vai destravar a porta na alavanca com a luz verde.

:yes:

ahh vlw zerei o jogo ja :yes:
 
é, nos combinamos de não te responder, tu é muito pentelho.


iawhdiahdiadw, zueira.

se não respondi foi pq não vi
=*'s

cara... sem comentários... continuou não respondendo :boring:

Aí vai de novo:
Pergunta: tem como usar o Garry's Mod sem o Counter Strike?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo