Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal do RJ ...

Na loja emoção virtual tem o "orange box" ... no site ainda não aparece o produto mas na loja física tem ...

www.emocaovirtual.com.br

Eu só compro jogos lá ... tem desconto para pagamento a vista ... fica no prédio av. central.

Comprei o meu hoje : R$ 89,00.
 
Alguém poderia me responder se utiliza os 2 DVD's pra instalação ou um é pra instalação e outro pra leitura e se faz uma atualização enorme antes de jogar, falando "o jogo ainda não está pronto" se deixo o steam off line, pois caso contrário, preciso ir trocar o meu hoje.

Vlw, brigadão!
 
Ajuda com o Orange Box via Steam

Baixei o pacote Orange Box via steam e queria saber se depois de baixado, tem como eu transferir os arquivos pra outro diretório do meu comp já que no modo default ele ficou em C mesmo e praticamente zerou o meu diretorio C, ou seja, posso copiar ou transferir os arquivos baixados pra o meu diretório de jogos ????
Me desculpe caso já tenham respondido alguma dúvida assim mas estou no serviço e não tive tempo de analisar isso no fórum. Acredito que não tem problema mais essa ajuda hehehe. Valew !!!!
 
O pessoal eu tava achando que meu jogo tava setado no maximo, mas quando fui ver... as texturas estavam no medium e o motion blur está desativado.
Quando eu ativo o motion blur e coloco as texturas no maximo ele pede pra reiniciar o jogo pra as alteraçoes terem efeito. Aí eu entro no setup denovo e voltou tudo como tava antes.

Alguem sabe o pq disso ???
 
O pessoal eu tava achando que meu jogo tava setado no maximo, mas quando fui ver... as texturas estavam no medium e o motion blur está desativado.
Quando eu ativo o motion blur e coloco as texturas no maximo ele pede pra reiniciar o jogo pra as alteraçoes terem efeito. Aí eu entro no setup denovo e voltou tudo como tava antes.

Alguem sabe o pq disso ???

Pode ser um comentário idiota, mas, acho q tua vga não guenta o tranco.

[ ]´s
 
Pode ser um comentário idiota, mas, acho q tua vga não guenta o tranco.

[ ]´s

Mesmo que nao aguente, o jogo deveria permitir que eu configurasse assim. E eu ja diminuí as outras configurações, desabilitei o vsync... e mesmo assim nao adianta.
Esta rodando com tudo no maximo, exceto essas opçoes que eu disse. Eu queria rodar com texturas no maximo, se a vga nao aguentasse eu diminuiria a resolução (1280x1024).
 
Mesmo que nao aguente, o jogo deveria permitir que eu configurasse assim. E eu ja diminuí as outras configurações, desabilitei o vsync... e mesmo assim nao adianta.
Esta rodando com tudo no maximo, exceto essas opçoes que eu disse. Eu queria rodar com texturas no maximo, se a vga nao aguentasse eu diminuiria a resolução (1280x1024).

Amigo não te preocupa que sua VGA aguenta sim, não sei se num bom FPS nesta resolução.

Mas tem uma coisa estranha, a engine source não pede para reiniciar o aplicativo para efetuar as mudanças ele leva uns minutos para efetuar a mudança, mas troca na exato momento. Por acaso quando aplica as mudanças a tela não fica preta com o som trancado? pois é isso que devia acontecer.
 

Attachments

  • hl2ep2_lost.jpg
    hl2ep2_lost.jpg
    66.4 KB · Visitas: 221
ESSE jogo é tesão.
(half life em si...) adoro halo, muitos outros fps mais "falados" e os escambau, mas tenho um xamego por HL =D
 
Bom, recebi email da saraiva dizendo que ja postaram o meu orange box, agora resta saber se chegará sem defeito né hehe....não vejo a a hora de jogar :D


Abraços,
Gui
 
Bom, infelizmente o meu orange box (outro) só chegará na sexta-feira, é confirmado o lote de DVD's com problemas na FNAC e eles devolveram.
 
muito bom o jogo, em 1 dia zerei HL2 ep2 e portal
 
Meu deus, ta dificl de chegar aqui em brasilia isso, tava sem pc e liguei pro 102 pra pegar o tel da Fnac e ver se ja chegou.
Ai a mulher me passa um telefone e me cobra R$ 1,52 pela informação errada -.-
Eu falou FNAC e ela me passa o tel do SENAC.
COmo tem gnt burrinha nesse mundo =/
 
Amigo não te preocupa que sua VGA aguenta sim, não sei se num bom FPS nesta resolução.

Mas tem uma coisa estranha, a engine source não pede para reiniciar o aplicativo para efetuar as mudanças ele leva uns minutos para efetuar a mudança, mas troca na exato momento. Por acaso quando aplica as mudanças a tela não fica preta com o som trancado? pois é isso que devia acontecer.

Ele faz isso que vc disse, mas as vezes ele pede pra reiniciar (deve ser alguma opção que eu mudo que precisa de reiniciar).
 
Opa
Como tá a divisão dos dvds na orange box?
1 dvd = hl2 + ep1 + ep2
1 dvd = tf2 + portal ?

Queria pegar só pelo TF2, e queria ter o dvd em vez do link@steam!
 
Opa
Como tá a divisão dos dvds na orange box?
1 dvd = hl2 + ep1 + ep2
1 dvd = tf2 + portal ?

Queria pegar só pelo TF2, e queria ter o dvd em vez do link@steam!

Nesse caso era so tu baixar da steam e gravar num dvd, mas eu tbm to esperando a caixinha memso, gosto de ter a caixa de jogos originais.
o unico que nao tenho eh o Garry's mod, mas tbm esse so vende pela steam =/
 
Também recebi o e-mail da saraiva avisando que foi postado.
que história é essa de defeito? o dvd não funciona ou dá erro na instalação?
 
Poxa vida... acabei de zerar o EP2 e não acredito que ja acabou.
Eita final mais triste. Mto fod@ tbm. Só posso dizer uma coisa:
Que venha EP3 !!!!!!!!! Esse promete.

o FInal vai ser no EP 3

Cara esse jogo não pode acabar !!! Se o HL2 acabar mesmo no EP3 tomara que venha HL3....................456789...........................


Eita jogo bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
EHAEHAEha, eles podiam fazer tipo esses seriados da vida, lançar 1 episódio periodicamente, ai teriamos half life por muito tempo hAHA, já penso a cada 1 mês lançando 1 episodio(1 fase de 1 hr e pah), aeheha ia se dahora, a galera ia fica na estiga pra joga, quem sabe daqui a algum tempo saia jogos assim, ia prende muita gente por muito tempo no jogo, tipo lost, heroes, que a galera ver 1 episódio e fica o resto da semana discutindo e imaginando como vai ser o próximo, e o melhor... sem previsão para acabar !

*HEAHeha viajei legal, mas sei la, pelo menos n iriamos esperar 1 ano pra joga a continuação do jogo, poidam ir lançando os episódios ai no fim da ''temporada'' eles ficam 1 ano de molho preparando 1 nova engine(aprimorando os graficos) pra lançar a continuação(2 temporada).
 
Poxa vida... acabei de zerar o EP2 e não acredito que ja acabou.
Eita final mais triste. Mto fod@ tbm. Só posso dizer uma coisa:
Que venha EP3 !!!!!!!!! Esse promete.



Cara esse jogo não pode acabar !!! Se o HL2 acabar mesmo no EP3 tomara que venha HL3....................456789...........................


Eita jogo bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu nãããão me engano, a Valve não pretende acabar com a série... rumores... paredes falando... EP3 acaba essa história, mas HALF LIFE acho difícil que acabe. Tomara :)

EHAEHAEha, eles podiam fazer tipo esses seriados da vida, lançar 1 episódio periodicamente, ai teriamos half life por muito tempo hAHA, já penso a cada 1 mês lançando 1 episodio(1 fase de 1 hr e pah), aeheha ia se dahora, a galera ia fica na estiga pra joga, quem sabe daqui a algum tempo saia jogos assim, ia prende muita gente por muito tempo no jogo, tipo lost, heroes, que a galera ver 1 episódio e fica o resto da semana discutindo e imaginando como vai ser o próximo, e o melhor... sem previsão para acabar !

Sam&Max é assim, são lançados episódios de tempos em tempos e tem dado certo :thumbs_up

O problema de lançar um por mês como você diz, é o preço, ninguém pagaria todo mês por um jogo. E uma HORA de jogo no nível de Half Life leva dias, MESES de produção.

Conclusão: inviável. ;)
 
É complicado mas n inviavel, talvez hj n seja possivel, mas mais pra frente quem sabe, sei la tem jeito pra tudo, só basta pensar 1 jeito de fazer a idéia se encaixar, digamos que essa ideia de lançar jogos periodicamente ainda está crua, com o tempo vai se aprimorando e tornando mais interessante, e nem precisa ir produzindo o jogo a cada mes, faz ele inteiro e vai disponibilizando por partes, o problema é pensar em fazer isso de 1 jeito que venha a ter sucesso, eu sei que hj é inviavel, tanto que tentaram fazer algo no estilo com SiN: episodes e n deu sucesso. Eu pelo menos acho tosco o povo demorar 1 ano pra fazer 1 jogo e a galera zera ele em 7hrs.
*Essa idéia digamos que é 1 pedra a ser lapidada.
 
*Essa idéia digamos que é 1 pedra a ser lapidada.

Eu acho que essa idéia é mais um ISOPOR a ser lapidado (vira farelo :rolleyes:)... Como eu disse, funciona com Sam&Max, mas não com um jogo que leva dias para revisar uma cena e meses para revisar os mapas... mas enfim, pensa assim que eu penso assado :lol:
 
e nem precisa ir produzindo o jogo a cada mes, faz ele inteiro e vai disponibilizando por partes, o problema é pensar em fazer isso de 1 jeito que venha a ter sucesso

O problema é que de começo o jogo n seria bem aceito dessa forma :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo