Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguém me responda:pra quem sabe? quem joga

alguém me diz...ela morre neh..depois ela ressuscita???como assim


respondam!!!
 
Ae amigo, NUNCA ouviu falar no botão "EDITAR" não?! Seu flooder. :ranting3:

E sobre sua pergunta, acho que ninguém aqui vai explicar porque vai estragar a graça do jogo pra quem não jogou ainda. Recomendo que VC mesmo responda à essa pergunta jogando o jogo! Vai ser muito mais interessante pra vc.
 
Cara, eu to tão eufórico que até parei de jogar depois que eu vi isso. Deixei pra continuar amanha, pois eu acho que meu coração nao aguenta mais uma dessa hj nao.

A arma Portal é essa tecnologia que eles estao indo buscar no EP3. Eu to falando e ponto final !! Olhei nos foruns gringos e todo mundo ta achando isso tbm.

Acho que eu vou ficar maluco até lançarem o proximo episodio. Eu fico pesquisando coisas sobre essa ligação entre os 2 jogos o dia todo.

Algumas suposições minhas que podem estragar algumas surpresas.

Cara, é bem capaz mesmo.
Na verdade parece que Black Mesa e Aperture são 2 laboratórios rivais. No final do Portal em uma sala tem um PPT sendo projetado com informações sobre Black Mesa. Falando que quase todo financiamento tinha ido pra Black Mesa, mostrando gráficos comparando Black Mesa e Aperture.

Quem jogou HL1 sabe que a invasão começou pq os cientistas de Black Mesa estavam "brincando" de abrir portais. Talvez eles estivessem competindo com Aperture pra ver quem conseguia primeiro. Obviamente o Aperture conseguiu, Black Mesa não.

Ainda não zerei o EP2, mas tua teoria faz muito sentido e o HL3 (ou EP3) vai ser muito show! :p

Por isso que HL é a melhor série de jogos de todos os tempos, além de gráficos lindos e leves, a história é muito legal.
 
Só avisando galera, eu teria cautela em comprar o jogo pela net e receber via Sedex. Hoje na Fnac volto um lote inteiro da Orange Box por problema na gravação das midias, vai que vc é sorteado como eu...

Uma dúvida, pra instalação dos jogos é usado os dois DVD's? Porque eu só utilizei um, o DVD 2 não foi pedido, e quando 'completou' a instalação começa a fazer uma 'atualização que a 52 kb/s demorará 8 horas e pouco, um tanto estranho isso (e só no half life 2, os outros eu pausei), até Portal, HF2 ep2 e TF estão fazendo atualizações e grande também (pra jogos que acabaram de sererem lançados).
 
Na configuração do Steam vc pode mudar o idioma pra Português (de Portugal).

Automaticamente no jogo as legendas também estarão em Português.

Não foi, continua em ingles.
 
Não foi, continua em ingles.

Pelo que eu intendi, no momento da INSTALAÇÃO vc deixa em portugues e ele instala todos os jogos normalmente, só que quando vc vai entrar no jogo pela PRIMEIRA VEZ ele refaz varios arquivos que se não me engano são todos referentes a linguagem.

Ou seja, se vc instalou em ingles e depois mudou pra portugues, acho que não funciona mesmo.

PS: a Tradução dos Epis do HL2 estão ótimas, mesmo sendo de portugal.
Agora as traduções da plataforma steam e dos jogos MP e MODs, fica um lixo ja que é feito tudo automaticamente por um translator.
 
Não foi, continua em ingles.

Vc reiniciou o Steam?

Os menus do Steam mudaram pra PT?

Cara, isso não tem erro, é só mudar no Steam pra PT, reiniciar o Steam, entrar no jogo, ativar a legenda e vai estar em PT.
 
Algumas suposições minhas que podem estragar algumas surpresas.

Cara, é bem capaz mesmo.
Na verdade parece que Black Mesa e Aperture são 2 laboratórios rivais. No final do Portal em uma sala tem um PPT sendo projetado com informações sobre Black Mesa. Falando que quase todo financiamento tinha ido pra Black Mesa, mostrando gráficos comparando Black Mesa e Aperture.

Quem jogou HL1 sabe que a invasão começou pq os cientistas de Black Mesa estavam "brincando" de abrir portais. Talvez eles estivessem competindo com Aperture pra ver quem conseguia primeiro. Obviamente o Aperture conseguiu, Black Mesa não.

Ainda não zerei o EP2, mas tua teoria faz muito sentido e o HL3 (ou EP3) vai ser muito show! :p

Por isso que HL é a melhor série de jogos de todos os tempos, além de gráficos lindos e leves, a história é muito legal.

Da uma lida naquela spoiler que eu coloquei na pagina anterior. Ela mostra exatamente isso que vc disse.
 
Da uma lida naquela spoiler que eu coloquei na pagina anterior. Ela mostra exatamente isso que vc disse.

Eu vi, graças a teu spoiler minha suspeita se fortaleceu. Eu já tinha visto a projeção no final do Portal comparando os 2 laboratórios. Faltava alguma coisa no EP2 pra confirmar que no EP3 vamos detonar uns combines com a arma Portal. Imagina só o que vai dar pra fazer, haha! :D

Ainda não zerei o EP2, mas essas tuas SS me deixaram doido pra chegar em casa e zerar logo!
 
huaiohaioahoahoauhuaihaoah. escapoliu. :p

Essa merece SPOILER.
Leiam por sua e risco. Revelações sinistras sobre EP3.
Leia o dialogo:
engraçado esse navio Borealis no meio do gelo
Na história original de como era para ser o Half Life 2, olhem como seria o final...

# Encounter with Owen on the Borealis. The Borealis was a science icebreaker that was, in some versions of the planned game, stranded in the ocean. Owen, sometimes named Odell, was the engineer of the original ship and leader of a group of rebels. His model was later recycled as Odessa Cubbage. After the battle fought with Captain Vance, Gordon travels on foot to the Borealis, which in turn takes him across the ocean bay.
# Encounter with Doctor Mossman in the "Kraken". The Kraken was either a stranded science ship, locked in ice or beached in the shallow depths of a nearly dried ocean, or a rebel base of sorts. Judith Mossman met the player here for a period of time before Gordon leaves, on foot, and advances through a Combine Weather Control Complex.
# Consul confrontation in the Citadel. After battling through the Weather Control Complex, the player would board "Flight C-130" and travel back across the ocean towards the New City. Here he would either land at or fight into the Citadel to confront the Consul. The Consul was the origin of Doctor Breen's character and his model went through several different incarnations. (Flight C-130 was intended to crash into a building called "Vertigo", a museum or palace of sorts. The player would then continue his journey again on foot, and soon reach the citadel and navigate through it to meet the consul. This was slightly modified, with the vertigo chapter removed, to form the current Citadel level.)

http://en.wikipedia.org/wiki/Content_cut_from_Half-Life_2

...era está, mas acabou sendo cortado.

Veja o vídeo do navio Borealis no então HL2 Beta

http://youtube.com/watch?v=h1oY5v-DDW4


Parece que o povo da Valve pegou a história do HL2, deu uma esticada, melhorou muito ela e a colocou em 4 jogos, HL2, EpOne, EpTwo e EpThree... interessante
Abs.
 
Eu vi, graças a teu spoiler minha suspeita se fortaleceu. Eu já tinha visto a projeção no final do Portal comparando os 2 laboratórios. Faltava alguma coisa no EP2 pra confirmar que no EP3 vamos detonar uns combines com a arma Portal. Imagina só o que vai dar pra fazer, haha! :D

Ainda não zerei o EP2, mas essas tuas SS me deixaram doido pra chegar em casa e zerar logo!
Eu tbm nao zerei...
Ontem quando eu cheguei nessa parte eu ate parei parei de jogar. Deixei pra terminar hj.
engraçado esse navio Borealis no meio do gelo
Na história original de como era para ser o Half Life 2, olhem como seria o final...

# Encounter with Owen on the Borealis. The Borealis was a science icebreaker that was, in some versions of the planned game, stranded in the ocean. Owen, sometimes named Odell, was the engineer of the original ship and leader of a group of rebels. His model was later recycled as Odessa Cubbage. After the battle fought with Captain Vance, Gordon travels on foot to the Borealis, which in turn takes him across the ocean bay.
# Encounter with Doctor Mossman in the "Kraken". The Kraken was either a stranded science ship, locked in ice or beached in the shallow depths of a nearly dried ocean, or a rebel base of sorts. Judith Mossman met the player here for a period of time before Gordon leaves, on foot, and advances through a Combine Weather Control Complex.
# Consul confrontation in the Citadel. After battling through the Weather Control Complex, the player would board "Flight C-130" and travel back across the ocean towards the New City. Here he would either land at or fight into the Citadel to confront the Consul. The Consul was the origin of Doctor Breen's character and his model went through several different incarnations. (Flight C-130 was intended to crash into a building called "Vertigo", a museum or palace of sorts. The player would then continue his journey again on foot, and soon reach the citadel and navigate through it to meet the consul. This was slightly modified, with the vertigo chapter removed, to form the current Citadel level.)

http://en.wikipedia.org/wiki/Content_cut_from_Half-Life_2

...era está, mas acabou sendo cortado.

Veja o vídeo do navio Borealis no então HL2 Beta

http://youtube.com/watch?v=h1oY5v-DDW4


Parece que o povo da Valve pegou a história do HL2, deu uma esticada, melhorou muito ela e a colocou em 4 jogos, HL2, EpOne, EpTwo e EpThree... interessante
Abs.

Houvi dizer que o enredo ou o jogo foi roubado na versao original proximo do dia do lançamento. Aí eles mudaram a história e lançaram como episodio pra nao atrazar.
 
Acabei de zerar, o final fico show e triste ( ='( )
to boiando no esquema do Borealis, mas tem muitas possibilidades de história pro Episode 3, então é sentar e esperar :/
 
engraçado esse navio Borealis no meio do gelo
Na história original de como era para ser o Half Life 2, olhem como seria o final...

# Encounter with Owen on the Borealis. The Borealis was a science icebreaker that was, in some versions of the planned game, stranded in the ocean. Owen, sometimes named Odell, was the engineer of the original ship and leader of a group of rebels. His model was later recycled as Odessa Cubbage. After the battle fought with Captain Vance, Gordon travels on foot to the Borealis, which in turn takes him across the ocean bay.
# Encounter with Doctor Mossman in the "Kraken". The Kraken was either a stranded science ship, locked in ice or beached in the shallow depths of a nearly dried ocean, or a rebel base of sorts. Judith Mossman met the player here for a period of time before Gordon leaves, on foot, and advances through a Combine Weather Control Complex.
# Consul confrontation in the Citadel. After battling through the Weather Control Complex, the player would board "Flight C-130" and travel back across the ocean towards the New City. Here he would either land at or fight into the Citadel to confront the Consul. The Consul was the origin of Doctor Breen's character and his model went through several different incarnations. (Flight C-130 was intended to crash into a building called "Vertigo", a museum or palace of sorts. The player would then continue his journey again on foot, and soon reach the citadel and navigate through it to meet the consul. This was slightly modified, with the vertigo chapter removed, to form the current Citadel level.)

http://en.wikipedia.org/wiki/Content_cut_from_Half-Life_2

...era está, mas acabou sendo cortado.

Veja o vídeo do navio Borealis no então HL2 Beta

http://youtube.com/watch?v=h1oY5v-DDW4


Parece que o povo da Valve pegou a história do HL2, deu uma esticada, melhorou muito ela e a colocou em 4 jogos, HL2, EpOne, EpTwo e EpThree... interessante
Abs.

Oloco bicho..Bolovete aqui??

auihjauahuaia

Na saraiva ainda tá "produto em busca", parece que vai demorar uns 8 dias pra chegar ¬¬:huh::wacko::slap:
 
Eu estava tão ancioso para jogar EP2 que no dia que instalei ele, às 22:00, não parei de jogar. Finalizei ele às 05:30 da manhã, direto.

loL =)
 
Eu tb to aqui amor! :D


Cara cancela essa compra e pega em loja física, é melhor :)
Olhem só, meus dois coleguinhas. :wave: :eek: :lol:

Eu passo aqui na Adrena de vez em quando sim, gosto pacas dos tópicos oficiais, mas eu não participo muito, só fico lendo mesmo hehehe

Acho que o Ep3 vai ser o FPS mais foda de todos os tempos, espero que seja enorme e complicado, do tamanho do primeiro HL2. Alias, acho que será assim, quando o EpOne saiu, já tinhamos trailers e screens do EpTwo, agora nem isso temos do EpThree. Vai ser ducaraio, mas acho que vai demorar bastante para sair. :boring:
 
Como passa dessa parte?

hl2aq9.jpg


tentei rampa pro outro lado mas tinha q ter uma rampa pra isso...:eek::eek:
 
my.php


tentei rampa pro outro lado mas tinha q ter uma rampa pra isso...:eek::eek:

Vc tem que pular pro outro lado da ponte e ir derrubando os carros q tão lá assim a ponte vai descer e vc vai conseguir passar ok
 
Quem quiser saber mais sobre o que podera acontecer no EP3 ou sobre o Borealis, procure Half-life 2 Beta no YT.
Essa em um Beta do jogo original antes dele "sumir". Grande parte do jogo se passa dentro do Borealis.

EDIT: Tinha uma imensa variedade de armas na versão original.

(Video mostrando todas as armas)
 
Esse jogo ta mais enrolado que lost :p NUNCA tem final verdadeiro.. :/
 
Ja to até vendo...
"hl2 ep2015 e contando" :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo