Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que você quer dizer com "livre de banimento"?

Andei jogando num tal de LOKI server hl2 dn e os caras podem tudo.. agora se vc começar a ganhar muito, falar demais, ficar na frente do admin play durante o jogo, vc é simplemente banido com a seguinte mensagem:
"abusive ban"
fiquei p... e até parei de entrar lá!!!! o MAP é interessante mas o admin não..

será descriminação por ser brazuca???

obs: nao se trata de ban vac não.

valew
 
Última edição:
A ta, eu não posso te falar nenhum por que não jogo mais DM (só com amigos), então não sei..
Sobre o adm, tente não discutir com eles nem nada. O abuso de poder é comum em jogos online, principalmente nos que virá adm que paga o servidor.
 
Default_fov me ajudemmm

Pessoall me ajudem esse comando default_fov 90 no meu cs.. Ele meio que buga...
Tipo qnd eu subi uma rampa d um mapa, andar no walk ele mostra claramente ki treme minha tela..
Como se eu tivesse com fps baixa... Eu gostaria de tirar esse comando de vez do meu pc.. Ja ateh reinstalei meu cs.. Executei otra cfg e naum sai esse default...
Tenhu certeza ki eh o comando default ki fez esse bug pq um amigo que naum tinha esse problema digito default_fov 90 e comeÇo dar problema no dele tbm.. =(

agradeÇo quem puder mi ajuda...
 
Pessoall me ajudem esse comando default_fov 90 no meu cs.. Ele meio que buga...
Tipo qnd eu subi uma rampa d um mapa, andar no walk ele mostra claramente ki treme minha tela..
Como se eu tivesse com fps baixa... Eu gostaria de tirar esse comando de vez do meu pc.. Ja ateh reinstalei meu cs.. Executei otra cfg e naum sai esse default...
Tenhu certeza ki eh o comando default ki fez esse bug pq um amigo que naum tinha esse problema digito default_fov 90 e comeÇo dar problema no dele tbm.. =(

agradeÇo quem puder mi ajuda...

Tenta mexer com o vsync, provavelmente ele que está causando isso.
 
Hummmm sei.. Isso eh na placa de video neh... Se eu reinstala minha placa de video sera ki arruma? Pq se naum vou ter ki formata.. Apesar do default_fov 90 ser padrao.. Aki na minha placa onboard 256 ati no meu cs ele faz treme minha tela principalment qnd subi uma rampa e tals..
 
Saiu uma atualização para o HL2, HL2 EP1 E 2 depois que eles foram lançados para o MAC, agora tem suporte ao steam cloud armazenando online os savegames, melhorias de performance e melhorias gráficas...isso que eu to interessado em ver...
Segue a lista de atualizações para os jogos...

Updates to Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One and Half-Life 2: Episode Two have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:

Half-Life 2
Added support for Mac
Added Steam Cloud support for save games
Added new achievements
Improved graphical effects

Half-Life 2: Episode One
Added support for Mac
Added Steam Cloud support for save games
Added new achievements
Improved graphical effects


Half-Life 2: Episode Two
Added support for Mac
Added Steam Cloud support for save games

Note: Save games for Half-Life 2 and Half-Life 2: Episode One will go through a transition. The current level you are on will be saved, but not the exact position in the level.
 
Saiu uma atualização para o HL2, HL2 EP1 E 2 depois que eles foram lançados para o MAC, agora tem suporte ao steam cloud armazenando online os savegames, melhorias de performance e melhorias gráficas...isso que eu to interessado em ver...
Segue a lista de atualizações para os jogos...

Updates to Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One and Half-Life 2: Episode Two have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:

Half-Life 2
Added support for Mac
Added Steam Cloud support for save games
Added new achievements
Improved graphical effects

Half-Life 2: Episode One
Added support for Mac
Added Steam Cloud support for save games
Added new achievements
Improved graphical effects


Half-Life 2: Episode Two
Added support for Mac
Added Steam Cloud support for save games

Note: Save games for Half-Life 2 and Half-Life 2: Episode One will go through a transition. The current level you are on will be saved, but not the exact position in the level.
to baixando tudo denovo no Steam.
acho que vo fazer uma maratona nesse fim de semana e zerar todos em sequência, já que não tem nada pra jogar por enquanto. :p
 
to baixando tudo denovo no Steam.
acho que vo fazer uma maratona nesse fim de semana e zerar todos em sequência, já que não tem nada pra jogar por enquanto. :p

asehuaseh vc é animado....

até hoje eu nao terminei o Episode Two...
 
asehuaseh vc é animado....

até hoje eu nao terminei o Episode Two...
cara, tenho um enorme respeito pela valve graças a essa franquia, curto muito a série desde o HL1 que foi épico pra mim. :p
vc deveria zerar esse EP2 encostado ai que é muito bom jogo.
 
É verdade. HL2 todos são muito bons e precisam ser zerados, quem tem o jogo e não zerou está perdendo um classico, apenas o Episode 1 achei meio fraco, mas mesmo assim tem ótimo momentos, ja o EP2 o final é épico. Eu testei o HL2 pós update e melhorou um bocado os gráficos, é a engine atualizada, acredito que a usada pelo L4D2, as texturas da parede estão bem mais nitidas, efeitos de lama bem melhores, sombras projetadas, melhorias evidentes para quem jogou antes com a engine antiga, a Valve é demais mesmo, atualizando um classico com mais de 6 anos, e tornando atual. Não foi modificado texturas e outras coisas como aquele cinematic mod, mas foi uma melhora muito perceptivel,uma coisa que fiquei curioso que na opção de linguagem, diz que tem a opção de audio total em portugues, mas não consegui ativar, não sei se dublaram o jogo em portugues, mas a opção está lá.
 
cara, tenho um enorme respeito pela valve graças a essa franquia, curto muito a série desde o HL1 que foi épico pra mim. :p
vc deveria zerar esse EP2 encostado ai que é muito bom jogo.

estou sem tempo ultimamente.... geralmente fico jogando SF IV e Dragon age... mais vou arrumar um tempinho
pra terminar ele....
 
Update só atualizou a engine. Sem HDR, sem texturas novas, sem nada. Só engine nova e bugs ¬¬
 
atualizou a engine para mais nova e implementou varios efeitos, HDR ja tem nele desde 2006 que foi implementado, eu acompanhei todas as atualizações do jogo e conheço cada textura, e melhoraram SIM elas, os efeitos de luz estão melhores e sombras projetadas, nada muito superior ao que vimos no Episodio 2 mas em relação ao HL2 antes do update, melhorou muito.
 
atualizou a engine para mais nova e implementou varios efeitos, HDR ja tem nele desde 2006 que foi implementado, eu acompanhei todas as atualizações do jogo e conheço cada textura, e melhoraram SIM elas, os efeitos de luz estão melhores e sombras projetadas, nada muito superior ao que vimos no Episodio 2 mas em relação ao HL2 antes do update, melhorou muito.

Exatamente, estava jogando agora e ficou melhor sim.

É hora de terminar os três novamente para fazer os achievements. :)
 
De novo só tem os efeitos de sombra.

HL2 nunca teve HDR e nunca atualizaram nada nele, viaja não. O HL2 EP1 tem. Tem um bom número de bugs, alguns notados por mim e já reportados devidamente nos ofurns do Steam. O céu no Water Hazard ta horrível... na verdade, o céu no jogo todo ta estranho e o HDR, nos mapas que implantaram, está bem desajustado também. O Céu no Water hazard ta tão bugado que a reflexão dele na água "se arrasta".

O Update adicionou os efeitos de sombra e etc da engine do HL2 EP2 aos HL2 mais antigos, mas alguns problemas surgiram

HL2
-Nem todos os mapas têm HDR ainda, e os que têm possuem ajustes bizarros de HDR e coisas que não deveriam ser afetadas estão sendo.
(Exemplo: no início do jogo, o painel onde apaece o Dr. Breen falando, na City 17. Antes era meio transparente, agora ta brancão)
-Ajustes de luminosidade entre claro e escuro. No claro é claro demais, no escuro parece que roubaram o sol do mundo.
-Texturas continuam as mesmas, e eu verifiquei isso. Além disso, as Texturas do Very high são as mesmas do High.
-Vsync está causando sttutering em muitos jogos que foram portados pra Mac. Fizeram o port pra mac e fuderam a versão windows (Portal incluso, Vsync ta dando umas coisas estranhas)
-Motion blur no HL2 não está funcionando pra algumas pessoas
-MultiCore rendering está diminuindo a performance e/ou bugando coisas
-Não tem suporte para CSAA e outros modos de MSAA além de 2x, 4x e 8x

Acho que não tem bugs específicos do EP1.
É isso aí

E AlecMoon, infelizmente, é oficial. As texturas não mudaram nada desde o lançamento dele em 2004. Favor rever seus óculos @_@
 
Última edição:
De novo só tem os efeitos de sombra.

HL2 nunca teve HDR e nunca atualizaram nada nele, viaja não. O HL2 EP1 tem. Tem um bom número de bugs, alguns notados por mim e já reportados devidamente nos ofurns do Steam. O céu no Water Hazard ta horrível... na verdade, o céu no jogo todo ta estranho e o HDR, nos mapas que implantaram, está bem desajustado também. O Céu no Water hazard ta tão bugado que a reflexão dele na água "se arrasta".

O Update adicionou os efeitos de sombra e etc da engine do HL2 EP2 aos HL2 mais antigos, mas alguns problemas surgiram

HL2
-Nem todos os mapas têm HDR ainda, e os que têm possuem ajustes bizarros de HDR e coisas que não deveriam ser afetadas estão sendo.
(Exemplo: no início do jogo, o painel onde apaece o Dr. Breen falando, na City 17. Antes era meio transparente, agora ta brancão)
-Ajustes de luminosidade entre claro e escuro. No claro é claro demais, no escuro parece que roubaram o sol do mundo.
-Texturas continuam as mesmas, e eu verifiquei isso. Além disso, as Texturas do Very high são as mesmas do High.
-Vsync está causando sttutering em muitos jogos que foram portados pra Mac. Fizeram o port pra mac e fuderam a versão windows (Portal incluso, Vsync ta dando umas coisas estranhas)
-Motion blur no HL2 não está funcionando pra algumas pessoas
-MultiCore rendering está diminuindo a performance e/ou bugando coisas
-Não tem suporte para CSAA e outros modos de MSAA além de 2x, 4x e 8x

Acho que não tem bugs específicos do EP1.
É isso aí

E AlecMoon, infelizmente, é oficial. As texturas não mudaram nada desde o lançamento dele em 2004. Favor rever seus óculos @_@
o primeiro bug da lista, o painel onde apaece o Dr. Breen falando, aqui está totalmente normal, bem diferente da SS que o cara lá postou.

hl22010052708525960.jpg


quando chegar em Water Hazard eu posto aqui como está.
acredito que muita gente esteja com esses bugs gráficos devido aos mods instalados, pois a minha instalação é limpa, sem nenhum mod e está normal até agora.

essa lista ai tá no fórum do steam, foi vc que postou lá ou deu ctrl+c ctrl+v?
 
Última edição:
Caro amiguinho, graças aos deuses eu não preciso de óculos, e também, conheço esse game muito bem para saber as mudanças que o jogo tiveram nos gráficos, se vc sabe, o HL2 EP2 atualizou a engine melhorando as texturas, melhorando os efeitos de luz e sombras, texturas nos personagens e animações faciais entre outras melhorias. O HL2 atualizando a engine para a mesma utilizada no EP2, automaticamente ganhou os efeitos trazidos pela engine atualizada. o HDR foi implementado no HL2 após o lançamento do HL2 EP1, se vc não sabe, deveria er se informado, eu ja zerei todos esses game sumas 3 vezes cada e acompanhei as suas atualizações mais importantes, eu não vi nenhum desses bugs gráficos citados, deveria rever seu driver de video amigo, pois pode estar com problemas, aqui ta perfeito, só vi uma ou dias vezes as sombras projetadas pela lanterna dar uma picadinha, mas de resto...tá ótimo....alias...as texturas nas paredes e das armas estão mais nítidas iguais a do HL2 EP2....sé não ve quem não quer....achu o que, que eles iriam fazer um mod a la cinematic MOD? Um belo trabalho da Valve, dando uma revigorada em um games de 6 anos atras, ta melhor que muito game novo por ai. Se é oficial que desde 2004 não mudaram as texturas, agora em 2010 é oficial, modificaram, pois atualizaram a engine.
 
O Céu no Water hazard ta tão bugado que a reflexão dele na água "se arrasta".
acabei de jogar em Water Hazard e não vi nenhum bug gráfico:

hl22010052710401374.jpg


o jogo tá bem mais bonito do que a antiga versão, não sei como o pessoal ainda reclama.
 
Só pra eu entender. Vocês estão dizendo que ontem saiu uma atualização gráfica no HL2, ou já faz tempo? Porque eu zerei ele tem uns dois meses, e agora pretendo jogar novamente pelos achievs. Vou notar diferença no gráfico ou isso foi atualização mais antiga?
 
Só pra eu entender. Vocês estão dizendo que ontem saiu uma atualização gráfica no HL2, ou já faz tempo? Porque eu zerei ele tem uns dois meses, e agora pretendo jogar novamente pelos achievs. Vou notar diferença no gráfico ou isso foi atualização mais antiga?
atualização nova, dá uma olhada no Steam -> HL2 -> News.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo