Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

fgmana disse:
O SKINNER, vi numa SS q tem uma lance de SQUAD . Vc lidera ou faz parte de um esquadrão ou intendi errado ? Como é esse lance ? E debaixo d'água ? Tem inimigos lá tipo HL1 ?

[]'s

Velho, não cheguei nessa parte ainda... Mas várias pessoas que já acabaram com o jogo aqui podem te dizer isso, blz???



Cyrx disse:
Tá muito facil até no normal .
coloca Hard mesmo...

Vou setar HARD só no repeteco...



HellSpawN disse:
Tá, mas nem instalando em duas máquinas diferentes tem como?
Ué, e se instalar em duas máquinas diferentes, autentico, e depois jogar offline nas duas máquinas onde está instalado, como eles controlam isso?

Aí é foda heim... se o cara tem uma máquina no trampo e outra em casa não consegue jogar nos dois locais? E se formatar o PC?

Pense comigo: se isso fosse possível, poder-se-ia instalar quantas cópias quisesse, indiscriminadamente. E não é bem isso que tem acontecido... :D

Abraços.
 
fgmana disse:
O SKINNER, vi numa SS q tem uma lance de SQUAD . Vc lidera ou faz parte de um esquadrão ou intendi errado ? Como é esse lance ? E debaixo d'água ? Tem inimigos lá tipo HL1 ?

[]'s
tem sim.. as ultimas.. aquelas que apareciam nos videos, que era mó tiroteio pelas ruas com uma monstrão gigante(maior que os predios!) com perna compridas, que conforma andana balancava tudo, até os fios dos postes.. ehehh

nessas vc lidera uma galera, e cada vez vai juntando mais gente.. :)
 
mestreyoda disse:
aff q suador pra encomendar esse game! to tao ancioso q nao tenho mais unha, jah tah no sabugo

Bom e se eu te disser que tem gente que diz criar um modo cooperativo híbrido em multiplayer no HL2, com veículos???


http://www.members.shaw.ca/cengine/d2_coast_090000.jpg
http://www.members.shaw.ca/cengine/d2_coast_090001.jpg
http://www.members.shaw.ca/cengine/d2_coast_090002.jpg
http://www.members.shaw.ca/cengine/d2_coast_090006.jpg
http://www.members.shaw.ca/cengine/d2_coast_090007.jpg
http://www.members.shaw.ca/cengine/d3_c17_020000.jpg

Cuidado com o relógio!!!! hahahahhuhuhuhu!!!! :lol: :lol: :lol:

Abraço
 
SKINNER-BH71 disse:
Pense comigo: se isso fosse possível, poder-se-ia instalar quantas cópias quisesse, indiscriminadamente. E não é bem isso que tem acontecido... :D

Abraços.

Mas qualquer jogo atual pode fazer isso, mas vc é obrigado a compartilhar a key com as outras pessoas, aí ferrou-se o multiplayer, por isso que ninguém empresta jogo original pra outra pessoa instalar, pelo menos não com a mesma key.

Sei lá, esse controle tá me parecendo meio exagerado !!! :neutral:
 
SKINNER-BH71 disse:
Daí que tá o grande lance da VALVE: só é possível criar esse atalho uma única vez.

Se tentar copiar todos os diretórios + atalho, não funciona (li isso mas não testei). Se desse, alguém já tinha feito. E quem conseguiu, diz que a versão "alternativa" tá com inúmeros bugs que acabam tirando o tesão do jogo.

Eu recomendo o STEAM, pois se alguém te roubar a CD-KEY, a VALVE te manda outra e ainda desabilita a do espertalhão... :cool:

Abraço.

E se o espertalhão logo que pegou a sua senha/key, mandar um e-mail para a valve dizendo que foi senha dele que foi roubada (antes de vc !).... ai a valve manda a nova senha para quem a roubou ???? :eek:que: :eek:que: ai vc se fu%&*$#@! ?????

Será que isto é possível ? Pois me parece, que a idéia por trás disso é crença de quem roubou a Key não vai reclamar...
 
Davij disse:
E se o espertalhão logo que pegou a sua senha/key, mandar um e-mail para a valve dizendo que foi senha dele que foi roubada (antes de vc !).... ai a valve manda a nova senha para quem a roubou ???? :eek:que: :eek:que: ai vc se fu%&*$#@! ?????

Será que isto é possível ? Pois me parece, que a idéia por trás disso é crença de quem roubou a Key não vai reclamar...

pelo que eu li la no suporte quem perder a key ta fudd!!!! tera que comprar uma nova copia,,se nao fosse assim viraria bagunça...eu comprava meu hl2 na americana pegava a key ,e depois mandava um email pra eles me darem outra ,por isso que eles dizem ,que se vc perder tera que comprar outro,,,,ja no steam é mais seguro ,,quandoo vc compra ja fica registrado em sua conta ,,sendo impossivel alguem roubar seu registro..


What happens if my CDKey gets stolen or banned?

Under WON, if your CDKey was stolen you would have to purchase a new Game and CDKey to play.

Under Steam, your CDKey is registered to your Steam Account and no one else can use it, even if they know the number.
 
Davij disse:
E se o espertalhão logo que pegou a sua senha/key, mandar um e-mail para a valve dizendo que foi senha dele que foi roubada (antes de vc !).... ai a valve manda a nova senha para quem a roubou ???? :eek:que: :eek:que: ai vc se fu%&*$#@! ?????

Será que isto é possível ? Pois me parece, que a idéia por trás disso é crença de quem roubou a Key não vai reclamar...

a valve nao vai mandar uma nova key pra ele, a valve soh devolve contas perdidas, keys tem q ser registradas nas contas.. qm registra primeiro leva o direito de uso... e quanto a usar em maquina dos outros.. sim eh possvivel vc instalar em varias e deixar seus amigos jogarem. mas pra isso vc tem q logar no steam e deixalo logado na casa do amigo.. mas e agora.. qm tem coragem??? e se o "Amigo" mudar a senha??
 
Smile=P disse:
a valve nao vai mandar uma nova key pra ele, a valve soh devolve contas perdidas, keys tem q ser registradas nas contas.. qm registra primeiro leva o direito de uso... e quanto a usar em maquina dos outros.. sim eh possvivel vc instalar em varias e deixar seus amigos jogarem. mas pra isso vc tem q logar no steam e deixalo logado na casa do amigo.. mas e agora.. qm tem coragem??? e se o "Amigo" mudar a senha??

logo ele nao sera seu "amigo" como vc pensou q fosse eheheheheh :D
 
doctor disse:
Onde tu tá Jundiaí???
Tô numa travessa da Av 9 de Julho. Vem catar o DVD aqui!!!!!
Grande Doc, bom dia.
Ja to on line, qquer coisa liga la em casa e deixa seu fone com minha esposa, ela me da um toque e eu te ligo, blz?
Te mais............
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Smile=P disse:
a valve nao vai mandar uma nova key pra ele, a valve soh devolve contas perdidas, keys tem q ser registradas nas contas.. qm registra primeiro leva o direito de uso... e quanto a usar em maquina dos outros.. sim eh possvivel vc instalar em varias e deixar seus amigos jogarem. mas pra isso vc tem q logar no steam e deixalo logado na casa do amigo.. mas e agora.. qm tem coragem??? e se o "Amigo" mudar a senha??

No meu caso o cara com que vou dividir a compra trabalho comigo, se ele fizer isso eu esmago o crânio dele !!! :lol:
 
recall disse:
logo ele nao sera seu "amigo" como vc pensou q fosse eheheheheh :D

tao.. era isso q eu tava explicando.. uso steam desde o começo. conheço todos os macetes dele... jura q um dia vo emprestar minha conta pra alguem....haahuahuahau mas demora.....
 
Smile=P disse:
tao.. era isso q eu tava explicando.. uso steam desde o começo. conheço todos os macetes dele... jura q um dia vo emprestar minha conta pra alguem....haahuahuahau mas demora.....



mas o Smile,,se o teu amigão tentar mudar a senha ele nao vai conseguir,porque a confirmaçao vira por email(que ja esta registrado la) ,,agora se seu amigo souber seu email e sua senha ai vc ta ferrado..
mas mesmo com essa segurança é fria emprestar o hl2 com o steam
eu tava lendo la no suport e vi que é impossivel roubar uma conta do steam,,em ultimo caso se vc perdeu tudo ,,email,,password,,nick,,vc pode mandar os digitos do cartao que vc fez a compra,,,nao vai existir um cara que sabera tantas informaçoes de vc so pra roubar um jogo ou vai!!
 
HellSpawN disse:
No meu caso o cara com que vou dividir a compra trabalho comigo, se ele fizer isso eu esmago o crânio dele !!! :lol:

Vamos ver ... :lol: ... acho q vou fazer isso só pra ver oq vc faz ... :D

Sobre o STEAM, acredito q funcione assim :
* Se vc tiver a KEY duplicada, deverá entrar em contato com a Valve/Vivendi, mandando cópia da nota fiscal, caixa, etc, etc ... q eles te mandam outra KEY novinha e banem a antiga duplicada, ai quem pegou ela se f...
* Se vc perdeu, deve ser idem ao procedimento anterior, embora vc não vá ter a KEY antiga pra eles verificarem ...
 
radeonman @@ disse:
mas o Smile,,se o teu amigão tentar mudar a senha ele nao vai conseguir,porque a confirmaçao vira por email(que ja esta registrado la) ,,agora se seu amigo souber seu email e sua senha ai vc ta ferrado..
mas mesmo com essa segurança é fria emprestar o hl2 com o steam
eu tava lendo la no suport e vi que é impossivel roubar uma conta do steam,,em ultimo caso se vc perdeu tudo ,,email,,password,,nick,,vc pode mandar os digitos do cartao que vc fez a compra,,,nao vai existir um cara que sabera tantas informaçoes de vc so pra roubar um jogo ou vai!!

se vc esta logado no steam e muda a senha pelo proprio steam ele soh envia a confirmação mas altera asenha mesmo assim.. e vc pode tbm alterar o e-mail..
 
Nao me interessa saber se fulano pegou ou deixo de pegar... foda-se, nao foço parte da panela e nao conheco 99% dos q frequentam este forum. Por ser topico oficial QUERO SABER COMO O JOGO EH e nao quem pegou, comprou ou deixou de comprar, daz dezenas de paginas de post deste topico, uma MEIA DUZIA de reply falam de ss ou como o jogo eh. Nao disvirtuem o topico, nao precisa dizer que hj de manha vc se marturbou, falem da porra do jogo q eu quero saber.
 
barafael disse:
Nao me interessa saber se fulano pegou ou deixo de pegar... foda-se, nao foço parte da panela e nao conheco 99% dos q frequentam este forum. Por ser topico oficial QUERO SABER COMO O JOGO EH e nao quem pegou, comprou ou deixou de comprar, daz dezenas de paginas de post deste topico, uma MEIA DUZIA de reply falam de ss ou como o jogo eh. Nao disvirtuem o topico, nao precisa dizer que hj de manha vc se marturbou, falem da porra do jogo q eu quero saber.

primeiro de tudo.. a discussão de pirataria termino faz tempo. estamos discutindo os updates do jogo.. segundo.. fica na tua ai q taiz muito nevosinho e mal educado pro meu gosto.. le o topico e ve o q tao falando do jogo e filtra o q tu acha q nao eh da tua conta...e deu.. nao vem dar chilique aki nao..
 
barafael disse:
Nao me interessa saber se fulano pegou ou deixo de pegar... foda-se, nao foço parte da panela e nao conheco 99% dos q frequentam este forum. Por ser topico oficial QUERO SABER COMO O JOGO EH e nao quem pegou, comprou ou deixou de comprar, daz dezenas de paginas de post deste topico, uma MEIA DUZIA de reply falam de ss ou como o jogo eh. Nao disvirtuem o topico, nao precisa dizer que hj de manha vc se marturbou, falem da porra do jogo q eu quero saber.


o que mais vc quer saber do jogo??/tem um monte de s.s por aqui,,ta todo mundo dizendo que o jogo é lindo e curto,,,pra saber mais so ta faltando vc comprar e jogar...
caramba sao 18 paginas de informaçao e o cara ainda nao teve uma ideia de como o jogo é???
eu terminei de puxar o meu pelo steam hoje de madrugada,,,levou 33 horas pra baixar o hl2 e o c.ss.pelo steam..agora nao vejo a hora de chegar do trampo pra jogar...
 
Qdo se ve um topico com a maioria dos posts que nao me interessa, tenho todo o direito de reclamar, se voce tivesse ajudado a maioria da galera como vem nas ultimas duas paginas (que por sinal nao li antes de postar) veria que meu comentario nao foi direcionado a vc agora, porem foi direcionado a vc nas primeiras 16 paginas, que nao fez outra coisa alem de dizer que tava pegando, como diversas outras pessoas que nao me trouxeram contribuição nenhuma. Nao posso reclamar? Obviamente que posso, a partir do momento que frequento esta pagina a mais de 2 anos (apesar de nao estar cadastrado e nao postar inutilmente como a maioria) buscando INFORMAÇÕES CONSISTENTES sobre o game, visto ser um TOPICO OFICIAL, tenho o direito de exigir que posts inuteis como o seu nas primeiras 16 paginas sejam filtrados.
 
barafael disse:
Qdo se ve um topico com a maioria dos posts que nao me interessa, tem todo o direito de reclamar, se voce tivesse ajudado a maioria da galera como vem nas ultimas duas paginas (que por sinal nao li antes de postar) veria que meu comentario nao foi direcionado a vc agora, porem foi direcionado a vc nas primeiras 16 paginas, que nao fez outra coisa alem de dizer que tava pegando, como diversas outras pessoas que nao me trouxeram contribuição nenhuma.

Acho que vc não leu o tópico direito, tá cheio de informação sobre o jogo. Se vc ainda não esclareceu suas dúvidas era mais fácil perguntar do que criar esse post nervosinho.
 
barafael disse:
Qdo se ve um topico com a maioria dos posts que nao me interessa, tenho todo o direito de reclamar, se voce tivesse ajudado a maioria da galera como vem nas ultimas duas paginas (que por sinal nao li antes de postar) veria que meu comentario nao foi direcionado a vc agora, porem foi direcionado a vc nas primeiras 16 paginas, que nao fez outra coisa alem de dizer que tava pegando, como diversas outras pessoas que nao me trouxeram contribuição nenhuma. Nao posso reclamar? Obviamente que posso, a partir do momento que frequento esta pagina a mais de 2 anos (apesar de nao estar cadastrado e nao postar inutilmente como a maioria) buscando INFORMAÇÕES CONSISTENTES sobre o game, visto ser um TOPICO OFICIAL, tenho o direito de exigir que posts inuteis como o seu nas primeiras 16 paginas sejam filtrados.


vc tem todo direito de reclamar do conteudo de qqr topico do forum, mas tem q ser educado e ler com mais calma.. quando vc diz q eu falei q tava pegando.. deve ter confundido com outro usuario... pq nao soh nao peguei como tenho cupom da ati pro hl2 e desisti de fazer os preloads.. troquei o cupom por um jogo em cd de um amigo q chega dia 24.. entao.. nao me venha colocar palavras na minha boca... se nao era de mim q vc estava falando.. me desculpe mas um quote ajudaria a direcionar os argumentos..
 
senhores, acho que até hoje o game mais legal e diferente da atualidade e o far cry.imagem, som, ação e física indiscutíveis(apesar de ainda poder ser melhorado no far cry2(??)).mas minhas perguntas são as seguintes:
hl2 e mais legal q far cry??e menor ou maior??a ação e intensa??bots inteligentes(se isso for possível)(no far cry modo hard, eles até q dão pro gasto)??o visual e tipo igual ou mais legal q far cry??e o som??(please, nem citem o doom3 como comparação, eta jogo chato, enjoativo e paia.).
 
Smile=P disse:
vc tem todo direito de reclamar do conteudo de qqr topico do forum, mas tem q ser educado e ler com mais calma.. quando vc diz q eu falei q tava pegando.. deve ter confundido com outro usuario... pq nao soh nao peguei como tenho cupom da ati pro hl2 e desisti de fazer os preloads.. troquei o cupom por um jogo em cd de um amigo q chega dia 24.. entao.. nao me venha colocar palavras na minha boca... se nao era de mim q vc estava falando.. me desculpe mas um quote ajudaria a direcionar os argumentos..
Como disse no meu primeiro post nao me interessa quem pego ou deixo de pegar ou quem simplesmente tava comentando se saiu ou deixou de sair o game pirata, simplesmente fiquei de boca aberta em ver a maioria das 18 paginas deste topico OFICIAL, falando disso e nao do game propriamente dito. Infelizmente poucas almas boas cumpriram a funçao de informar como o game é realmente. Vou parar por aqui pra nao cair no paradoxo de estar questionando algo e estar errando da mesma forma.
 
barafael disse:
Como disse no meu primeiro post nao me interessa quem pego ou deixo de pegar ou quem simplesmente tava comentando se saiu ou deixou de sair o game pirata, simplesmente fiquei de boca aberta em ver a maioria das 18 paginas deste topico OFICIAL, falando disso e nao do game propriamente dito. Infelizmente poucas almas boas cumpriram a funçao de informar como o game é realmente. Vou parar por aqui pra nao cair no paradoxo de estar questionando algo e estar errando da mesma forma.

(In)felizmente (?) vc está num fórum público de um país dito democrático em que as pessoas sentem-se no direito de demonstrar suas vaidades e conquistas pessoais mesmo que estas sejam pífias. Concordo com vc na questão de que pouco interessa quem baixou, quem não baixou, se saiu pirata, etc etc, mas como esse fórum é uma fogueira das vaidades devemos esperar de tudo.
 
rafaelfontes disse:
putz... ter q esperar ate o dia 30 vai ser duro!!
A ansiedade é muita, mais o jogo não vai fugir não daqui 10 dias é só ir numa loja e comprar, nem quero via Steam sou mais ter os cds bem da horinha na minha mão heheheheehe.
Por enquanto jogo counter 1.6 com meus amigos huahuahuahua, e o demo do winning eleven 8 (Pro Evolution 4) muito da hora esse game alguém sabe quando sai o japonês winning eleven 8 ?¿?¿ :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo