Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Kraca, estou com um Zalman5.1 e live 5.1, e só quero ver no HL2 como fica... Em Doom3 fica doido... Acho q meu stress aumentou depois de jogar D3.. ahahahahhahaaha

Aí submarino, apressa aí, meu fi....



SKINNER-BH71 disse:
Agora pra quem tem som 7.1 ou 5.1 com entradas digitais pode se preparar, pois é só felicidade... Tô doido pra ver o que o CALDAS tem pra dizer a respeito disso, mas aquela biba sumiu!!!!

O som do HL2 torna o game ainda mais imersivo, mas gostaria de tecer um comentário à respeito de um problema que só um usuário, o Recall, falou no post nº 20 da página 08:

Abraço.
 
Pra quem não gosta do STEAM:
 

Attachments

  • steamsux[1].gif
    steamsux[1].gif
    11.9 KB · Visitas: 483
aooo q jogo... nossa isso vai dar filme certeza!!!!!
não paro de joga... q vicio! :xtracool:
 
SKINNER-BH71 disse:
Gosto é gosto. Por exemplo, não tem uns moderas por aí que gostam de homem???? :lol: Fazer o quê, né???

Agora pra quem tem som 7.1 ou 5.1 com entradas digitais pode se preparar, pois é só felicidade... Tô doido pra ver o que o CALDAS tem pra dizer a respeito disso, mas aquela biba sumiu!!!!

O som do HL2 torna o game ainda mais imersivo, mas gostaria de tecer um comentário à respeito de um problema que só um usuário, o Recall, falou no post nº 20 da página 08:

"- Excesso de "loadings"
- "Loadings" demorados de mais, principalmente com as texturas no high ( no medium o tempo eh "aceitavel"


Isso também tem me incomodado. Em várias partes de ação, com tiro comendo pra todo lado, correria pra lá e pra cá, trilha sonora pocando e... "loading".

Literalmente "empata foda", tipo "peraí só um poquinho que eu vou beber água"!!!!

Isso atrapalha a dinâmica do game e prejudica também a trilha sonora. Nesse ponto, concordo contigo grande Shaft, o Doom é melhor justamente por permitir à trilha e ao gameplay um rítmo mais cadenciado. Som (trilha+efeitos+qualidade técnica) por som, prefiro HL2.

Abraço.

Meu nobre amigo estatua, eu não sei sobre o som do HL2 mais sei qt aos outros games como o COD que tb é muito foda mesmo! :D

O meu sonzinho da assinatura quando tinha a R9800PRO era so felicidade pra mim e vizinho puto da vida :lol:
 
ko vei.. eu to invernado..
logo q instalei aki.. foi 8hr jogando direto UAHEioaeHoiae
mto loko.. a A.I. do jogo eh marota.. to zerando no HARD..
vamos ser francos.. mesmo no hard o jogo ainda é consideravelmente facil..
soh em alguns pontos q fika dificil.. + mesmo assim passa trankz..
agora.. o joguinho viciante heim!! :eek:
 
SKINNER-BH71 disse:
"- Excesso de "loadings"
- "Loadings" demorados de mais, principalmente com as texturas no high ( no medium o tempo eh "aceitavel"


Isso também tem me incomodado. Em várias partes de ação, com tiro comendo pra todo lado, correria pra lá e pra cá, trilha sonora pocando e... "loading".

kra.. soh ai q dá isso
eu to jogando o jogo a 1024.. tudo no HIGH.. tudo mesmo.. e com 2xAA/2xANISO
tah lisooooooooooooooooo o jogo... lisinho mesmo.. to usando CAT 4.11 + CCC
fi.. sei lá.. deve tah errado ae.. pq aki loading neh toda hora nao.. soh de vez em qndo.. vai sabe! :confused:
 
Autenticação

Como funciona a autenticação online do jogo? Tem que jogar sempre conectado à internet ou só quando vai entrar no jogo e depois pode sair da net? Uso modem!!!!!!

Valeu!
 
Registrando:

Pra não acontecer isso digite no console "sv_cheats 1" e depois "fov 90".

Para acabar com o sickness que o jogo provoca....

T+
 
locker disse:
kra.. soh ai q dá isso
eu to jogando o jogo a 1024.. tudo no HIGH.. tudo mesmo.. e com 2xAA/2xANISO
tah lisooooooooooooooooo o jogo... lisinho mesmo.. to usando CAT 4.11 + CCC
fi.. sei lá.. deve tah errado ae.. pq aki loading neh toda hora nao.. soh de vez em qndo.. vai sabe! :confused:

Velho, tu não tá fazendo confusão não??? :O

"Loading" é quando o jogo pára pra carregar outra fase, ou mesmo parte dele. E isso TODO MUNDO TEM, uai...


EDIT
Italo disse:
Como funciona a autenticação online do jogo? Tem que jogar sempre conectado à internet ou só quando vai entrar no jogo e depois pode sair da net? Uso modem!!!!!!
Valeu!


Dá uma pesquisada no tópico, pois já falamos disso...

Vá na opção "procurar nesse tópico": e use as palavras-chave habilitação ou autenticação, blz??? ;)

Abraço.
 
Nem jogo os jogos em Hard sempre no Normal mais este vou fazer questão de deixar Hard, uma coisa é verdade e que nunca tinha pensando pra vc aproveitar todo o potencial do jogo o negocio é jogar em Hard assim a IA fica muito mais loca e ai sim vc vai ver o que o jogo é capaz da mais vontade de jogar ainda hehe mudei meu ponto de vista hauhauahua
 
Shakall disse:
Nem jogo os jogos em Hard sempre no Normal mais este vou fazer questão de deixar Hard, uma coisa é verdade e que nunca tinha pensando pra vc aproveitar todo o potencial do jogo o negocio é jogar em Hard assim a IA fica muito mais loca e ai sim vc vai ver o que o jogo é capaz da mais vontade de jogar ainda hehe mudei meu ponto de vista hauhauahua

Bem que o Cyryx falou isso mesmo...

Mais um motivo pra eu começar o jogo de novo!!!! hahahauhuhuhhu!!!! :lol:

GO GO GO!!!!!

Abraço.
 
SKINNER-BH71 disse:
Velho, tu não tá fazendo confusão não??? :O

"Loading" é quando o jogo pára pra carregar outra fase, ou mesmo parte dele. E isso TODO MUNDO TEM, uai...


EDIT



Dá uma pesquisada no tópico, pois já falamos disso... ;)



Abraço.
Herrr Skinner vc num sabe da pra selecionar a opção carregar tudo, um pouco, parcelado, tudinho no fim do mes, :lol: :lol: :lol:
Zueira, ae aquele outro jogo de vampiros que usa a engine de HL2 parece que tah dando o mesmo pau das travadinha na placa de som aff foda, KD os Patches :p
 
Ele num perde a mania de responder as mensagens 2 minutos depois de postadas, pra ele num existe forum e sim aqui é mensagem instantenea ahuahua "Msn Adrenaline" kkkkk
 
Shakall disse:
Herrr Skinner vc num sabe da pra selecionar a opção carregar tudo, um pouco, parcelado, tudinho no fim do mes, :lol: :lol: :lol:
Zueira, ae aquele outro jogo de vampiros que usa a engine de HL2 parece que tah dando o mesmo pau das travadinha na placa de som aff foda, KD os Patches :p

Cara, tem receita pra bolo que não acaba mais...

Mas a única que ajudou mesmo foi deixar as texturas no médio.

Fora isso, só atualização do STEAM.

Abraço.
 
Ae pessoal desculpa vcs poderiam me ajudar vou postar aqui pois todos neste topico possuem placas de video e quem sabe alguem pode me ajudar, eu to com o seguinte problema minha FX5200 ao ser instalado este novo driver a saida na tv fica em preto e branco não pega colorido, alguem teve este mesmo problema ou sabe um jeito de resolver, porque pra jogar é bom ter o ultimo driver mais ai meus filminhos na tv voltam a decada de 80 fods.
 
To até emocionado, acabei de jogar pela primeira vez, que beleza de jogo, perfeito, vou assar na cadeira aqui de tanto jogar. Rodei aqui a 1024 com tudo no máximo e AA 2x e até agora ta indo beleza.
 
ow ninguen ta jogando ainda com placas da nvidia..
principalmente da serie FX as mais fraquinhas tipow 5200..hehe!!!

pra ver o desempenho como que tah?

joquei Doom 3 e Far Cry no high sem filtros e com resolucao 800x600 ..e rodo blz..
 
E isso ai galera, cabei de chegar de sampa e eu fui na feira de games de Sao Paulo....

eu vi o half life2.....

caracas veio, nem vo fala nada... de la eu fui direto na saraiva do shops center norte e comprei o meu pela pre venda... fico animal.. e tem mais, tava rodando em 3 micros... todos a64, um com uma x800 pte, uma com 9800 pro e uma com 9600pro.... caralho, na x800 nao dava uma engasgadinha se quer, tudo no talo... o jogo e uma coisa que eu nunca vi em minha vida.. pqp... nao vejo a hora de ele chegar aqui... :)
 
Kie-da disse:
ow ninguen ta jogando ainda com placas da nvidia..
principalmente da serie FX as mais fraquinhas tipow 5200..hehe!!!

pra ver o desempenho como que tah?

joquei Doom 3 e Far Cry no high sem filtros e com resolucao 800x600 ..e rodo blz..
como que ninguem ta jogando?? eu to ue.. alas to a ultima fase, a dos ataques das aranhas gigantes.. heeheheh...

aqui eh FX ue.. olha mais no topico que vc vaI ver fotos minhas, e umas que o cyrx porstou tb sao minhas, pq eu nao tava conseguindo ai ele postou pra mim. em TODAS tem os frames.. fiz quiestao de tirar assim..
 
Gandalf T.W. disse:
E isso ai galera, cabei de chegar de sampa e eu fui na feira de games de Sao Paulo....

eu vi o half life2.....

caracas veio, nem vo fala nada... de la eu fui direto na saraiva do shops center norte e comprei o meu pela pre venda... fico animal.. e tem mais, tava rodando em 3 micros... todos a64, um com uma x800 pte, uma com 9800 pro e uma com 9600pro.... caralho, na x800 nao dava uma engasgadinha se quer, tudo no talo... o jogo e uma coisa que eu nunca vi em minha vida.. pqp... nao vejo a hora de ele chegar aqui... :)
sinceramente? nao achei o HL2 tudo isso nao.. esperava mais..
PRINCIPALMENTE um detalhe que da vida a um jogo e que tem no FARCRY e DOOM3, e no Hl2 NAO tem: o efeito de luz em tempo real.. eu lembro que nem nos videos que divulgaram ano passado, tinha esses efeitos, tipo vc balancar uma luminaria, ou luz do teto, e criar sombra em tempo real e tal..

no HL2 NAO tem isso.. alias, nao existe NENHUM tipo de iluminacao em tempo real.. nem as luzes vc pode atirar e apagar, como no doom 3 e farcry...

Esperimenta pegar um armario e por na frente duma janela tapando ela!!!! aff...

cá entre nós, se não fosse a fisica dele, o jogo seria normal e bem aquem do FArcry e DOOM3..

o STALKER tem a fisica do HL2, e tem esses efeitos da luz, de vc poder atirar em qualquer ponto de luz e ficar escuro, ou balancar e criar sombra em tempo real...

vale lembrar que o FARCRY tem todos os efeitos de PS que tem no Hl2, de teto, chão, arma, etc.. e ate reflexo em tempo real em metal, coisa que no HL2 nem sonha em ter ( eh apenas textura metalizada, dando impresssão de reflexo)...

acho que pra tabnto estardalhaço, deveriiam ter ficado atentos à esses detalhes...
 
verdade..
se tratando de iluminação doom3 e farcry 1000 x 0 =)
 
Cyrx disse:
verdade..
se tratando de iluminação doom3 e farcry 1000 x 0 =)
é...

esperimenta passar na frente duma luz do SOL entrando pela janela. hahahah eh ate comico!! eh como se vc fosse de vidro..

os videos do Stalker, por exemplo, mostra exatamente esse efeito de luz..
o Farcry e doom3 tb tem...
 
tenho um Sempron 2200+@2000mhz, uma TI4200 128mb e 512 RAM. Em 1024 dá para jogar mas de vez em quando dá umas flicadas. Colocando em 800x600 fica perfeito. Isso tudo com o AA desligado.

Belíssimo jogo!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo