Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

SKINNER-BH71 disse:
Vamos lá.

A autenticação é SEMPRE on-line. Depois de rodar o STEAM vc coloca a seta do mouse no "Play HL2" dele e clica com o botão direito. Aparecerão várias opções, dentre elas a de colocar o atalho do game no desktop.

Após criar esse atalho e clicá-lo, o game procurará pelo STEAM, através de uma conexão à internet. Não a encontrando aparecerá um menu que te perguntará se deseja jogar off-line. Daí pronto.

Quando fico sabendo de um update, entro no STEAM e atualizo.

Sacou??? ;)

Abraço.

Sabe porque dessa dúvida, é que vou rachar a compra do jogo com um amigo, aí meu medo é se nós dois vamos conseguir jogar ao mesmo tempo, o CSS e outros mods pela net não tem problema, pq ele tem ADSL mas eu não, meu medo é só o single player do HL2 mesmo. Mas pelo que vc disse tem como fazer isso !!!
 
HellSpawN disse:
Pra que a pressa? Isso é a mesma coisa que levar a guria mais gostosa da cidade pro motel e dar uma fóda de 15 minutos !!! :lol:

Um jogo desse não é só pra jogar, e sim pra apreciar !!! :p

O HL2 é muito mais curto que o DOOM3. Quando vi que as fases estavam passando rápido demais, passei a me preocupar com tweaks pra melhorar o desempenho lá em casa. Ontem mesmo comecei TUDO DE NOVO (sem sttutering), hahahahuhuhuhu :lol: :lol: , prestando atenção nas legendas, andando por todas as partes do cenário, descendo do Aircraft pra andar a pé, mergulhar onde é possível, tentar matar TODOS os combines, enfim curtir o "admirável mundo novo" de Half-Life 2!!!!! ;)

Abraço.
 
D3lta disse:
Eita, Muito boa esta entrevista skkinner, e o kra foi diplomatico ainda quando a Doom3, elogiando-o. heheheh Isso que é profissionalismo...

Mal posso esperar para ver o sistema de espressão facil e física do Hl2...

Abraço :ohgod:

Espero que vc (e todos os outros), quando "pegarem a criança no colo", possam jogar com todas as dicas e truques de desempenho, pra fazer dessa a maior experiência de suas vidas no mundo dos games.

Abraço D3lta. ;)
 
SKINNER-BH71 disse:
O HL2 é muito mais curto que o DOOM3. Quando vi que as fases estavam passando rápido demais, passei a me preocupar com tweaks pra melhorar o desempenho lá em casa. Ontem mesmo comecei TUDO DE NOVO (sem sttutering), hahahahuhuhuhu :lol: :lol: , prestando atenção nas legendas, andando por todas as partes do cenário, descendo do Aircraft pra andar a pé, mergulhar onde é possível, tentar matar TODOS os combines, enfim curtir o "admirável mundo novo" de Half-Life 2!!!!! ;)

Abraço.

Isso é uma coisa que ninguém pode xingar no Doom3, é bem longuinho, até devia ser mais curto, pelo menos quando começasse a enjoar já estaria acabando. :D
 
SKINNER-BH71 disse:
Espero que vc (e todos os outros), quando "pegarem a criança no colo", possam jogar com todas as dicas e truques de desempenho, pra fazer dessa a maior experiência de suas vidas no mundo dos games.

Abraço D3lta. ;)

huahuahua... eu vou precisar do cheat pra munição ilimitada, pq vou ficar atirando em tudo pra ver a física... haja munição !!! :lol:
 
Zerou mas nem deve ter prestado atenção na história direito... :rolleyes:

Sobre essa parada da falsificação...não to querendo por fogo na lenha...
Mas se eu fosse um programador de jogos, preferiria ver meus jogos a preços mais acessíveis, onde todos podessem comprar(afinal jogar não tem que ser um privilégio só de ricos!), do que ver os jogos com preços caros que poucos comprassem...

melhor vender 100 unidades de um produto que custa R$50...do que por o preço em R$100 e vender 10 unidades...(exemplo só)

[]'s
 
HellSpawN disse:
Sabe porque dessa dúvida, é que vou rachar a compra do jogo com um amigo, aí meu medo é se nós dois vamos conseguir jogar ao mesmo tempo, o CSS e outros mods pela net não tem problema, pq ele tem ADSL mas eu não, meu medo é só o single player do HL2 mesmo. Mas pelo que vc disse tem como fazer isso !!!

Daí que tá o grande lance da VALVE: só é possível criar esse atalho uma única vez.

Se tentar copiar todos os diretórios + atalho, não funciona (li isso mas não testei). Se desse, alguém já tinha feito. E quem conseguiu, diz que a versão "alternativa" tá com inúmeros bugs que acabam tirando o tesão do jogo.

Eu recomendo o STEAM, pois se alguém te roubar a CD-KEY, a VALVE te manda outra e ainda desabilita a do espertalhão... :cool:

Abraço.
 
VOCES CONSEGUIRAM DESTUIR UM TOPICO QUE TAVA SENDO O MAIS VISITADO NOS ULTIMOS MESES..

NAO ADIANTA TER REGRAS NE? PQ NINGUEM RESPEITA! NEM AMEACANDO..

ENTAO VAI SER ASSIM:

O PRIMEIRO (EU DISSE O PRIMEIRO MESMO!!), QUE MENCIONAR QUALQUER COISA DE PIRATA, CRACK, EMPORIO, NUKE, WAREZ, ETC ETC SERA BANIDO POR 15 DIAS PRA TOMAR JEITO!!!

Porra.. voces me obrigaram a tomar essa atitude radical!

SO postem coisas relativo ao jogo, se h bom, ruim, fotos, fatos, etc.. NADA ALEM DISSO!

e VAMOS PARAR COM ESSAS BRIGUINHAS TB...

estão avisados..
 
SKINNER-BH71 disse:
Espero que vc (e todos os outros), quando "pegarem a criança no colo", possam jogar com todas as dicas e truques de desempenho, pra fazer dessa a maior experiência de suas vidas no mundo dos games.

Abraço D3lta. ;)
Haeheahueau, boa... Mal posso esperar por 1/12, data q o submarino vai estar entregando o HL2.. Até bom, a galera aí, comentar bem primeiro, pois aí eu pego com calma, e já preparado pro melhor jogo de todos os tempos, com certeza...

PS... Tá bom Rubra, eu sei, tem STALKER também,, mas vamos esperar chegar....:D:D


Abraços...

T+
 
SKINNER-BH71 disse:
Daí que tá o grande lance da VALVE: só é possível criar esse atalho uma única vez.

Se tentar copiar todos os diretórios + atalho, não funciona (li isso mas não testei). Se desse, alguém já tinha feito. E quem conseguiu, diz que a versão "alternativa" tá com inúmeros bugs que acabam tirando o tesão do jogo.

Eu recomendo o STEAM, pois se alguém te roubar a CD-KEY, a VALVE te manda outra e ainda desabilita a do espertalhão... :cool:

Abraço.




legal,entao acho que foi uma boa eu ter comprado pelo steam,,mesmo pagando 36 reais a mais que o preço que estara aqui no brasil!
(so pensa que ontem eu tava xingando esse steam,,e hoje ja to adimirando o sistema,,,quando eu to errado eu sei reconhecer ,acontece que demora + ou _ 24 horas pra eles confirmarem sobre o cartao de credito ,,depois que foi confirmado o pagamento ,,aqui nao tive mais problemas ,agora so to aguardando terminar o download do hl2
 
Eu to jogando HL2 em "offline", sem bugs.

Não peguei nada na internet, versão empório etc. Quem fez a proeza foi um amigo meu, aqui do prédio.

10 min depois de ter saído o jogo, ele já estava com o HL2 ativado no Steam. Mas no dia seguinte o Steam cancelou a conta, aí ele fez um esquema para jogar offline.

Ele conseguia rackear o Steam para jogar CS Souce online, não dúvido que daqui a pouco consiga para o HL2 tb.

O método offline é até melhor. Pelo Steam, os arquivos do HL2 ficam fechados. Ele abriu tudo, as fases carregam rapidinho. Para instalar foi só mover todo o conteúdo que ele pois no DVD. Depois foi só executar...
 
HL2 Detonado

Pô Dj Losada... não precisa ficar estressado com a galera só porque eu acabei o HL2 antes de você.... logo logo vc acaba tb... é facinho...
 
Pow, alguém sabe me dizer se o HL2 é muito mais curto que o HL1??

Se for vou ficar muito decepcionado :(
 
BetoCJ disse:
Pow, alguém sabe me dizer se o HL2 é muito mais curto que o HL1??

Se for vou ficar muito decepcionado :(

É muito mais curto e mais fácil também...

Aliás vale lembrar para vcs NUNCA jogarem na opção EASY, blz?

Abraço.
 
BetoCJ disse:
Pow, alguém sabe me dizer se o HL2 é muito mais curto que o HL1??

Se for vou ficar muito decepcionado :(


Seguinte, o HL2 eu detonei hoje. Joguei duas noites e mais uma tarde. Poderia ter demorado menos, mas resolvi brincar um pouco em algumas fases. Talvez o fato de eu ser um jogador muito bom em todos os sentidos (habilidade, precisão, perícia, inglês fluente, etc) torne qualquer jogo facinho. HL2 não tem nenhuma dificuldade. Sobre ser mais curto que o HL1? Sim, é mais curto.
 
show de bola essa parte... vc controla os insetos.. ehehhe

eles te ajudam.. parece ate um mini exercito, pq ficam te seguindo, e qd morrem, aparece do chão... eheheh
 

Attachments

  • hl2 2004-11-18 16-00-37-70.jpg
    hl2 2004-11-18 16-00-37-70.jpg
    136.8 KB · Visitas: 477
to nessa fase ae.. mo merda matar esse bichão... aff
 

Attachments

  • hl2 2004-11-18 16-29-52-29.jpg
    hl2 2004-11-18 16-29-52-29.jpg
    98.2 KB · Visitas: 465
Pq nunca jogar em EASY????? facil D+? :eek:que: :confused:

SKINNER-BH71 disse:
É muito mais curto e mais fácil também...

Aliás vale lembrar para vcs NUNCA jogarem na opção EASY, blz?

Abraço.
 
TICUTICU disse:
Seguinte, o HL2 eu detonei hoje. Joguei duas noites e mais uma tarde. Poderia ter demorado menos, mas resolvi brincar um pouco em algumas fases. Talvez o fato de eu ser um jogador muito bom em todos os sentidos (habilidade, precisão, perícia, inglês fluente, etc) torne qualquer jogo facinho. HL2 não tem nenhuma dificuldade. Sobre ser mais curto que o HL1? Sim, é mais curto.

Modesto vc hein!?!?
:lol: :D

[]'s
 
TICUTICU disse:
Vc acaba de descobrir a América.
Falow Skinner... ;D

Fiquei em dúvida pois ele reforçou a afirmação... :p

Talvez seja até bom, dá pra ver tudo com calma e rapidão....

T+
 
DJ Losada disse:
show de bola essa parte... vc controla os insetos.. ehehhe

eles te ajudam.. parece ate um mini exercito, pq ficam te seguindo, e qd morrem, aparece do chão... eheheh
Krai,, olha a sugeira encrustada nos pisos.. e ela não se repete, é totalmente aleatoria...
:O
:O
:O
 
FFCALVESS disse:
Grande Doctor, eu te mandei uma MP, da um help ahi pra um irmaozinho de Jundiai, sou da terrinha Bro............
Valews :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Onde tu tá Jundiaí???
Tô numa travessa da Av 9 de Julho. Vem catar o DVD aqui!!!!!
 
D3lta disse:
Falow Skinner... ;D

Fiquei em dúvida pois ele reforçou a afirmação... :p

Talvez seja até bom, dá pra ver tudo com calma e rapidão....

T+

Skinner "agora com equio" (brincadeira, hein Ticutico) :lol: diz:

Dá pra curtir tudo no game jogando na opção intermediária de dificuldade.

Abraço.
 
Alguem tem mais alguma noticia sobre o problema que o jogo tava tendo em placas mães com o som nforce, jah corrigiram ou ainda nada???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo