Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se o seu for, digamos, alternativo, pode esquecer, essas versões dão muitos erros de IA no jogo, os personagens ficam imóveis em certas partes, e ás vezes os inimigos não atacam.

Agora, se for original, vasculha bem a área que é esse negócio do motor que eu te falei.

já dei um "jeitinho" aqui e consegui passar, valeu :)

Agora a dúvida é outra. Na hora que o G-Man aparece pela primeira vez e começa a falar e tal, dá uns bugs no som, o som fica travando. É só aqui ou acontece com mais alguém?
 
já dei um "jeitinho" aqui e consegui passar, valeu :)

Agora a dúvida é outra. Na hora que o G-Man aparece pela primeira vez e começa a falar e tal, dá uns bugs no som, o som fica travando. É só aqui ou acontece com mais alguém?

Axo q e seu pc..se vc tiver jogando com qualidade alta seu pc vai das umas travadinhas sim..:thumbs_up
 
ham rss... que eu dei uma olhada no submarino só rsss... nem fui ver na saraiva rss
 
Esse orange box que estão vendendo aqui no brasil na saraiva é igual aquele do steam ? Com o HL2 + ep1 + ep2 + portal + TF2 ?

É pq vi no site da saraiva a caixa do jogo e não deu pra confirmar se é isso ... e a descrição no site da saraiva só fala do ep2 e portal acho ...
 
Esse orange box que estão vendendo aqui no brasil na saraiva é igual aquele do steam ? Com o HL2 + ep1 + ep2 + portal + TF2 ?

É pq vi no site da saraiva a caixa do jogo e não deu pra confirmar se é isso ... e a descrição no site da saraiva só fala do ep2 e portal acho ...

E Completo..vem todos os jogos igual o da Steam..!!:thumbs_up
 
hehe eu liguei la na saraiva do shopping, eles acabaram de receber o estoque (PS: Atendimento horrivel pelo telefone, ficaram me jogando pra la e pra ca... 4x isso... )
então desisti de comprar online... vo la mais tarde... é aqui do lado mesmo rsss
 
sem lembra quando foi roubado o jogo..dai resolveram pegar e lançar a parte dois..dai como naum dava acabado o jogo..resolveram fazer por partes..e colocaram quanlquer coisa na parte 1
 
joguei umas 2 horas seguidas agora, acabei de pegar o buggy.

o cenário está muito show.
 
putz eu to aki no trampo doido pra ir embora jogar... ainda bem que hj nao tem facul...

eu ja passei dessa parte do buggy... destrui o elicoptero e parei de jogar. Vou continuar hj.
 
Kcta, catei minha Orange Box agora. O negócio vem pelado, sem manual, caixinha simples, 2 DVDs com tudo dentro... fiquei imaginando se versão americana é assim tb;

Bom, é melhor 5 jogos por 99,99 com caixinha pelada do que um jogo e muito vezes ruim, por esse preço.
 
Opa, acabei de chegar com meu orange box, comprei na FNAC, hehehe, tomara que esteja tudo ok.
 
=phlopesjf;2745493]

ai nem eu que sou analfabeto ......l

:p

huaiohaioahoahoauhuaihaoah. escapoliu. :p

Screens do dia.

Essa aki eu quase infartei quando vi.

Aperture !!!!!!! Alguem conhece ??????:rolleyes:




Essa merece SPOILER.
Leiam por sua e risco. Revelações sinistras sobre EP3.
Leia o dialogo:
 
Poxa, vou ter que fazer a atualização do jogo pra poder jogar? Coloco essa meleca de esteam em modo off line e fala que o jogo não está pronto, on line, que primeiro atualizá-lo, vou jogar daqui a três anos...
 
Aperture é coisa do Half-Life Portal que eu saiba
 
Essa merece SPOILER.
Leiam por sua e risco. Revelações sinistras sobre EP3.

Sei nao..esse jogo ta com cara de q vai alem do ep3.....

essa borealis deve ficar no extremo norte do planeta...o ep2 ocorre no meio duma floresta...como sera q os personagens vao chegar ate a ''nave''..ha um tempo atraz antes de lançarem o ep2 ..apareceram uma SS do exercito combine no meio duma nevasca!!:eek::evil:
Esse jogo ainda vai dar o q falar:evil:
 
Cara, eu to tão eufórico que até parei de jogar depois que eu vi isso. Deixei pra continuar amanha, pois eu acho que meu coração nao aguenta mais uma dessa hj nao.

A arma Portal é essa tecnologia que eles estao indo buscar no EP3. Eu to falando e ponto final !! Olhei nos foruns gringos e todo mundo ta achando isso tbm.

Acho que eu vou ficar maluco até lançarem o proximo episodio. Eu fico pesquisando coisas sobre essa ligação entre os 2 jogos o dia todo.
 
Só avisando galera, eu teria cautela em comprar o jogo pela net e receber via Sedex. Hoje na Fnac volto um lote inteiro da Orange Box por problema na gravação das midias, vai que vc é sorteado como eu...
 
Só avisando galera, eu teria cautela em comprar o jogo pela net e receber via Sedex. Hoje na Fnac volto um lote inteiro da Orange Box por problema na gravação das midias, vai que vc é sorteado como eu...

Será que a Saraiva recebe da mesma 'fonte'? Eu já encomendei o meu de lá (Saraiva) :confused:

Toda vez que eu vejo Fnac eu leio Eniac :ranting3: :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo