Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Baixei o CM10... Demais! Vale muito a pena para todo o fã de HL2.

Realmente a mudança em alguns personagens incomoda um pouco... Mas paciência, vale pelo restante, texturas melhores, iluminação... É impressão minha ou também tem modificações no som, como novos arranjos?
 
Baixei o CM10... Demais! Vale muito a pena para todo o fã de HL2.

Realmente a mudança em alguns personagens incomoda um pouco... Mas paciência, vale pelo restante, texturas melhores, iluminação... É impressão minha ou também tem modificações no som, como novos arranjos?

vc sabe me dizer se precisa baixar desse dois links passados anteriormente ou o patch sozinho ja tem 2.6 ?
 
Esse update HL2 que adiciona a engine do Episode 2, que tem ai, eu instalei e tal, mas ele precisa do Episode 2 instalado tb? Pois não funcionou estando so o HL2 original.
 
Eu instalei tanto o mod 10.10 quanto o hl2 updated, instalei na pasta steam\...\...\sourcemod.

Agora eu não sei como habilitar os patchs, tipo, entro no jogo pelo steam mas o jogo continua com a versão original, e não vi nenhum *.exe nas novas pastas criadas.

Alguém sabe como ativar os patchs?

Vlw
 
Então, o patch precisa mesmo do Episode 2 instalado, ai, no steam aparece o icone para executar o HL2 updated. Bom, vou falar que fica muito bom. mudanças sutis a primeira vista, mas só de ter sombras projetadas, models dos personagens melhores, como do Alyx que é a última versão, com a pele dela muito bem feita com texturas em alta definição. O ambiente teve melhorias tb, com texturas melhoras nas paredes. o chão de laje tb recebeu melhorias visiveis, o jogo pulou de 2004 para 2007/2008 com certeza, parece um game muito mais recente. Recomendo para quem quer jogar esse classico instalar esse mod, fora que tem os arquiviments da versão xbox 360, que tb é bacana de destrancar, deu um ar de game novo....ADOREI...ainda não testei esse conematic Mod, mas farei assim que der, por enquanto vou zerar esse classico renovado...rsr....depois vejo se tiro umas fotos, to na parte do canal com o hovercraft.
 
Putz, tinha uma página do geocities de um cara que mantinha todos os saves games de cada capítulo, mas ficou offline.

Quero zerar o HL² mas eu já joguei até a metade uma vez e não guardei o save.
Não quero passar por "Ravenholm" de novo, hahaha. Nem preciso dizer que sou medroso...
 
essa fase de Ravenholm é TOP....eu amo essa fase, adoro essa homenagem que fizeram para os filmes antigos de zumbi nessa fase. Sensacional...Alias....HL2 é um dos melhores games dessa década, e se fizerem uma premiação para o game da década, tem que ficar entre os 5 pirmeiros facilmente.
 
E sobre o Episode Three, tem alguma noticia nova?
 
Não sabia desses patches. Tenho o orange box mas até hoje mal joguei HL2, tinha começado mas meu HDD foi pro pau e desde então não tentei novamente. Acho que vou baixar os dois episodes e esse patch antes de encarar HL2 de novo.

Eu vou pegar bem a história mesmo sem ter jogado o HL original?
 
Não sabia desses patches. Tenho o orange box mas até hoje mal joguei HL2, tinha começado mas meu HDD foi pro pau e desde então não tentei novamente. Acho que vou baixar os dois episodes e esse patch antes de encarar HL2 de novo.

Eu vou pegar bem a história mesmo sem ter jogado o HL original?
Caramba, tá igual eu, rsrs.

Tenho o Orange Box, mas ainda não zerei nenhum! Também não zerei o HL¹.
Mas tão fazendo o Black Mesa Source, se não me engano, que pretende recriar a história do 1 com os gráficos source.
 
Eu zerei o 1, num Celeron 900Mhz (isso mesmo) e vídeo on-board. Na última fase tive que usar cheat por conta do slow down.

Comprei ele numa promo que contemplava todo o pacote HL, paguei 16 Obamas. Estou jogando o 2 agora =)
 
Morre ator que interpretou a voz do Dr. Wallace Breen

breen.jpg


culp8.jpg


Remember the rash of celebrity deaths last year? Well this one just affected me more than all of those combined. The voice actor who played Dr. Wallace Breen, of Half-Life 2 fame, has passed away. Sad news is sad.

Robert Culp died after falling in an unnamed Los Angeles park. He was 79.

He did other stuff besides utterly creeping you out as you fought your way across City 17. Did you know he co-starred, alongside Bill Cosby, on a TV show in the 1960s called “I Spy”? I certainly didn’t know that. He also played Ray Romano’s father-in-law in “Everybody Loves Raymond.”

But to us gamers, yes, he will forever be known as Dr. Breen, the Earth Administrator who tried convincing us of the futility of resisting the Combine.

Y’all might want to check out Edge magazine this month, since there’s a pretty great feature talking to Valve on how they made Half-Life 2 so damn good. I’ve actually replaying through the game of late—pretty crazy that a five-year-old FPS has never been topped.


http://www.crunchgear.com/2010/03/25/voice-actor-who-played-half-life-2s-dr-breen-has-passed-away/
 
Última edição:
Não sabia desses patches. Tenho o orange box mas até hoje mal joguei HL2, tinha começado mas meu HDD foi pro pau e desde então não tentei novamente. Acho que vou baixar os dois episodes e esse patch antes de encarar HL2 de novo.

Eu vou pegar bem a história mesmo sem ter jogado o HL original?
Acabei jogando sem utilizar esses mods postados acima, terminei o jogo no sábado à noite. Muito legal a história, agora vou baixar o Ep. 1 e Ep. 2. Fora isso fico no aguardo daquele mod Black Mesa para eu poder jogar o HL1 também, mas se aparecer alguma promo boa do HL no Steam pego o original mesmo.
 
colega
lhe apresento o Server Browser...
clica nele que lhe aparecerá um mooooonte de servers
e vai testando 1 por 1 =D
 
será ban vac?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo