Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Empaquei... Naquela fase WATER HAZARD tem uma hora que eu estou naqueles canais e parece um T aí de uma lado é uma portona que não sei como abrir e do outro tem dois navios encostados que não tem como passar, um pouco mais atrás tem uma ponto mas não tem como subir nela. Alguém lembra dessa fase e sabe como sair? Já voltei com o hovercraft um montão mas não tem outro caminho, só esse. :(

Abaixo tem 3 fotos dessa parte que eu empaquei !!! Não sei o que fazer !!! :cry:

Ahhh, informação interessante, aqui no meu PC com o Catalyst 4.12 Beta melhorou o desempenho do jogo, tá liso que dá gosto !!! Antes eu estava com o 4.11.
 

Attachments

  • hl2 2004-11-20 22-48-41-48.jpg
    hl2 2004-11-20 22-48-41-48.jpg
    61.5 KB · Visitas: 183
  • hl2 2004-11-20 22-49-02-81.jpg
    hl2 2004-11-20 22-49-02-81.jpg
    68.1 KB · Visitas: 171
  • hl2 2004-11-20 22-49-09-76.jpg
    hl2 2004-11-20 22-49-09-76.jpg
    61.9 KB · Visitas: 171
Toda essa galera ta comprando o jogo pelo STEAM??? (tirando os que tem placa da ATI..)...
 
BlackBurN disse:
eu tenho minhas duvidas ! hehehe


bom, quando vc pegar o ''barquinh'', hovercrack, sei lah, algo assim
aí tu vai ver o quao pesado o game é ! hehehehe

Até agora essa realmente foi à fase mais pesada. Mas vou te contar, rolou tudo na boa.
O game é muito leve para aquilo que ele é.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    213.1 KB · Visitas: 429
HellSpawN disse:
Empaquei... Naquela fase WATER HAZARD tem uma hora que eu estou naqueles canais e parece um T aí de uma lado é uma portona que não sei como abrir e do outro tem dois navios encostados que não tem como passar, um pouco mais atrás tem uma ponto mas não tem como subir nela. Alguém lembra dessa fase e sabe como sair? Já voltei com o hovercraft um montão mas não tem outro caminho, só esse. :(

Abaixo tem 3 fotos dessa parte que eu empaquei !!! Não sei o que fazer !!! :cry:

Ahhh, informação interessante, aqui no meu PC com o Catalyst 4.12 Beta melhorou o desempenho do jogo, tá liso que dá gosto !!! Antes eu estava com o 4.11.



cara, nao cheguei ainda nessa parte... mas to perto..



mas faça uma coisa.... saia do barco e dá uma nadada um pouco, hhehehe

vai ver é algo lah embaixo que vc tem q fazer/entrar e etc
 
BlackBurN disse:
cara, nao cheguei ainda nessa parte... mas to perto..



mas faça uma coisa.... saia do barco e dá uma nadada um pouco, hhehehe

vai ver é algo lah embaixo que vc tem q fazer/entrar e etc

Já tentei isso, ali é bem raso, tentei passar por baixo dos navio mas não dá.
Qdo vc chegar ali, se conseguir passar postaí !!!

Valeu !!! :)
 
Kavera disse:
pow galera como voces ja tem o game? onde voces compraram em?

Dá pra comprar pelo steam !!! ;)
 
The-eXtremist disse:
Toda essa galera ta comprando o jogo pelo STEAM??? (tirando os que tem placa da ATI..)...
Eu não comprei pelo STEAm (lixo de troço que tem que estar na net pra jogar, podre msm ), tenho placa ATI mas não tenho cupom.

Obs: O jogo é bom msm, to até jogando bem devagar, olhando cada detalhe pra curtir mesmo.. :cool:
 
eh eu sei que da mas eh foda arranjar um cartao de credito!

tpo sera que alguem poderia me emrpestar um dai eu pagava essa pessoa ai? :p
 
Na minha makina roda belezinha??? pelo menos acima de 30 FPS a maior parte do tempo??? com AF 4x e AA 2x...

Falow \,,/
 
alguém ai sabe uma maneira mais confortável de nadar?
nao consigo boiar, só se ficar o tempo todo com o mouse pra cima.. chato isso.devia ter um botao pra permanecer sobre a superficie da agua.
 
posta mais screens na fx5200
 
Olha o FOGO!!!!
800X600, tudo HIGH e Antializing 6x
pena q o HL2 so fika c/ efeitos de dx8 na séries FX...
 

Attachments

  • HL 1.JPG
    HL 1.JPG
    47.2 KB · Visitas: 366
Metal HeadShot disse:
Olha o FOGO!!!!
800X600, tudo HIGH e Antializing 6x
pena q o HL2 so fika c/ efeitos de dx8 na séries FX...


caramba !! 6x aa ???

acho que não ta funcionando :D
 
esses bots são uns merda... são mtu ruim, eu tento dá um de suicida e enfreta todo mundo de frente e ainda só perco 20 health...
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    96.9 KB · Visitas: 353
Caique.TkD disse:
aeeeee...

alguem que esta jogando e passou por uma cena onde uma pesquisadora te explica sobre o black mesa chama um elevador.. e simplesmente para!!!??? :eek:hjesus: nao tem mais ação ela fica feito uma estatua tudo acontece ao redor mas ela nao se movimenta mais....consequentemente o jogo nao continua....
inteh!!!

BUG!!! O elevador deveria descer e ambos se encontrarem com cientista pai daquela gatinha... ;)



Engenheiro-3D disse:
alguém ai sabe uma maneira mais confortável de nadar?
nao consigo boiar, só se ficar o tempo todo com o mouse pra cima.. chato isso.devia ter um botao pra permanecer sobre a superficie da agua.


Barra de espaço pra boiar. :D


Mr_Phillip disse:
Quantos Cd's tem o HL2??? Se alguem tiver perguntado e tiver a resposta jah me desculpe mas o topico tah muito grande... impossivel ler tudo isso...

Falow \,,/

São 3360 mb no HD. :)


Elendil disse:
Eu não comprei pelo STEAm (lixo de troço que tem que estar na net pra jogar, podre msm ), tenho placa ATI mas não tenho cupom.
Obs: O jogo é bom msm, to até jogando bem devagar, olhando cada detalhe pra curtir mesmo.. :cool:


Velho, eu só jogo OFF-LINE. Não precisa da net, salvo pra habilitar/autenticar o jogo. Feito isso, só joga pela net quem quiser!!!
Veja essa SS que estou postando.

Abraços.
 

Attachments

  • STEAM.jpg
    STEAM.jpg
    21.8 KB · Visitas: 347
Cyrx disse:
caramba !! 6x aa ???

acho que não ta funcionando :D


duvida?
ta rodando tudo no maximo, porém com 800x600, talvez se eu faze + OC aki e reinicia essa bichera q ta + de 3 dias ligada só baxando o Half-life 2...
Mas é uma pena te q roda a efeitos de dx8(apesar q as FX são uns lixos rodando com dx 9) se tivesse a dx 9 eu nao taria com AA...
 
Elendil disse:
Se puderem parar de postar screenshot de FX 5200 a gente agradece.


Afff... desculpa falar isso, não quero brigar ou chatiar ninguém viu ... mas seu comentário foi meio infeliz!!! :neutral: :eek:hjesus:

E dai se postarem SS de FX 5200 ou até GF4?! Isso serve para quem tem uma placa de low ver como tá rodando ué ... vendo SS da FX 5200 eu fiquei bem mais tranquila, pq eu vi que vai rodar MUITO BEM na minha VGA!! :cool:
 
Metal HeadShot disse:
duvida?
ta rodando tudo no maximo, porém com 800x600, talvez se eu faze + OC aki e reinicia essa bichera q ta + de 3 dias ligada só baxando o Half-life 2...
Mas é uma pena te q roda a efeitos de dx8(apesar q as FX são uns lixos rodando com dx 9) se tivesse a dx 9 eu nao taria com AA...

Não é questão de duvidar, é que está bem serrilhado pra A.A ainda mais 6x.
Tá usando pelo jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo