Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hl2 Pt

ae renovato.
ate q as MX tao com uma imagem relativa ;) . o jogo é bem adaptavel as placas.

será q tem gente com o jogo trabalhando na traducao :confused:
 
Caras seguinte eu já deixei meu nome na saraiva de Ribeirao, pq fui la e a minha falou que se eu pagasse la na hora, ia ser postado por sedex, ai fiquei com medo de chegar so na semana que vem... ai ela me disse que eu poderia deixar o nome que na hora que tivesse na loja ela ligaria e mandaria o motoqueiro me entregar....
Ai fiz desse jeito, tomara que me mandem na quarta dia 24... e sofrimento.
 
malborovermelho disse:
Caras seguinte eu já deixei meu nome na saraiva de Ribeirao, pq fui la e a minha falou que se eu pagasse la na hora, ia ser postado por sedex, ai fiquei com medo de chegar so na semana que vem... ai ela me disse que eu poderia deixar o nome que na hora que tivesse na loja ela ligaria e mandaria o motoqueiro me entregar....
Ai fiz desse jeito, tomara que me mandem na quarta dia 24... e sofrimento.


Então , galera...fala sério. Sou namorada do malborovermelho e o kra tá passando mal e me fazendo passar mal tbem com essa história de HL2. To ficando doida junto com ele de tanto q ele me liga pra falar desse jogo...e q é bom..e q num sei o q...e q ele precisa do jogo logo, senao vai morrer..rs.
O cara é mó viciado nisso...tá ficando doente com a demora do motoqueiro na casa dele...hahahahahaha.
To vendo q vai me trocar pelo HL2...hahahahahaha.
:lol:
 
malborovermelho disse:
Então , galera...fala sério. Sou namorada do malborovermelho e o kra tá passando mal e me fazendo passar mal tbem com essa história de HL2. To ficando doida junto com ele de tanto q ele me liga pra falar desse jogo...e q é bom..e q num sei o q...e q ele precisa do jogo logo, senao vai morrer..rs.
O cara é mó viciado nisso...tá ficando doente com a demora do motoqueiro na casa dele...hahahahahaha.
To vendo q vai me trocar pelo HL2...hahahahahaha.
:lol:

Preocupa, não... Todos nós sofremos desse mal. :D

Enquanto o game não chega, pq vcs não... :ohgod:












... assistem um pouco de televisão??? A programação de domingo na TV é ótima!!!!!

hahahahhuhuhu!!!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços pros dois.
 
Enjoo no half life 2

Galera tambem to com o half life 2 resolvi comprar pelo cartao de credito acabei de receber o meu, ja ja eu ponho umas screenshots, so que tem um porem eu tava jogando o jogo nao e' que eu enjoei do jogo naum mas ta me causando nauseas ja ouvi falar que era o numero de hertz do monitor ou sei la oque alguem sabe por que, os jogos como painkiller e DOOM3 nao acontecia isso veja nao to reclamando do game e sim de alguma coisa que ta na taxa de video ou sei la ........... alguem sabe me dizer por que...................

PS: tive que parar senao eu ia colocar os bagos pra fora
PS2: nao to tirando saro nao, e' verdade o que ta acontecendo :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Se alguem souber posta ae
 
Fratini disse:
Aff... meu irmao.. Tem neguin q acha q eh o reizin mesmo neh!? cara.. Eu prefiro muito mais quando abrem as SS na tela do forum mesmo.. Muito melhor.. nao precisa ficar abrindo aquele monte de janelas..
mas.. GOSTO eh GOSTO.. Acho q nem meu comentario agora ou o seu acrescenta alguma coisa ao topico do forum.. Entao.. :neutral: :neutral: :boring:

Galera..
Alguem q tem alguma 6800GT ja ta rodando o jogo ae??
Fala ae como q ta o desepenho!! Se possivel, uma SS com o fraps..
Soh pra saber se vai rolar de ligar os filtros no maximo e tals.. Pq ate agora rodo qualquer jogo com os filtros no talo!!! ate mesmo Far Cry e Doom3 sem perder rendimento..
Vou ver se compro o jogo segunda na loja.. Depois digo oq achei..
Unica coisa q me chateou foi saber q o game tem duracao curta e que a dificuldade eh facil...
Bom.. isso ae
valeu galera!
Meu amigo so dei uma idéia, não gostou, problema seu, não deveria nem ter postado nada.
 
Uiiiii .... agora essa !!!!!!!!!! É o que faltava !!! :lol:

Elendil disse:
Bem melhor, colocando o link abre a ss quem quer e niguém é obrigado a ficar vendo sem querer. Parabéns...


Elendil disse:
Se puderem parar de postar screenshot de FX 5200 a gente agradece.


Tem isso agora aqui no forum é ??? :boring:
Agente que escolhe agora o que deve ver ??? :lol:

Tem gente querendo dar uma de moderador... :rolleyes:
 
malborovermelho disse:
Então , galera...fala sério. Sou namorada do malborovermelho e o kra tá passando mal e me fazendo passar mal tbem com essa história de HL2. To ficando doida junto com ele de tanto q ele me liga pra falar desse jogo...e q é bom..e q num sei o q...e q ele precisa do jogo logo, senao vai morrer..rs.
O cara é mó viciado nisso...tá ficando doente com a demora do motoqueiro na casa dele...hahahahahaha.
To vendo q vai me trocar pelo HL2...hahahahahaha.
:lol:

He he he... O pior mesmo vai ser quando o jogo chegar.:lol:


SKINNER-BH71 disse:
Preocupa, não... Todos nós sofremos desse mal. :D

Enquanto o game não chega, pq vcs não... :ohgod:

... assistem um pouco de televisão??? A programação de domingo na TV é ótima!!!!!

hahahahhuhuhu!!!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços pros dois.


Eu tenho aquele namoro “casamento de fim de semana” em que um fica na casa do outro.
Ontem de noite eu tava jogando, e minha gatinha veio umas dez vezes me chamar pra ficar com ela, e eu sempre naquela onda de “só mais meia horinha”.
Derrepente ela veio ela veio na maior decisão, dando aquele intimato “ACABOU".
Sei lá, acho que ela tinha um pouco de razão, afinal já passava da 01:00 am. :D :D

Putz!!! Vicio é fogo, ainda vou ficar com fama de nerdão. :D
 
HellSpawN disse:
Dá uma ajuda aí galera... empaquei feio, estou saindo pra viajar agora e só volto segunda a noite, não queria ainda estar empacado nessa parte !!! :(

Calma ... joguei de novo essa parte só pra ver onde vc empacou ... hehehe
Bem simples, na primeira SS sua, vc está de frente para o "T", pois é, foi desse "T" que vc veio, dá meia volta e pronto ... só isso, é para o lado contrário mesmo q vc deve ir para continuar o jogo ..., vc estava tentando voltar a torre onde tem as duas metralhadoras para atirar num helicoptero ...
 
Duas screenshots mais ou menos do mesmo lugar, pra galera comparar os recursos do HL1 com o HL Source.

Abraços.
 

Attachments

  • hl1.jpg
    hl1.jpg
    127.1 KB · Visitas: 357
SKINNER-BH71 disse:
Duas screenshots mais ou menos do mesmo lugar, pra galera comparar os recursos do HL1 com o HL Source.

Pow, mas que conversão mixuruca, heim. Quase a mesma coisa!
 
QUEM TEM PLACA DA SÉRIE 6800...POSTA SCREENSHOT AE!!!!!!!!

:eek:hjesus: :eek:hjesus: :eek:hjesus: :eek:hjesus: :D

[]'s
 
Elendil disse:
Meu amigo so dei uma idéia, não gostou, problema seu, não deveria nem ter postado nada.

Eh, ja deu pra perceber q esse forum eh muito mal frequentado mesmo..
Alem da panela q existe (vc posta comentarios ou pedidos de ajuda, e seu post eh totalmente ignorado)
Pessoas sem educacao aqui nao faltam.. neh mesmo!? Ainda mais vc..
Pra q agredir d graca? Soh falei q vc da palpite como se fosse ordem.. Basta vc ler seus topicos..
Nao vou ficar discutindo com muleque nao.. Meu ultimo post sobre o assunto, soh nao iria ficar calado vendo um idiota criticar algo q falei sem ofensa nenhuma!
:said: :said: :neutral:
 
Ae to com o seguinte problema to jogando e tah aparecendo a mensage AI Disable, naum sei como eu fiz isto soh sei que nenhuma inimigo tah se mexendo e tal, aguem sabe me dizer como eu ativo novamente a inteligencia artificial????
 
Shakall disse:
Ae to com o seguinte problema to jogando e tah aparecendo a mensage AI Disable, naum sei como eu fiz isto soh sei que nenhuma inimigo tah se mexendo e tal, aguem sabe me dizer como eu ativo novamente a inteligencia artificial????

"alternative way of life", hehehe... :rolleyes:

Mas vou ficar te devendo essa... :O

Abraço.
 
Fratini disse:
Eh, ja deu pra perceber q esse forum eh muito mal frequentado mesmo..
Alem da panela q existe (vc posta comentarios ou pedidos de ajuda, e seu post eh totalmente ignorado)
Pessoas sem educacao aqui nao faltam.. neh mesmo!? Ainda mais vc..
Pra q agredir d graca? Soh falei q vc da palpite como se fosse ordem.. Basta vc ler seus topicos..
Nao vou ficar discutindo com muleque nao.. Meu ultimo post sobre o assunto, soh nao iria ficar calado vendo um idiota criticar algo q falei sem ofensa nenhuma!
:said: :said: :neutral:
Rapaz, eu apenas dei uma idéia pra que postassem os links em vez das ss na tela, pq é muito ruim aquela monte de ss carregando. Se você não gostou do modo como eu disse, se ficou ofendido, o problema é seu, na minha opinião vc é muito sensível. Eu simplesmente dei uma idéia, quem achar que deve continuar postando imagens, fazer o quê....
 
Shakall disse:
Ae to com o seguinte problema to jogando e tah aparecendo a mensage AI Disable, naum sei como eu fiz isto soh sei que nenhuma inimigo tah se mexendo e tal, aguem sabe me dizer como eu ativo novamente a inteligencia artificial????

Você pode entrar no console e digitar “ai_disable 0” sem aspas, mas além do inconveniente de ter que fazer isso sempre, nem sempre ele funciona.
Às vezes tem que voltar um load, ou esperar 3 min para habilitar a AI de novo.

eu te mandei um e-mail com uma solução melhor, qualquer coisa me manda uma MP.
 
Caique.TkD disse:
aeeeee...

alguem que esta jogando e passou por uma cena onde uma pesquisadora te explica sobre o black mesa chama um elevador.. e simplesmente para!!!??? :eek:hjesus: nao tem mais ação ela fica feito uma estatua tudo acontece ao redor mas ela nao se movimenta mais....consequentemente o jogo nao continua....


inteh!!!
ja aconteceu varias vezes comigo, todos os bonecos inimigos ficam estaticos, tem q reiniciar o jogo.
 
polacho disse:
Você pode entrar no console e digitar “ai_disable 0” sem aspas, mas além do inconveniente de ter que fazer isso sempre, nem sempre ele funciona.
Às vezes tem que voltar um load, ou esperar 3 min para habilitar a AI de novo.

eu te mandei um e-mail com uma solução melhor, qualquer coisa me manda uma MP.

Polacho, dá pra jogar com essa versão que vc comprou ou a dor de cabeça é muito grande???

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
Polacho, dá pra jogar com essa versão que vc comprou ou a dor de cabeça é muito grande???

Abraço.
A pergunta foi pra outro, mas acredito que a versão do amigo seja a mesma que eu tenho. Respondendo a pergunta, nem sei se vc pode chamar de dor de cabeça, eu chamaria mais de uma coceirinha no pé que se foi em 5 minutos e não voltou mais :lol:
 
SKINNER-BH71 disse:
Polacho, dá pra jogar com essa versão que vc comprou ou a dor de cabeça é muito grande???

Abraço.

Tranqüilamente, mas como todas primeiras cópias que lançaram, a versão que eu tenho também tinha o bug no AI.
Mas existe um fix que de tão singelo, você mesmo pode fazer, nem precisa baixar nada.
Resumindo, não existe bug algum, nem as travadinhas por causa do som. É só alegria.

E ainda passei as legendas para Espanholito (minha língua natural), entendendo a estória toda, porque “my English is suck too much!!!” :D
 
SKINNER-BH71 disse:
Preocupa, não... Todos nós sofremos desse mal. :D

Enquanto o game não chega, pq vcs não... :ohgod:












... assistem um pouco de televisão??? A programação de domingo na TV é ótima!!!!!

hahahahhuhuhu!!!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços pros dois.

HAHAHA pode crer velho vamos ver se aumentamos um pouco a populacao da terra hehehe, eu que marquei logada e minha namorada veio aqui desabafar com vcs... heheheh vo da trabalho quando chegar o HL2....disquite eim
 
polacho disse:
Tranqüilamente, mas como todas primeiras cópias que lançaram, a versão que eu tenho também tinha o bug no AI.
Mas existe um fix que de tão singelo, você mesmo pode fazer, nem precisa baixar nada.
Resumindo, não existe bug algum, nem as travadinhas por causa do som. É só alegria.

E ainda passei as legendas para Espanholito (minha língua natural), entendendo a estória toda, porque “my English is suck too much!!!” :D
Como faz para deixar as legendas em espanhol???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo