Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

............
 

Attachments

  • 5.jpg
    5.jpg
    191.3 KB · Visitas: 206
  • 7.jpg
    7.jpg
    154 KB · Visitas: 190
polacho disse:

EXCELENTES SCREENS cara!!! Até me deixou com gostinho, semana q vem tem esse game na Fnac.. ai vo tá jogando e postando screens porcas...


Eu só nao gosto de ver as screens do Losada :p nada pessoal.. é q as screens dele sao sempre descrevendo o jogo, a historia.. eu lembro que joguei doom3 sabendo tudo q ia acontecer, pq via as screens do losada :p... heheheh :lol:

Mas ae galera, quem tá com o jogo, faz essa boa ação aee, enche de screen ai!! Só pra dar o gostinho :p
 
polacho disse:
Que jogo bacana. Ele pode até não ter os efeitos de luzes e sombras mais avançados, mas realmente é o mais bonito. O que mais me impressionou foi à leveza dele.
Estou jogando a 1280x1024/A.A 2x/A.F 8X/ Tudo em High, liso e sem travadinhas.
Aí vão umas SS logo do começinho.

PS: Porque a opção 1280x1024 tem um (LCD)?


eu tenho minhas duvidas ! hehehe


bom, quando vc pegar o ''barquinh'', hovercrack, sei lah, algo assim
aí tu vai ver o quao pesado o game é ! hehehehe
 
Smile=P disse:
o HL2 vendido no brasil eh equivalente ao pacote Bronze ou seja HL2 + source.. pra maiores informações nada melhor q www.steampowered.com
sei não heim...

versao BRONZE nao tem CS.

bronze: somente o Hl2
Silver: HL2 + CS:S
Gold: DVD com Hl2, CS:S, etc etc..

Se a do Brasil for bronze, quer dizer, NAO vem cs...

a nao ser que tenham criado um pacote especifico pro Brasil.. que acho muito dificil de acontecer..

ps: vi essa info em sites gringos que ja fizeram review..
 
ue... a silver num vinha dod source não? :eek:que:
 
é... vem sim.. vi no site oficial do steam..
HALF-LIFE 2 BRONZE
INCLUDES:
▪ Half-Life® 2
▪ Counter-Strike™:
Source™

HALF-LIFE 2 SILVER
INCLUDES:
▪ Half-Life 2
▪ Counter-Strike: Source
▪ Half-Life 1: Source
▪ Day of Defeat™:
Source*
▪ PLUS: Valve's back catalog available on Steam!

HALF-LIFE 2
GOLD
INCLUDES:
▪ Half-Life 2
▪ Counter-Strike:Source
▪ Half-Life 1: Source
▪ Day of Defeat: Source*
▪ Valve's back catalog available on Steam.
▪ PLUS: HL2 posters, full strat guide, soundtrack, hat, collector's box, postcard & more
 
Pessoal q tá jogando ai , tem alguem com 512MB de RAM ? Dá pra rodar essa bagaça com 512 satisfatoriamente ?

Vlws !!!
[]'s
Fábio
 
D3lta disse:
Krai,, olha a sugeira encrustada nos pisos.. e ela não se repete, é totalmente aleatoria...
:O
:O
:O
realmente notei isso em vários cenários do hl2. parece que nao queriam perder tempo com um mapeamento melhor das texturas .
 
Engenheiro-3D disse:
realmente notei isso em vários cenários do hl2. parece que nao queriam perder tempo com um mapeamento melhor das texturas .

Poxa vida... eles não quiseram perder tempo e ainda levaram mais de 5 anos pra terminá-lo... Realmente impressionante
 
fgmana disse:
Pessoal q tá jogando ai , tem alguem com 512MB de RAM ? Dá pra rodar essa bagaça com 512 satisfatoriamente ?

Vlws !!!
[]'s
Fábio

Perguntei mais ou menos isso pro losada anteriormente.... 512 dá de boua!!! Fique tranquilao!
 
Quantos Cd's tem o HL2??? Se alguem tiver perguntado e tiver a resposta jah me desculpe mas o topico tah muito grande... impossivel ler tudo isso...

Falow \,,/
 
Alguem ai q foi na festa de lançamento sabe one foi parar as fotos q eram pra estar aki ?
 
Mr_Phillip disse:
Quantos Cd's tem o HL2??? Se alguem tiver perguntado e tiver a resposta jah me desculpe mas o topico tah muito grande... impossivel ler tudo isso...

Falow \,,/


parece que sao 6,,mas fiz o backup aqui e ficou assim,,depois tem mais um do c.s.s
 

Attachments

  • backup.JPG
    backup.JPG
    148 KB · Visitas: 383
Bom, já estou jogando e só tenho uma coisa a dizer... MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS !!! Pelo menos pra mim.

A primeira vez que vc chega na cidade nem sabe pra onde olhar, massa é jogar garrafa na cabeça dos Combines e sair correndo, huahuahua !!! :lol:

Os gráficos estão lindos, texturas, personagens, som desumano, achei melhor que do Doom3, o estampído das armas, as explosões, muito bom, apesar que quando joguei Doom3 eu ainda não tinha meu fone de ouvido que é ótimo !!! O jogo está leve, estou rodando em 1024x768, tudo HIGH, TRILINEAR, Filtros 2X e dificilmente baixa de 35 FPS, a maioria do tempo é entre 40 e 60.

O resto é chover no molhado, quem ainda não tem o HL2... CORRA !!!, o jogo está fantástico !!! :eek:

Fala sério, aquela hora que ele pega o suit e toca a música tema do HL2 ficou show !!! Deu aquela sensação de "EU VOLTEI PRA DETONAR !!!" :D

Só três coisas estão me incomodando:
1) O bug do som realmente é muito chato, coloquei as texturas no médio e melhorou.
2) Muito Loading.
3) A IA mesmo no Hard não é desafiadora, sou mais a IA do FarCry.
 
DJ Losada disse:
é...

esperimenta passar na frente duma luz do SOL entrando pela janela. hahahah eh ate comico!! eh como se vc fosse de vidro..

os videos do Stalker, por exemplo, mostra exatamente esse efeito de luz..
o Farcry e doom3 tb tem...

Olha Losada, sinceramente, não senti a mínima falta desses efeitos de sombra, isso pra mim é perfumaria e não tira o tesão de jogar. O Doom3 é cheio desses efeitos de sombra e é um jogo completamente chato, o HL2, PRA MIM, está dando de 1000 no Doom3 e de 500 no FarCry !!!
 
HellSpawN disse:
Olha Losada, sinceramente, não senti a mínima falta desses efeitos de sombra, isso pra mim é perfumaria e não tira o tesão de jogar. O Doom3 é cheio desses efeitos de sombra e é um jogo completamente chato, o HL2, PRA MIM, está dando de 1000 no Doom3 e de 500 no FarCry !!!


Pelo o que eu vi na EGS, concordo plenamente com vc, ta certo que tiveram mo tempo pra caprichar mais nesses detalhes.... so que mesmo assim, no meu ponto de vista nao tira o brilho dele.... pra mim, continua sendo algo, em materia de textura e expressoes faciais, nada jamais alcancado em outros games...
 
Acabei de virar também.. Muito r0x ... PQP!
 
aeeeee...

alguem que esta jogando e passou por uma cena onde uma pesquisadora te explica sobre o black mesa chama um elevador.. e simplesmente para!!!??? :eek:hjesus: nao tem mais ação ela fica feito uma estatua tudo acontece ao redor mas ela nao se movimenta mais....consequentemente o jogo nao continua....


inteh!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo