Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada disse:
seria essa sim.. mas essa eu ja tenho a muito tempo.. so que nos videos e no beta, ela tinha uma laser que vc podia "grudar" em qualquer coisa.. ate no BET vc fazia isso com os copos dos caras no chao.. grudava neles e vc podia jogar pro alto, etc.. ficava como se tivesse amarrado ...


ola Losada, aquela arma eh é a mesma que cata objetos e arremessa longe, mas na versao final, eles tiraram a possibilidade de pegar os inimigos.
vai ver eles nao quiseram colocar este recurso pois poderia ser uma coisa muito violenta, vai saber eheheheh, nos EUA qquer coisa os kras proibem o game.
 
arcova disse:
ola Losada, aquela arma eh é a mesma que cata objetos e arremessa longe, mas na versao final, eles tiraram a possibilidade de pegar os inimigos.
vai ver eles nao quiseram colocar este recurso pois poderia ser uma coisa muito violenta, vai saber eheheheh, nos EUA qquer coisa os kras proibem o game.

Aqui na versão final STEAM da para pegar os inimigos - alias voce tem que faser isso na ultima fase do game para poder mata-los.
 
colenetz disse:
Fala Galera no meu HL2 genérico ta desabilitado o AI como faço para habilitar ??? Alguém sabe o comando ??????
Valeu !!!!!!!!!!!!!!!

Escreve no console :
ai_disable 0
 
flaguto disse:
Aqui na versão final STEAM da para pegar os inimigos - alias voce tem que faser isso na ultima fase do game para poder mata-los.

Q tipo de inimigos ? Humanos, aliens ou aqueles robozinhos ?
Aqui só consigo pegar esses robôs ...
 
Gente, uma pergunta meio estupida, mas é q eu nao achei como fazer...

COMO COLOCA LEGENDAS?!?! :p
 
DJ Losada disse:
seria essa sim.. mas essa eu ja tenho a muito tempo.. so que nos videos e no beta, ela tinha uma laser que vc podia "grudar" em qualquer coisa.. ate no BET vc fazia isso com os copos dos caras no chao.. grudava neles e vc podia jogar pro alto, etc.. ficava como se tivesse amarrado ...


Eu me lembro desse modo na arma! Tu podia enlaçar qualquer coisa e erguer o objeto para qualquer lado, como se fosse uma carda mágica árabe... Pior que no D3 também tiraram fases que estavam na alfa que vazaram, como aquela em que um bicho arrebenta um canos na parece, ou os efeitos de real-time shadowning no banheiro com esse mesmo bicho...
 
LBR=J.Marseille disse:
Eu me lembro desse modo na arma! Tu podia enlaçar qualquer coisa e erguer o objeto para qualquer lado, como se fosse uma carda mágica árabe... Pior que no D3 também tiraram fases que estavam na alfa que vazaram, como aquela em que um bicho arrebenta um canos na parece, ou os efeitos de real-time shadowning no banheiro com esse mesmo bicho...

essa parte do cano ai tem no doom 3 amigao.. vc q passo batido.. a parte do banheiro nao era uma fase mesmo.. era soh um demo dos efeitos pq na quele banheiro teria todos os efeitos possiveis.. iluminaçao, reflexo fiica e bumpmapping..
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, uma pergunta meio estupida, mas é q eu nao achei como fazer...

COMO COLOCA LEGENDAS?!?! :p


também estou sem legendas... alguém sabe como colocar? Não achei nada nas configurações. Será que tem que digitar alguma linha de comando?
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, uma pergunta meio estupida, mas é q eu nao achei como fazer...

COMO COLOCA LEGENDAS?!?! :p


também estou sem legendas... alguém sabe como colocar? Não achei nada nas configurações. Será que tem que digitar alguma linha de comando? ;)
 
o que me deixa em expectativa, e sobre se o counter strike 2 vai ser feito, afinal todo mundo ja ta careca de saber, que o cs s e so o 1 com fisica e texturas do hl2.... sera que os criadores do couter strike ja estao trabalhando nisso? um cs totalmente reformulado em cima do hl2... ficaria absurdamente animal..... :ohgod:
 
M&M disse:
também estou sem legendas... alguém sabe como colocar? Não achei nada nas configurações. Será que tem que digitar alguma linha de comando? ;)


se eu nao me engano tem uma opcao chamada close caption, pelo que o lousada disse, e so abilitar ela que a legenda aparece.... ;)
 
M&M disse:
também estou sem legendas... alguém sabe como colocar? Não achei nada nas configurações. Será que tem que digitar alguma linha de comando? ;)
Vá em opções, audio, é a ultima opção da direita na parte de baixo( Difiçoooooo)
 
Gandalf T.W. disse:
se eu nao me engano tem uma opcao chamada close caption, pelo que o lousada disse, e so abilitar ela que a legenda aparece.... ;)


close caption... hummmm, acho que já vi algo a respeito no jogo... vou dar uma olhada quando chegar em casa.

valeu! ;)
 
rafaelfontes disse:
putz... ter q esperar ate o dia 30 vai ser duro!!
Aeeeeee galera o dia está chegando e eu estou ficando loucãoooooooooo, o que são mais 8 dias neh hahhhahaaha to rindo de ansiedade :p, mais o Half não vai fugir não heheheehe, bom eu espero assim que estiver a venda na Fnac vou correndo pra lá to vendo que vai ter uma multifdão gritando é meuuuuuu esse é meuuuu aí se tiver um mulequinhu com um na mão eu pego escondido e saio correndo hahahahahaha, mais espero que tenha estoque sufuciente pra suprir os gamemaniacos porque esse game vai dar o que falar,não vai ser igual o Need for speedy Undeground 2 não, que na Fnac tinha sobrando um monte lahh hehehe.

Bom o grande dia está chegando!!!
Bom enquanto fico jogando counter1.6 pra matar a ansiedade... :eek:
 
felipe_ninja disse:
Aeeeeee galera o dia está chegando e eu estou ficando loucãoooooooooo, o que são mais 8 dias neh hahhhahaaha to rindo de ansiedade :p, mais o Half não vai fugir não heheheehe, bom eu espero assim que estiver a venda na Fnac vou correndo pra lá to vendo que vai ter uma multifdão gritando é meuuuuuu esse é meuuuu aí se tiver um mulequinhu com um na mão eu pego escondido e saio correndo hahahahahaha, mais espero que tenha estoque sufuciente pra suprir os gamemaniacos porque esse game vai dar o que falar,não vai ser igual o Need for speedy Undeground 2 não, que na Fnac tinha sobrando um monte lahh hehehe.

Bom o grande dia está chegando!!!
Bom enquanto fico jogando counter1.6 pra matar a ansiedade... :eek:

pra mim ja ta dificil esperar o dia 24.... depois de amanha, imagina nego que tem que esperar ate dia 30.... desumano......... :(
 
enquanto espero sair nas lojas vou jogando duke3d denovo. jogo muito maneiro, só que agora em opengl.
 
aoooww duke 3d é feríssimooo, lembrei da época que eu soh jogava o demo.. soh tinha akele primwiro modo de jogo... chike dimaaiss!!

aoww gurizada afobada.. ngm mando compra as coisas no submarino... quarta tah cheganddo!!!
 
ae, nas livrarias catarinenses chega dia 30 se nao me engano, telefonei pra la e falaro cue chega soh em dezembro =(
 
Quanto à versão demo, será que sai antes do dia 30?

A maioria dos demos que são lançados trazem uma ou duas fases do jogo oficial. Mas o HL 1 inovou na época, trazendo uma missão que não constava do original.

Será que a Valve vai fazer o mesmo dessa vez com o HL²?
 
q legal essa coisa dessa arma de lança loko, pena q no OFICIAL não tenha só da pra carrega objetos e mata akeles bichos escrotos...
Aki é direto fika dando AI DISABLE...
Akele Bug do Graph Node/Node Graph out of Date q dá logo depois q carrega q consequencias ele acarreta?
 
Smile=P disse:
diz a lenda q se tu colocar as texturas no medium o bug do som para..
Melhora e muito mais mesmo assim o bug continua com menos frequencia mais continua.
 
polacho disse:
Queria fazer umas perguntas:
Qual é a desse bug no som?
Ele dá travadinhas no jogo?
O som engasga também?
Porque só acontece com alguns? Qual a explicação?
A valve já se pronunciou sobre isso?

Tô perguntando por que aqui não acontece isso, mas tem uma penca de gente se queixando desse bug.
Também pensava que esse bug era “exclusividade” de quem baixou pelo Steam, mas tô vendo que não.

Veja esse vídeo ( http://gameswelt.de/pc/downloads/movies/detail.php?item_id=45941 ).

No minuto 6:19 tem o tal problema ("sttutering")

Veja o meu post 222, da página 9, blz?? Lá tem algumas informações sobre isso. ;)

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo